ja tentou pelo 3G/Wap? O meu funciona normal cara.
Opa. Tentei ja e nada. Qual a versao do seu?
Ps.: estou postando do 5800.
Edit: Baixei o Midomi (similar ao Shazam) e tá funcionando bem, só não sei se ele é melhor ou pior.
Outra coisa, não consigo desinstalar o Shazam!! Diz que o aplicativo não pode ser excluído! Instalei ele na memória interna do celular, mandei mal, pq senao era soh formatar o cartão...tem outro jeito?
Comprei o meu na Terça com uma vendedora do ML, paguei 659,00 + 50,00 por sedex10 e receberia na Quinta (Ontem).. porem os correios são uns Cu di Burro e não entregaram nada até agora.
O bom que vou receber dobrado o valor do frete (100,00) o que irá fazer o celular custa 609,00 reais.
Data Local Situação
24/12/2009 08:04 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
23/12/2009 22:08 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
23/12/2009 15:37 ACF PEDRO TAQUES - MARINGA /PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
23/12/2009 14:45 ACF PEDRO TAQUES - MARINGA /PR Postado
alguém ai chegou a colocar o invisible shield nele? tava pensando em botar um só na tela, pois não curti aquele full body cover, que deve ser mto fod* pra aplicar. será que atrapalha alguma coisa a tela e os sensores e tal?
alguém ai chegou a colocar o invisible shield nele? tava pensando em botar um só na tela, pois não curti aquele full body cover, que deve ser mto fod* pra aplicar. será que atrapalha alguma coisa a tela e os sensores e tal?
Cara, vai na fé, instalei o full body e ficou perfeito.
O Invisible da uma espécie de emborrachada no aparelho depois que seca, com o dedo sem problemas, mas aumenta sensivelmente o atrito com a caneta.
É bem fácil de instalar, molha bem o plástico aplica e pronto, basta ter um pouco de paciência, fora o visual que fica mais maneiro, tipo plastificado espelhado.
Meu n78 voltou da garantia trincado, mandei de volta, e eles me deram um 5800 =D
estarei acompanhando o topico e talvez até poste algo legal que nao foi postado aqui!
Galera, to com um probleminha aki meio chato.
É o seguinte:
Eu tenho os numeros da minha agenda que não são salvos com o código de area.
Porém, quando me ligam ou mandam sms, o código de área aparece na frente de número e o identificador não reconhece por isso! Tem algum jeito de tornar isso automaticou ou vou ter q adicionar o codigo de area em todos os numeros da minha agenda?
pessoal estou querendo comprar esse celular, mas tenho visto que ele é meio lento, gps não é muito bom, isso procede??
cara, lento eu nao achei, o desempenho é bem satisfatório, não tem como comparar ele com um iphone 3gs ou um htc da vida né (ele custa 200 e poucos US$ contra 500/600 dos outros), se nao me engano depois da firmware v20 eles aumentaram o clock do processador pra ficar mais rapidinho. agora o gps é um dos melhores da nokia e se bobear ganha de varias outras marcas tbm, eu consigo lock em menos de 3min sem o a-gps e uns 30s ou menos com a-gps, isso em cold start, é logico que tem que ser lugar aberto e tal, mais da janela de casa eu ja consigo um lock nele com sinal bom até.
Usando garmin demora 1 minuto sem nenhuma ajuda, só com o gps integrado, estou adorando, unica coisa que sinto falta nele é da camera melhor e do transmissor fm que tinham no n78, mas do resto é muito melhor e mais pratico usar!
Galera, to com um probleminha aki meio chato.
É o seguinte:
Eu tenho os numeros da minha agenda que não são salvos com o código de area.
Porém, quando me ligam ou mandam sms, o código de área aparece na frente de número e o identificador não reconhece por isso! Tem algum jeito de tornar isso automaticou ou vou ter q adicionar o codigo de area em todos os numeros da minha agenda?
Tô com o mesmo problema no meu 5530, achou uma solução pra isso?