Pessoal me da uma luz, gostaria de assinar o plano básico que esta baratinho, mas gostaria de saber se na Tv que eu uso 32 full hd 32, a imagem ficaria ruim.
Vi que tem o plano da embratel, com preços bons também, mas não sei se a imagem ficaria boa tb.
Entre a Oitv e Embratel, qual seria melhor em termos de imagem para minha tv ?
[ Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston ]
[ Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional | ATI Radeon HD 4890 XFX ] [ Seagate HD 1TB - HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits. ]
Pessoal me da uma luz, gostaria de assinar o plano básico que esta baratinho, mas gostaria de saber se na Tv que eu uso 32 full hd 32, a imagem ficaria ruim.
Vi que tem o plano da embratel, com preços bons também, mas não sei se a imagem ficaria boa tb.
Entre a Oitv e Embratel, qual seria melhor em termos de imagem para minha tv ?
Não conheço a Via Embratel e por isso não posso opinar sobre ela, mas entre a Oi TV e a NET eu posso afirmar que a diferença de qualidade da imagem é visível.
Mas como nunca testei numa TV LCD não sei te dizer se vai ficar ruim.
minha primeira conta com pct bsico, + canais e max/hbo veio 78, epois veio, 130, huahauhauhauhuaa vou cancelar essa bosta, so nao entendi o q veio na conta com valor de remanufaturado 0.O
minha primeira conta com pct bsico, + canais e max/hbo veio 78, epois veio, 130, huahauhauhauhuaa vou cancelar essa bosta, so nao entendi o q veio na conta com valor de remanufaturado 0.O
Será que não trata-se da fatura ref. 02 meses? O tal do pro-rata que eles falam....
Será que não trata-se da fatura ref. 02 meses? O tal do pro-rata que eles falam....
Aqui não tem disso não vem 39,90 como combinado. O que vem é indicando -20R$ da multa pro rata mas isso não é ACRESCIDO na conta.
PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
Liguem 103 25
É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
Mais informações: http://adrenaline.com.br/forum/inter...evisao-de.html
Pennant, sgte, o amigo ninja Scroll é quem falou do valor de sua faura que seria de R$ 78,00 e depois veio R$ 130,00. Fiz uma suposição de que poderia ser isso, não afirmei nada...Vc. observou que coloquei como uma interrogação??? O meu pacote é de R$ 69,70 e vem correto R$ 69,70... nada a reclamar... por enquanto...
Rola até processo essa propaganda ai, se liga que ela fala "já pensou seu pacote mais canais com ainda MAIS 19 CANAIS?" aeuhauehaue
Liguem 103 25
É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
E o Amazonas 2??
Alguem sabe dele??
Aqui nas configurações só aparece o Am1!
Não sei se esse va aparecer para a gente configurar!
Acredito que quando ele entrar realmente em operação, e os canais da Oi Tv passarem para ele, certamente eles farão uma atualização dos decoders... se bem que já era para o amazonas 2 estar em pleno funcionamento...deve ter ocorrido algum problema nele...
Liguei pra assinar o pacote + Canais (acabei nao assinando ainda)
e acabei perguntando sobre algum tipo de degustação...
Fui informado que os canais Telecine vão entrar em degustação do dia 06/03 até 14/03
Tomara é uma semana de alegria
Essa informação já está em todos os lugares, até nos boletos novos da Oi, no Orkut, em outros foruns... mas a Sky também dará degustação nesse período.
Essa informação já está em todos os lugares, até nos boletos novos da Oi, no Orkut, em outros foruns... mas a Sky também dará degustação nesse período.
otimo... eu ainda não possuia essa informação... creio que sempre seja valida, pois devem haver outros participantes do forum que tbm nao tinham conhecimento...
Pronto, eu já tinha notado uma baita diferença de qualidade quando meu tio instalou a Via, fiquei tentado a mudar, mas afinal, eu já tinha todos os descontos (que não existem mais agora e fez ele partir pra outra) e sair só ia me fazer pagar mais caro e ainda arcar com a multa de fidelidade... Mas após a Oi continuar sem oferecer ponto adicional, canais abertos, ter perdido qualidade na Record News, não ter outros canais de notícias aconteceu o pior. Meu decoder queimou!!! Morreu!!! Não responde!!! Liguei, cancelei, eles marcaram de vir pegar o equipamento (diferente das outras, vão pegar até a antena!?!) já na terça-feira (pra instalar demoram, mas para recolher, é 48h úteis) e já liguei para a Embratel que vai instalar na mesma terça-feira minha assinatura nova.... eu sei que o tópico é da Oi mas se quiserem, depois de instalar, eu comento o que achei....
Pronto, eu já tinha notado uma baita diferença de qualidade quando meu tio instalou a Via, fiquei tentado a mudar, mas afinal, eu já tinha todos os descontos (que não existem mais agora e fez ele partir pra outra) e sair só ia me fazer pagar mais caro e ainda arcar com a multa de fidelidade... Mas após a Oi continuar sem oferecer ponto adicional, canais abertos, ter perdido qualidade na Record News, não ter outros canais de notícias aconteceu o pior. Meu decoder queimou!!! Morreu!!! Não responde!!! Liguei, cancelei, eles marcaram de vir pegar o equipamento (diferente das outras, vão pegar até a antena!?!) já na terça-feira (pra instalar demoram, mas para recolher, é 48h úteis) e já liguei para a Embratel que vai instalar na mesma terça-feira minha assinatura nova.... eu sei que o tópico é da Oi mas se quiserem, depois de instalar, eu comento o que achei....
Mas vc pagou a instalação da TV?
Se não pagou é claro que eles vão recolher a antena...
Se não pagou é claro que eles vão recolher a antena...
Não, mas estou pagando R$105,00 (R$ 240,00 proporcional) de contrato de permanência! Na TVA eu também não havia pago instalação e ficou a antena, na Sky tb não paguei e ficou a antena. Parece que a Oi é a única que vai pegar minha antena, dar uma lavadinha, e colocar na casa de outro cliente... Mas tudo bem, se eles, um dia, trocarem esse receptor capenga por um melhor, vão agradar aos clientes...
Não, mas estou pagando R$105,00 (R$ 240,00 proporcional) de contrato de permanência! Na TVA eu também não havia pago instalação e ficou a antena, na Sky tb não paguei e ficou a antena. Parece que a Oi é a única que vai pegar minha antena, dar uma lavadinha, e colocar na casa de outro cliente... Mas tudo bem, se eles, um dia, trocarem esse receptor capenga por um melhor, vão agradar aos clientes...
Estranho, se tá pagando multa eles não deveriam recolher mesmo.
Deve começar amanha (01.03), taxa para o tecnico de R$ 80,00, e mensalidade de R$ 19,90... mas ainda existe muita especulação a respeito, pois uns dizem que os R$ 80,00 será pago a vista, outros dizem que pode ser parcelado em até 12 x, e que não terá mensalidades.
Liguem 103 25