Bom liguei na Telefonica para pedir suporte tecnico referente a tv e aproveitei para pedir + 3 pontos SD e a migraçao para os 30mbs, falando com a supervisora da area comercial ela me informou que cada ponto SD tem o valor mensal de R$25,90 pelo que eu saiba isso está proibido correto??
a oficialização da anatel procede?
se procede por favor me informarem o numero do procon e da Anatel para fazer a reclamaçao..
obrigado.
Intel E8400 @ 4.0 | GA-EP45-DS4P | 4Gb G.Skill Pi Black | XFX 9800GTX+ | LG W2353V | Samsung 160Gb 16Mb | Seagate 750Gb 32Mb | Antec 850W True Power | Speedy XTREME 30Mb | Logitech Mx518 | Steelpad QcK+ | SteelSound 5Hv2 USB | Logitech G15 | BREVE CORSAIR OBSIDIAN 800D
Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
Bom liguei na Telefonica para pedir suporte tecnico referente a tv e aproveitei para pedir + 3 pontos SD e a migraçao para os 30mbs, falando com a supervisora da area comercial ela me informou que cada ponto SD tem o valor mensal de R$25,90 pelo que eu saiba isso está proibido correto??
a oficialização da anatel procede?
se procede por favor me informarem o numero do procon e da Anatel para fazer a reclamaçao..
Pessoal, to tentando acertar o lance do ponto adicional aqui, mas não achei a publicação no Diário Oficial da União. Alguem sabe em que dia foi publicado?
Só consegiu descobrir que até o dia 10/05 não tinha sido publicado no D.O.
Edit: Liguei na anatel e a atendente me informou que existe uma liminar na justiça que está impedindo que os pontos adicionais nao sejam cobrados, entao ate o momento as prestadoras de serviço de televisao PODEM SIM cobrar o ponto adicional, foi isso q a atendente me disse..
uma bad para nos =//
Intel E8400 @ 4.0 | GA-EP45-DS4P | 4Gb G.Skill Pi Black | XFX 9800GTX+ | LG W2353V | Samsung 160Gb 16Mb | Seagate 750Gb 32Mb | Antec 850W True Power | Speedy XTREME 30Mb | Logitech Mx518 | Steelpad QcK+ | SteelSound 5Hv2 USB | Logitech G15 | BREVE CORSAIR OBSIDIAN 800D
Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
Eu prefiro pagar agora e ficar isento qdo derrubarem a liminar do que não pedir agora e ter q pagar a instalação depois, que segundo algumas estimativas deve ficar em torno de 400 por ponto e poderá ser parcelado em até 8x
é entao, tambem to querendo colocar agora so que ta mo enrosco... os kra qer vim so pra colocar 8 mb fibra(o q ja tenho) ta tudo bagunçado minha situaçao..
O TELEFONICA VIU...
Eu prefiro pagar agora e ficar isento qdo derrubarem a liminar do que não pedir agora e ter q pagar a instalação depois, que segundo algumas estimativas deve ficar em torno de 400 por ponto e poderá ser parcelado em até 8x
É exatamente isso que pensei, e com certeza é o que eles vão fazer. E não duvido que cobrem algo dos aparelhos para quem ja tem, se bem que isso seria dificil.
De uma forma ou de outra eles irão arranjar alguma brecha para poder continuar cobrando.
"24/06/2009 15:00:00 - Destak Jornal - SP
Cobrança pelo ponto extra vai continuar, afirmam TVs
Mesmo proibida, a cobrança do ponto extra da televisão paga vai continuar, afirmou Alexandre Annenberg, presidente da ABTA (Associação Brasileira das Empresas de TV por Assinatura).
Segundo ele, a cobrança é amparada por liminar da Justiça, que ele duvida que caia. Caso a briga judicial seja perdida, disse ele, as principais operadoras contornarão o problema com a criação de combos [promoções que incluem uma série de produtos] que têm dentro o ponto extra. "Por trás dessa disputa há um problema grave, que é a interferência da agência nos preços de um serviço prestado em regime privado. Por lei, ela não pode intervir a menos que haja abuso de preços", afirmou, em entrevista à Folha de S.Paulo. De acordo com Annenberg, os próprios técnicos da Anatel já entenderam que não há abuso. Ele justifica que o ponto extra gera custos às empresas, já que consome capacidade da rede. Ontem, o presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg, disse que a agência vai reprimir eventuais abusos.l " Fonte
HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
SEMP TOSHIBA 32" REGZA 32CV550DA | Bomber 2.1 A30a Black
iPod Touch 8GB 2ª Geração | NOKIA BH-501
É, resumindo, se ficar no mesmo preço vai continuar na mesma. Nem ligo muito, aqui em casa tem 1 ponto extra e eu pedi mais outro que sai 25 reais, no total são 3 pontos, não preciso mais do que isso mesmo.
Eu acho difícil que essa medida da Anatel prevaleça. Não creio que ela tenha poder para esse tipo de proibição sem sentido.
Sentido tem, afinal todos pagam uma fabula por um serviço de TV por assinatura pra poder ver apenas em UMA TV. Mas também acho que fosse virar festa se liberassem de graça quantos pontos quisesse, ia ter nego emprestando receptor pra vizinho, etc.
Acho que devia ter uma moderação, como os pacotes mais basicos ja virem com 2 pontos e os mais completos com 3 ou 4 pontos. Tudo devia ser analisado na casa da pessoa se ela tem realmente 4 TVs, etc. Ou até mesmo cobrar ponto adicional, mas bem barato, tipo uma % do plano, que fique de 10 a 30 reais.
tenho Net aqui e se recusaram a me dar um ponto adcional, tentaram me empurrar outro plano que oferece ja um ponto adcional os caras são muito safados! resumndo ainda não tenho ponto adcional sendo que precisava muito, o ideal seria 2 pontos adcionais para mim e a NET não para oferecer um plano que tenha 2 pontos adcionais mais que duplicava minha mensalidade, isso é muita safadeza!
Com a sky aqui em casa nós tivemos esse problema, pois na época que estava proibido cobrar, nós contratamos um e ficou de boa, mas quando saiu essa liminar, eles começaram a cobrar sem dó nem piedade.
tenho Net aqui e se recusaram a me dar um ponto adcional, tentaram me empurrar outro plano que oferece ja um ponto adcional os caras são muito safados! resumndo ainda não tenho ponto adcional sendo que precisava muito, o ideal seria 2 pontos adcionais para mim e a NET não para oferecer um plano que tenha 2 pontos adcionais mais que duplicava minha mensalidade, isso é muita safadeza!
Pelo menos na NET é R$25,00, tem outras ai que cobram furtunas.
Postado originalmente por Future_Shock
Com a sky aqui em casa nós tivemos esse problema, pois na época que estava proibido cobrar, nós contratamos um e ficou de boa, mas quando saiu essa liminar, eles começaram a cobrar sem dó nem piedade.
É exatamente isso que eu achei que fosse acontecer... eles não tem dó mesmo, ao menos que afete o bolso deles.