| | | -
Não sei se é a versão de vcs de fora, mas o meu funciona que é uma belezaaaa!!!!!!! Uso Sygic Não atualizei firmware algum... -
Aqui onde eu moro (sul do rio grande do sul) fica horrível o gps integrado, só consegui usar uma vez ... 
Só dá uma barrinha alí no garmin, e já mudei até o satelite...
No mais, tô adorando o aparelho! "Se a culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser", by Homer Simpson. -
-
 Postado originalmente por BugBeaR.B Cara tem como vc postar o link de quem comprou, ia comprar pelo ML da GYBUENO mas tem muitas reclamações dela na net ai fique pe atras.
Vlws http://produto.mercadolivre.com.br/M...uch-screen-_JM → Intel Core 2 Duo E7300 @ 3300Mhz | Gigabyte G31M-S2L | XFX HD4870 512MB GDDR5| Kingston 1x2gb 667MHz @ 850MHz | Huntkey 550W | Samsung 250GB | Samsung T190 Blue - Touch of Color | Clone X-Game → Philips FWM779 - 7500W PMPO - 500WRMS ←  -
UP do dia.....
Pack c/ 162 Wallpapers para download  Postado originalmente por Edutwister o vocalista do aliados é mó gostoso krl Nokia 5800XME6300 + GA-P45-UD3L ECS GTS250 + 4GB DDR2 800 Kingston Corsair 520HX + CM Gladiator 600 Samsung 250HJ + ST3250820AS -
Boaaa!!! Verei -
Meu samsung lite pega em qualquer lugar,fui pra minas gerais na casa da minha tia e pegou de boa.CMDA ainda desde 2003 vivo. PC1: Athlon II x2 240/Asus M3A78-EM/4gb DDR2 800/Sapphire HD4850 512mb/OCZ 600w/HD320gb/CM 331 PC2: Pentium II 333mhz/Placa mae ACER/192mb SDRAM 66/ATI rage pro 4mb/HD10gb/Generica 250w/Gabinete ACER VG: Xbox 360 Japer @ 12v/HD60gb -
Então...na realidade a galera tava falando do sinal do GPS! AHSahusAHIUE
Mas blz! - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
- XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Liguei na loja da claro aqui na minha cidade, o preço desse nokia 5800 express music tá R$ 684,00 a vista, pronta entrega, dá pra encarar? 
Edit. Ele além de ler, edita documento de word, power point e excel?
Última edição por xfmb : 18/12/2009 a 16:53 -
Acho que vou comprar com este cara.. http://produto.mercadolivre.com.br/M...uch-screen-_JM
Alguma recomendação?
Alguem pode me explicar como funciona este negocio defrequencia 3G? Versão..
Estou muito por fora.
Última edição por Matheus.azd : 18/12/2009 a 21:56 M3A78
PH II X3 720BE
HIS HD4850 512MB
2X2GB DDR2 800Mhz KINGSTON
SEAGATE 500GB
CORSAIR 450VX -
 Postado originalmente por xfmb Liguei na loja da claro aqui na minha cidade, o preço desse nokia 5800 express music tá R$ 684,00 a vista, pronta entrega, dá pra encarar?
Edit. Ele além de ler, edita documento de word, power point e excel? Compensa mt... alem do mais ta na sua cidade..
Pra DOCS tu tem q instalar um app pra isso...eu no caso instalei o QuickOffice..mas nem uso   Postado originalmente por Edutwister o vocalista do aliados é mó gostoso krl Nokia 5800XME6300 + GA-P45-UD3L ECS GTS250 + 4GB DDR2 800 Kingston Corsair 520HX + CM Gladiator 600 Samsung 250HJ + ST3250820AS -
 Postado originalmente por EliteNetBR UP do dia.....
Pack c/ 162 Wallpapers para download  Elite...valeu pelos wall, já apliquei alguns. MSI P55 GD80 •i7 860•©nps 10x extreme•Gskill Trident 4GB Dual 1600mhz - ®adeon "5870" PC (bios unlock)•®aid-0 1 Tera+500gb 32mb•℗ionner sata•Seventeam v-force 850w•CM HAF 932•Dell "U2410"•z-5500 Logitec•X-fi Titanium Fatal1ty ℗®o -
Alguém me explica como funciona esse lance de GPS nos celulares?
Por exemplo, to pensando em adquirir um celular com gps, se eu comprar esse ou algum outro nokia, não devo usar o nokia maps que vem e instalar outro, tipo garmin etc? O que diferencia um gps do outro? E posso instalar gps em qualquer celular com chip gps integrado ou tenho que hackear o celular ou algo do tipo? -
Ele oferece navegação no GPS por voz?
Não sei se to falando besteira... -
 Postado originalmente por gaco Ele oferece navegação no GPS por voz?
Não sei se to falando besteira... Ta falando besteira não. Oferece!!! -
hmm nao sei se compro esse ou algum outro, tipo n95 ou n97 (embora esse seja mto carro) ou outro ainda...
oq eu mais quero mesmo eh GPS -
Putzz não vejo a hora de pegar o meu... *,* Intel Celeron(R) CPU 2,4GHz Memória RAM 1,00 HD de 40 DeLL Optiplex NAVEEEE  -
 Postado originalmente por gaco hmm nao sei se compro esse ou algum outro, tipo n95 ou n97 (embora esse seja mto carro) ou outro ainda...
oq eu mais quero mesmo eh GPS N97 mto caro...Nem vale a pena ainda...N95 é passado... -
Perguntei para o vendedor qual é a frequência do aparelho, ele me disse que é quadriband.
Quer dizer que ele opera tanto em 3G 850 quanto 2100? M3A78
PH II X3 720BE
HIS HD4850 512MB
2X2GB DDR2 800Mhz KINGSTON
SEAGATE 500GB
CORSAIR 450VX -
vi na pagina anterior galera reclamando do GPS... pra quem ta mais interessado no gps e nao afim de usar celular pra ouvir musica eh melhor comprar outro celular? Tem que ta conectado na internet pra poder usar o gps do 5800? E funciona garmin etc de boa? -
 Postado originalmente por EliteNetBR UP do dia.....
Pack c/ 162 Wallpapers para download  baixando, valeu é nóis que voa bruxão...  -
Tem alguma diferença da versão americana e européia?
minha ultima duvida: a pergunta do cara no mercado livre, o cara pergunta se pode fazer atualização do celular, e o vendedor não recomenda. Pq
1) vem com gps garmin ou outro do tipo que seja gratis para o uso? (2) todos os menus em portugues BR? (3) vou poder fazer atualizações de firmware pelo site da nokia?! (4) e se eu pagar por sedex a cobrar eu posso ver se o aparelho funciona normalmente antes de pagar ?
Resposta:
20/12/2009 20:30
Boa noite, esse modelo ja esta com o garmim, o menu esta em portugues br, não recomendamos atualizações amigo, vc tem que pagar o produto p/ retirar nos correios. Agradecemos o seu contato! Preço de frete por favor consultar no anuncio, não responderemos perguntas sobre frete, só enviamos nossos produtos por sedex não temos outro tipo de envio, após a confirmação do pagamento vc recebe o produto em até 3 dias uteis.Tire todas as dúvidas que achar necessário antes de sua compra, pois estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas. Apenas compre com a certeza da concretização, será um prazer poder atendê-lo. Obrigado AM...´´
Última edição por gaco : 21/12/2009 a 18:13 -
 Postado originalmente por gaco Tem alguma diferença da versão americana e européia?
minha ultima duvida: a pergunta do cara no mercado livre, o cara pergunta se pode fazer atualização do celular, e o vendedor não recomenda. Pq
1) vem com gps garmin ou outro do tipo que seja gratis para o uso? (2) todos os menus em portugues BR? (3) vou poder fazer atualizações de firmware pelo site da nokia?! (4) e se eu pagar por sedex a cobrar eu posso ver se o aparelho funciona normalmente antes de pagar ?
Resposta:
20/12/2009 20:30
Boa noite, esse modelo ja esta com o garmim, o menu esta em portugues br, não recomendamos atualizações amigo, vc tem que pagar o produto p/ retirar nos correios. Agradecemos o seu contato! Preço de frete por favor consultar no anuncio, não responderemos perguntas sobre frete, só enviamos nossos produtos por sedex não temos outro tipo de envio, após a confirmação do pagamento vc recebe o produto em até 3 dias uteis.Tire todas as dúvidas que achar necessário antes de sua compra, pois estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas. Apenas compre com a certeza da concretização, será um prazer poder atendê-lo. Obrigado AM...´´ seila... vai ver o cara não sabe o que é atuliazar, ai ele fala não, ja que é mais seguro falar não para um coisa que nao sabe  
pode atualizar na boa, não tem problemas. Pode usar o programa da nokia, ou pelo proprio celular tem no menu, a opção de atualização se estiver disponivel.
Cada atualização vem alguma coisa nova do tipo, novos atalhos/layout, recursos novos, melhor desempenho etc... ultima autlização que fiz, veio um gereciador de email, tipo o outlook do windows para nokia, antes não tinha.
A diferença entre EUA e Europa é a frequencia do 3G. Tem que ver qual operadora é a sua, ai vc tem que ´pegar versão certa, se nao o 3g n;ao vai funcionar. Vai ficar só GSM. -
-
ja tentou pelo 3G/Wap? O meu funciona normal cara. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos