| | | -
aqui rodou até a atualização no win 7 64 bts....fiz o down do prog como disse na primeira pag.....e no site coloquei o modelo.....showwwwwwwwwwwwwww Obrigado ao criador do tópico e do tuti!!!! -
Bom pessoal, consegui atualizar o meu.
Good and bad news...
As más notícias são: meu problema não se resolveu.
As boas: de cara notei que meu aparelho ficou beeeeem mais rápido. A barra de contatos ficou muito mais dahora, mais sensível e etc.
Notei que uma opção do menu principal sumiu, a opção Downloads... =/
Qualquer outra coisa, posto aqui
- Mardita - Phenom II x3 720BE + CM GeminII // 2x1Gb OCZ PlatinumRev2 800mhz // ECS A780GM-A // ECS 8800GT + Gambiarra // 2x250Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
LeandroHunter.
Otimo Tópico, fiz a atualização de Firmware seguindo as insfruções e o processo foi feito com sucesso.
Obs: A atualização foi feita no Win7 64.
Parabens! EVGA X58 SLI MICRO - INTEL CORE™i7 920 C0 - CORSAIR H50 w/ SCYTHE ULTRA KAZE - CRUCIAL 3GB BALLISTIX TRACER - SAPPHIRE HD5850 - CORSAIR VX-550W - COOLER MASTER RC-590 Nokia 5530 XpressMusic -
Eeeeeeee hoje ganho o primeiro reset, agorinha. Desde ontem notei o cel lento na galeria, mas pensei, deve estar carregado. Bom, de manhã precisei gravar uma ligação. Tinha parado o gravador, mas ele continuou em background. Voltei do almoço, fui ouvir uma musiquinha, espetei o fone e ele travou. Depois de alguns segundos, reiniciou.
Aparentemente voltou a ser rápido novamente, vamos ver.
Uma coisa que fiz aqui já faz um tempinho e não gostei, foi aplicar temas. Primeiro que eles deixaram o aparelho um pouco mais lento, segundo que muitos não tem compatibilidade 100%, ou seja, é preferivel usar os originais para ter uma boa performance e 100% de funcionalidade. Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20 Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic -
 Postado originalmente por LeandroHunter Eeeeeeee hoje ganho o primeiro reset, agorinha. Desde ontem notei o cel lento na galeria, mas pensei, deve estar carregado. Bom, de manhã precisei gravar uma ligação. Tinha parado o gravador, mas ele continuou em background. Voltei do almoço, fui ouvir uma musiquinha, espetei o fone e ele travou. Depois de alguns segundos, reiniciou.
Uma coisa que fiz aqui já faz um tempinho e não gostei, foi aplicar temas. Primeiro que eles deixaram o aparelho um pouco mais lento, segundo que muitos não tem compatibilidade 100%, ou seja, é preferivel usar os originais para ter uma boa performance e 100% de funcionalidade. Pegueis alguns temas pelo orkut....e todos rodaram sem demora....nem leg nem nada..... -
 Postado originalmente por LeandroHunter Eeeeeeee hoje ganho o primeiro reset, agorinha. Desde ontem notei o cel lento na galeria, mas pensei, deve estar carregado. Bom, de manhã precisei gravar uma ligação. Tinha parado o gravador, mas ele continuou em background. Voltei do almoço, fui ouvir uma musiquinha, espetei o fone e ele travou. Depois de alguns segundos, reiniciou.
Uma coisa que fiz aqui já faz um tempinho e não gostei, foi aplicar temas. Primeiro que eles deixaram o aparelho um pouco mais lento, segundo que muitos não tem compatibilidade 100%, ou seja, é preferivel usar os originais para ter uma boa performance e 100% de funcionalidade. Chato hein! Mas o meu, depois que atualizei, também resetou umas 2 vezes até agora! Tenho que tirar a bateria e arrumar o relógio toda vez que isso acontece.
Também não gosto de usar temas não-oficias, aprendi isso com o N73.
[]s AMD Sempron64 3000+@2Ghz|GA-K8NS|2GB DDR333|ATi X1650Pro|Seagate 80GB 7.200 SATA|LG DVD-RAM|Satellite P5-545K8|Leadership BlueEye 
Lenovo IdeaPad Y430 
PSTwo + Logitech Cordless Precision 
PS3 160GB  -
Aliás, quanto tempo o 5530 de vcs demora pra carregar? Tô achando meio esquisito porque o meu demora +- 1 hora apenas. O meu N73 demora pelo menos 2 pra ficar com carga máxima.
[]s AMD Sempron64 3000+@2Ghz|GA-K8NS|2GB DDR333|ATi X1650Pro|Seagate 80GB 7.200 SATA|LG DVD-RAM|Satellite P5-545K8|Leadership BlueEye 
Lenovo IdeaPad Y430 
PSTwo + Logitech Cordless Precision 
PS3 160GB  -
 Postado originalmente por LeandroHunter Menu > COnfigurações > Chamando > Restrição chams.
Mas não sei se dá para fazer com numero especifico.. Obrigado LeandroHunter.
Mas pra ativar esse recurso pede uma senha de 4 digitos que eu nao sei. No manual diz claramente que essa senha deve ser fornecida pela operadora. Vc ja utilizou esse recurso? Eu tenho apenas a senha de 5 digitos de bloqueio do aparelho mas essa de 4 digitos nao. Ja tentei as senhas padrao, tipo "0000" ou "1234" ou os nºs PIN que tem no cartao do chip. Ja liguei na Vivo me mandaram ir numa loja, nas lojas ninguem sabe nada. Alguma ideia? Vc pode tentar usar esse recurso no seu aparelho e ver se realmente funciona?
obrigado!!!
Última edição por Rambler : 06/02/2010 a 20:11 Intel C2D E8400 + Hyper TX2//Asus P5B Deluxe//2x1Gb. GEIL Value DDR2-800//XFX 9800GTX+//2x250 Gb. Seagate SATA2 (RAID-0)//Audigy 2 ZS + Inspire 4400//Pioneer DVR-212D Akasa Power Pax 500W PSU. //Cooler Master Centurion Black Case//Speedy 2MB//M$ Intellimouse Optical//LG L203WT//Window$ XP SP3 + UM XBOX360 EMPOEIRANDO AO LADO DA TV "BRASIL, a maior Republica de Bananas do Planeta, e nós somos os Bananas" -
Galera, vou contar meu "causo" com vcs!
Faz umas 2 semanas mais ou menos que eu resolvi trocar de aparelho pelo programa de pontos da Vivo.
Até ai tudo bem... Olhei no site e vi um aparelho da Samsung, me interessei e fui vê-lo pessoalmente em uma loja.
Chegando lá, o cara me mostrou esse aparelho da Samsung. Gostei até, pela primeira impressão. Já estava tudo certo para eu pegar aquele, porem naquela hora tava com um problema na Vivo inteira na qual o sistema estava fora do ar. Até os celulares tavam sem sinal.
Ai perguntei ao vendedor se tinha algum outro aparelho um pouco melhor, mesmo que eu tivesse que pagar uns R$100,00 a mais! Ele me mostrou o Nokia 5530. Me interessei tambem: Wi-Fi, Touchscreen, NOKIA! Porem naquela loja não tinha nenhum.
Bom, voltei para casa sem nenhum celular e comecei a pesquisar sobre esse Nokia. Eis que acho esse tópico no Adrena. Comecei a ler e ler e percebi que o aparelho não era uma merdinha qualquer. Olhei na comunidade do orkut e me impressionei com a quantidade de coisas que tinha para baixar. Assim, fui ficando cada vez com mais vontade de pegar o aparelho.
Nesse mesmo dia, meu irmão foi a Jundiai (cidade vizinha aqui de São Paulo) e procurou em duas lojas da Vivo o 5530. E o resultado: nada! Em um desses dias, eu liguei na central da Vivo para pedir o aparelho, mas nem lá eles tinham. Se para alguma coisa serviu os 20mim de ligação para a Vivo foi o fato de a mulherzinha lá gentilmente me dar 10.000 pontos para eu conseguir resgatar o celular de graça!
Bom, meu irmão voltou a São Paulo e começamos a jornada para achar o celular aqui. Fomos em mais de 7 shoppings (ou seja, mais de 7 lojas) procurar o bendito e nada.
Tomados pelo cansaço, desisti de pegar o 5530. Nesta ultima quinta, liguei lá na central e pedi o da Samsung mesmo.
Hoje de noite (sábado), meu irmão me liga: "Vc não vai acreditar. Abriu uma loja nova da Vivo aqui em Jundiai e tem aquele Nokia que você queria aos rodos". Na hora eu não acreditei e comecei a dar risada.
Como meu irmão falou, não é para eu ter esse cel mesmo...
Mas ainda tem uma ultima chance: meu pai tem alguns pontos tambem na conta dele da Vivo. Semana que vem vou lá com ele pra ver se consigo esse bendito 5530 e dou esse da Samsung que pedi a ele!
Bom galera, só queria falar mesmo! HAHAHA!
Vaaleu! Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
Estou em uma situação "parecida" com a sua; estou "namorando" este Nokia a um bom tempo, vi reviews no youtube, aqui no Adrena e em sites especializados em celulares, só que venho acompanhando o tópico e vi relatos de usuários que tiveram algums problemas, sejam bugs de menu, resets aleatórios ou problemas em atualizar o firmware. Estou para resgatar um novo cel no programa de pontos do Vivo, e estou em dúvida entre um Samsung Star e o Nokia 5530 (sei muito bem que ele é superior, só que não quero ter dor de cabeça com o aparelho); então galera, corro o "risco" em adquirir o Nokia 5530 ou me aventuro com o Samsung Star? Estou quase decidido pelo Nokia (o melhor sistema de cels que usei, Symbian).
Pra finalizar, PARABÉNS Demian Maia pela vitória no UFC 109. LG W2353V, Core 2 Quad Q9300, ECS P35T-A, HIS HD4850, Seagate 500GB 7200.12 + Seagate 500GB 7200.12 (este ganhei do RMA  ), 2x2GB Ram DDR2 800 Kingston, PlayTV Mpeg 2, DVD-RW Sony, Cooler Master Elite 332, Fan Control Akasa Jr, OCZ SXS 600W, HT Durabrand 5.1 80W RMS. Tudo em Stock  / Notebook Positivo Sim +2008 (Quebra galho)  -
 Postado originalmente por Neo_GDY Aliás, quanto tempo o 5530 de vcs demora pra carregar? Tô achando meio esquisito porque o meu demora +- 1 hora apenas. O meu N73 demora pelo menos 2 pra ficar com carga máxima.
[]s Aqui é por aí mesmo. Meu SE leva bem mais tempo, mas como uso constantemente o MP3, carrego no minimo a cada 2 dias.  Postado originalmente por Rambler Obrigado LeandroHunter.
Mas pra ativar esse recurso pede uma senha de 4 digitos que eu nao sei. No manual diz claramente que essa senha deve ser fornecida pela operadora. Vc ja utilizou esse recurso? Eu tenho apenas a senha de 5 digitos de bloqueio do aparelho mas essa de 4 digitos nao. Ja tentei as senhas padrao, tipo "0000" ou "1234" ou os nºs PIN que tem no cartao do chip. Ja liguei na Vivo me mandaram ir numa loja, nas lojas ninguem sabe nada. Alguma ideia? Vc pode tentar usar esse recurso no seu aparelho e ver se realmente funciona?
obrigado!!! Aqui funfou o 0000, mas não testei ainda. pelo o que saquei, não dá para bloquear um número especifico, mas vou testar amanhã e posto aqui!  Postado originalmente por Lcc Galera, vou contar meu "causo" com vcs!
Faz umas 2 semanas mais ou menos que eu resolvi trocar de aparelho pelo programa de pontos da Vivo.
Até ai tudo bem... Olhei no site e vi um aparelho da Samsung, me interessei e fui vê-lo pessoalmente em uma loja.
Chegando lá, o cara me mostrou esse aparelho da Samsung. Gostei até, pela primeira impressão. Já estava tudo certo para eu pegar aquele, porem naquela hora tava com um problema na Vivo inteira na qual o sistema estava fora do ar. Até os celulares tavam sem sinal.
Ai perguntei ao vendedor se tinha algum outro aparelho um pouco melhor, mesmo que eu tivesse que pagar uns R$100,00 a mais! Ele me mostrou o Nokia 5530. Me interessei tambem: Wi-Fi, Touchscreen, NOKIA! Porem naquela loja não tinha nenhum.
Bom, voltei para casa sem nenhum celular e comecei a pesquisar sobre esse Nokia. Eis que acho esse tópico no Adrena. Comecei a ler e ler e percebi que o aparelho não era uma merdinha qualquer. Olhei na comunidade do orkut e me impressionei com a quantidade de coisas que tinha para baixar. Assim, fui ficando cada vez com mais vontade de pegar o aparelho.
Nesse mesmo dia, meu irmão foi a Jundiai (cidade vizinha aqui de São Paulo) e procurou em duas lojas da Vivo o 5530. E o resultado: nada! Em um desses dias, eu liguei na central da Vivo para pedir o aparelho, mas nem lá eles tinham. Se para alguma coisa serviu os 20mim de ligação para a Vivo foi o fato de a mulherzinha lá gentilmente me dar 10.000 pontos para eu conseguir resgatar o celular de graça!
Bom, meu irmão voltou a São Paulo e começamos a jornada para achar o celular aqui. Fomos em mais de 7 shoppings (ou seja, mais de 7 lojas) procurar o bendito e nada.
Tomados pelo cansaço, desisti de pegar o 5530. Nesta ultima quinta, liguei lá na central e pedi o da Samsung mesmo.
Hoje de noite (sábado), meu irmão me liga: "Vc não vai acreditar. Abriu uma loja nova da Vivo aqui em Jundiai e tem aquele Nokia que você queria aos rodos". Na hora eu não acreditei e comecei a dar risada.
Como meu irmão falou, não é para eu ter esse cel mesmo...
Mas ainda tem uma ultima chance: meu pai tem alguns pontos tambem na conta dele da Vivo. Semana que vem vou lá com ele pra ver se consigo esse bendito 5530 e dou esse da Samsung que pedi a ele!
Bom galera, só queria falar mesmo! HAHAHA!
Vaaleu! Qual Samsung você pegou?
Bem, eu ia de 5800 - ams pelo preço, resolvi pegar o 5530 e o resto da grana foi no PC. Vida de nerd mesmo. 
Não me arrependo, é um bom celular. Pena ser assim, tão frágil.
Hoje tava brincando com o Ovi Maps, bem legal, consegui usar para fazer um trajeto que eu precisava. Como ele não tem GPS, dá para você usar o modo "simulação", para conhecer mesmo. No modo caminhada, você pode acompanhar o aparelho numa boa. Já no modo direção, fica complicado, mas é massa ouvir "turn left" Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20 Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic -
 Postado originalmente por LeandroHunter Qual Samsung você pegou?
Bem, eu ia de 5800 - ams pelo preço, resolvi pegar o 5530 e o resto da grana foi no PC. Vida de nerd mesmo.
Não me arrependo, é um bom celular. Pena ser assim, tão frágil.
Hoje tava brincando com o Ovi Maps, bem legal, consegui usar para fazer um trajeto que eu precisava. Como ele não tem GPS, dá para você usar o modo "simulação", para conhecer mesmo. No modo caminhada, você pode acompanhar o aparelho numa boa. Já no modo direção, fica complicado, mas é massa ouvir "turn left"  Peguei o Samsung Scrappy...
To vendo que vou me arrepender!
Mas então, o 5800 já fica bem mais caro, inclusive pelos pontos!
Amanhã vou ligar lá na central e ver se consigo um pela conta do meu pai! Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
 Postado originalmente por Lcc Peguei o Samsung Scrappy...
To vendo que vou me arrepender!
Mas então, o 5800 já fica bem mais caro, inclusive pelos pontos!
Amanhã vou ligar lá na central e ver se consigo um pela conta do meu pai! Se você conseguir, vai mudar da agua pro vinho. Espero que dê certo! Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20 Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic -
 Postado originalmente por LeandroHunter Se você conseguir, vai mudar da agua pro vinho. Espero que dê certo! Então, é o que eu to querendo mesmo!
Amanhã vou ver se eles tem na central...
Ai eu dou esse Samsung para o meu pai. Pra ele, celular só tem que fazer e receber ligação. Acho que isso o Samsung não falha! 
O problema é se não tiver na central deles lá... Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
Pessoal
peguei um 5530 recentemente e notei que ao girá-lo parece ter algo solto dentro dele, pensei que fosse algum sensor do acelerômetro, algo do tipo. Mas peguei um 5800 e notei que não há essa tal peça "solta". Isso é normal?
valews Core 2 Duo E6750 2.66GHz // Asus Maximus Formula X38 Special Edition // DDR2 1066MHz Corsair XMS2 Dominator 5-5-5-15-2T // Zalman CNPS9700NT // 300GB Maxtor SATA I // PNY Geforce 8800GT 512/256 Perfomance Edition // Gabinete Chieftec CX-01 w/ P janela // 2.1 Logitech Z4 // Logitech LX710 -
 Postado originalmente por agas43302 Pessoal
peguei um 5530 recentemente e notei que ao girá-lo parece ter algo solto dentro dele, pensei que fosse algum sensor do acelerômetro, algo do tipo. Mas peguei um 5800 e notei que não há essa tal peça "solta". Isso é normal?
valews Eh sim kra, o meu faz tbm.
Não sei se eh o acelerômetro ou se eh o botão de bloqueio q fica fazendo esse barulho... =/
- Mardita - Phenom II x3 720BE + CM GeminII // 2x1Gb OCZ PlatinumRev2 800mhz // ECS A780GM-A // ECS 8800GT + Gambiarra // 2x250Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
Como entrar an internet 5530 sem gastar ? Olá,
Eu consegui entrar na internet pelo celular por foi gasto 4reais de credito e uns 10minutos no maaximo..
Como faco pra usa-la sem gastar nada ? Nao sei muito bem de cel, mas aqui em casa usam notebook atraves do wireles ou wifi nao sei.. como posso usa pelo cel ? CSS = minuzzO -
é facil...vai na conf do cel...depois em conectividade.....depois wifi....escolhe a sua internet sem fio....senha e talz....e só sair usando.... -
ué, simples, só usar rede wi-fi de algum lugar, tipo MC Donalds, cyber cafes da vida ai!! e não usar a conexão da sua operadora!! quando perguntar bota pra ir em wi-fi e não em Wap ou Zap da vida!! [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> ... -
Eu recomendo duas coisas: usar o tópico oficial e baixar o Opera Mini 10, auhauhua.
Uuuhuuulll
Comprei o meu ontem no WalMart por 639!
Deve chegar hoje pra mim! Depois de 3 anos com o meu k550i, finalmente vou trocar de aparelho!
Assim que chegar ja vou fazer tudo q aprendi nesse topico!
Abraços - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
- XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Galera seguinte, to atras de um cel já que o meu antigo tomou um banho.
Infelizmente,as fabricantes estão tentando enfiar celular de touch a força,pois em todas lojas que fui(VIVO,CLARO,OI,TIM) a grande maioria de celulares disponiveis são touch, e os que não são, ou são muito caros(BB coisas do tipo) ou são muito baratos e mal da pra por 20 pessoas na lista de contatos.
Naquela media, de quem ve celular como algo descartavel ,só tem touch.Nesse reino de telas de toque,o que me parece menos falho foi o 5530, só que,fui dar aquela pesquisada padrão,e achei VARIAS pessoas falando que,apesar de gostar muito dele,o mesmo reseta toda hora por motivo algum, o que claro, não é nem um pouco agradavel.
Enfim, li o topico todo,mas vi poucos comentarios de pessoas que fizeram a atualização de firm.Depois dessa atualização,o problema de resetar some ?
*Interessante foi que,na vivo,eles não recebem esse aparelho desde o fim do ano passado, em NENHUMA loja aqui do RJ capital da vivo,tem esse aparelho(dados fornecidos por 3 diferentes gerentes de loja vivo).Não tinha entendi o pq dessa falta do aparelho,mas agora percebo que provavelmente foi o retorno negativo de clientes que compraram ele, talves a vivo vetou o aparelho com defeito pra evitar problemas, ou então a nokia mesmo parou de enviar, enquanto talves procura o problema pra consertar.
Inclusive, em outras lojas mesmo,como a claro, não tem esse aparelho,hoje que vi um e uma loja que é franquia, mas já fiquei com medo de pegar.
É isso ae, apesar de parecer se um otimo celular, a nokia pelo que parece fez cagada nele, espero que a empresa solucione o caso com atualização de firmware ou coisa do tipo,enquanto aguardo retono
**O aparelho nessa loja que falei ta tentador,só 100 reais =/ -
Aqui em casa, pegamos o segundo 5530 ontem.Só aconteceu no primeiro ...e mesmo assim umas 3 vezes , há mto tempo.... esse problema de resetar nao aconteceu no segundo...e ambos foram autalizados.
Acho que vale a pena o investimento....quando tiver dindin....ainda pego um pra mim. -
 Postado originalmente por luistini Aqui em casa, pegamos o segundo 5530 ontem.Só aconteceu no primeiro ...e mesmo assim umas 3 vezes , há mto tempo.... esse problema de resetar nao aconteceu no segundo...e ambos foram autalizados.
Acho que vale a pena o investimento....quando tiver dindin....ainda pego um pra mim. Mas se vc pegou o segundo a 1 dia, não acha que é muito cedo pra anlisar se o mesmo carrega ou não o problema ?
É soda pq basta uma simples pesquisada no google sobre o celular e aparecem varias reclamações,todas no mesmo sentido. -
O celular reseta? Sim....
Com essa frequência absurda? Jamais...
O meu resetou a última vez, a mais de 1 semana....
Eu acho q oq contribui pra ele dar resets, é a instalação de aplicativos, temas e jogos que não tem certificado...
- Mardita - Phenom II x3 720BE + CM GeminII // 2x1Gb OCZ PlatinumRev2 800mhz // ECS A780GM-A // ECS 8800GT + Gambiarra // 2x250Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos