NOTÍCIA: iTablet britânico tem o que falta no iPad
Quando o tablet da Apple ainda* não era uma realidade, os rumores indicavam que ele poderia ser chamado de* iTablet.No fim das contas, a Apple lançou o iPad e a companhia britânica X2 resolveu anunciar o seu próprio iTablet. O aparelho traz alguns recursos que não existem no iPad, que tornaram a novidade da Apple um alvo de críticas, mesmo antes da sua chegada ao mercado.
Imagem: Register Hardware
Essas especificações, segundo o Register Hardware, incluem três portas USB 2.0 e uma webcam de 1.3 megapixels, além de* suporte a multitarefa e a conteúdos em Flash, já que roda o sistema operacional Windows 7.O iTablet virá em, pelo menos, dois modelos, um com 12 polegadas e outr...
Pronto! resolveram o problema do IPAD.. no aguardo!
Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron
Se tivessam lançado antes teria ofuscado o lançamente do iphone gigante,apesar de não ostentar uma maça pela metade deve ser superior,e se bobear não mais caro.
Opa, se for da intel e for mulitcore, clock de 1.6ghz só pode ser o Atom N330! ótimo processador, consome pouco e tem um desempenho ótimo... e se usar a plataforma ION para vídeo, vamos ter um ótimo tablet, esse sim eu pagaria $500,00 !
Eu queria ver era um gPad da vida (google?)... usar ATOM em tablet é furada pq acaba a bateria rápido! Tem que ser ARM, de preferência rodando um android pra tablet.. ai sim seria iPad killa xD
Mas nos prós e contras.. itablet 1 vs ipad 0!
Se a Apple lançasse o iPad com USB e um tipo de Mac OSX seria um grande avanço na indústria, mas............. é a APPLE.
O iTablet sim, pode-se considerar um concorrente dos "netbooks" pois tem sistema operacional completo e recursos interessantes.
Será que virá a ser um telefone celular também? ""iTablets are fully equipped with Bluetooth, optional 3G and GSM, as well as built-in 802.11b/g," X2 said."
Também: Both are based on Intel chips clocked at "up to 1.6GHz with 2GB of CACHE".
CACHE? Será algum tipo de SRAM? Ou foi erro do site?
Sinceridade cara... eu achei palha esse iTablet. Pra falar a verdade... até agora nenhum tablet atingiu minhas exigências. Tipo... eu acho que o Mac OS X ou o Windows 7, Vista e XP foram desenvolvidos tendo em mente o PC que utiliza mouse e teclado. Um tablet não utiliza teclado nem mouse. Tem recursos diferentes e hardware em outro nível de performance. Eu acho que um dispositivo desses exige um sistema operacional próprio com aplicativos próprios. Usar sistema operacional de PC em um tablet é RIDÍCULO. Fica muito palha. Se for pra usar Windows 7... eu compro um Alienware da vida aí e pronto. Bem melhor. Deixa no chinelo.
Nesse ponto eu acho que a Apple acertou, porque o iPhone OS é um sistema operacional que foi construído tendo em mente um dispositivo de hardware limitado, sem botões nem mouse, porém com tecnologia multi-touch e acelerômetro e sei lá mais o que. A única falha mesmo foi a falta de multi-task e uma câmera (se bem que a câmera nem faz taaaaaanta falta assim. O multi-task é muito mais importante). O suporte a Flash o tio Steve Jobs já justificou. O flash pra Mac é podre. Todo bugado. Então... vaza. HTML5 está aí pra isso. Youtube já pode ser visto com HTML5 ao invés de flash (em nível experimental mas pode).
Agora que tu já leu... pode começar a xingar. Mas sério. Pra um cara chato como eu... que exige qualidade... Apple é a melhor opção. Os caras fazem umas cagadas feias... mas quem não faz? Eu por enquanto to fora desse negócio de tablet. Mas assim que a Apple colocar multi-task no iPad aí eu compro de boa. Pra mim até agora é o mais elegante e bem bolado.
iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | HDD 320GB 7200RPM | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | ...and the powerful SNOW Leopard