NOTÍCIA: Tarifas de celular no Brasil estão entre as mais caras do mundo
Pesquisa da consultoria europeia Bernstein Research sobre as telecomunicações aponta o Brasil como um dos três países com as mais altas tarifas de telefonia celular do mundo, junto com a África do Sul e a Nigéria. O estudo levou em conta o Produto Interno Bruto (PIB) e os preços médios das tarifas em 17 países. No Brasil os usuários dos serviços de telefonia móvel pagam em média US$ 0,24 o minuto, valor similar aos US$ 0,23 da Nigéria e os US$ 0,26 da África do Sul. Entre os países com tarifas mais baixas e com PIBs próximos ao do Brasil estão a Índia, onde a tarifa é de US$ 0,01, a Indonésia e a China onde o minuto custa em média US$ 0,03. Rússia, Egito e México têm tarifas de US$ 0,05 e se...
O povo Brasileiro é muito passivo, aceita tudo de boca fechada, se comessassem a reclamar e não usar serviços caros, ligeirinho iriam baixar os preços.
Se fossem sós as tarifas nós daríamos um jeito, o problema é que TUDO, nessa ***** de país é mais caro, os carros é caro, o combustível é MUITO caro, ainda mais se for levar em consideração que é feito tudo aqui, e o governo ainda acha bonito colocar a ***** de uma propaganda na TV dizendo que a Petrobrás agora é auto-sustentável (GRANDE BOSTA!!!!!!!!!!!), EMFIM, tudo aqui é caro!
Por isso que eu sempre disse que brasileiro é rico, pq pra viver nesse país, com toda tributação que a gente paga, governo metendo a mão na grana da gente, e ainda assim a gente é feliz, é pq somos ricos e otários. E ainda há quem goste de Lula e defende o novo mandato dele. Incrível isso.
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT
Por isso que eu sempre disse que brasileiro é rico, pq pra viver nesse país, com toda tributação que a gente paga, governo metendo a mão na grana da gente, e ainda assim a gente é feliz, é pq somos ricos e otários. E ainda há quem goste de Lula e defende o novo mandato dele. Incrível isso.
Concordo plenamente! quem consegue viver aqui é rico mesmo, eu tenho contato com muitos estrangeiros no lugar onde eu trabalho e todos eles, sem exceção, acham um absurdo os preços das coisas aqui, principalmente carros e eletrônicos!
isso vai ser assim, enquanto brasileiro se deixar ser explorado por essas operadoras mercenárias.
engraçado temos as tarifas mais caras e o serviço mais precário.
Se fossem sós as tarifas nós daríamos um jeito, o problema é que TUDO, nessa ***** de país é mais caro, os carros é caro, o combustível é MUITO caro, ainda mais se for levar em consideração que é feito tudo aqui, e o governo ainda acha bonito colocar a ***** de uma propaganda na TV dizendo que a Petrobrás agora é auto-sustentável (GRANDE BOSTA!!!!!!!!!!!), EMFIM, tudo aqui é caro!
Concordo com você parceiro, gostaria que um dia as pessoas abrissem os olhos e começassem a reclamar. Fico indignado com o preço de qualquer novidade no Brasil. Até o álcool que é tema de propagando de combustível limpo está um preço absurdo ¬¬
cara, desisti de telefone comum há muito tempo e minha mae e irmao tbm...
só nextel, muito mais vantajoso. meu irmao mora lá no ku do diabo e falamos com ele via rádio sem pagar nada
100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 2 online
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87
Xbox360 Elite Jasper - GamerTag Kakarotto87, vendi esse cocozao!
Vão fazer 4 mêses que não uso o cel.
Eles acham que sou o que?
| AMD Athlon 64 X2 5000+ 2.6GHz | ASUS MSN-SLI 560 SLI | 4GB Super Talent DDR2 | ECS GeForce 7600GT 256MB DDR3 | HD Samsung SATA II 320GB + 320GB RAID 0| LCD Samsung 17' 740N | X-FI Xtreme Music | PixelView PLAY TV PRO | Windows 7 |WWW.JOHNNYFRANZEN.COM.BR|