6681 fotos que gostei, todas sem tratamento algum.
Vídeo noturno no 6681.
Sou paga pau da INTEL & NVIDIA & PS3!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por quê... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porquê.
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian
aheiuahe eu nao vivo ai nao, essas fotus sao de itacaré Bahia, nao sei por as fotus em thunbs, se algum modera puder fazer esse favor...
Pq o layout desse forum e principalmente da parte de fotus ta mt ruim msm, uma ***** aiuehaiue...
Se quiserem ve a qualdiade real da fotu, salva ela no pc e abre ai que fika massa!!lembrem que essas fotus sao de paisagem ne e perde qualidade!!!
Abraços!!!!!!
Pentium D 820 // 4x 512mb ddr2 Patriot Signature 667 // XFX GEforce 7900gs // Gigabyte GA-945GM-S2 //250gb 7,200rpm Sansung // Arctic Cooling Freezer 7+ PRO // Gravador dvd LG,Super Multi // Fonte Seventeam ST-420BKV// Monitor Samsung 22''wide 2232BW
galera como vcs fazem pra redimensionar as fotos? tipow passar de 1600x1200 pra 800x600?
outra coisa acabei de comprar um sony ericsson k550i com câmera de 2.0mp, botei qualidade no máximo, e tamanho da foto 2.0mp, e fiquei decepcionado...
nao chega nem aos pés daquelas fotos do começo da primeira página
alguém sabe se a câmera desse ceular é ruim mesmo?
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por quê... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porquê.
Hummm, na minha opinião não compensa pagar oque o N95 vale. Essas fotos dele não me imprecionam se comparadas com o N73 ou com o K790 então nem se fala.
Mas acho que você pode obter melhores resultados....
Vou dar uma palinha do meu brinquedo novo que está chegando..
Essas fotos foram tiradas com ele.
Qual é o celular?! Segredo ...Quando ele chegar eu conto
Alias quando eu estiver com ele em mãos farei um mini review pra vocês xD
Notebook Gateway® M-6862
-Intel® Core™ 2 Duo T5750 2.0Ghz // -Windows Se7en Build 7048 X64 // -4Gb 667Mhz -250GB 5400 rpm SATA 8MB Cache // -ATI Mobility™ Radeon® HD 2600XT 512MB GDDR3 Dedicada