| | | -
Tem que ligar uma hora cai num atendente menos burro e ele faz o pedido pra você.
o cabo pra mim não foi cobrado.
mas eu tive depedir um especial com adaptador, pois o meu conversor era aquele menor e ele não tem componente... Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia Metalúrgica UFMG Cruzeiro Esporte Clube Gamertag: Pingo84 Site |Blog | Flickr -
Isso, ou pedir para falar com outro atendente. Lê atrás do aparelho o nome que eles dão lá e pede o cabo também, pode ser útil. [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
 Postado originalmente por BlueControl Pessoal, tenho uma LCD e Net Digital, mas a imagem eh uma ***** naquele cabo convencional RCA, o que eu posso fazer para melhorar o maximo a imagem? ja que essa NET HD nao tenho condicao no momento e pelo visto nao vale a pena. Compre uma plasma! não aguentei
Realmente ainda esta mto madura em net HD , vou esperar até o fim do ano quem sabe não melhoram um pouco a programação hd -
A net, pelo menos aqui em São josé dos campos, deixou de cobrar os 800 reais para ter o aparelho hd. Agora é só o valor da mensalidade mesmo e de acordo com eles, o aluguel do aparelho é "gratis". Mas a mensalidade do pacote Total Cine HD com net 3mb e net fone fale simples é 289 reais, enquanto que a mensalidade do mesmo pacote, mas sem nos canais hd é 179 reais por 6 meses, ou seja, 110 reais por mes mais caro para ter 10 canais hd. -
Pedi o cabo v-cmponente amanha ja vao trazer! xD
P.S. Como eh ruim usar teclado virtual! (To mexendo no pc da cama com o joy haha) Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB +Headset 
GamerTag: JaniskiBR -
Só pra avisar, os cabos da Net chegaram só hoje [Se atrapalharam com as entregas] mas a qualidade aumentou MUITO! Excepcional! Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB +Headset 
eu nao pago nada e assisto record e globo de graça
fikdik
na boa...essa net não é boa Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
eu nao pago nada e assisto record e globo de graça{2} Mas bem que eu queria ter o Discovery chanel e o NatGEO... -
Globo HD aberta, NET Digital, HD MAX, Muitas Dúvidas! Assim como muitos de vocês, não quero jogar dinheiro fora, o ideal é apostas no time que vai ganhar e garantir o retorno.
Comprei uma TV de 42" Full HD e tenho uma NET analógica ainda, plano antigo mesmo.
A alguns dias atrás, coloquei uma antena externa e na minha área, Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, só consegui o sinal da Globo HD. A imagem é linda, é o único sinal que consegui, mais é um ótimo sinal. Acho que é 1080i, não sei ao certo.
Fiquei tentado a ter essa imagem nos canais da NET, mais lendo aqui e ali, fico com muita dúvidas, pois penso em trocar minha NET de analógico para digital, mais pelo que leio aqui, parece que isso não resolve, já que a imagem linda que vejo hoje na Globo HD aberta, via antena. Seria equivalente a NET HD e não a simples NET Digital, já a NET HD tem esse custo alto do aparelho.
Quero saber, de quem passou por isso e comparou, a imagem aberta da Globo HD com uma NET Digital ou NET HD, quais são as diferenças.
1) Se eu trocar meu plano de analógico para digital, terei a imagem do Globo HD aberta na programação da NET? Ou para isso, só um plano da NET HD?
2) Qual é a qualidade da NET Digital?
Será que alguém consegue esclarecer essas questões sem aumentar outras polêmicas? -
Globo HD ou qualquer canal HD só para quem tem qualquer plano HD da NET. NET digital é outra coisa. [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
como o panda falou HDMax é uma coisa, Net digital é outra..
na HD Max só tem uns 5 canais digitais mesmo, o resto é a imagem lixo de sempre GA-EP45-UD3L # E8400+CM212 @3.8ghz # HIS HD4870 # 2 x 2 Crucial Ballistix @1015mhz # WD Caviar Blue 500gb # Samsung 931bw # Mouse A4 X-718BK # Cooler Master 460w # CM Elite 331 # Virtua 8mb -
Hd Valeu galera, é isso então!
Se não for HD mesmo, não tem qualidade! -
Segundo a SKY e a NET, até o final do ano eles vão liberar mais canais HD. Por isso nem peguei pacote ainda... vou esperar mais um pouco... Processador: Athlon X2 7850 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA:eVGA GTX 285 1GB DDR3 - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: Samsung T190 - Fonte: Seventeam ST-550 -
eu peguei o pacote mais barato HD da net aqui no coletivo do meu condominio... um ponto HD (decoder HD Basico sem gravacao) e um Standart com ponto escravo por R$ 103,00 mensais ... os canais HD da Net sao poucos ainda, mas a melhor imagem de longe entre Fox HD, telecine HD é a Rede TV hd .. 16:9 o tempo todo e imagem cristalina ... a globo so a novela das 20:00 e os filmes sao 16:9 o resto vem em 4:3 ... e o decoder 720P para 1080i nao consegui ver diferenca alguma.
Última edição por FelipY2K : 23/08/2009 a 13:26 Desktop: Asus M4A79-T Deluxe*AMD Phenom II BE 955@3.6*AC FreezerPRO 64*2x2GB OCZ Platinum DDR3 1600 CL7*BFG GTX 285 1GB@OCFU*2x 500GB RAID0 128k Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*DVDRW Sony AD-7200S*Audigy 2ZS*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 Gamming Keyboard + G13 + G500 + Everglide TITAN Gamingmat*Samsung P2470HN + 933BW*Webcam Microsoft VX3000*Corsair 750W TX*Chieftec CH05 HTPC: Shuttle XPC SG31G2*Intel C2D E7500@3.5*2x2GB Corsair XMS2 DHX CL5*WD Green 1TB WD10EADS*Zotac 9800 GT 1GB ECO*Audigy 2ZS*Creative Inspire 5.1 T6100*DVDRW LG GH20NS10*Wireless Keyboard-Touchpad DSI*Panasonic LCD Viera Full HD 42" TC-L42S10B IPS + Samsung 2263UW*Webcam Microsoft LifeCinema HD Netbook: Acer One D250-1165 -
Os canais normais sofrem upscaling e ficam com imagem melhor, pessoal, mas não é nade de outro mundo. Não confundam digital com HD também.
FelipY2K: Nas televisões 720p é melhor deixar em 720p do que 1080i. Pra Full HD (1080p) já não sei dizer. [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
que decoder horrivel , trava mais do que funciona !! Desktop: Asus M4A79-T Deluxe*AMD Phenom II BE 955@3.6*AC FreezerPRO 64*2x2GB OCZ Platinum DDR3 1600 CL7*BFG GTX 285 1GB@OCFU*2x 500GB RAID0 128k Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*DVDRW Sony AD-7200S*Audigy 2ZS*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 Gamming Keyboard + G13 + G500 + Everglide TITAN Gamingmat*Samsung P2470HN + 933BW*Webcam Microsoft VX3000*Corsair 750W TX*Chieftec CH05 HTPC: Shuttle XPC SG31G2*Intel C2D E7500@3.5*2x2GB Corsair XMS2 DHX CL5*WD Green 1TB WD10EADS*Zotac 9800 GT 1GB ECO*Audigy 2ZS*Creative Inspire 5.1 T6100*DVDRW LG GH20NS10*Wireless Keyboard-Touchpad DSI*Panasonic LCD Viera Full HD 42" TC-L42S10B IPS + Samsung 2263UW*Webcam Microsoft LifeCinema HD Netbook: Acer One D250-1165 -
 Postado originalmente por FelipY2K eu peguei o pacote mais barato HD da net aqui no coletivo do meu condominio... um ponto HD (decoder HD Basico sem gravacao) e um Standart com ponto escravo por R$ 103,00 mensais ... os canais HD da Net sao poucos ainda, mas a melhor imagem de longe entre Fox HD, telecine HD é a Rede TV hd .. 16:9 o tempo todo e imagem cristalina ... a globo so a novela das 20:00 e os filmes sao 16:9 o resto vem em 4:3 ... e o decoder 720P para 1080i nao consegui ver diferenca alguma. Assinei esse pacote tambem! Deu 30 reais de diferença pro meu plano atual vou ficar com os mesmissimos canais que tenho + os HD acho que vale a pena! Pena que só devem instalar dia 11! Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB +Headset 
Gente, colocamos NET HD lá em casa e posso dizer que todos estão satisfeitos.
O ruim mesmo é se acostumar com a programação ainda predominante no formato 4x3, porque até os canais SD foi perceptível o aumento na qualidade (imagino que é justificado pelo upscalling do decoder, pela saída HDMI), mas ver aquelas faixas pretas enormes verticais é irritante, e esticar para tela inteira ninguém merece...
O que ainda me incomoda é que o MUTEKI não está conseguindo separar o som da saída HDMI (fica dando "UNLOCK", não sei o que é isso). Resolvi usando o MUTEKI pela saída SPDIF coaxial do decoder e o cabo HDMI direto no televisor. -
Instalaram aqui hoje! Muito bom o Sinal! Pena a programaão ser meio repetitiva! Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB +Headset 
Eu troquei de TV e tenho uma Full HD. Minha duvida é, compensa mudar o decoder pra HD ou pedir o cabo componente? Outra duvida é no caso da transmissão em HD de certos canais da NET HD é full? E quando os canais não é HD qual é a resolução nativa? Grato pelas respostas! " O senhor é meu pastor,nada me faltará"(Salmo de DAVI) -
em tvs 1080p rola uma grande discussão, alguns preferem 1080i outros 720p
eu prefiro 720p, prefiro sempre linhas progressivas.
de todo modo, voltei pro HD Max, preço não está tão pior mais, até porque eu pagava o plano completo do digital...
Temos que cobrar da Net, o HBO HD! Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia Metalúrgica UFMG Cruzeiro Esporte Clube Gamertag: Pingo84 Site |Blog | Flickr -
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia Metalúrgica UFMG Cruzeiro Esporte Clube Gamertag: Pingo84 Site |Blog | Flickr -
 Postado originalmente por Pingo. Se viu o preço? é o dobro, não compensa. " O senhor é meu pastor,nada me faltará"(Salmo de DAVI) -
 Postado originalmente por Rodrimack Se viu o preço? é o dobro, não compensa. Dobro o carai´é o que eu pago pra ter virtua mais fone e a tv.
pegaria só a tv e mudaria de fone pro gvt ganharia mais velocidade, mais qualidade e pagaria bem menos. Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia Metalúrgica UFMG Cruzeiro Esporte Clube Gamertag: Pingo84 Site |Blog | Flickr -
 Postado originalmente por Pingo. Dobro o carai´é o que eu pago pra ter virtua mais fone e a tv.
pegaria só a tv e mudaria de fone pro gvt ganharia mais velocidade, mais qualidade e pagaria bem menos.
É o dobro. Só a SKY custa 253 aí vc teria que assinar a GVT sairia mais de 300 reais. Pra mim nem dá pq não tem GVT aqui em SP.
Última edição por Rodrimack : 20/09/2009 a 09:26 " O senhor é meu pastor,nada me faltará"(Salmo de DAVI) Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos