Nossa, comprei esse celular e estou simplesmente adorando ele!!! Fazia tempo que eu naum pegava um celular que eu gostasse tanto dele... Ganhei um GPS Bluetooth e instalei o Garmin e o Sygic nele e roda perfeito!!!
A bateria tb é muito boa, como eu não uso muito o MP3 somente programas mesmo, a bateria durou 4 dias...
A única coisa que eu não estou conseguindo fazer é colocar os compromissos diários que estão no calendário na tela principal... Alguém sabe como fazer? Eu a tela principal que tem os contatos na parte de cima e 4 atalhos em baixo...
Abraços ae
C2D E8400 - Big Typhoon / ASUS P5K SE / 2X 2GB / GeForce 9800GT / Seventeam ST-420BKV
Celular 5530
STEAM: XLeon
Nossa, comprei esse celular e estou simplesmente adorando ele!!! Fazia tempo que eu naum pegava um celular que eu gostasse tanto dele... Ganhei um GPS Bluetooth e instalei o Garmin e o Sygic nele e roda perfeito!!!
A bateria tb é muito boa, como eu não uso muito o MP3 somente programas mesmo, a bateria durou 4 dias...
A única coisa que eu não estou conseguindo fazer é colocar os compromissos diários que estão no calendário na tela principal... Alguém sabe como fazer? Eu a tela principal que tem os contatos na parte de cima e 4 atalhos em baixo...
em qual pasta coloco as mp3? ja tentei em varios lugares no micro sd e nao funciona..
tambem tenho outro problema,tenho mais de 200 contatos no chip do meu cel e todos que me ligam nao aparece o nome, o celular nao consegue assimilar o numero com o nome, mesmo o contato estando no chip ou no celular. alguem teve esse problema?
Nossa!!! Animal, e ainda instalei o Opera e fikou mais show de bola ainda!!!
Pena que eu só consigo assistir o Youtube pelo proprio software mas isso é o de menos! Ow meu pai tem um Omni e sinceramente eu preciso o meu 5530..
Só estou com dificuldade para rodar o Sygic pelo GPS Bluetooth... No Garmin fikou perfeito mas eu queria utilizar o Sygic por sem mais completo.. hehehe
Postado originalmente por hempp
em qual pasta coloco as mp3? ja tentei em varios lugares no micro sd e nao funciona..
tambem tenho outro problema,tenho mais de 200 contatos no chip do meu cel e todos que me ligam nao aparece o nome, o celular nao consegue assimilar o numero com o nome, mesmo o contato estando no chip ou no celular. alguem teve esse problema?
Eu apanhei disso ontem... Vc pode colocar as MP3 aonde vc quiser, porém no player vc tem que mandar atualizar a sua lista de música...
Seleciona o Player -> Opções -> Atualizar Biblioteca...
Fikiei ontem uns bons minutos tentando rodar...
Abraço
C2D E8400 - Big Typhoon / ASUS P5K SE / 2X 2GB / GeForce 9800GT / Seventeam ST-420BKV
Celular 5530
Eu utilizo o Nokia Ovi Player pra adicionar as músicas no cel.
Pra resolver o problema do celular não reconhecer o contato que está chamando, você terá que adicionar o código de área dos aparelhos de cada contato seu. É um trabalhão, mas não tem outro jeito (sem falar que é o jeito correto de se guardar os números).
Eu utilizo o Nokia Ovi Player pra adicionar as músicas no cel.
Pra resolver o problema do celular não reconhecer o contato que está chamando, você terá que adicionar o código de área dos aparelhos de cada contato seu. É um trabalhão, mas não tem outro jeito (sem falar que é o jeito correto de se guardar os números).
Comigo acontece isso com as mensagens. Nas ligações ocorre tudo bem, o telefone identifica quem está ligando. Mas quando recebo mensagens não.
Será que isso se resolve da mesma forma como o colega citou logo acima?
Core 2 Duo E7300@2.66 | 2x2G DDR2 800Mhz Kingston | ZOTAC GEFORCE 9800 GT (660,1600,900 Mhz:1800) | Asus P5NE-SLI | Samsung HD161HJ 160G | CM ELITE 332 | C3 Tech 500 | LG FLATRON L177WS | A4Tech Ak-47
Então, eu to com alguns pontos na Vivo e com mais uns R$100,00 eu consigo pegar esse 5530!
Andei lendo pelo tópico e talz e ele tem alguns problemas de reiniciar e talz...
Esse problema ainda é muito comum, ou com a firmware diminuiu??
Ahh galera, o touch é realmente bom?? Digo assim, para deslizar a tela e talz...
Agradeço a ajuda!
É galera, tudo certo... Agora só preciso achar o celular em uma loja da Vivo daqui...
Fui em uma e não tinha... Fui em uma na outra cidade e tambem não tinha... Vou continuar procurando..
Pelo que eu já achei de coisas pra ele, to bem ancioso! HAHAHA!
Então, eu to com alguns pontos na Vivo e com mais uns R$100,00 eu consigo pegar esse 5530!
Andei lendo pelo tópico e talz e ele tem alguns problemas de reiniciar e talz...
Esse problema ainda é muito comum, ou com a firmware diminuiu??
Ahh galera, o touch é realmente bom?? Digo assim, para deslizar a tela e talz...
Agradeço a ajuda!
É galera, tudo certo... Agora só preciso achar o celular em uma loja da Vivo daqui...
Fui em uma e não tinha... Fui em uma na outra cidade e tambem não tinha... Vou continuar procurando..
Pelo que eu já achei de coisas pra ele, to bem ancioso! HAHAHA!
O touch é bom sim. Funciona direito e a sensibilidade é muito boa.
A respeito das reinicializações eu não tenho muito o que dizer. Eu comprei esse celular faz uns dez dias e ele reiniciou apenas uma vez. Detalhe que não atualizei o firmware, pois não achei nada sobre atualizações para ele no momento no site brasileiro da Nokia.
Bom, eu recomendo o celular sim. A WiFi dele funciona muito bem. Já usei várias vezes e você pode instalar muitos aplicativos nele. A durabilidade da bateria também é bacana, desde que você não fique caçando pontos de conexão toda hora, pois aí você acaba com a bateria bem rápido.
Enfim, é um ótimo celular na minha opinião.
Core 2 Duo E7300@2.66 | 2x2G DDR2 800Mhz Kingston | ZOTAC GEFORCE 9800 GT (660,1600,900 Mhz:1800) | Asus P5NE-SLI | Samsung HD161HJ 160G | CM ELITE 332 | C3 Tech 500 | LG FLATRON L177WS | A4Tech Ak-47
Galera, tem uma coisinha que está me encucando.
Por que será que quando eu conecto o telefone ao PC para passar músicas e as coloco na pasta de música do mesmo, algumas não aparecem na lista de criar uma "playlist" e só aparecem na parte de personalizar o toque do telefone?
EDIT!
Já descobri como faz. Tem que ser pelo programinha da Nokia ao invés de fazer o "drag and drop" normal para aparecer tudo direito. Obrigado mesmo assim.
Legal o review.... pelo visto ele não tem um defeito dos N Series: Papel de parede redimensionado.
Gosto de pegar umas imagens na Internet e fazer os meus papéis de parede, por isso sofro um pouco com meu N73. Mas já encomendei o meu 5530, tomara que chegue logo.
O touch é bom sim. Funciona direito e a sensibilidade é muito boa.
A respeito das reinicializações eu não tenho muito o que dizer. Eu comprei esse celular faz uns dez dias e ele reiniciou apenas uma vez. Detalhe que não atualizei o firmware, pois não achei nada sobre atualizações para ele no momento no site brasileiro da Nokia.
Bom, eu recomendo o celular sim. A WiFi dele funciona muito bem. Já usei várias vezes e você pode instalar muitos aplicativos nele. A durabilidade da bateria também é bacana, desde que você não fique caçando pontos de conexão toda hora, pois aí você acaba com a bateria bem rápido.
Enfim, é um ótimo celular na minha opinião.
Huum, valeu por tirar minhas dúvidas...
Meu, eu não acho esse cel nas lojas da Vivo daqui para pegar pelo programa de pontos...
Tá foda... Já liguei lá e pedi, mas eles não tem em estoque... Então acho que vai ser meio dificil!
to interessado nesse celular, parece ser bom...precisa instalar algo ou o windows reconhece ele como um drive? posso passar as coisas pra ele (imgs, musicas, etc) normalmente? só arrastar pra pasta do cartão de memoria? Valeu.
to qrendo compra um, ainda mais agora q meu u600 foi praticamente pro saco....
ele eh rapido? pq conheço um pessoal q tem akele LG cookie, noss.... mt lerdao, da ateh raiva....
otra coisa, a tela dele eh akelas "moles", ou "vidro" igual a do itouch e iphone?
abrço!
Windows 7 Ultimate Pt-Br 32bit Athlon x2 4200+ECS GeForce6100SM-M22x1Gb OCZ Flex XLC 5-5-5-15Sata2 Sansung 160Gb+80GBNvidia 7950GT no LG Flatron L1753T 1280/1024 60hz Juntando grana pra uma ga-ma790x-ud4p
ele eh rapido? pq conheço um pessoal q tem akele LG cookie, noss.... mt lerdao, da ateh raiva....
otra coisa, a tela dele eh akelas "moles", ou "vidro" igual a do itouch e iphone?
abrço!
E ae blz?
Entaum, a tela dele eh como aquelas moles mesmo... naum eh igual ao iphonte...
Mas ele eh bem rapidinho... Eu comprei e recomendo... um amigo meu do trampo vai comprar um igual...
Abraços.
Celular 5530
Hight, sim, "funfa" legal o wifi. Pelo menos na minha rede residencial e em shopping funciona. Só não gostei do fato que com ele vem um cabo muito curto para ligá-lo ao PC, uns 10cm de comprimento. Não gostei do tipo de fone de ouvido, que a princípio não pensar em emprestar para outras pessoais ouvirem nele, pois ele, principalmente ele, é de uso pessoal. É como você emprestar a sua escova de dente para outra pessoa. O problema é que ele para ficar bem preso ao ouvido, tem que entrar todo no ouvido e se por acaso o colega estiver com o ouvido sujo, o fone vem com cera. Ninguém merece tal constrangimento. E comigo já do nada, simplesmente estando sobre a mesa, ele reiniciou 3 vezes no mesmo dia na mesma condição. Nota para ele de 0 a 10, dou nota 7. O som é do kct, não poderia deixar de ser já que é um XpressMusic.
to interessado nesse celular, parece ser bom...precisa instalar algo ou o windows reconhece ele como um drive? posso passar as coisas pra ele (imgs, musicas, etc) normalmente? só arrastar pra pasta do cartão de memoria? Valeu.
Comprei e não instalei nada no PC, conectei-o com o super cabo de 10cm de comprimento (ridículo da parte da Nokia), e o PC já foi reconhecendo como um Disco Removível. Uma vez estando desta forma, é só arrastar e soltar de um lado para o outro. Recomendo que os MP3s estejam com as TAGs identificadas, principalmente a do Artista, Album e Título. Uso o programa Tag & Rename v3.4.6 Portable, que é muito bom para essa tarefa.