+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 16 de 16
  1. Avatar de brai
    brai é offline wolva.wordpress.com brai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    São Paulo

TVA XTREME - Ponto adicional

Bom liguei na Telefonica para pedir suporte tecnico referente a tv e aproveitei para pedir + 3 pontos SD e a migraçao para os 30mbs, falando com a supervisora da area comercial ela me informou que cada ponto SD tem o valor mensal de R$25,90 pelo que eu saiba isso está proibido correto??

a oficialização da anatel procede?

se procede por favor me informarem o numero do procon e da Anatel para fazer a reclamaçao..

obrigado.
    Intel E8400 @ 4.0 | GA-EP45-DS4P | 4Gb G.Skill Pi Black | XFX 9800GTX+ | LG W2353V | Samsung 160Gb 16Mb | Seagate 750Gb 32Mb | Antec 850W True Power | Speedy XTREME 30Mb | Logitech Mx518 | Steelpad QcK+ | SteelSound 5Hv2 USB | Logitech G15 | BREVE CORSAIR OBSIDIAN 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
    Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb

2. Avatar de Hunt3r
    Hunt3r é offline !!!! Hunt3r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    São Paulo
    Bom o numero da anatel é o 151 do procon é 133..pelo menos que eu saiba
    And the coming of the thuban

3. TrustNo1 é offline Usuário Registrado TrustNo1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    São Paulo - ZS
    Citação Postado originalmente por brai Ver Mensagens
    Bom liguei na Telefonica para pedir suporte tecnico referente a tv e aproveitei para pedir + 3 pontos SD e a migraçao para os 30mbs, falando com a supervisora da area comercial ela me informou que cada ponto SD tem o valor mensal de R$25,90 pelo que eu saiba isso está proibido correto??

a oficialização da anatel procede?

se procede por favor me informarem o numero do procon e da Anatel para fazer a reclamaçao..

obrigado.
    Até onde eu sei, ainda não saiu no diário oficial
    Quad 6600 - Zalman 9500Cu
    Asus P5K-E - 4x1Gb GSKILL 4-4-4-12
    500+500(7200.11)+1TB(7200.12)
    EVGA 8800GTS 320 OC - Samsung T220
    Audigy 2 ZS + Creative 7700

4. X360F é offline Banido X360F está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Ja saiu, algumas empresas paralisaram o servico para se adaptarem as novas normas, resumindo para achar alguma brecha na lei e cobrar.

5. TrustNo1 é offline Usuário Registrado TrustNo1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    São Paulo - ZS
    Pessoal, to tentando acertar o lance do ponto adicional aqui, mas não achei a publicação no Diário Oficial da União. Alguem sabe em que dia foi publicado?

Só consegiu descobrir que até o dia 10/05 não tinha sido publicado no D.O.

6. Avatar de brai
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    São Paulo
    to procurando tambem nao achei..

Edit: Liguei na anatel e a atendente me informou que existe uma liminar na justiça que está impedindo que os pontos adicionais nao sejam cobrados, entao ate o momento as prestadoras de serviço de televisao PODEM SIM cobrar o ponto adicional, foi isso q a atendente me disse..

uma bad para nos =//
    Intel E8400 @ 4.0 | GA-EP45-DS4P | 4Gb G.Skill Pi Black | XFX 9800GTX+ | LG W2353V | Samsung 160Gb 16Mb | Seagate 750Gb 32Mb | Antec 850W True Power | Speedy XTREME 30Mb | Logitech Mx518 | Steelpad QcK+ | SteelSound 5Hv2 USB | Logitech G15 | BREVE CORSAIR OBSIDIAN 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"

7. TrustNo1 é offline Usuário Registrado TrustNo1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    São Paulo - ZS
    Eu prefiro pagar agora e ficar isento qdo derrubarem a liminar do que não pedir agora e ter q pagar a instalação depois, que segundo algumas estimativas deve ficar em torno de 400 por ponto e poderá ser parcelado em até 8x

8. Avatar de brai
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    São Paulo
    é entao, tambem to querendo colocar agora so que ta mo enrosco... os kra qer vim so pra colocar 8 mb fibra(o q ja tenho) ta tudo bagunçado minha situaçao..

O TELEFONICA VIU...

9. RatoBomber é offline Usuário Registrado RatoBomber está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por TrustNo1 Ver Mensagens
    Eu prefiro pagar agora e ficar isento qdo derrubarem a liminar do que não pedir agora e ter q pagar a instalação depois, que segundo algumas estimativas deve ficar em torno de 400 por ponto e poderá ser parcelado em até 8x

É exatamente isso que pensei, e com certeza é o que eles vão fazer. E não duvido que cobrem algo dos aparelhos para quem ja tem, se bem que isso seria dificil.

10. Avatar de marujinho
    marujinho é offline Usuário Registrado marujinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    De uma forma ou de outra eles irão arranjar alguma brecha para poder continuar cobrando.

"24/06/2009 15:00:00 - Destak Jornal - SP
    Cobrança pelo ponto extra vai continuar, afirmam TVs

Mesmo proibida, a cobrança do ponto extra da televisão paga vai continuar, afirmou Alexandre Annenberg, presidente da ABTA (Associação Brasileira das Empresas de TV por Assinatura).

Segundo ele, a cobrança é amparada por liminar da Justiça, que ele duvida que caia. Caso a briga judicial seja perdida, disse ele, as principais operadoras contornarão o problema com a criação de combos [promoções que incluem uma série de produtos] que têm dentro o ponto extra. "Por trás dessa disputa há um problema grave, que é a interferência da agência nos preços de um serviço prestado em regime privado. Por lei, ela não pode intervir a menos que haja abuso de preços", afirmou, em entrevista à Folha de S.Paulo. De acordo com Annenberg, os próprios técnicos da Anatel já entenderam que não há abuso. Ele justifica que o ponto extra gera custos às empresas, já que consome capacidade da rede. Ontem, o presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg, disse que a agência vai reprimir eventuais abusos.l "
    Fonte
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    SEMP TOSHIBA 32" REGZA 32CV550DA | Bomber 2.1 A30a Black
    iPod Touch 8GB 2ª Geração | NOKIA BH-501

11. RatoBomber é offline Usuário Registrado RatoBomber está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    É, resumindo, se ficar no mesmo preço vai continuar na mesma. Nem ligo muito, aqui em casa tem 1 ponto extra e eu pedi mais outro que sai 25 reais, no total são 3 pontos, não preciso mais do que isso mesmo.

Edit: Tenho NET

12. lorbano é offline Usuário Registrado lorbano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Eu acho difícil que essa medida da Anatel prevaleça. Não creio que ela tenha poder para esse tipo de proibição sem sentido.

13. RatoBomber é offline Usuário Registrado RatoBomber está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por lorbano Ver Mensagens
    Eu acho difícil que essa medida da Anatel prevaleça. Não creio que ela tenha poder para esse tipo de proibição sem sentido.
    Sentido tem, afinal todos pagam uma fabula por um serviço de TV por assinatura pra poder ver apenas em UMA TV. Mas também acho que fosse virar festa se liberassem de graça quantos pontos quisesse, ia ter nego emprestando receptor pra vizinho, etc.
    Acho que devia ter uma moderação, como os pacotes mais basicos ja virem com 2 pontos e os mais completos com 3 ou 4 pontos. Tudo devia ser analisado na casa da pessoa se ela tem realmente 4 TVs, etc. Ou até mesmo cobrar ponto adicional, mas bem barato, tipo uma % do plano, que fique de 10 a 30 reais.

14. Avatar de Alessandro Monteiro
    Alessandro Monteiro é offline Automobilismovirtual.com Alessandro Monteiro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    tenho Net aqui e se recusaram a me dar um ponto adcional, tentaram me empurrar outro plano que oferece ja um ponto adcional os caras são muito safados! resumndo ainda não tenho ponto adcional sendo que precisava muito, o ideal seria 2 pontos adcionais para mim e a NET não para oferecer um plano que tenha 2 pontos adcionais mais que duplicava minha mensalidade, isso é muita safadeza!
    Biostar TPower I45 Intel E8400 Thermalright Ultra-120 Extreme Evga GTX 260 Core 216 Seagate/Maxtor 2x160gb Raid0 NZXT Apollo LG Flatron L203 WT Thermaltake Silent Purepower 560W Logitech G25 Logitech Access 600 G.Skill 2x2Gb Pi DDR2 1066Mhz

15. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Com a sky aqui em casa nós tivemos esse problema, pois na época que estava proibido cobrar, nós contratamos um e ficou de boa, mas quando saiu essa liminar, eles começaram a cobrar sem dó nem piedade.

2º Capítulo em construção

16. RatoBomber é offline Usuário Registrado RatoBomber está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Alessandro Monteiro Ver Mensagens
    tenho Net aqui e se recusaram a me dar um ponto adcional, tentaram me empurrar outro plano que oferece ja um ponto adcional os caras são muito safados! resumndo ainda não tenho ponto adcional sendo que precisava muito, o ideal seria 2 pontos adcionais para mim e a NET não para oferecer um plano que tenha 2 pontos adcionais mais que duplicava minha mensalidade, isso é muita safadeza!
    Pelo menos na NET é R$25,00, tem outras ai que cobram furtunas.

Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Mensagens
    Com a sky aqui em casa nós tivemos esse problema, pois na época que estava proibido cobrar, nós contratamos um e ficou de boa, mas quando saiu essa liminar, eles começaram a cobrar sem dó nem piedade.

É exatamente isso que eu achei que fosse acontecer... eles não tem dó mesmo, ao menos que afete o bolso deles.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões