pow lap,seu dotero e celularzero haha
a foto do meu avatar é com o siemens mc60,a camera nem vga é,só fica uns borroes,nao sei como consegui tirar esta foto,depois nunca mais consegui nd d tao bom para este celular haha
ow lap,comprei o gradiente gf910 acho que ta safo né só para tirar fotos? http://www.gradiente.com/site/produt...duto=640&id=62
este o insanityz tirou a foto no ferry-boat indo para guaratuba-PR
motorola v635
Bela foto hein
Esse V635 tira fotos até legaizinhas pra um celular de flip..
E quanto a esse que tu pegou parece interessante também.. é bonito, mp3, e camera boa
Bem.. aprovietando vai ae mais uma fotinha mostrando o belo macro que se pode conseguir com o W800
Bela foto hein
Esse V635 tira fotos até legaizinhas pra um celular de flip..
E quanto a esse que tu pegou parece interessante também.. é bonito, mp3, e camera boa
Bem.. aprovietando vai ae mais uma fotinha mostrando o belo macro que se pode conseguir com o W800
Q q é celular de flip ?!?!?! A camera dele num é 1.3Mpixels ?!!?
Me explica ae
PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
Opa.. Blz pessoal?
Acabei de chegar por aqui e to em dúvida do que fazer.
Já queria uma Cam Digital faz tempo... e agora, com viagem marcada pra passar 1 mês fora em janeiro, comecei a correr atras pra já ter uma quando for. E, com ela, queria levar junto um mp3 player.
Não precisava nem ser Cam muito boa... era só uma que quando fosse imprimir (ou ver no computador mesmo) ficasse com qualidade semelhante a essas fotos normais de cameras mais antigas (não digitais).
Andei olhando alguns celulares e vi o Gradiente GF910 que tem a cam de 1.3mpx com flash e o mp3 com memoria de 10 horas pra reprodução... e já vem com um card de 128mb. No submarino, com a promoção que acabou de sair, o celular vai por 799,00 (a vista).
Se fosse comprar o mp3 player e a camera... ia ficar, os 2 juntos, no minimo uns 550... Ia ter que carregar os dois aparelhos, e mais o celular q já tenho... Diferença "pequena". 250 reais.
Vale a pena pegar o GF910? Como é a camera dele? Alguém sabe dizer? Esses 1.3 são suficientes pra tirar fotos básicas (como eram as fotos de maquinas normais "não-digitais")? E a noite ou em ambientes mais escuros? O flash dá conta ou é muito ruim?
O meu celular atual é um MC60... uma MEEEEEEERDA.... comprei assim que lançou achando o máximo um celular barato com camera. Camerazinha de 0.1mpx q não presta pra nada... Celular extremamente lento.. etc. Maaas... de qualquer forma, caso vá pegar o GF910 ainda dá pra tirar nele uns 150 vendendo... que somado a aqueles 550.. daria 700. Diferença de 99 a mais e tudo em um só.
tenho um gradiente gf910 e as fotos ficam boas mesmo,os videos tbm ficam, mp3 é o q nao falta,diminui a qualidade delas pra 64 ou 56 e cabe um monte d mp3,fotos tbm,gostei dele.
t+
Hey Laptosh..
o seu celular, qd eu ligo na casa ou cel e faz barulho da voz rsrrggrrsrgsrgrg?
PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz |
MasterofDeath, vc pode postar fotos feitas com o gf-910 e falar da qualidade do mp3 player do mesmo? é possível tocar o mp3 no background, ouvir enquanto vc faz outra coisa? e dá pra passar parte das músicas?
Meu povo,
Primeiro: v635 (Motorola) ou GF910 (Gradiente)?
Os 2 vem com 128mb de transcard e as funções parecem ser praticamente iguais.
Segundo: onde comprar, barato, na internet?
Na minha cidade praticamente nenhuma loja tem. Apenas em uma, que é onde eu trabalhava há alguns meses, que o dono ficou de cotar pra mim junto a operadora.
Nem q seja pra colocar um plano controle ou de conta pra baratear. Que site vocês sugerem com preço bom?
Opa galera, eu tenho um GF910, o celular é bom, a camera é de 1.3 mp mas se nota que não é algo como a foto tirada em uma cam digital não chega nem aos pés das fotos tiradas com celulares da Sony Ericsson, mas quebra muito o galho, no nivel de fotos q vi no tópico fica no nivel do Samsung da primeira página, logo mais à noite devo postar algumas fotos que já tirei com ele.
Quanto ao mp3 player é uma loucura... ele só não toca enquanto o celular está em chamada e com a camera ativada, fora isso ele toca executando outras tarefas. A memória dele é de 128 (no cartão de memória) e 500 kb interna o q achei pouco. Ainda falando do player, ele diz ser de mp3, mas ele tb toca no formato AAC (ou seria ACC) que é o formato do ipod tb, e que o arquivo fica com a mesma qualidade mas com tamanho menor, por exemplo, compactei 208 MB de música para 97 MB.
Para quem quiser gastar pouco, eu recomendo, até agora o único defeito q eu vi, é q as vezes dá uns paus no celular e não mostra o nome de quem está ligando no display externo, mas é soh desligar o aparelho e ligar q ele volta, e o nível de personalização dele é baixo, por exemplo as imagens do visor externo são apenas algumas já pre-definidas. Mas acredito que logo teremos programas para fazer alterações mais profundas nele. Um detalhe q muita gente reclama, mas eu gosto, é o fone de ouvido dele.. o fio é meio curto q reune a facilidade do fone de ouvido, com a funcionalidade daquelas cordinhas pra levar o celular pendurada no pescoço... eu gostei, mas tem gente q não curte.
Nesta primeira a camera está setada para zero de brilho, sem modo noturno, e sem flash (lembrando q tirei a foto com o vidro da sala fechado em todas as fotos, e é um vidro meio fumê).
Segunda foto modo noturno ligado
Terceira foto, modo noturno e flash
Quarta foto modo noturno, flash e brilho no máximo
Quinta foto modo noturno, flash e brilho no mínimo
Sexta foto é do teclado, com flash e modo noturno ligado, brilho no equilibrio. Este celular não possui efeito macro.
Foto contra o sol com o brilho no mínimo, modo noturno e flash desligados.
Foto contra o sol, brilho no equilibrio, modo noturno e flash desligados
Todas as fotos saíram do celular e foram direto pro imageshack... não reduzi tamanho delas, nem photoshop nem nada...
O celular ainda conta com recursos de preto e branco, sépia, invertido, azulado, verde, enfim, milhares de efeitos, mais 3 posições pra vc customizar a melhor opção para foto, como por exemplo o ideal para tirar fotos na balada. Ainda existem ajustes finos de iluminação para dias nublado, ambientes com luz branca, etc, etc, etc...
sabe aquele seu seu celular w800 e faz barulho pra ligar?
PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz |
foi mal, só vi agora a mesngaem,mas o gradiente gf910 é bom,ja falaram do mp3 e psotaram fotos, eu gostei,logico que a camera nao é igual uma digital,mas para tirar uns flagrantes até que esta bom,pois nao vou andar com a cam digital no bolso toda hora ¬¬
pequeno e leve,nem percebe-se no bolso...
foi mal, só vi agora a mesngaem,mas o gradiente gf910 é bom,ja falaram do mp3 e psotaram fotos, eu gostei,logico que a camera nao é igual uma digital,mas para tirar uns flagrantes até que esta bom,pois nao vou andar com a cam digital no bolso toda hora ¬¬
pequeno e leve,nem percebe-se no bolso...
Concordo com vc.. mas ainda prefiro um Sony Ericsson hehehe To vendo se faço algum rolo pra trocar por um W800 ou um W810....
O único problema da cam do GF910 q eu vejo é q ela deixa muito branca a luz, e isso as vezes distorce.... mas como vc disse, para flagrantes é muito bom!!!
Quanto ao mp3 player é uma loucura... ele só não toca enquanto o celular está em chamada e com a camera ativada, fora isso ele toca executando outras tarefas. A memória dele é de 128 (no cartão de memória) e 500 kb interna o q achei pouco. Ainda falando do player, ele diz ser de mp3, mas ele tb toca no formato AAC (ou seria ACC) que é o formato do ipod tb, e que o arquivo fica com a mesma qualidade mas com tamanho menor, por exemplo, compactei 208 MB de música para 97 MB.
Bem... Como não tem nenhum tópico em destaque decidi criar esse aqui um pouco mais organizado.
Postem suas melhores fotos para compararmos a qualidade de cada camera...
Informe o modelo do celular e, se possivel, as configurações usadas para tirar a foto...
Abaixo segue duas fotos tiradas com meu W800.
Na primeira usei a função macro com flash ativado e em ambas usei controle de branco manual...
Ambas foram redimencionadas para 800x600
Cara , comprei faz pouco tempo um w810i, as fotos estão boas, mas na hora de visualizá-las no pc elas estão meio "granuladas", então como vi suas fotos bem melhores q as minhas e os cels são praticamente os mesmos queria saber com q configuração vc tira as fotos? Com modo noturno ou não? Em qualidade normal ou alta? etc... Valeu
Uma dúvida, gostaria de saber como faço para passar imagens do PC para o CEL, e nao o contrário (via USB), já tentei arrastar e nada. Por favor alguém ajude.
Uma dúvida, gostaria de saber como faço para passar imagens do PC para o CEL, e nao o contrário (via USB), já tentei arrastar e nada. Por favor alguém ajude.
Po.. acho que vc deve ta fazendo alguma coisa errada pois não tem segredo nenhum..
Na hora de passar as fotos do PC pro Cel. ou vc joga na pasta padrão que ele cria para fotografias tiradas ou na pasta MSSEMC>media files
SKY, essa foto ficou meio estranha por causa da luminosidade... Não sei que ambiente é esse, se é um escritorio ou algo do tipo mas não ficou legal...
Ficou parecendo quando você tira uma foto em ambiente aberto quando o Sol está no ápice...
Quando for assim tenta mudar de posição ou até usar o flash que ajuda bastante