NOTÍCIA: Fix de estabilidade para Windows 7 causa travamentos
Uma atualização para o Windows 7 disponibilizada pela Microsoft que deveria melhorar a estabilidade do sistema acabou tornando-o mais instável. O update KB977074 trouxe dores de cabeça para alguns usuários ao causar congelamentos na tela, reinicializações automáticas e até mesmo pedidos de revalidação do sistema.
Eventualmente, ao tentar desligar a máquina, o Windows dispara um aviso de que algum programa ainda está em execução, como reporta o site Fudzilla. Mesmo forçando o encerramento, nada acontece e a única saída é desligar o computador à força, no botão “power”.De acordo com o The Inquirer, a atualização problemática foi lançada há duas semanas e, até agora, a Microsoft não di...
essa é a típica medida desesperada do agente de suporte qdo ninguém sabe a solução e não tem o q fazer
eles mandam fazer isso pq vai demorar muito tempo até vc fazer tudo o q ele mandou e aí vc falar q nada funcionou... é uma medida pra ganhar tempo, descongestionar o atendimento e gerar menos reclamações.
PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
Liguem 103 25
É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
Mais informações: http://adrenaline.com.br/forum/inter...evisao-de.html
Sera que é por iisso que o infeliz quando liga e entra no Win7 as vezes trava e nada funciona só o power button para resolver .... hmmmm fezes ... agora foda_se ja fechei mass effect 2
deve ser isso mesmo pois começou semana passada aqui...
Tudo tranquilo por aqui, estou usando o Win7 64 Bits, com todas atualizações em dia (inclusive a da notícia)
Por enquanto, não tenho do que reclamar.
Só acho estranho a demora para arrumarem logo isso, fica parecendo que é um favor da empresa criar um fix para um problema que ela mesmo causou, é como se você só fosse consumidor quando compra o sistema.
Mas não sendo hipócrita, uma vez que meu sistema está em perfeito funcionamento e eu não paguei nada por ele.
Nossa!ja ando cheio de problemas com os drivers da ATI, com mais essa fica dificil achar os culpados por certas instabilidades, so sendo magico.Pior que muitos como uma solução radical chega a formatar o pc e depois ver que não era nada disso afff!!!
i9 Xeon@4.5mhzASUS RAMPAGE II EXTREME/ULTRA120 Extreme Cooper@Delta 220CFM/ Cross Fire HD5970 /6GB GS Kill Trident 2000 /Zalman ZM1000-HP/Xaser III@7xSmart Case fan/4XSansung RAID 0/Logitech G15/Razer Coppherhard/ Sansung"32"Full HD LN32A550Logitech Driving Force GT
Ontem a noite tive tela azul no meu computador, a Blue Screen of Death. Além do mais, 2 dias atrás 3 teclas não funcionavam simultaneamente, onde notei quando jogada counter strike, por erro do Windows em não detectas o teclado corretamente. Agora funcionam. E ainda tive o problema quando desligando, que agora aparece sempre com a opção "Force Shutdown". Sem contar o erro no internet explorer de 2 semanas pra cá. Uma bosta.
Ou seja, péssimo update.
Notebook HP Pavilion Dv5 1299 15"4| Intel Core 2 Duo 2.66ghz Centrino 2 | 4GB RAM DDr3 | Nvidia Geforce 9600m GT 512Mb | 320 HD | Windows 7 Home Premium
Uso o XP em 90% do tempo. O 7 tá instalado só pra eu me familiarizar com ele. Ainda não achei a menor necessidade de bandonar o XP. Jogos? Nem no Dirt2 eu achei alguma diferença visual. Pura besteira!
Mas adimito que o 7 é muito bom, mas ainda prefiro o XP, por enquanto.
... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
ĴąćқMąحђĮŋŋε@™- Core2Quad Q6600 - Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64
Uso o XP em 90% do tempo. O 7 tá instalado só pra eu me familiarizar com ele. Ainda não achei a menor necessidade de bandonar o XP. Jogos? Nem no Dirt2 eu achei alguma diferença visual. Pura besteira!
Mas adimito que o 7 é muito bom, mas ainda prefiro o XP, por enquanto.
então... eu instalei o 7 e no começo era só BSOD... depois eu instalei uns 10 jogos e uns 5 não funcionaram ou só funcionavam no modo de compatibilidade (q fica MUITO lento)...
e a diferença de dx9 pra dx10 pra mim foi imperceptível
meu 3dmark06 no win7 dava 15400. no winXP dá 17300... com o mesmo driver da vga 195.xx