Para quem gosta de celulares com foco no aspecto multimídia, o Sony Ericsson W995 chega com a proposta de unir as marcas Cybershot e Walkman em um único aparelho, oferecendo câmera de 8.1 megapixels e a versão 4.0 do player de música móvel da linha Walkman.
O design do aparelho é outro ponto que chama a atenção, bastante robusto com revestimento metálico, além do cartão de memória incluso de 8 GB, que permite ao usuário guardar um bom número de arquivos de mídia.*
Mas não é só isso que faz do W995 um modelo que chama bastante a atenção em meio aos aparelhos não-smartphones. Ele possui ainda diversas funcionalidades e caracterísiticas que iremos analisar em detalhes...
Quanto sera que esta custando aqui uma belezinha dessa ?
Sempre tive celular sony, para mim são os melhores e mais confiaveis, descomplicados, mais duraveis na altonomia de bateria e resistencia.
Infelizmente tenho que discordar... Tive um Sony Walkman que era Top de linha quando comprei, o primeiro ano foi as mil maravilha quando completo 1ano e 2 meses ( e alguns dias) Simplesmente o Visor do celular apago e nerver ligou mais... Mandei pro concerto pensado que era algo pequeno e tal. Quando pra minha surpresa chega o orçamento. 450 Reais Pois tinha que troca o visor "configura-lo" e trocar o circuito. Perguntei oque poderia ter ocasionado o problema. E o pior foi a resposta o uso excessivo do celular. LOL!!!! Com o preço que pagaria pra arruma comprei logo outro novo e não volto mais pra um celular sony nunca mais... Pois não é so o meu que deu problemas. Vários amigos meus tiveram problemas semelhantes ou outros qualquer . Por isso continuo com a boa e velha NOKIA
Infelizmente tenho que discordar... Tive um Sony Walkman que era Top de linha quando comprei, o primeiro ano foi as mil maravilha quando completo 1ano e 2 meses ( e alguns dias) Simplesmente o Visor do celular apago e nerver ligou mais... Mandei pro concerto pensado que era algo pequeno e tal. Quando pra minha surpresa chega o orçamento. 450 Reais Pois tinha que troca o visor "configura-lo" e trocar o circuito. Perguntei oque poderia ter ocasionado o problema. E o pior foi a resposta o uso excessivo do celular. LOL!!!! Com o preço que pagaria pra arruma comprei logo outro novo e não volto mais pra um celular sony nunca mais... Pois não é so o meu que deu problemas. Vários amigos meus tiveram problemas semelhantes ou outros qualquer . Por isso continuo com a boa e velha NOKIA
Acontece, nada esta imune, nem a sorte, mas já tive 3, e muitas outras pessoas na minha familia e amigos usam e não vejo ninguem reclamar, so elogios, mas tranquilo, os nokias estão otimos tambem.
Asus Rampage II Extreme, (novo)6 x 2GB DDR3 G.Skill Trident DDR3-2000 + fans, (novo)I7 965 XE @ 4Ghz / 4.6Ghz @ 69°c Full, 2 x XFX GTX280 em SLI + XFX 9800 GT, 2 x 300GB Seagate Barracuda em Raid + 1TB Seagate, (novo)Enermax Galaxy Evo 1.250W, (chegando)Lian Li PC-X1000, CM Centurion 590, (novo)Zalman CNPS 10X Extreme, Zalman ZM-MFC2, 6 x Fan CM 120mm, Dell 30" 3007, LG 23" W2353V, Nvidia 3D Vision + Samsung 2233RZ ...
Esta resolução de vídeo é podre , fora a resolução da tela e a quantidade de cores exibidas , qualquer Nokia intermediário como o 5310 mostra mais de 16 milhões e a Sony coloca em um celular desse "só" pouco mais de 300 mil
No mais ele é bem parecido com o Sony "James Bond" C905, só que versão Walkman
Muito caro pelo que oferece, o que pesa aí é a grife Sony
Esta resolução de vídeo é podre , fora a resolução da tela e a quantidade de cores exibidas , qualquer Nokia intermediário como o 5310 mostra mais de 16 milhões e a Sony coloca em um celular desse "só" pouco mais de 300 mil
No mais ele é bem parecido com o Sony "James Bond" C905, só que versão Walkman
Muito caro pelo que oferece, o que pesa aí é a grife Sony
EU não consigo entender algumas pessoas...
vc reclamando que uma telinha minuscula(mesmo a do iphone eu acho mini) não pode reproduzir 16 milhões de cores...
em outro forum um cara querendo um cel para rodar videos MKV 720p...
Meu deus... isso é um celular... mesmo com um olho treinadissimo a diferença nas cores ou reprodução de um arquivo 720p é simplesmente minima ao nosso olho!
Pelo amor de Deus!
Esse cel é um SONHO! na boa! pra mim, celular tem que ser que nem esse... isso é o máximo de frescuras que um celular deve ter!
PHENOM II X4 965 || HD 4870 X2|| 4GB (2x2) MARKVISION DDR3 1333Mhz || 2x250GB WD caviar 16 em RAID 0 + 1 BARRACUDA 1TB || Samsung A550 32" pol FULL HD
Muito bom esse novo aparelho da Sony Ericsson. Depois que peguei meu Sony Ericsson nunca mais quis saber de outra marca. Como o Fatini citou ali em cima, só ficou faltando mesmo suporte a TV digital.
PROCESSOR: AMD Atlhon X2 Dual Core 5000+ 2.8 Ghz By Evercool Buffalo || MOTHER - BOARD: Foxconn VS A6VMX || MEMORY: 2 x 2 GB DDR2 800 || GRAPHICS - CARD: XFX 9500GT DDR3 512MB || SOUND:Appotek AK 800 + 2x Cygnus Heavy 230 || DISPLAY: LG LCD 19´´ W1952TQ || DVD-RW: Sansung SH203D SATA || HARD - DISK: 320GB 16MB Buffer SATA II || CASE: Wisecase CK-009 Black Series ||MOUSE: Razer Krait 1600 DPI || POWER SUPPLY: Akasa Extreme 350W || ADSL: Velox 1 Mbps - D-Link 500B || OPERATIONAL SYSTEM: Windows 7 Ultimate x64 PT-BR + Windows XP SP2 x86 PT-BR ||
Bem nao tenho nada a reclamar dos celualres SE pois tenho 2 um w580i que ja faz mais de 1 ano que comprei e nunca deu problema e um w760 sao maravilhosos esses celulares e claro ninguem ta imune a defeitos isso acontece nao se pode pegar um fato que aconteceu e apenas dizer que todo o resto nao presta....