+ Responder o Tópico
Página 1 de 8
1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 187
  1. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007

NET HD - Primeiras impressões

Que bosta.

Desculpem por começar assim, mas sinceramente, tô achando uma grande e bela bosta. Primeiro que só tem canais abertos HD. A imagem é linda (exceto da Globo HD, que é uma bosta), o aspecto 16:9 deixa tudo muito melhor, etc.

Mas, caramba, o aparelho custa quase 800 reais pra oferecer meia dúzia de canais em HD? Tudo bem que o recurso de gravação e uma autonomia de 12 horas em HD é sensacional, mas mesmo assim não vale o investimento.

Tô pensando seriamente em devolver o aparelho e só pegar quando mais canais estiverem em HD. Porque do jeito que tá, não dá. Eu não assisto TV aberta e justamente por isso eu contratei serviço NET!

Um absurdo!

2. MafiaT é offline Banido MafiaT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sao Paulo
    achei uma **** diferenca da Digital pra Digital HD aqui...muito melhor...em todos o canais (quase todos mas na maioria que eu assisto).claro eu pago 800 reais numa boa...mas se nao fosse pra devolver o aparelho dps...

3. Avatar de Scalon
    Scalon é offline Usuário Registrado Scalon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    paga 800 reais no negosso pra oferecer so meia duzia de canais em hd é fod@

4. Avatar de vhtsw
    vhtsw é offline Usuário Registrado vhtsw está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    paga 800 reais para ver record, band, e GLOBO é muito foda
    VictorSoares6 : Live
    VictorHenrique44 : PSN

5. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Esqueci de comentar que tem o canal Globosat HD. Com programações HD do Multishow, Sportv e Telecine, por exemplo. Mas é apenas um canal revezando entre as programações desse canal durante um dia.

Liguei pra NET e eles me disseram que todos os jogos, corridas e lutas, por exemplo, são em HD. Menos mal. Mas será que vai demorar muito tempo pra Sony, Warner, Fox, SciFi e outros canais possuirem programação HD? Porque assim tá foda. Não tá valendo os 800 reais de investimento + 20 reais mensais de manutenção, não!

Mais uma reclamação e vai para o Telecine HD. Não sei que ***** eles estão fazendo, mas como pode uma televisão 16:9 ainda rodar com faixas negras em cima e embaixo da tela? Ou seja, a bosta do sinal não deve ter nem 720p de resolução! Não? Miami Vice tá rodando agora em HD, mas pelo amor de Deus, além das faixas, a qualidade está terrível. Até um filme compactado de B-ray aqui no PC é mais bonito.

Tô com nojo já.

6. Avatar de -=|| ©Z FuN ||=-™
    -=|| ©Z FuN ||=-™ é offline [χђ†] Xtreme Hack3r Team® -=|| ©Z FuN ||=-™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Esqueci de comentar que tem o canal Globosat HD. Com programações HD do Multishow, Sportv e Telecine, por exemplo. Mas é apenas um canal revezando entre as programações desse canal durante um dia.

Liguei pra NET e eles me disseram que todos os jogos, corridas e lutas, por exemplo, são em HD. Menos mal. Mas será que vai demorar muito tempo pra Sony, Warner, Fox, SciFi e outros canais possuirem programação HD? Porque assim tá foda. Não tá valendo os 800 reais de investimento + 20 reais mensais de manutenção, não!

Mais uma reclamação e vai para o Telecine HD. Não sei que ***** eles estão fazendo, mas como pode uma televisão 16:9 ainda rodar com faixas negras em cima e embaixo da tela? Ou seja, a bosta do sinal não deve ter nem 720p de resolução! Não? Miami Vice tá rodando agora em HD, mas pelo amor de Deus, além das faixas, a qualidade está terrível. Até um filme compactado de B-ray aqui no PC é mais bonito.

Tô com nojo já.
    Estranho, ta rodando Miami Vice aqui e num ta com faixar pretas, ve ae se ta configurado certinho seu aparelho. Também tenho NET DIGITAL HD.

[χђ†].
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

7. Avatar de g4rts
    g4rts é offline xD g4rts está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Goiânia GO
    Os canais da hbo tbm ja estao transmitindo em HD ??

8. MafiaT é offline Banido MafiaT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sao Paulo
    aqui tb nao tem faixa preta nao...

9. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por g4rts Ver Mensagens
    Os canais da hbo tbm ja estao transmitindo em HD ??
    Não sou o mais indicado pra informar isso, mas pelo menos aqui não tem nada de HBO HD.

Estranho vcs não terem as malditas faixas aí e aqui elas estarem presentes. JUá configurei em 720p e 1080i. Nada delas sairem =/

10. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Como a Globo pode ser tão porca? Brincadeira essa imagem que ela diz ser HD da transmissão de F1. Tá uma porcaria......

11. One_Cent é offline Usuário Registrado One_Cent está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Como a Globo pode ser tão porca? Brincadeira essa imagem que ela diz ser HD da transmissão de F1. Tá uma porcaria......
    Cara será q num é a configuração de alguma coisa ai q ta errada.
    Pq 2 duser daqui ja falaram q ta normal. E nenhum outro falo q ta com o mesmo problema q vc.
    Liga la na net e pede pra mandar alguem ai olhar as configurações.
    Você pode ta reclamando de algo que é alheio a empresa ( ou seja o problema é na sua casa/TV/configuração. ).
    Se foi um cara da NET q instalou a bagaça ai liga lá e fala que ta ruim e que gostaria humidilmente que eles mandassem o melhor tecnico dele para arrumar a sua TV. Pois vc ja paga a NET pagou 800 pila pela bagaça e ainda 20 conto de MANUTENÇÂO ( que é o seviço q vc ta pedindo ).
    Mas vai na boa, faz mais o menos assim. Liga lá e incorpora a madre tereza de calcuta com toda aquela paciencia e voz amiga...

Abraços.
    Jogo online Vampiro x Lobisomen, clique Aki, e me ajude.
    Ou link direto: Site oficial
    Meu nick no jogo eh: Treponks
    Joguinho muito bom pra passar o tempo, ja q não exije q vc fique 100% do tempo na tela.

12. Avatar de HardMaN
    HardMaN é offline Usuário Registrado HardMaN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2001
    Local
    Florianópolis
    galera me esclareçam uma coisa sobre a net hd:

mesmo nos canais que não sao hd, a imagem fica em 16:9, ou fica ainda em 4:3?
    An intruder has penetrated our force field
    DESTROY THE CORE!

13. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por One_Cent Ver Mensagens
    Cara será q num é a configuração de alguma coisa ai q ta errada.
    Pq 2 duser daqui ja falaram q ta normal. E nenhum outro falo q ta com o mesmo problema q vc.
    Liga la na net e pede pra mandar alguem ai olhar as configurações.
    Você pode ta reclamando de algo que é alheio a empresa ( ou seja o problema é na sua casa/TV/configuração. ).
    Se foi um cara da NET q instalou a bagaça ai liga lá e fala que ta ruim e que gostaria humidilmente que eles mandassem o melhor tecnico dele para arrumar a sua TV. Pois vc ja paga a NET pagou 800 pila pela bagaça e ainda 20 conto de MANUTENÇÂO ( que é o seviço q vc ta pedindo ).
    Mas vai na boa, faz mais o menos assim. Liga lá e incorpora a madre tereza de calcuta com toda aquela paciencia e voz amiga...

Abraços.
    Foi só o Miami Vice que não tava legal e da primeira vez que passou. Nas outras vezes a imagem ficou sem as faixas e está perfeito. Agora, quanto a Globo, pelo que andei vendo, é a HD mais porca de todas mesmo. Só vou conferir se realmente essa transmissão de F1 é mesmo essa piada toda que eu vi ontem. Achei ridículo. Parecia 480p com aspecto 16:9 escalonado pra 1080i.

Até agora o mais interessante mesmo são os jogos, que pelo jeito realmente serão ao vivo em HD e poder gravar o programa que quiser com 42 horas de autonomia.

Citação Postado originalmente por HardMaN Ver Mensagens
    galera me esclareçam uma coisa sobre a net hd:

mesmo nos canais que não sao hd, a imagem fica em 16:9, ou fica ainda em 4:3?
    Tudo 4:3. Só os HD funcionam em 16:9.

14. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    tavam trocando os fios aqui na rua de casa pra funfa essa net digital... fikei 3 dias sem net
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

15. Avatar de HardMaN
    HardMaN é offline Usuário Registrado HardMaN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2001
    Local
    Florianópolis
    Foi só o Miami Vice que não tava legal e da primeira vez que passou. Nas outras vezes a imagem ficou sem as faixas e está perfeito. Agora, quanto a Globo, pelo que andei vendo, é a HD mais porca de todas mesmo. Só vou conferir se realmente essa transmissão de F1 é mesmo essa piada toda que eu vi ontem. Achei ridículo. Parecia 480p com aspecto 16:9 escalonado pra 1080i.

Até agora o mais interessante mesmo são os jogos, que pelo jeito realmente serão ao vivo em HD e poder gravar o programa que quiser com 42 horas de autonomia.

Tudo 4:3. Só os HD funcionam em 16:9.
    que pena... entao nem vale a pena
    An intruder has penetrated our force field
    DESTROY THE CORE!

16. Avatar de raftaro
    raftaro é offline Usuário Registrado raftaro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Enquanto nao entrar Sony, Fox, Warner, Universal em HD nao pego esse Net HD
    PSN_ID: rafataro
    Nikon D80 + MB-D80 + Nikkor 18-200VR + AF Nikkor 50mm f/1.8D + Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM + SB-800 + Lowepro SlingShot 200 AW + Manfrotto 680B - flickr
    2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

17. Avatar de FábioST
    FábioST é offline Usuário Registrado FábioST está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    enquanto nao tiver a discovery channel em hd to fora tb..

18. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    nossa, que sacanagem isso em?
    sabia q era 800 reais, mas pow, achava que era todos canais, ou pelo menos 80% deles
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

19. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Ta de sacanagem que você ta pagando 800 reais para ver um programinha mais bonito na tv?
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

20. Avatar de BlackBurN
    BlackBurN é offline Gamer BlackBurN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por raftaro Ver Mensagens
    Enquanto nao entrar Sony, Fox, Warner, Universal em HD nao pego esse Net HD

eu tbm to assim...

nao pego net HD enquanto nao tiver sony, fox, warner, universal, e outros em HD...

quanto as faixas dos filmes, galera, os filmes nao sao gravados em 720p, nem em bluray vc nao vai achar filme sem faixas pretas...

o aspect ratio da GRANDE MAIORIA dos filmes nao tem resolucao vertical de 720 ou 1080 linhas........infelizmente

geralmente os filmes em 720p ficam com 1280 colunas (todos sao assim) e as linhas sao entre 520 a 580...

até hj só vi pouquissimos q saem em 720...e olha q tenho uma baita colecao de filmes 720p aqui

21. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Passaram-se alguns meses e continua a mesma bosta.

A única coisa que melhorou é que mais jogos em HD começaram a passar e até ao vivo. Acho que alguns do cariocão 2009 vão passar ao vivo em HD na Globosat HD também.

Fora isso tá a mesma bosta. Globo imunda com quase nada HD, imagem da Band em HD tá uma ***** e assim vai.

Não comprem e nem contratem esse serviço ainda.

22. Avatar de Dante003
    Dante003 é offline Usuário Registrado Dante003 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Marília - SP
    Até agora, o canal que tem a maior programação HD é a Rede TV, a Globo é uma das que tem menos, e dos canais pagos, não sei de nenhum que tenha.
    Acho que ainda deve demorar uns 2 ou 3 anos para começar a deslanchar de vez.

| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
    | OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS

23. Avatar de dewes
    dewes é offline Usuário Registrado dewes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Brasília
    com esse preço eh melhor esperar mesmo!
    QQ6600 @ 2,4 Ghz - Gf 8800 GT 512Mb Zogis - 4 Gb ram - Mouse Microsoft Sidewinder
    Steam

24. Avatar de Stronks
    Stronks é offline Usuário Registrado Stronks está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Belo Horizonte
    Engraçado todos esses programas são gravados e ate transmitidos em HD la nos EUA certo? Não sei porque essa demora toda de mudarem aqui...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 17' LGD 1752S/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Warhammer online - AGORA È GRATIS!

25. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Não sei se mencionei, mas o melhor recurso da NET HD é o aparelho funcionar como um gravador. Isso é muito bom. Dá até pra pausar a programação que estamos assistindo e tal. Isso é o que vale o investimento e até a única razão por continuar aqui em casa.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões