| | | -
Azbox chegando ao fim opa, estou interessado em comprar um azbox, mas fiquei sabendo que ele iria cair fora em setembro, e gostaria de saber se alguem tem uma fonte segura de se ele ira ficar ou realmente ira cair fora!? -
tem oscilado pra caramba ultimamente, saindo do ar varias vezes na semana
sabe la qto tempo isso vai durar ainda =/
soh resta buscar os canais FTA mesmo PC1 - | CM Centurion 532| ECS A780GM-A Black Series | Brisbane X2 5000+ | 2x 2gb Kingston DDR2-800(ELPIDA) | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | Seagate 160Gb Sata2 | Seagate 500Gb Sata2 | LG H22N |(CWT)C3 TECH 550W | Samsung 2232BW 22" Wide  | Logitech G25  | Logitech G9  |
PC2 - | Pentium D945 Presler 3.4Ghz + CoolerMaster GeminII | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT r  x | -
Só mudar pra Nagra3 que cai.
A Oi entrou com DTH, que vai compartilhar o satélite com a Telefonica, já vai operar em Nagra3. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
só q na europa ja foi quebrado o n3 e o n142 então e somente questão de tempo .. e ja tem codi já preparado pra isto .. e mais uma novela q não vai acabar .. tipo torrent.. A64X3 8450 /6gb DDR2 800mhz/ ECS A780GM-A/ 320GB 7.2 16MB/ADSL LIXOTELECOM 8196/415/ LG32R30X360 Halo Edition ate q fim
Gametarg DruidaBR
NB HP Compaq C571NR - DualCore 1.73/1Gb/80/DVDRw and PSP rox a lot .
venha fazer parte vc tb www.dragonraja.com.br -
O azbox evo xs roda nagra 3???
favor respondam, estou a fim de comprar um! -
A velha história do Nagra3...
Ninguém sabe quando vai entrar, e SE vai entrar..
Ja prometem isso desde meados de 2006.. Acho que assunto não pode ser discutido aqui não? -
acho que sim, pois tem tópicos ja sobre isto, mas antigos!! -
Discutir sobre, pode, o que não pode é ensinar a quebrar o sinal ou onde vende o aparelho. "O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led |Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64 -
pior que o doidão acaba pagando até R$2000 por um azbox e não tem a moral de pagar R$50, R$60 em uma mensalidade de tv digital :S
não da p/ entender. -
Sinceramente, quem paga 2000 reais num azbox tem problema, nem se fosse o HD. Acho que nem existe isso.
Sobre Nagra3: Ainda acho que vai demorar. Enquanto isso, providenciarei o meu em breve. -
 Postado originalmente por rdgnaked O azbox evo xs roda nagra 3???
favor respondam, estou a fim de comprar um! Não suporta. Procure outras marcas... há vários no mercado que já suportam.... # 1 - KN9S | X2 4000+@2900 | 2x1024 + 2x512 Corsair dual  | 9600 GT XFX overclocked  | Audigy 2 ZS  | Seagate 1TB + 320  | Pioneer111D@111L | Samsung SH-S203D | PlayTV Pro Ultra | Samsung 2232BW 22"  | ST 420W | Canon A630  | Samsumg Omnia II
# 2 - KV8-Pro | Sempron 3000+@2533  | 1Gb Corsair | XFX 6800 XTreme GDDR3  | Samsung SATA II 160 | Pioneer110D@110 | LG F700P 17" | ST 350W -
 Postado originalmente por Ycaal Sinceramente, quem paga 2000 reais num azbox tem problema, nem se fosse o HD. Acho que nem existe isso.
Sobre Nagra3: Ainda acho que vai demorar. Enquanto isso, providenciarei o meu em breve. Com certeza tem problema, esse preço não é com certeza. A telefonica ainda não tem sinal HD pelo satelite, só por meio de ondas (TVA) (por enquanto).
Vi um AZBOX funcionando, achei muito zuado o esquema de canais, pra mim não vale a pena.
A respeito do Nagra é questão de tempo. A maioria das coisas que o homem cria ele chega um dia a burlar, só com leis severas isso diminui. -
 Postado originalmente por Spolon Discutir sobre, pode, o que não pode é ensinar a quebrar o sinal ou onde vende o aparelho. Ué, mas o aparelho por padrão não "rouba sinal" nenhum, o que faz isso são as firmwares que o usuário pode colocar depois. E me arrisco a dizer que usar essa aparelhagem com firmware desse tipo nao configura crime nenhum pq acho q nao existe lei pra isso.  Postado originalmente por chuvadenovembro pior que o doidão acaba pagando até R$2000 por um azbox e não tem a moral de pagar R$50, R$60 em uma mensalidade de tv digital :S
não da p/ entender. Exagerou, tem modelos q custam bem menos q isso.
===
Estive lendo na net, parece que estão pra trocar pra ng3 faz tempo e não trocam, e se trocarem pro ng3 nego da logo um jeito.
Irei montar em breve isso aqui em casa.
Última edição por Pimentel_RJ : 11/09/2009 a 03:22 PRIMEIRO HEXA CAMPEÃO HETERO! -
como ja falaram....isso de qdo vai cair nunca se sabe...sempre rolam boatos e nada mais.
ps: 2mil um azbox?? HAHHAAHHA
o preço em média de um aparelho é R$ 350 a R$ 600 no MÁXIMO.
vale mto a pena!!! tenho um Az-America, mas ja vi azbox em funcionamento tb....td normal. -
ak nem tv a cabo tem onde eu moro muito mais High Definition .. então o jeito e pegar a box mesmo e ja tem um que tem HD e mesmo custando 2k vale apena por que com isso so se paga 10 meses ou menos de SkyHD .. to tranquilo sobre isso de cair o canal e etc .. e outra aqui e sobre jogos e info isso eu deixo pra comentar no forum do box .. flw .. ate pra noia do sinal .. A64X3 8450 /6gb DDR2 800mhz/ ECS A780GM-A/ 320GB 7.2 16MB/ADSL LIXOTELECOM 8196/415/ LG32R30X360 Halo Edition ate q fim
Gametarg DruidaBR
NB HP Compaq C571NR - DualCore 1.73/1Gb/80/DVDRw and PSP rox a lot .
venha fazer parte vc tb www.dragonraja.com.br -
 Postado originalmente por chuvadenovembro pior que o doidão acaba pagando até R$2000 por um azbox e não tem a moral de pagar R$50, R$60 em uma mensalidade de tv digital :S
não da p/ entender. Só quem tem problemas paga isso num Azbox. Eu consigo por R$ 250,00. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
Qualquer dúvida, MP. Tenho mais referências. -
O satélite Amazonas 2 vai ser lançado agora em Setembro e vai ficar na mesma posição que o 1. Aposto que vão tirar o 1 de funcionamento e vão adotar o Nagra 3. -
 Postado originalmente por Nacho_Libre O satélite Amazonas 2 vai ser lançado agora em Setembro e vai ficar na mesma posição que o 1. Aposto que vão tirar o 1 de funcionamento e vão adotar o Nagra 3. Creio que isso não será nenhum problema. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
Qualquer dúvida, MP. Tenho mais referências. -
Isso ninguem nunca vai saber!
Ou você compra e arrisca, ou assina um tv paga e fique dentro da legalidade!
Quem tem azbox uma pergunta:
Ja ouvi falar que fica até 2 dias esperando o codigo, e sai quase toda semana do ar!
Ja ouvi falar que so sai de 30 em 30 dias do ar, e dentro de 15 minutos ja tem codigo pra colocar!
O que e verdade?
OBS: eu ja reclamei sobre um topico de azbox que estava aberto ai, e moderação nunca fecho! Então creio que não e errado falar sobre isso! -
Só sei que to assistindo de boa e todo mundo que não tem vem com a mesma ladainha de que vai parar semana q vem, mes q vem e tal...
Paguei 300,00 nele, se desligar hoje, já to no lucro pelo q economizei em mensalidade... C2Duo 8400@3800
Geforce 8800GT 512
2Gb Ram
P5K-C
Aguentando o tranco!  -
 Postado originalmente por Zanzo Isso ninguem nunca vai saber!
Ja ouvi falar que fica até 2 dias esperando o codigo, e sai quase toda semana do ar!
Ja ouvi falar que so sai de 30 em 30 dias do ar, e dentro de 15 minutos ja tem codigo pra colocar!
O que e verdade?
OBS: eu ja reclamei sobre um topico de azbox que estava aberto ai, e moderação nunca fecho! Então creio que não e errado falar sobre isso! nenhuma das duas coisas que vc ouviu eh verdade!!
não tem data marcada pra sair do ar....ultimamente qdo tem saido do ar é nas sextas-feiras!
e o firmware nao demora 2 dias....as vezes pode ocorrer, mas geralmente 1 dia no máximo!!!!
eu só nao to olhando hj pq montei minha antena errado, e com essa chuva ela saiu da posição heuhuhaue -
 Postado originalmente por Zanzo Isso ninguem nunca vai saber!
O que e verdade?
OBS: eu ja reclamei sobre um topico de azbox que estava aberto ai, e moderação nunca fecho! Então creio que não e errado falar sobre isso! No último "apagão":
Foi na sexta feira passada as 20 horas...
Acordei as 11 da manhã no sábado e estava disponível...
A média desde qdo comprei, foi de 12 horas estourando... C2Duo 8400@3800
Geforce 8800GT 512
2Gb Ram
P5K-C
Aguentando o tranco!  -
Também ja pensei muito sobre isso, aqui consigo mais ou menos por R$1000, o aparelho, antena, instalação, etc, tudo instalado. Minha dúvida, é se existe alguma lista de canais, quem instala sempre fala: "Ah pega um monte de canais..." mas qual monte? Não tenho interesse em assistir a Tv Al Jazira, ou canal de desenho em francês... Alguém sabe aonde consigo uma lista de canais?
Valew! AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . HIS RADEON HD4830 512Mb || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL Oi 8mbps "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
a lista dos canais brasileiros está aqui http://www.lyngsat.com/packages/telefonicabr.html
ainda tem um monte de canal da américa latina que não tá nessa lista
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR2 800 Kingston / ECS A780GM-A /
Maxtor SATA 160GB / WRT54G2 / X8507 ISDB-T / Win7
-
 Postado originalmente por Havok Também ja pensei muito sobre isso, aqui consigo mais ou menos por R$1000, o aparelho, antena, instalação, etc, tudo instalado. Minha dúvida, é se existe alguma lista de canais, quem instala sempre fala: "Ah pega um monte de canais..." mas qual monte? Não tenho interesse em assistir a Tv Al Jazira, ou canal de desenho em francês... Alguém sabe aonde consigo uma lista de canais?
Valew! YouTube - Canais Azbox PRIMEIRO HEXA CAMPEÃO HETERO! Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes) - oberom
Permissões - Você não pode criar novos tópicos