Ver Resultado da Enquete: Sobre o "Tópicos Oficias" ?

Eleitores
21. Você não pode participar dessa enquete
  • Criar um grupo de pessoas feitos para criação do tópicos...

7 33,33%
  • Reservar o jogo para criar o tópico....

1 4,76%
  • Outro método...

0 0%
  • Deixar como está...

13 61,90%
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 18 de 18
  1. Avatar de Namgibt
    Namgibt está online agora Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG

Sugestão - "Tópicos Oficiais"

Queria dar um sugestão ao fórum...
    Adoro criar tópicos oficias dos jogos,alem de gostar de saber sobre o jogo eu ainda treino minhas habilidades ,criando os baners e etc...
    Estou aki para pedir para criar um grupo de pessoas para criar os tópicos,colocando aqueles mais aptos a passar informaçoes sobre o jogo,mas caso não ocorra poderia ter ao lado do jogo (exemplo ; no tópico de lançamentos do mês) o nome da pessoa que ira criar o tópico,com a escolha dos adm. do modo que sera escolhido (ordem de chegada,etc...)...
    Falo isso pois fico triste ao saber que um tempo dedicado ao topico seja jogado ao lixo (mesmo que eu adore fazer),ja ocorreu isso umas 3 vezes,mas a última em que demorei mais foi fechado...
    peço isso para que pelo menos ninguem passe por isso,para que seu topico em que vc se dedicou seja simplismente jogado fora...
    + claro que a sugestão q citei possa ser alterada,portanto que resolva este problema...
    vlw galera:
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

2. Avatar de Namgibt
    Namgibt está online agora Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    faz um comentario depois de ler e votar...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

3. Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    BH
    eu acho que devia ser reservado pra certo user

criar um grupo seleto de pessoas acho horrivel...pq tem gente que só faz um topico quando gosta do jogo ou quando acha que o jogo vai ser bom...mas faz muito bem feito...soh que esse user nao tem saco pra ficar fazendo topico oficial direto (se houvesse um grupo seleto de pessoas pra isso, o user seria "obrigado" a fazer topicos oficiais)
    E8500 | 4gb | 9600GT | GVT 10mb | GRÊMIO!!!

4. Avatar de DarkCoder
    DarkCoder é offline Steam: DarkCoderBr DarkCoder se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Fraiburgo/SC
    Eu tambem ja fiz tópicos atoa, mas, é assim mesmo, não vejo motivo pra se preocupar com isso.

Se o cara fez o tópico, mas outro postou antes, qual o problema? ele postou antes e pronto né, são só tópicos cara.

Deixar como está é o mais certo, assim todos tem a oportunidade de criar um tópico.
    >> Pc: || Intel® Core i5 750 @ 3.6ghz | Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX HD5850 1GB XXX Edition | Storage 1,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | Blue Eye | Logitech X-540 | Razer Copperhead | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 20" 2033SW ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper @ 2 Controllers | Nintendo Super Nintendo @ 1 Controller ||

5. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Um grupo de pessoas selecionadas na minha opinião seira o melhor. Se existem redatores do fórum e só eles podem postar as matérias, porque não fazer o mesmo como os TO's? Isso aumentaria a qualidade dos tópicos e consequentemente do fórum.

Eu realmente fico de cara as vezes, tu faz um tópico bem trabalhado e legal, dai ums egundo antes de você alguem vem e posta um tópico sem nada, e é preciso aceitar
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.

6. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Mensagens
    Um grupo de pessoas selecionadas na minha opinião seira o melhor. Se existem redatores do fórum e só eles podem postar as matérias, porque não fazer o mesmo como os TO's? Isso aumentaria a qualidade dos tópicos e consequentemente do fórum.

Eu realmente fico de cara as vezes, tu faz um tópico bem trabalhado e legal, dai ums egundo antes de você alguem vem e posta um tópico sem nada, e é preciso aceitar
    Mesma opiniao
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

7. Avatar de GoatSucker
    GoatSucker é offline Só sei que nada sei. GoatSucker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Não gostei da idéia, prefiro do jeito que está...
    Corsair TX 750W | Intel C2Q Q9550 @ 3.2GHz + Hyper TX2 | Asus P5Q | Markvision 4GB DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 1GB
    Seagate 2x 250GB 7200.10 SATAII @ Raid 0| Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Samsung SH-S223F | Samsung P2370 | A4Tech X7 G800
    Leadership Blue Eye | Edifier X-100 | ADSL Velox 4Mbps | Microsoft Windows 7 Ultimate x64

8. Avatar de GVSPFC
    GVSPFC é offline Peace! GVSPFC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Mensagens
    Não gostei da idéia, prefiro do jeito que está...
    De acordo.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Qualquer dúvida, MP. Tenho mais referências.

9. Locust é offline Banido Locust está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Reservar o jogo para criar o tópico ou deixar como está.

10. Avatar de Spolon
    Spolon é offline Renan (fparker) Moderador Spolon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Barra do Piraí-RJ * Votuporanga-SP
    Deixar como está...
    "O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led |Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64

11. Avatar de TT
    TT
    TT é offline Sinner TT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Belo Horizonte
    Do jeito que estah, tah legal. Mas fazer um topico oficial e ser jogado no lixo tmb eh foda...

Então acho que fazer um grupo pra fazer topicos seria bom. Mas um grupo bem grande, pra todo mundo poder fazer seu serviço.
    Luxuria * Avaritia * Gula * Ira * Acedia * Vanagloria * Superbia

12. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Acho que pessoal que gosta de fazer topicos OFICIAIS, deveria ficar de plantão, e não precisa elaborar muito bem, lança lá qualquer coisa, depois que você tem certeza que o seu foi o 1° topico OFICIAL do GAME, você simplesmente pode EDITAR, e começar a deixar o seu TOPICO, bem legal para impressionar a todos nós , fazendo assim você não terá perdido seu tempo , dedicando-se a um tópico que nem tem a certeza será o OFICIAL .

Essa é uma Boa dica . Porque todos nós temos o DIREITO de postar TOPICOS OFICIAS , se tirar até isso de nós , o que vai sobrar ?!?!

EDIT : Nem vi que a enquente estava fechada já,
    SORRY
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

13. Avatar de victorm
    victorm é offline Loading... victorm está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por thifreedom Ver Mensagens
    eu acho que devia ser reservado pra certo user

criar um grupo seleto de pessoas acho horrivel...pq tem gente que só faz um topico quando gosta do jogo ou quando acha que o jogo vai ser bom...mas faz muito bem feito...soh que esse user nao tem saco pra ficar fazendo topico oficial direto (se houvesse um grupo seleto de pessoas pra isso, o user seria "obrigado" a fazer topicos oficiais)
    Concordo plenamente contigo. É sempre assim: você cria um grupo, mas muitos somem e não aparecem mais, ou entram pouco por algum motivo (falta de tempo e etc).

Aí fica um grupo parado, com boas pessoas mas sem movimento, quase abandonado. É igual o que tá acontecendo com moderadores, tem muitos que são mas estão ausentes, entram pouco e não visitam mais as áreas para moderar.

Prefiro que deixe o esquema dos TO's do jeito que tá mesmo, pelo motivo acima. Quem está aguardando o jogo e tem interesse muito provavelmente tá por dentro do jogo, então, quem estiver mais apto, que crie.
    "We all make choices, but in the end, our choices make us" - Andrew Ryan
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | XFX Geforce 8800GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Sennheiser HD437 | LG W1952TQ

14. Avatar de Megas
    Megas é offline GTX295@OWNS Megas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Minha opinião é que deveria ter um pouco mais de flexibilidade e bom senso nesta questão de tópicos oficiais.

As vezes, um jogo já é antigo e quando surge uma notícia nova e relevante, o moderador vem e tranca o tópico novo, obrigando e forçando a pessoa a postar no velho tópico oficial de trocentas páginas, onde ninguém vai ler e o assunto vai passar batido.

Fica a sugestão.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | 6 GB DDR3 | BFG Geforce GTX 295 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Virtua 12 Mb | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

15. Avatar de Kvalo
    Kvalo é offline Banido Kvalo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Criciúma - SC
    Eu também acho que deve haver bom senso de ambas as partes

16. Avatar de sorum
    sorum é offline Lock 'N Load... sorum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Barra Bonita - SP
    Acho que deve ficar como está.

Acho injusto criar um 'grupo' de pessoas que são 'MAIS APTAS' para criar tópico do que outros.

Po, assim, um user que nunca fez 1 tópico, nao vai ter chance de fazer 1 e ir aprendendo ateh virar uma pessoa 'MAIS APTA' para fazer tópicos ?
    Eh o meu caso.
    Esse mes foi o 1° tópico que fiz aki, olhando o modelo de outro tópico.
    Sempre vi os tópicos e talz e sempre quis fazer, mas axando que nao ia ficar legal, ateh que vendo que nao tinha saido nenhum do Virtua Tennis 2009, resolvi tentar, tanto eh que fiz, e recebi elogio dizendo que o tópico ficou bom.
    Olha que legal, eu que nao sou um exepert em criar tópicos oficiais, fiz meu 1° e ja tenho base em como fazer um segundo para ir melhorando cada vez mais.
    Por isso axo que deve ficar como esta!
    PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo | ECS A780gm-A Black Series | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz 1.9v | ATI Radeon Sapphire HD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1

17. Avatar de Stronks
    Stronks é offline Usuário Registrado Stronks está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Belo Horizonte
    Eu acho que poderia fazer um topico pre-oficial.
    E nele todos que quiserem fazer um topico oficial faça, e poste nele como ficaria.
    Dai o melhor juntaríamos os melhores esquemas de todos os topicos e faríamos 1 único formado por varias pessoas, caso tivesse somente uma pessoa o topico dele sozinho seria o oficial...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 17' LGD 1752S/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Warhammer online - AGORA È GRATIS!

18. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Do jeito que está.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões