Tópico Oficial: Qualidade das câmeras dos celulares
Bem... Como não tem nenhum tópico em destaque decidi criar esse aqui um pouco mais organizado.
Postem suas melhores fotos para compararmos a qualidade de cada camera...
Informe o modelo do celular e, se possivel, as configurações usadas para tirar a foto...
Abaixo segue duas fotos tiradas com meu W800.
Na primeira usei a função macro com flash ativado e em ambas usei controle de branco manual...
Ambas foram redimencionadas para 800x600
A qualidade da fotografia deste celular é impressionante, claro que comparando com a de outras celulares. Eu vi em um site umas fotos tiradas de um N90, achei que ele tinha a melhor qualidade, mas agora tenho de admitir que o nokia não tem chances com esse sony ericsson, sendo o sony ainda mais barato.
Coloquei o tópico em destaque por estar mais bem concebido....mudei o titulo pra se enquadrar melhor na area do forum.. postem ai povo.. evitem postar fotos apenas por postar.. caso voce possua um modelo que já tem fotos no tópico, poste apenas se seu exemplo for melhor que o previamente postado..
depois vou colocar uma foto aqui.. do v220, eu sei que a cam dele eh podre, mas se eh so pra comparar... assim que chegar la em casa vou intalar o phone tools e transferir .. ai posto aqui...
mas com certeza nem chega aos pes dess w800
AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%
depois vou colocar uma foto aqui.. do v220, eu sei que a cam dele eh podre, mas se eh so pra comparar... assim que chegar la em casa vou intalar o phone tools e transferir .. ai posto aqui...
mas com certeza nem chega aos pes dess w800
É, posta assim mesmo, o importante não é postar só dos celulares com camera boa mas de todos para podermos comparar.
tirei essa foto em torno das 18:00... o sol ja esta baixo.. depois vou colocar uma em um lugar com mais luz...
a camera do V220 eh VGA (ahco que 600 x 400 , ou algo assim.. nem sei direito) tem um zoom de 4x (digital, eh claro) e controle de brilhos... so isso..
no final pensei que a camera fosse pior... mas ateh que da pra quebrar um galho pra nao perder aquela oporutnidade de tirar uma foto... a nao ser que vc so ande com sua camera digital...
AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%
tirei essa foto em torno das 18:00... o sol ja esta baixo.. depois vou colocar uma em um lugar com mais luz...
a camera do V220 eh VGA (ahco que 600 x 400 , ou algo assim.. nem sei direito) tem um zoom de 4x (digital, eh claro) e controle de brilhos... so isso..
no final pensei que a camera fosse pior... mas ateh que da pra quebrar um galho pra nao perder aquela oporutnidade de tirar uma foto... a nao ser que vc so ande com sua camera digital...
Ela é VGA(640 x 480)...
Essas cameras assim realmente são so para quebra galho se for ver no computador mas se for so para o celular da pra brincar...
esse w800 tem uma boa qualidade de foto, gostei
Falta pouco para os celulares (os tops é claro) começarem a chegar aos pés de cameras "aponte e dispare" na minha opinião..
"O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led|Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64
Bem.. como so eu posto aqui , vo coloca mais duas fotinhas diferentes...
Essa é um macro que tirei anoite com a luz de uma luminaria.
[Informações da Câmera]
Fabricante: Sony Ericsson
Modelo: W800i
[Informações da Fotografia]
Tirada em: quarta-feira, 04 de janeiro de 2006 às 23:54:14
Tempo de Exposição: 1/60 segundos
Abertura do Diafragma: F2,8
Velocidade ISO: 100
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Average
Fonte de Luz: Desconhecida
Software: Adobe Photoshop CS Windows
Dimensões da Imagem: 800 x 600 pixels
[Informações da Câmera]
Fabricante: Sony Ericsson
Modelo: W800i
[Informações da Fotografia]
Tirada em: sexta-feira, 06 de janeiro de 2006 às 16:33:44
Tempo de Exposição: 1/2500 segundos
Abertura do Diafragma: F2,8
Velocidade ISO: 100
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Average
Fonte de Luz: Desconhecida
Software: Adobe Photoshop CS Windows
Dimensões da Imagem: 800 x 600 pixels
bom, motorola C650, foto tirada aqui na Base Aérea, sol muito forte, mas até que não deixou muuuuuuito claro a foto
apenas pra comparar mesmo com a qualidade
[]'s
Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!