Queria dar um sugestão ao fórum...
Adoro criar tópicos oficias dos jogos,alem de gostar de saber sobre o jogo eu ainda treino minhas habilidades ,criando os baners e etc...
Estou aki para pedir para criar um grupo de pessoas para criar os tópicos,colocando aqueles mais aptos a passar informaçoes sobre o jogo,mas caso não ocorra poderia ter ao lado do jogo (exemplo ; no tópico de lançamentos do mês) o nome da pessoa que ira criar o tópico,com a escolha dos adm. do modo que sera escolhido (ordem de chegada,etc...)...
Falo isso pois fico triste ao saber que um tempo dedicado ao topico seja jogado ao lixo (mesmo que eu adore fazer),ja ocorreu isso umas 3 vezes,mas a última em que demorei mais foi fechado...
peço isso para que pelo menos ninguem passe por isso,para que seu topico em que vc se dedicou seja simplismente jogado fora...
+ claro que a sugestão q citei possa ser alterada,portanto que resolva este problema...
vlw galera:
criar um grupo seleto de pessoas acho horrivel...pq tem gente que só faz um topico quando gosta do jogo ou quando acha que o jogo vai ser bom...mas faz muito bem feito...soh que esse user nao tem saco pra ficar fazendo topico oficial direto (se houvesse um grupo seleto de pessoas pra isso, o user seria "obrigado" a fazer topicos oficiais)
Um grupo de pessoas selecionadas na minha opinião seira o melhor. Se existem redatores do fórum e só eles podem postar as matérias, porque não fazer o mesmo como os TO's? Isso aumentaria a qualidade dos tópicos e consequentemente do fórum.
Eu realmente fico de cara as vezes, tu faz um tópico bem trabalhado e legal, dai ums egundo antes de você alguem vem e posta um tópico sem nada, e é preciso aceitar
Postado originalmente por palma
EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
Um grupo de pessoas selecionadas na minha opinião seira o melhor. Se existem redatores do fórum e só eles podem postar as matérias, porque não fazer o mesmo como os TO's? Isso aumentaria a qualidade dos tópicos e consequentemente do fórum.
Eu realmente fico de cara as vezes, tu faz um tópico bem trabalhado e legal, dai ums egundo antes de você alguem vem e posta um tópico sem nada, e é preciso aceitar
Mesma opiniao
ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha
Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.
Acho que pessoal que gosta de fazer topicos OFICIAIS, deveria ficar de plantão, e não precisa elaborar muito bem, lança lá qualquer coisa, depois que você tem certeza que o seu foi o 1° topico OFICIAL do GAME, você simplesmente pode EDITAR, e começar a deixar o seu TOPICO, bem legal para impressionar a todos nós , fazendo assim você não terá perdido seu tempo , dedicando-se a um tópico que nem tem a certeza será o OFICIAL .
Essa é uma Boa dica . Porque todos nós temos o DIREITO de postar TOPICOS OFICIAS , se tirar até isso de nós , o que vai sobrar ?!?!
EDIT : Nem vi que a enquente estava fechada já,
SORRY
criar um grupo seleto de pessoas acho horrivel...pq tem gente que só faz um topico quando gosta do jogo ou quando acha que o jogo vai ser bom...mas faz muito bem feito...soh que esse user nao tem saco pra ficar fazendo topico oficial direto (se houvesse um grupo seleto de pessoas pra isso, o user seria "obrigado" a fazer topicos oficiais)
Concordo plenamente contigo. É sempre assim: você cria um grupo, mas muitos somem e não aparecem mais, ou entram pouco por algum motivo (falta de tempo e etc).
Aí fica um grupo parado, com boas pessoas mas sem movimento, quase abandonado. É igual o que tá acontecendo com moderadores, tem muitos que são mas estão ausentes, entram pouco e não visitam mais as áreas para moderar.
Prefiro que deixe o esquema dos TO's do jeito que tá mesmo, pelo motivo acima. Quem está aguardando o jogo e tem interesse muito provavelmente tá por dentro do jogo, então, quem estiver mais apto, que crie.
"We all make choices, but in the end, our choices make us" - Andrew Ryan Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | XFX Geforce 8800GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Sennheiser HD437 | LG W1952TQ
Minha opinião é que deveria ter um pouco mais de flexibilidade e bom senso nesta questão de tópicos oficiais.
As vezes, um jogo já é antigo e quando surge uma notícia nova e relevante, o moderador vem e tranca o tópico novo, obrigando e forçando a pessoa a postar no velho tópico oficial de trocentas páginas, onde ninguém vai ler e o assunto vai passar batido.
Fica a sugestão.
Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | 6 GB DDR3 | BFG Geforce GTX 295 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Virtua 12 Mb | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno
Acho injusto criar um 'grupo' de pessoas que são 'MAIS APTAS' para criar tópico do que outros.
Po, assim, um user que nunca fez 1 tópico, nao vai ter chance de fazer 1 e ir aprendendo ateh virar uma pessoa 'MAIS APTA' para fazer tópicos ?
Eh o meu caso.
Esse mes foi o 1° tópico que fiz aki, olhando o modelo de outro tópico.
Sempre vi os tópicos e talz e sempre quis fazer, mas axando que nao ia ficar legal, ateh que vendo que nao tinha saido nenhum do Virtua Tennis 2009, resolvi tentar, tanto eh que fiz, e recebi elogio dizendo que o tópico ficou bom.
Olha que legal, eu que nao sou um exepert em criar tópicos oficiais, fiz meu 1° e ja tenho base em como fazer um segundo para ir melhorando cada vez mais.
Por isso axo que deve ficar como esta!
PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghzBlack Edition| Evercool BuFFalo|ECS A780gm-A Black Series| 2x2gb DDR2 G.SKILLPIBlack 800mhz 1.9v |ATI Radeon SapphireHD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1
Eu acho que poderia fazer um topico pre-oficial.
E nele todos que quiserem fazer um topico oficial faça, e poste nele como ficaria.
Dai o melhor juntaríamos os melhores esquemas de todos os topicos e faríamos 1 único formado por varias pessoas, caso tivesse somente uma pessoa o topico dele sozinho seria o oficial...
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 17' LGD 1752S/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU