+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 11 de 11
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

NOTÍCIA: Ovi Mapas gratuito alcança 1,5 milhão de downloads

Desde que a Nokia anunciou, no final do mês passado, que o serviço de navegação Ovi Mapas agora é gratuito, já foram feitos quase 1,5 milhão de downloads. A empresa anunciou ainda que a marca de um milhão foi alcançada apenas uma semana após a divulgação da novidade. Conforme a Nokia, esses valores representam uma média de um download por segundo.

A companhia afirma que, até o final do ano passado, cerca de 27 milhões de pessoas usavam navegação com GPS em seus telefones e estima que esse número aumentou em quase 8% até o final de fevereiro.A expectativa da Nokia é que o uso do recurso cresça ainda mais na medida em que mais smartphones com GPS sejam integrados à lista de aparelhos...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Parix é offline Usuário Registrado Parix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Bem que a sony podia fazer isso..... Capaz de fazerem, acho que nao vao deixar somente a nokia ter isso.

3. Avatar de Eduardo Macedo
    Eduardo Macedo é offline Dexter <3 Eduardo Macedo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Local
    São Paulo - SP - ZN
    Tomara que liberem pro meu Nokia N95 8GB, ia servir como uma luva!
    :[______i7 920 3.0 Ghz Stock Cooler_____]: :[___Asus P6T Deluxe V2__]: :[_CM 690 Nvidia Edition_]:
    :[___Corsair XMS3 6GB DDR3 1600Mhz__]: :[_ATI Sapphire HD 5870__]: :[___Seagate HD 1 TB__'_]:
    :[_Monitor/TV Samsung T240 24 FullHD_]: :[______Corsair 650w______]: :[_____Virtua 6 MB______]:

4. Avatar de uvapotta
    uvapotta é offline Usuário Registrado uvapotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Rio De Janeiro
    Ja botei no meu 5800 aqui, ta filé o programa!!

Agora só falta um carro pra eu poder testar direitinho... alguem me cede um?
    Athlon II X2 240 + ECS 780 + HD4850
    Xbox 360 Jasper 250Hd

5. Avatar de nevere
    nevere é offline New Over nevere está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Se me lembro bem ele funciona como GPS para pedestres também, que para uma pessoa como eu , que se perde facilmente pelas ruas de Sampa é uma mão na roda.
    Phenom X3 720 BE/Asus M2N-SLI DELUXE /4G DDR2 800 Kingston /HD 500G HD 250G Seagate /XFX 8600 GT /Fonte Corsair 650W TX /LCD LG 19" L196WT/ Fone Philips SCHP2700

6. Avatar de srPioneer
    srPioneer é offline Usuário Registrado srPioneer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Mais um motivo para comprar um 5800 ! deve ser uma mão na roda isso daiiii, e de graça é ainda melhor hahahaha

7. Avatar de nvkx
    nvkx está online agora Usuário Registrado nvkx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por uvapotta Ver Mensagens
    Ja botei no meu 5800 aqui, ta filé o programa!!

Agora só falta um carro pra eu poder testar direitinho... alguem me cede um?
    Sou pobre. Testei dentro do buzão. hahahahahaha
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 | Thermalright Ultra 120 Black Edition + dual fan scythe ultra kaze 2000 | Biostar Tpower X58A | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | HD5850 | Creative Audigy2 ZS | Extream Aurora 700w Modular | 1.5 Tb storage | Coolermaster 690 | Razer Arctosa + DeathAdder

8. Data de Entrada
    Jan 2006
    Mas como que funciona este gps.

Ele é gratuito ou tem que pagar com "créditos" para usar ele ? Funciona em qualquer celular da nokia ?? No N73 funciona ??

vlw !!
    Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

9. Avatar de THE TILT
    THE TILT é offline meu nick é TILT ! :/ THE TILT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Local
    Guarujá - SP (perto da praia haha!)
    Citação Postado originalmente por nevere Ver Mensagens
    Se me lembro bem ele funciona como GPS para pedestres também, que para uma pessoa como eu , que se perde facilmente pelas ruas de Sampa é uma mão na roda.
    não é muito aconselhável andar com um celular com gps na mão pelas ruas de sampa ;D
    aheoaehoeh.
    AMD Phenom II X4 945 @3,0GHz 8MB Cache | ECS Black Series A780GM-A (v1.1) | GeForce 9600GT 512mb GDDR3 256bits XFX |
    4gb Kingston DDR800 Dual Channel | Seagate 320gb Sata II | Empire 500w Power Suply | SyncMaster 931bw 2ms 19" |
    Edifier X100 Multimedia Speaker | Leadership Gamer Blue Eye + Akasa Cold Cathode Blue | LG Cookie 8gb

Microsoft Windows 7 Ultimate x64

10. Avatar de nvkx
    nvkx está online agora Usuário Registrado nvkx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por THE TILT Ver Mensagens
    não é muito aconselhável andar com um celular com gps na mão pelas ruas de sampa ;D
    aheoaehoeh.
    Hahahahaha
    Fato!
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 | Thermalright Ultra 120 Black Edition + dual fan scythe ultra kaze 2000 | Biostar Tpower X58A | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | HD5850 | Creative Audigy2 ZS | Extream Aurora 700w Modular | 1.5 Tb storage | Coolermaster 690 | Razer Arctosa + DeathAdder

11. Jalok é offline Usuário Registrado Jalok está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    O problema do OVI Mapas não era o custo, mas o software. É muitíssimo limitado se comparado a um Sygic ou NDrive, e o mecanismo de busca bem fajuto.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões