+ Responder o Tópico
Página 1 de 38
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 935
  1. rdgnaked é offline Usuário Registrado rdgnaked está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

Azbox chegando ao fim

opa, estou interessado em comprar um azbox, mas fiquei sabendo que ele iria cair fora em setembro, e gostaria de saber se alguem tem uma fonte segura de se ele ira ficar ou realmente ira cair fora!?

2. Avatar de xCHapolim
    xCHapolim é offline Usuário Registrado xCHapolim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Araraquara-SP
    tem oscilado pra caramba ultimamente, saindo do ar varias vezes na semana
    sabe la qto tempo isso vai durar ainda =/

soh resta buscar os canais FTA mesmo
    PC1 - | CM Centurion 532| ECS A780GM-A Black Series | Brisbane X2 5000+ | 2x 2gb Kingston DDR2-800(ELPIDA) | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | Seagate 160Gb Sata2 | Seagate 500Gb Sata2 | LG H22N |(CWT)C3 TECH 550W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 |

PC2 - | Pentium D945 Presler 3.4Ghz + CoolerMaster GeminII | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT rx |

3. Avatar de Comdek
    Comdek é offline Telecomunicações S/A Comdek está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2002
    Local
    Curitiba - PR
    Só mudar pra Nagra3 que cai.
    A Oi entrou com DTH, que vai compartilhar o satélite com a Telefonica, já vai operar em Nagra3.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

4. Avatar de slayer26
    slayer26 está online agora vc eh o cara slayer26 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Ituporanga/SC
    só q na europa ja foi quebrado o n3 e o n142 então e somente questão de tempo .. e ja tem codi já preparado pra isto .. e mais uma novela q não vai acabar .. tipo torrent..
    A64X3 8450 /6gb DDR2 800mhz/ ECS A780GM-A/ 320GB 7.2 16MB/ADSL LIXOTELECOM 8196/415/ LG32R30X360 Halo Edition ate q fim
    Gametarg DruidaBR
    NB HP Compaq C571NR - DualCore 1.73/1Gb/80/DVDRw and PSP rox a lot .
    venha fazer parte vc tb www.dragonraja.com.br

5. rdgnaked é offline Usuário Registrado rdgnaked está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    O azbox evo xs roda nagra 3???

favor respondam, estou a fim de comprar um!

6. Avatar de Felipe Klasen
    Felipe Klasen é offline Usuário Registrado Felipe Klasen está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Jaraguá do Sul - SC
    A velha história do Nagra3...
    Ninguém sabe quando vai entrar, e SE vai entrar..
    Ja prometem isso desde meados de 2006..

Acho que assunto não pode ser discutido aqui não?

7. rdgnaked é offline Usuário Registrado rdgnaked está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    acho que sim, pois tem tópicos ja sobre isto, mas antigos!!

8. Avatar de Spolon
    Spolon é offline Renan (fparker) Moderador Spolon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Barra do Piraí-RJ * Votuporanga-SP
    Discutir sobre, pode, o que não pode é ensinar a quebrar o sinal ou onde vende o aparelho.
    "O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led |Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64

9. Avatar de chuvadenovembro
    chuvadenovembro é offline carregando... chuvadenovembro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    piracicaba-sp
    pior que o doidão acaba pagando até R$2000 por um azbox e não tem a moral de pagar R$50, R$60 em uma mensalidade de tv digital :S

não da p/ entender.

10. Avatar de Ycaal
    Ycaal é offline Usuário Registrado Ycaal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Sinceramente, quem paga 2000 reais num azbox tem problema, nem se fosse o HD. Acho que nem existe isso.

Sobre Nagra3: Ainda acho que vai demorar. Enquanto isso, providenciarei o meu em breve.

11. Avatar de Thor
    Thor é offline Semilouco, só um pouco! Thor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Pasárgada
    Citação Postado originalmente por rdgnaked Ver Mensagens
    O azbox evo xs roda nagra 3???

favor respondam, estou a fim de comprar um!
    Não suporta. Procure outras marcas... há vários no mercado que já suportam....
    # 1 - KN9S | X2 4000+@2900 | 2x1024 + 2x512 Corsair dual | 9600 GT XFX overclocked | Audigy 2 ZS | Seagate 1TB + 320 | Pioneer111D@111L | Samsung SH-S203D | PlayTV Pro Ultra | Samsung 2232BW 22" | ST 420W | Canon A630 | Samsumg Omnia II
    # 2 - KV8-Pro | Sempron 3000+@2533 | 1Gb Corsair | XFX 6800 XTreme GDDR3 | Samsung SATA II 160 | Pioneer110D@110 | LG F700P 17" | ST 350W

12. Avatar de thyphoon
    thyphoon é offline CSS na veia thyphoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SP_SP
    Citação Postado originalmente por Ycaal Ver Mensagens
    Sinceramente, quem paga 2000 reais num azbox tem problema, nem se fosse o HD. Acho que nem existe isso.

Sobre Nagra3: Ainda acho que vai demorar. Enquanto isso, providenciarei o meu em breve.
    Com certeza tem problema, esse preço não é com certeza. A telefonica ainda não tem sinal HD pelo satelite, só por meio de ondas (TVA) (por enquanto).

Vi um AZBOX funcionando, achei muito zuado o esquema de canais, pra mim não vale a pena.

A respeito do Nagra é questão de tempo. A maioria das coisas que o homem cria ele chega um dia a burlar, só com leis severas isso diminui.
    Referências: hardmob baboo forumgdh/forumclass e algumas no forum PC's

Intel x AMD ? Que nada...eu quero é desempenho..agora é a vez da Intel

13. Pimentel_RJ é offline Usuário Registrado Pimentel_RJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por Spolon Ver Mensagens
    Discutir sobre, pode, o que não pode é ensinar a quebrar o sinal ou onde vende o aparelho.
    Ué, mas o aparelho por padrão não "rouba sinal" nenhum, o que faz isso são as firmwares que o usuário pode colocar depois. E me arrisco a dizer que usar essa aparelhagem com firmware desse tipo nao configura crime nenhum pq acho q nao existe lei pra isso.

Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Mensagens
    pior que o doidão acaba pagando até R$2000 por um azbox e não tem a moral de pagar R$50, R$60 em uma mensalidade de tv digital :S

não da p/ entender.
    Exagerou, tem modelos q custam bem menos q isso.

===

Estive lendo na net, parece que estão pra trocar pra ng3 faz tempo e não trocam, e se trocarem pro ng3 nego da logo um jeito.

Irei montar em breve isso aqui em casa.
    Última edição por Pimentel_RJ : 11/09/2009 a 03:22
    PRIMEIRO HEXA CAMPEÃO HETERO!

14. pkr
    pkr é offline Usuário Registrado pkr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    como ja falaram....isso de qdo vai cair nunca se sabe...sempre rolam boatos e nada mais.

ps: 2mil um azbox?? HAHHAAHHA
    o preço em média de um aparelho é R$ 350 a R$ 600 no MÁXIMO.

vale mto a pena!!! tenho um Az-America, mas ja vi azbox em funcionamento tb....td normal.

15. Avatar de slayer26
    slayer26 está online agora vc eh o cara slayer26 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Ituporanga/SC
    ak nem tv a cabo tem onde eu moro muito mais High Definition .. então o jeito e pegar a box mesmo e ja tem um que tem HD e mesmo custando 2k vale apena por que com isso so se paga 10 meses ou menos de SkyHD .. to tranquilo sobre isso de cair o canal e etc .. e outra aqui e sobre jogos e info isso eu deixo pra comentar no forum do box .. flw .. ate pra noia do sinal ..
    A64X3 8450 /6gb DDR2 800mhz/ ECS A780GM-A/ 320GB 7.2 16MB/ADSL LIXOTELECOM 8196/415/ LG32R30X360 Halo Edition ate q fim
    Gametarg DruidaBR
    NB HP Compaq C571NR - DualCore 1.73/1Gb/80/DVDRw and PSP rox a lot .
    venha fazer parte vc tb www.dragonraja.com.br

16. Avatar de GVSPFC
    GVSPFC está online agora Peace! GVSPFC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Mensagens

não da p/ entender.
    Só quem tem problemas paga isso num Azbox. Eu consigo por R$ 250,00.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Qualquer dúvida, MP. Tenho mais referências.

17. Nacho_Libre é offline Usuário Registrado Nacho_Libre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Belo Horizonte
    O satélite Amazonas 2 vai ser lançado agora em Setembro e vai ficar na mesma posição que o 1. Aposto que vão tirar o 1 de funcionamento e vão adotar o Nagra 3.

18. Avatar de GVSPFC
    GVSPFC está online agora Peace! GVSPFC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Nacho_Libre Ver Mensagens
    O satélite Amazonas 2 vai ser lançado agora em Setembro e vai ficar na mesma posição que o 1. Aposto que vão tirar o 1 de funcionamento e vão adotar o Nagra 3.
    Creio que isso não será nenhum problema.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Qualquer dúvida, MP. Tenho mais referências.

19. Avatar de Zanzo
    Zanzo é offline O Choro E Livre!! Zanzo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Isso ninguem nunca vai saber!

Ou você compra e arrisca, ou assina um tv paga e fique dentro da legalidade!

Quem tem azbox uma pergunta:

Ja ouvi falar que fica até 2 dias esperando o codigo, e sai quase toda semana do ar!

Ja ouvi falar que so sai de 30 em 30 dias do ar, e dentro de 15 minutos ja tem codigo pra colocar!

O que e verdade?

OBS: eu ja reclamei sobre um topico de azbox que estava aberto ai, e moderação nunca fecho! Então creio que não e errado falar sobre isso!

20. Avatar de strikegamer
    strikegamer é offline Gamista :) strikegamer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Só sei que to assistindo de boa e todo mundo que não tem vem com a mesma ladainha de que vai parar semana q vem, mes q vem e tal...

Paguei 300,00 nele, se desligar hoje, já to no lucro pelo q economizei em mensalidade...
    C2Duo 8400@3800
    Geforce 8800GT 512
    2Gb Ram
    P5K-C
    Aguentando o tranco!

21. pkr
    pkr é offline Usuário Registrado pkr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Mensagens

Ja ouvi falar que fica até 2 dias esperando o codigo, e sai quase toda semana do ar!

Ja ouvi falar que so sai de 30 em 30 dias do ar, e dentro de 15 minutos ja tem codigo pra colocar!

O que e verdade?

OBS: eu ja reclamei sobre um topico de azbox que estava aberto ai, e moderação nunca fecho! Então creio que não e errado falar sobre isso!
    nenhuma das duas coisas que vc ouviu eh verdade!!

não tem data marcada pra sair do ar....ultimamente qdo tem saido do ar é nas sextas-feiras!

e o firmware nao demora 2 dias....as vezes pode ocorrer, mas geralmente 1 dia no máximo!!!!

eu só nao to olhando hj pq montei minha antena errado, e com essa chuva ela saiu da posição heuhuhaue

22. Avatar de strikegamer
    strikegamer é offline Gamista :) strikegamer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Mensagens

O que e verdade?

No último "apagão":

Foi na sexta feira passada as 20 horas...

Acordei as 11 da manhã no sábado e estava disponível...

A média desde qdo comprei, foi de 12 horas estourando...
    C2Duo 8400@3800
    Geforce 8800GT 512
    2Gb Ram
    P5K-C
    Aguentando o tranco!

23. Avatar de Havok
    Havok é offline No More Donuts For Masuka Havok está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Também ja pensei muito sobre isso, aqui consigo mais ou menos por R$1000, o aparelho, antena, instalação, etc, tudo instalado. Minha dúvida, é se existe alguma lista de canais, quem instala sempre fala: "Ah pega um monte de canais..." mas qual monte? Não tenho interesse em assistir a Tv Al Jazira, ou canal de desenho em francês... Alguém sabe aonde consigo uma lista de canais?
    Valew!
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . HIS RADEON HD4830 512Mb || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL Oi 8mbps
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

24. Avatar de paulonline
    paulonline é offline Still I'll try,try again! paulonline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    a lista dos canais brasileiros está aqui
    http://www.lyngsat.com/packages/telefonicabr.html

ainda tem um monte de canal da américa latina que não tá nessa lista

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR2 800 Kingston / ECS A780GM-A /
    Maxtor SATA 160GB / WRT54G2 / X8507 ISDB-T / Win7

25. Pimentel_RJ é offline Usuário Registrado Pimentel_RJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por Havok Ver Mensagens
    Também ja pensei muito sobre isso, aqui consigo mais ou menos por R$1000, o aparelho, antena, instalação, etc, tudo instalado. Minha dúvida, é se existe alguma lista de canais, quem instala sempre fala: "Ah pega um monte de canais..." mas qual monte? Não tenho interesse em assistir a Tv Al Jazira, ou canal de desenho em francês... Alguém sabe aonde consigo uma lista de canais?
    Valew!
    YouTube - Canais Azbox
    PRIMEIRO HEXA CAMPEÃO HETERO!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. oberom

Permissões