+ Responder o Tópico
Página 3 de 20
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 13 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 483
  1. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Não sei se é a versão de vcs de fora, mas o meu funciona que é uma belezaaaa!!!!!!! Uso Sygic Não atualizei firmware algum...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

2. Avatar de rafael_rsl
    rafael_rsl é offline Vamo vamo Inter! rafael_rsl está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Rio Grande (RS)
    Aqui onde eu moro (sul do rio grande do sul) fica horrível o gps integrado, só consegui usar uma vez ...

Só dá uma barrinha alí no garmin, e já mudei até o satelite...

No mais, tô adorando o aparelho!
    "Se a culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser", by Homer Simpson.

3. Avatar de CaniBala
    CaniBala é offline | ΪŁŁŬ CaniBala está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Mensagens
    Comprei com o cara de SP, 680 reais!

http://www.nokia.com.br/produtos/cel...comeswithmusic
    Cara tem como vc postar o link de quem comprou, ia comprar pelo ML da GYBUENO mas tem muitas reclamações dela na net ai fique pe atras.

Vlws
    | ΪŁŤ™ | CaniBala.xD
    oxxxo];;;;:::::>FaKoSa...

4. Avatar de GooMeeS
    GooMeeS é offline Usuário Registrado GooMeeS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por BugBeaR.B Ver Mensagens
    Cara tem como vc postar o link de quem comprou, ia comprar pelo ML da GYBUENO mas tem muitas reclamações dela na net ai fique pe atras.

Vlws
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...uch-screen-_JM
    Intel Core 2 Duo E7300 @ 3300Mhz | Gigabyte G31M-S2L | XFX HD4870 512MB GDDR5| Kingston 1x2gb 667MHz @ 850MHz | Huntkey 550W | Samsung 250GB | Samsung T190 Blue - Touch of Color | Clone X-Game
    Philips FWM779 - 7500W PMPO - 500WRMS

5. Avatar de EliteNetBR
    EliteNetBR é offline Master of Obvilious EliteNetBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Contagem - MG
    UP do dia.....

Pack c/ 162 Wallpapers para download

Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    o vocalista do aliados é mó gostoso krl
    Nokia 5800XM
    E6300 + GA-P45-UD3L
    ECS GTS250 + 4GB DDR2 800 Kingston
    Corsair 520HX + CM Gladiator 600
    Samsung 250HJ + ST3250820AS

6. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Boaaa!!! Verei
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

7. Avatar de xdyuxd
    xdyuxd é offline My heart fall in the dark xdyuxd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    Jundiai - SP
    Meu samsung lite pega em qualquer lugar,fui pra minas gerais na casa da minha tia e pegou de boa.CMDA ainda desde 2003 vivo.
    PC1: Athlon II x2 240/Asus M3A78-EM/4gb DDR2 800/Sapphire HD4850 512mb/OCZ 600w/HD320gb/CM 331
    PC2: Pentium II 333mhz/Placa mae ACER/192mb SDRAM 66/ATI rage pro 4mb/HD10gb/Generica 250w/Gabinete ACER
    VG: Xbox 360 Japer @ 12v/HD60gb

8. Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    SaMPa
    Então...na realidade a galera tava falando do sinal do GPS! AHSahusAHIUE

Mas blz!
    - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
    - Nintendo Wii
    - XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
    - Philips 32PFL3403 32" LCD

9. Avatar de xfmb
    xfmb é offline aSSSSSSTRAAAA! xfmb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    RS
    Liguei na loja da claro aqui na minha cidade, o preço desse nokia 5800 express music tá R$ 684,00 a vista, pronta entrega, dá pra encarar?

Edit. Ele além de ler, edita documento de word, power point e excel?
    Última edição por xfmb : 18/12/2009 a 16:53

10. Matheus.azd é offline Usuário Registrado Matheus.azd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Acho que vou comprar com este cara..

http://produto.mercadolivre.com.br/M...uch-screen-_JM

Alguma recomendação?

Alguem pode me explicar como funciona este negocio defrequencia 3G? Versão..

Estou muito por fora.
    Última edição por Matheus.azd : 18/12/2009 a 21:56
    M3A78
    PH II X3 720BE
    HIS HD4850 512MB
    2X2GB DDR2 800Mhz KINGSTON
    SEAGATE 500GB
    CORSAIR 450VX

11. Avatar de EliteNetBR
    EliteNetBR é offline Master of Obvilious EliteNetBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Contagem - MG
    Citação Postado originalmente por xfmb Ver Mensagens
    Liguei na loja da claro aqui na minha cidade, o preço desse nokia 5800 express music tá R$ 684,00 a vista, pronta entrega, dá pra encarar?

Edit. Ele além de ler, edita documento de word, power point e excel?
    Compensa mt... alem do mais ta na sua cidade..

Pra DOCS tu tem q instalar um app pra isso...eu no caso instalei o QuickOffice..mas nem uso
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    o vocalista do aliados é mó gostoso krl
    Nokia 5800XM
    E6300 + GA-P45-UD3L
    ECS GTS250 + 4GB DDR2 800 Kingston
    Corsair 520HX + CM Gladiator 600
    Samsung 250HJ + ST3250820AS

12. Avatar de time_bullet
    time_bullet é offline intel return time_bullet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por EliteNetBR Ver Mensagens
    UP do dia.....

Elite...valeu pelos wall, já apliquei alguns.
    MSI P55 GD80 i7 860©nps 10x extreme•Gskill Trident 4GB Dual 1600mhz - ®adeon "5870" PC (bios unlock)•®aid-0 1 Tera+500gb 32mb•ionner sata•Seventeam v-force 850w•CM HAF 932•Dell "U2410"•z-5500 Logitec•X-fi Titanium Fatal1ty ®o

13. gaco é offline Usuário Registrado gaco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Alguém me explica como funciona esse lance de GPS nos celulares?
    Por exemplo, to pensando em adquirir um celular com gps, se eu comprar esse ou algum outro nokia, não devo usar o nokia maps que vem e instalar outro, tipo garmin etc? O que diferencia um gps do outro? E posso instalar gps em qualquer celular com chip gps integrado ou tenho que hackear o celular ou algo do tipo?

14. gaco é offline Usuário Registrado gaco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Ele oferece navegação no GPS por voz?
    Não sei se to falando besteira...

15. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por gaco Ver Mensagens
    Ele oferece navegação no GPS por voz?
    Não sei se to falando besteira...
    Ta falando besteira não. Oferece!!!

16. gaco é offline Usuário Registrado gaco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    hmm nao sei se compro esse ou algum outro, tipo n95 ou n97 (embora esse seja mto carro) ou outro ainda...
    oq eu mais quero mesmo eh GPS

17. Avatar de Flop
    Flop é offline Carregando ҉ Flop está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Putzz não vejo a hora de pegar o meu... *,*
    Intel Celeron(R) CPU 2,4GHz Memória RAM 1,00 HD de 40 DeLL Optiplex NAVEEEE

18. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    hmm nao sei se compro esse ou algum outro, tipo n95 ou n97 (embora esse seja mto carro) ou outro ainda...
    oq eu mais quero mesmo eh GPS
    N97 mto caro...Nem vale a pena ainda...N95 é passado...

19. Matheus.azd é offline Usuário Registrado Matheus.azd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Perguntei para o vendedor qual é a frequência do aparelho, ele me disse que é quadriband.
    Quer dizer que ele opera tanto em 3G 850 quanto 2100?
    M3A78
    PH II X3 720BE
    HIS HD4850 512MB
    2X2GB DDR2 800Mhz KINGSTON
    SEAGATE 500GB
    CORSAIR 450VX

20. gaco é offline Usuário Registrado gaco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    vi na pagina anterior galera reclamando do GPS... pra quem ta mais interessado no gps e nao afim de usar celular pra ouvir musica eh melhor comprar outro celular? Tem que ta conectado na internet pra poder usar o gps do 5800? E funciona garmin etc de boa?

21. Avatar de Baloubet du Rouet
    Baloubet du Rouet é offline Pisaaaaa Locooooo Baloubet du Rouet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por EliteNetBR Ver Mensagens
    UP do dia.....

baixando, valeu
    é nóis que voa bruxão...

22. gaco é offline Usuário Registrado gaco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Tem alguma diferença da versão americana e européia?
    minha ultima duvida: a pergunta do cara no mercado livre, o cara pergunta se pode fazer atualização do celular, e o vendedor não recomenda. Pq

1) vem com gps garmin ou outro do tipo que seja gratis para o uso? (2) todos os menus em portugues BR? (3) vou poder fazer atualizações de firmware pelo site da nokia?! (4) e se eu pagar por sedex a cobrar eu posso ver se o aparelho funciona normalmente antes de pagar ?
    Resposta:
    20/12/2009 20:30
    Boa noite, esse modelo ja esta com o garmim, o menu esta em portugues br, não recomendamos atualizações amigo, vc tem que pagar o produto p/ retirar nos correios. Agradecemos o seu contato! Preço de frete por favor consultar no anuncio, não responderemos perguntas sobre frete, só enviamos nossos produtos por sedex não temos outro tipo de envio, após a confirmação do pagamento vc recebe o produto em até 3 dias uteis.Tire todas as dúvidas que achar necessário antes de sua compra, pois estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas. Apenas compre com a certeza da concretização, será um prazer poder atendê-lo. Obrigado AM...´´
    Última edição por gaco : 21/12/2009 a 18:13

23. Avatar de Febezza
    Febezza é offline Usuário Registrado Febezza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Tem alguma diferença da versão americana e européia?
    minha ultima duvida: a pergunta do cara no mercado livre, o cara pergunta se pode fazer atualização do celular, e o vendedor não recomenda. Pq

1) vem com gps garmin ou outro do tipo que seja gratis para o uso? (2) todos os menus em portugues BR? (3) vou poder fazer atualizações de firmware pelo site da nokia?! (4) e se eu pagar por sedex a cobrar eu posso ver se o aparelho funciona normalmente antes de pagar ?
    Resposta:
    20/12/2009 20:30
    Boa noite, esse modelo ja esta com o garmim, o menu esta em portugues br, não recomendamos atualizações amigo, vc tem que pagar o produto p/ retirar nos correios. Agradecemos o seu contato! Preço de frete por favor consultar no anuncio, não responderemos perguntas sobre frete, só enviamos nossos produtos por sedex não temos outro tipo de envio, após a confirmação do pagamento vc recebe o produto em até 3 dias uteis.Tire todas as dúvidas que achar necessário antes de sua compra, pois estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas. Apenas compre com a certeza da concretização, será um prazer poder atendê-lo. Obrigado AM...´´
    seila... vai ver o cara não sabe o que é atuliazar, ai ele fala não, ja que é mais seguro falar não para um coisa que nao sabe

pode atualizar na boa, não tem problemas. Pode usar o programa da nokia, ou pelo proprio celular tem no menu, a opção de atualização se estiver disponivel.

Cada atualização vem alguma coisa nova do tipo, novos atalhos/layout, recursos novos, melhor desempenho etc... ultima autlização que fiz, veio um gereciador de email, tipo o outlook do windows para nokia, antes não tinha.

A diferença entre EUA e Europa é a frequencia do 3G. Tem que ver qual operadora é a sua, ai vc tem que ´pegar versão certa, se nao o 3g n;ao vai funcionar. Vai ficar só GSM.

24. Avatar de Mil
    Mil
    Mil é offline Uhaaa! Mil está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    RS
    Chegou o meu!!!

Seguinte galera, to apanhando pra Shazam! Sempre aparece depois que ele escuta a música "Sorry, Shazam is offline. Please try again later"!
    Estou conectando via minha Wireless, navego pela internet normalmente, só o Shazam que não quer funcionar...
    E8400 @ 3Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | XFX 9600GT 512Mb | HD1 250Gb WD | HD2 1Tb WD Green | Edifier X-100 | Razer Deathadder | Samsung T190

25. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    ja tentou pelo 3G/Wap? O meu funciona normal cara.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões