Ae galera, uma foto tirado com um nokia 6265, a qualidade da câmera dele até que é razoável, visto que peguei o cel hj e essa foi a primeira foto tirada.
Core 2 quad q 6600@3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme + Panaflo 114 cfm - Asus P5K wi-fi Deluxe AP @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - Sound Blaster X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Fonte Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 + Samsung 2232BW @ dualview - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
se poem modo noturno tem mais RUIDO (granulacao supracitada)...
pra amenizar isso.. passa o noise reductor no photoshop ou usao noise ninja
abracao
Já usou o programa Noiseware (free) e comparou com esses programas que você citou?
Estou perguntando pois também tenho um W810i e tem esse problema de granulação, mesmo sem modo noturno, e usando esse programa ele faz o serviço muito bem.
Se os outros programas forem melhor, com certeza irei usá-los. Estou sem fotos aqui no momento mas depois eu irei coloca algumas fotos aqui
Horrível, mas é legal fazer comparação com vídeos também...
Depois eu coloco vídeos gravados no mesmo lugar, só que usando um W810i e um V3 Black.
Vale lembrar que a única limitação nos vídeos gravados no W810i, é o espaço no Memory Stick. Num cartão de 512MB (acompanha o W810i), dá pra gravar vídeos enormes, afinal, a qualidade deles é péssima...
Caramba galera, tô impressionado com a cãmera do z530i, pois depois do que eu ouvi de pessoas reclamando a respeito dela, estava esperando um resultado porcaria e todo embaçado.
Quando transferi uma das fotos pro 6265 do meu irmão, vi que a foto havia ficado bem melhor do que eu esperava, mas mesmo assim tava achando que quando a visse mesmo na tela do PC ela ficaria bem pior, mas até que achei muito massa o resultado, vejam vocês mesmo... tô cada vez mais impressionado com esse aparelho
Ambiente interno com boa iluminação
Ambiente externo com foco centralizado em um objeto
Ambiente externo com foto de paisagem
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"