Desculpem por começar assim, mas sinceramente, tô achando uma grande e bela bosta. Primeiro que só tem canais abertos HD. A imagem é linda (exceto da Globo HD, que é uma bosta), o aspecto 16:9 deixa tudo muito melhor, etc.
Mas, caramba, o aparelho custa quase 800 reais pra oferecer meia dúzia de canais em HD? Tudo bem que o recurso de gravação e uma autonomia de 12 horas em HD é sensacional, mas mesmo assim não vale o investimento.
Tô pensando seriamente em devolver o aparelho e só pegar quando mais canais estiverem em HD. Porque do jeito que tá, não dá. Eu não assisto TV aberta e justamente por isso eu contratei serviço NET!
achei uma **** diferenca da Digital pra Digital HD aqui...muito melhor...em todos o canais (quase todos mas na maioria que eu assisto).claro eu pago 800 reais numa boa...mas se nao fosse pra devolver o aparelho dps...
Esqueci de comentar que tem o canal Globosat HD. Com programações HD do Multishow, Sportv e Telecine, por exemplo. Mas é apenas um canal revezando entre as programações desse canal durante um dia.
Liguei pra NET e eles me disseram que todos os jogos, corridas e lutas, por exemplo, são em HD. Menos mal. Mas será que vai demorar muito tempo pra Sony, Warner, Fox, SciFi e outros canais possuirem programação HD? Porque assim tá foda. Não tá valendo os 800 reais de investimento + 20 reais mensais de manutenção, não!
Mais uma reclamação e vai para o Telecine HD. Não sei que ***** eles estão fazendo, mas como pode uma televisão 16:9 ainda rodar com faixas negras em cima e embaixo da tela? Ou seja, a bosta do sinal não deve ter nem 720p de resolução! Não? Miami Vice tá rodando agora em HD, mas pelo amor de Deus, além das faixas, a qualidade está terrível. Até um filme compactado de B-ray aqui no PC é mais bonito.
Esqueci de comentar que tem o canal Globosat HD. Com programações HD do Multishow, Sportv e Telecine, por exemplo. Mas é apenas um canal revezando entre as programações desse canal durante um dia.
Liguei pra NET e eles me disseram que todos os jogos, corridas e lutas, por exemplo, são em HD. Menos mal. Mas será que vai demorar muito tempo pra Sony, Warner, Fox, SciFi e outros canais possuirem programação HD? Porque assim tá foda. Não tá valendo os 800 reais de investimento + 20 reais mensais de manutenção, não!
Mais uma reclamação e vai para o Telecine HD. Não sei que ***** eles estão fazendo, mas como pode uma televisão 16:9 ainda rodar com faixas negras em cima e embaixo da tela? Ou seja, a bosta do sinal não deve ter nem 720p de resolução! Não? Miami Vice tá rodando agora em HD, mas pelo amor de Deus, além das faixas, a qualidade está terrível. Até um filme compactado de B-ray aqui no PC é mais bonito.
Tô com nojo já.
Estranho, ta rodando Miami Vice aqui e num ta com faixar pretas, ve ae se ta configurado certinho seu aparelho. Também tenho NET DIGITAL HD.
[χђ†].
"A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"
Como a Globo pode ser tão porca? Brincadeira essa imagem que ela diz ser HD da transmissão de F1. Tá uma porcaria......
Cara será q num é a configuração de alguma coisa ai q ta errada.
Pq 2 duser daqui ja falaram q ta normal. E nenhum outro falo q ta com o mesmo problema q vc.
Liga la na net e pede pra mandar alguem ai olhar as configurações.
Você pode ta reclamando de algo que é alheio a empresa ( ou seja o problema é na sua casa/TV/configuração. ).
Se foi um cara da NET q instalou a bagaça ai liga lá e fala que ta ruim e que gostaria humidilmente que eles mandassem o melhor tecnico dele para arrumar a sua TV. Pois vc ja paga a NET pagou 800 pila pela bagaça e ainda 20 conto de MANUTENÇÂO ( que é o seviço q vc ta pedindo ).
Mas vai na boa, faz mais o menos assim. Liga lá e incorpora a madre tereza de calcuta com toda aquela paciencia e voz amiga...
Abraços.
Jogo online Vampiro x Lobisomen, clique Aki, e me ajude.
Ou link direto: Site oficial
Meu nick no jogo eh: Treponks
Joguinho muito bom pra passar o tempo, ja q não exije q vc fique 100% do tempo na tela.
Cara será q num é a configuração de alguma coisa ai q ta errada.
Pq 2 duser daqui ja falaram q ta normal. E nenhum outro falo q ta com o mesmo problema q vc.
Liga la na net e pede pra mandar alguem ai olhar as configurações.
Você pode ta reclamando de algo que é alheio a empresa ( ou seja o problema é na sua casa/TV/configuração. ).
Se foi um cara da NET q instalou a bagaça ai liga lá e fala que ta ruim e que gostaria humidilmente que eles mandassem o melhor tecnico dele para arrumar a sua TV. Pois vc ja paga a NET pagou 800 pila pela bagaça e ainda 20 conto de MANUTENÇÂO ( que é o seviço q vc ta pedindo ).
Mas vai na boa, faz mais o menos assim. Liga lá e incorpora a madre tereza de calcuta com toda aquela paciencia e voz amiga...
Abraços.
Foi só o Miami Vice que não tava legal e da primeira vez que passou. Nas outras vezes a imagem ficou sem as faixas e está perfeito. Agora, quanto a Globo, pelo que andei vendo, é a HD mais porca de todas mesmo. Só vou conferir se realmente essa transmissão de F1 é mesmo essa piada toda que eu vi ontem. Achei ridículo. Parecia 480p com aspecto 16:9 escalonado pra 1080i.
Até agora o mais interessante mesmo são os jogos, que pelo jeito realmente serão ao vivo em HD e poder gravar o programa que quiser com 42 horas de autonomia.
Postado originalmente por HardMaN
galera me esclareçam uma coisa sobre a net hd:
mesmo nos canais que não sao hd, a imagem fica em 16:9, ou fica ainda em 4:3?
Foi só o Miami Vice que não tava legal e da primeira vez que passou. Nas outras vezes a imagem ficou sem as faixas e está perfeito. Agora, quanto a Globo, pelo que andei vendo, é a HD mais porca de todas mesmo. Só vou conferir se realmente essa transmissão de F1 é mesmo essa piada toda que eu vi ontem. Achei ridículo. Parecia 480p com aspecto 16:9 escalonado pra 1080i.
Até agora o mais interessante mesmo são os jogos, que pelo jeito realmente serão ao vivo em HD e poder gravar o programa que quiser com 42 horas de autonomia.
Tudo 4:3. Só os HD funcionam em 16:9.
que pena... entao nem vale a pena
An intruder has penetrated our force field DESTROY THE CORE!
Ta de sacanagem que você ta pagando 800 reais para ver um programinha mais bonito na tv?
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Passaram-se alguns meses e continua a mesma bosta.
A única coisa que melhorou é que mais jogos em HD começaram a passar e até ao vivo. Acho que alguns do cariocão 2009 vão passar ao vivo em HD na Globosat HD também.
Fora isso tá a mesma bosta. Globo imunda com quase nada HD, imagem da Band em HD tá uma ***** e assim vai.
Até agora, o canal que tem a maior programação HD é a Rede TV, a Globo é uma das que tem menos, e dos canais pagos, não sei de nenhum que tenha.
Acho que ainda deve demorar uns 2 ou 3 anos para começar a deslanchar de vez.
| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
| OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS
Não sei se mencionei, mas o melhor recurso da NET HD é o aparelho funcionar como um gravador. Isso é muito bom. Dá até pra pausar a programação que estamos assistindo e tal. Isso é o que vale o investimento e até a única razão por continuar aqui em casa.