NOTÍCIA: Celular chinês para fumantes tem isqueiro embutido
Os celulares chineses são conhecidos por incorporar muitas funções em um só aparelho.
Normalmente, aceitam dois chips simultaneamente, possuem mais de uma câmera, captam sinal de TV analógica e... acendem cigarros!
O celular Machismo, da Chinavision, tem uma trava de segurança na parte traseira que, ao ser deslizada, revela um isqueiro.
De acordo com o Register Hardware, o Machismo ainda conta com tela de 2.5 polegadas sensível ao toque, dois slots para cartão SIM, câmera de 1.3 megapixels e, é claro, suporte a reprodução de MP3.O aparelho está disponível para venda online, custando US$ 68.
悲しみの中に 勇気がある Kanashimi no naka ni yuuki ga aru - Dentro da tristeza está a coragem AMD Athlon II X4 620 @ 3,4GHz Powered by Super Flower Ice Cube SF-901 Mod | ASUS M3A78 | 4GB DDR2 800 | XFX Radeon HD4850 512MB Zalman VF900 | Blue Ray LG GGC H20L | HD Seagate 500GB 7200.11 | Samsung SpinPointF1 500GB | eXtream 550W | Samsung T220 22'' 1680x1050
Se for elétrico meu deus haja bateria.... Se for a gas seria engraçado, cair no chao e o celular explodir kkkkkk ou quando acabar o gas você levar onde recarrega e diz, poe gas ai no meu celular kkkkkkk.
Phenon li x3 720Be @ 3.2 Hyper Tx2 Ecs A780GM-A Ultra Sapphire Radeon HD 4850 Cooler Master 550w2x2Gb Kingston@860Mhz 250Hd Sata 2 Seagate LCD AOC Deevo 2230FhControle de Xbox 360Edifier Mp3000 Meu PC não foi montato com o dinheiro dos meus pais
Steam, Garena, Live = MyLoveCrazy Referencias hardMob: http://www.hardmob.com.br/showthread...46#post7490746
Hauhauhaua, um celular destes pode ser usado em inumeros filmes/séries de ação...
O Steven Seagal iria adora-lo... ;p
Se der certo, vai ser mais pelo Status, não vejo como isso pode ser prático..
Gasta bateria, dúvido que vai ficar quente rapidamente... Também dúvido que use gás, afinal se você juntasse alguns faria uma mini granada haha.
Sei lá, acho que certas coisas não combinam. Se eu fumasse iria querer um Zippo e algum outro celular decente, não um com acendedor de cigarro pique aqueles antigos de carro.
Haha, cada uma...
essas porcarias da china estao ficando com mais funções que os originais...
imagina se for a gaz..
" faz uma recarga ai de 15 conto no gaz" "e tem bonus?"
aEIOUHAeoiehoIHEaoihaeoiaeHoiheoihA "mano, enche o tanque!"
gaz gaz gaz gaz gaz gaz gaz gaz
Celular "xingling"
E5200@3.5Ghz; P5KPL-AM; 2x2Gb ddr2 800 Kingston; Western Digital Caviar Blue 500Gb sataII; 9600GT Green
Postado originalmente por lfaller
"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo..."
Tou esperando um celular MPX com liquidificador ou ar-condicionado. Esse ae já agradou um kadim, apesar de 10 anos que parei de fumar! Graças a Deus!
Última edição por jackmachinne : 05/02/2010 a 15:05
... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
ĴąćқMąحђĮŋŋε@™- Core2Quad Q6600 - Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64
Ridículo.
Um País tão avançado, quel além de explorar o trabalhador e construir um quarto pra 5 pessoas morarem, incentivando as pessoas a fumarem.
fumem mesmo, muito, e morram de câncer.