Pra futebol é tiro no pé. 3 canais bloqueados e 3 abertos do pague pra ver da blobosat, sendo que 1 dos abertos só passa colorbars.
Se fosse pra outra finalidade eu ainda recomendaria...
Ola deixa eu dar meu pitaco aqui
vou dar um ex. na minha casa tenho uns 30 filmes piratas todos guardados nuns saquinhos ridículo sem contar com a impressão de capa que é horrível mas paguei 2 por R$5,00
na verdade eu queria ter em minha instante 30 filmes originais todos em suas capas originais , na boa ia até valorizar minha estante
mas tem filme custando até R$40,00 ai o jeito e ir pra pirataria mesmo
moral da historia se um DVD ou CD de filme ou musica custasse um valor honesto todos iam preferir comprar original mesmo que custasse um poco mais caro asiim ganharia a gravadora com maior faturamento e o consumidor com mais qualidade.
estas operadoras de tv por assinatura e gravadora tem que ganhar na quantidade este e não ficando milionária vendendo para poucos.
Ola deixa eu dar meu pitaco aqui
vou dar um ex. na minha casa tenho uns 30 filmes piratas todos guardados nuns saquinhos ridículo sem contar com a impressão de capa que é horrível mas paguei 2 por R$5,00
na verdade eu queria ter em minha instante 30 filmes originais todos em suas capas originais , na boa ia até valorizar minha estante
mas tem filme custando até R$40,00 ai o jeito e ir pra pirataria mesmo
moral da historia se um DVD ou CD de filme ou musica custasse um valor honesto todos iam preferir comprar original mesmo que custasse um poco mais caro asiim ganharia a gravadora com maior faturamento e o consumidor com mais qualidade.
estas operadoras de tv por assinatura e gravadora tem que ganhar na quantidade este e não ficando milionária vendendo para poucos.
Mesmo o original custando R$10,00 o pessoal ia comprar o pirata de 2 por R$5,00 pelo simples fato de ser mais barato.
Mesmo o original custando R$10,00 o pessoal ia comprar o pirata de 2 por R$5,00 pelo simples fato de ser mais barato.
Brasileiro é assim.
Realmente... tem fimes de 10 reais...
De 20 anos atras... e meia duzia...
Mas realmente o brasileiro gosta do barato mesmo que seja 5 reais a mais(duas cervejas a mais....)
i7 920 D0 @ 3.8 Chilled by CoolerMaster N620 Asus P6T Deluxe V2 XFX HD5870(900/1300)
6GB OCZ 1600 Seventeam 750W 640GB (RAID0) Seagate Barracuda HAF-932 26LU50FR(TV 26" Full HD LG) Mouse Microsoft 3000 (S/F)
Brasileiro é assim.
Alguns canais a Telefônica já passou pra Nagra3 e não vai mais pegar nos Azbox da vida.
Os próximos são os HBO e Telecine. Acredito que até o meio do ano o Nagra2 vai ser desativado e no AZ só vai pegar a RedeTV que não é codificado.
Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps
Alguns canais a Telefônica já passou pra Nagra3 e não vai mais pegar nos Azbox da vida.
Os próximos são os HBO e Telecine. Acredito que até o meio do ano o Nagra2 vai ser desativado e no AZ só vai pegar a RedeTV que não é codificado.
Depende de quais AZ´s estás falando.
Pra mim por exemplo não faz diferença se é N2 ou N3...
Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
Qualquer dúvida, MP. Tenho mais referências.
Boa tarde. Sou leigo no assundo e a minha dúvida é : Esses box fabricados originalmente servem para que? Existem canais gratuitos que esses aparelhos conseguem captar? Ele deve ser apontado para qual satélite. Agradeço a atenção da comunidade.
Boa tarde. Sou leigo no assundo e a minha dúvida é : Esses box fabricados originalmente servem para que? Existem canais gratuitos que esses aparelhos conseguem captar? Ele deve ser apontado para qual satélite. Agradeço a atenção da comunidade.
Eles captam canais FTA "Free To Air", existem diversos satélites com canais FTA.
Inclusive o Amãezonas, com a RedeTV.
Última edição por GVSPFC : 04/02/2010 a 11:46
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
Entendi.Obrigado. Existem satélites que transmitem sinal de canais abertos brasileiros tipo, Rede Globo, Bandeirantes etc. para esses receptores com antena KU ?
Entendi.Obrigado. Existem satélites que transmitem sinal de canais abertos brasileiros tipo, Rede Globo, Bandeirantes etc. para esses receptores com antena KU ?
Sim amigo, existem, inclusive pegando esses canais em HD. Só me desculpe pois não me lembro qual o satelite específico, ok?
[]´s
Pra sintonizar o Combate só ligando pro 4004-1111 e solicitando o canal no pacote à la carte.
Sem zueira, já deu no saco ver quantos users se cadastraram APENAS pra perguntar alguma coisa sobre "jardinagem" no tópico. Depois reclamam que vai acabar...