Aproveitando o lançamento oficial do Windows 7 a ATI lança o Catalyst 9.10, versão que tem foco em características ao novo sistema operacional da Microsoft, principalmente por ser a primeira versão oficial do suporte as placas da série Radeon HD 5000.
Confiram abaixo as principais características e link para download.
Principais características do ATI Catalyst™ 9.10 para Windows:NovidadesATI Catalyst™ 9.10 – AMD’s first official unified Windows7 / Windows Vista Microsoft WHQL certified graphics driver for the Windows 7 General Availability release* •*** AMD has delivered it’s first official unified WHQL certified graphics driver designed for the Windows 7 GA release •*** ATI Catalyst™...
E-8500, ECS P45T-A, 1x Kingston Ddr2 2gb 800mhz, Corsair TX 750w, 9500gt, Lcd 19 Lg, Logitech Driving Force GT, hd 80 sansung, Gabinete Blue Eye. ( mais pra frente mais um pente de memoria, hd e a placa de video)
"Why did she have to be sacrificed? Is god dead...? Is he just not there...? Maybe god never existed to begin with! ... If god doesn't exist in our world, then... I will create god with my own hands! Please guide me... I will destroy all false pretences of love, for you..."
o 9.9 meus jogos todos ficaram lentos,
agora o 9.10 ficou muito bom, tipo meu RE5 quando o AA estava em 8x e chegava na parte onde tinha muita agua ficava lento que doi, agora ficou blz! fiquei bem feliz!
o 9.9 meus jogos todos ficaram lentos,
agora o 9.10 ficou muito bom, tipo meu RE5 quando o AA estava em 8x e chegava na parte onde tinha muita agua ficava lento que doi, agora ficou blz! fiquei bem feliz!
OPA!!! Boas notícias então..! Só fiz instalar, infelizmente ainda não tive tempo pra testar..! Fds vem ai... vamos ver..!
afz.. o need shift ta pior com esse 9.10 oficial do que o 9.11 beta!
e ainda continuo com o meu grande e classico problema no resident evil IV
não se se da pra chamar de bug pois trata-se de uma linha editada em um arquivo .ini do jogo, linha essa que não consta nas opções do jogo, no caso nem deveria ser mechida chefe...tu deve ter feito q nem eu, no meu caso quando tinha nvidia colocava o HDR no HIGH pelo .ini do jogo e ia de boa, mas não sei por que cargas d'agua não funciona com ati, é so deixar a linha em DEFAULT como deveria estar que tudo fica normal, alem do mais HDR alto nesse game fica muito iluminado...
HDR=LOW (DEFAULT)
Q6600GO@3240mhz@AKASA NERO||XFX nForce 680i||8gb DDR2 800 Patriot Extreme Performance|| RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||2XSamsung SpinPoint F1 Series 500GB 16MB Serial ATA II||
Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
não se se da pra chamar de bug pois trata-se de uma linha editada em um arquivo .ini do jogo, linha essa que não consta nas opções do jogo, no caso nem deveria ser mechida chefe...tu deve ter feito q nem eu, no meu caso quando tinha nvidia colocava o HDR no HIGH pelo .ini do jogo e ia de boa, mas não sei por que cargas d'agua não funciona com ati, é so deixar a linha em DEFAULT como deveria estar que tudo fica normal, alem do mais HDR alto nesse game fica muito iluminado...
HDR=LOW (DEFAULT)
pode ser, mas nao me lembro disso nao, vou formatar hj e instalar o jogo de novo!
agora meu pc ta loko, eu estava jogando o pes 2010, e derrepente do nada o pc da um estalo, desliga o monitor e liga de novo rapidamente, olhei a temperatura, e deu uma esquentadinha na placa mesmo, mas nao da pra confirmar se é driver ou algo do tipo!
axo que nao é bom ficar dando alt+tab direto em jogo, to fazendo isso frequentemente.
Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ