+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

NOTÍCIA: Netbooks se preparam para receber Atom Pine Trail

A Intel está preparando uma atualização em sua linha de processadores Atom que deverá ser aprsentada no evento Consumer Electronics Show no início de 2010.
    A linha Atom, focada em portáteis como netbooks, deverá receber algumas alterações que incluem a integração do processamento de vídeo pela própria CPU - o que deverá oferecer maior economia de energia, já que o processamento de vídeo era feito por um chip à parte.

E parece que as fabricantes de netbooks já estão se preparando para adequar seus modelos às mudanças do Atom. A HP, por exemplo, suspendeu as vendas de sua linha Mini 5101, enquanto prepara novos modelos para o próximo ano.
    A Dell também já confirmo...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de camilo79
    camilo79 é offline hacker das panelas camilo79 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Esse Atom com vídeo encapsulado junto ao cpu vai permitir usar chipsets - por exemplo - da Nvidia, como o ION?

Estou sentindo um ataque ao ION nessa manobra.
    Barebone Shuttle SN68SG2 | Brisbane X2 5600@6000 | 2x2GB Corsair | Seagate 500GB ST3500320AS | Twintech 9600GT | Samsung 2233RZ @120Hz
    _________ _______ ______________ ___
    ASROCK ION 330 Nettop + LCD Philips 32" 1360x768 + Logitech x530
    Canon SX10 IS

3. Avatar de fabrgome
    fabrgome é offline Usuário Registrado fabrgome está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Eu já prefiro um Neo X2 com uma HD 3200, mesmo com autonomia menor, nada que uma segunda bateria reserva não resolva ou mesmo uma bateria de 9 células.

Mas eu aguardo mesmo é o AMD BobCat para 2011, o FUSION para netbooks e ultraportáteis ... esse sim eu quero !

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões