+ Responder o Tópico
Página 3 de 16
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 13 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 378
  1. Avatar de elite_inc
    elite_inc é offline Usuário Registrado elite_inc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Muiiito bom o cel, melhor do que eu esperava! Só a camera e a bateria que deixam um pouco a desejar, mas isso a parte ele é realmente ótimo!

Já embelezei o meu:

Só a namorada que não pode ver ele agora, senão vai dar briga.. aheuhaiehuaie!

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock______________Audio: Sound blaster Live! 24-bits________________Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C______________ Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3________SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory________HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb______Conexão: GVT 10 mbps/1mbps

2. Avatar de Xleon
    Xleon é offline Usuário Registrado Xleon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Ow meu eu vou comprar amanha e já abaixei vários aplicativos e games para ele !!!
    C2D E8400 - Big Typhoon / ASUS P5K SE / 2X 2GB / GeForce 9800GT / Seventeam ST-420BKV
    Celular 5530
    STEAM: XLeon

3. Avatar de GuiZaunZiN
    GuiZaunZiN é offline Powered by Mafia chimp... GuiZaunZiN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Pirituba City
    Citação Postado originalmente por elite_inc Ver Mensagens
    Muiiito bom o cel, melhor do que eu esperava! Só a camera e a bateria que deixam um pouco a desejar, mas isso a parte ele é realmente ótimo!

Já embelezei o meu:

Só a namorada que não pode ver ele agora, senão vai dar briga.. aheuhaiehuaie!
    Tbm não curti muito a bateria dele não. A Cam pra mim ta ótima! =D

Citação Postado originalmente por Xleon Ver Mensagens
    Ow meu eu vou comprar amanha e já abaixei vários aplicativos e games para ele !!!
    Tem coisa pra kct pra baixar. Eu me matei de instalar coisa nele, auehauehau.
    Muitas coisas do 5800 funcionam nele, aliás axo q praticamente TUDO.

- Mardita -

Phenom II x3 720BE + CM GeminII // 2x1Gb OCZ PlatinumRev2 800mhz // ECS A780GM-A // ECS 8800GT + Gambiarra // 2x250Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

4. Avatar de elite_inc
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Citação Postado originalmente por GuiZaunZiN Ver Mensagens
    Tbm não curti muito a bateria dele não. A Cam pra mim ta ótima! =D

Tem coisa pra kct pra baixar. Eu me matei de instalar coisa nele, auehauehau.
    Muitas coisas do 5800 funcionam nele, aliás axo q praticamente TUDO.
    Acho que qlqr aplicativo q não usar as funções q só tem no 5800 funcionam tranquilamente no 5530. Eu na hora de pesquisar por aplicativos, procuro para o 5800 que fica mais fácil de encontrar.

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock______________Audio: Sound blaster Live! 24-bits________________Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C______________ Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3________SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory________HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb______Conexão: GVT 10 mbps/1mbps

5. Avatar de Xleon
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Acho que qlqr aplicativo q não usar as funções q só tem no 5800 funcionam tranquilamente no 5530. Eu na hora de pesquisar por aplicativos, procuro para o 5800 que fica mais fácil de encontrar.
    Nem me fale... Eu tenho um HTC S711 e não tinha nem vontade de ir atrás de aplicativos para ele pq sabia que ia me decepcionar...

Quero instalar um software de GPS nele... Tenho um GPS via bluetooth e quero finalmente utiliza-lo...

Falando nisso... Vcs sabem aonde encontra par vender aquelas capinhas de celulares chamadas eu acho de Complete Shield?

Abraços
    C2D E8400 - Big Typhoon / ASUS P5K SE / 2X 2GB / GeForce 9800GT / Seventeam ST-420BKV
    Celular 5530

6. Gian_Foz é offline minuzzO Gian_Foz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Como eu mudo toque de chamada e chegada de msg nesse cel ?
    CSS = minuzzO

7. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campinas - SP
    Galera, alguém teve algum problema pra acessar o Wi-Fi?

Até agora eu não consegui entrar em nenhuma rede, nem mesmo na daki de casa.
    Sempre q eu vou conectar, ele me pede um número, no caso daqui de casa uma "Chave pré-compartilhada para WLAN"

Edit: eskece negada, já descobri q meleca de chave é essa... hehe
    O problema é o seguinte: na minha rede aqui de casa, só conectam os Mac Address cadastrados.
    Como q eu descubro o MAC do meu celular?

Edit2: Achei esse site

http://5530xpressmusic.com/nokia-5530-secret-codes/

digitando *#62209526# vc consegue descobrir o Mac Address do teu celular! Uhul!!!

@LeandroHunter: Vc acha q seria interessante colocar isso no primeiro post? Tem mais códigos, vou relacioná-los abaixo:

Nokia 5530 Secret Codes -

*#0000# - Entering this code gives the firmware version of your phone’s software.Check your firmware version and make sure that you have the latest updated firmware.Newer firmware is made in order to rectify bugs and provide new features.

*#06# - IMEI(International Mobile Equipment Identity)Number – IMEI number is like Finger print.Each mobile phone has a unique IMEI number.

*#7780# - This code restores the original factory settings without affecting any of your files.It is also called soft reset.

*#7370# - This code will completely format your phone deleting all your files.It will take your software to the same state, as you first received your phone.Use this code only if something wrong happens with your phone’s software like virus attack.It is also called hard reset.

*#2820# – This code tells your device’s bluetooth ID.It can be used for manually adding bluetooth devices.

*#62209526# - Shows MAC address of the WLAN adapter.This will be useful while connecting to internet through your phone’s Wifi connection.

*#92702689# – Life Timer – Shows total call minutes since very first call.

Edit3: Negada, nesse site q eu passei, tem várias coisas bacanas. Tem um listão daqueles softwares "Must Have", um listão de jogos e temas.
    Eu instalei no meu, até agora, o seguinte:

Opera Mini 10 Beta
    Touch Pooper (Jogo de estourar bolhas de plástico)
    Touch Piano (Jogo de tocar piano, óbvio)
    Phone Torch (Software que usa o flash do celular como lanterna, e ainda possibilita mandar código Morse!)
    Photo Browser (É uma galeria das fotos do teu celular, é tipo o paredão de fotos do iphone, o acelerômetro funciona absurdamente bem, responde muito rápido ao girar o aparelho)
    Xplore (Um browser das pastas do celular, muito bacana, parece o Windows Explorer)

Edit4: Ó, só incrementando eu achei esse site:

http://www.temasparamovil.es

nele tem vários temas pra vários aparelhos. Me parece que os temas do 5530, N97 e 5800 são os mesmos, até agora todos funcionaram aqui!
    Fikdik
    Excelente contribuição para o tópico, mesmo! De noite eu posto lá na primeira página!
    Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20

Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic

8. Avatar de GuiZaunZiN
    GuiZaunZiN é offline Powered by Mafia chimp... GuiZaunZiN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Pirituba City
    Citação Postado originalmente por Gian_Foz Ver Mensagens
    Como eu mudo toque de chamada e chegada de msg nesse cel ?
    Vai em Menu > Configurações > Pessoal > Perfis > "Escolhe teu perfil e seleciona Personalizar" > Sinal de Alerta Mensag.

- Mardita -

Phenom II x3 720BE + CM GeminII // 2x1Gb OCZ PlatinumRev2 800mhz // ECS A780GM-A // ECS 8800GT + Gambiarra // 2x250Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

9. Avatar de HighT
    HighT é offline Hardware ! HighT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Galera, onde acho esse celular por um preço bom ??
    Aonde vcs compraram ?

Abraço.

X2 5000+ | M2N-E SLI | Kingston 4GB 800Mhz | HD4670 1GB | Windows 7 64 Bits | LCD Acer X223W

10. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campinas - SP
    Mercado Livre talvez você consiga, mas eu paguei 799 no meu, @ Ponto Frio.
    Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20

11. Avatar de HighT
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Mensagens
    Mercado Livre talvez você consiga, mas eu paguei 799 no meu, @ Ponto Frio.
    Então kra, achei preços bons lá mas o vendedor nao aceita Mercado Pago.
    Só em deposito bancário.

X2 5000+ | M2N-E SLI | Kingston 4GB 800Mhz | HD4670 1GB | Windows 7 64 Bits | LCD Acer X223W

12. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campinas - SP
    É, aí já não sei! Nunca comprei no ML, e motivos são "pessoais", digamos assim. Paguei 799 no meu à vista, poderia ter pego um 5800 no ML, mas preferi pegar por aqui mesmo.

13. Avatar de HighT
    Data de Entrada
    Jul 2008
    É, aí já não sei! Nunca comprei no ML, e motivos são "pessoais", digamos assim. Paguei 799 no meu à vista, poderia ter pego um 5800 no ML, mas preferi pegar por aqui mesmo.
    Entendi, vi no PontoFrio e achei meio caro.

14. Avatar de GuiZaunZiN
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Pirituba City
    Galera, algum curioso aí achou algum software pra fazer skins?
    Eu fucei um pouco e achei o Carbide.ui mas não consegui aprender a mexer nesse treco.

Alguem sabe ou conhece outro software?

Abs

- Mardita -

15. Avatar de elite_inc
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Atualizei o Firmware do meu para a versão 20.0.080. Senti uma bela melhora na velocidade, também uma melhora na barra de rolagem e no kinetic scroll.

Apareceu também um software pra instalar, DJ de reprodução, que gera uma playlist conforme seu humor. Bem interessante.

16. Avatar de GuiZaunZiN
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Pirituba City
    Atualizei o Firmware do meu para a versão 20.0.080. Senti uma bela melhora na velocidade, também uma melhora na barra de rolagem e no kinetic scroll.

Apareceu também um software pra instalar, DJ de reprodução, que gera uma playlist conforme seu humor. Bem interessante.
    Po cara, onde tu baixou a atualização?

- Mardita -

17. Avatar de elite_inc
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Po cara, onde tu baixou a atualização?
    Tem que mudar o Product Code do teu aparelho. Após isso, conectando pelo próprio Software Updater da Nokia vai aparecer o firmware 20.0.080 pra você atualizar.

18. Avatar de Xleon
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Pessoal,

Hoje aconteceu uma coisa muito interessante com o meu 5530...

Acabou a bateria e eu tinha esquecido de carrega-lo, porém quando depois que eu coloquei para carregar ele naum queria mais ligar... Tipo... Naum saia da tela inicial da Nokia... Tive que tirar a bateria e o chip durante uns 2 minutos e depois re-colocar...

Acontece isso com vcs tb?

Abraços!
    Celular 5530

19. Avatar de elite_inc
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Citação Postado originalmente por Xleon Ver Mensagens
    Pessoal,

Hoje aconteceu uma coisa muito interessante com o meu 5530...

Acabou a bateria e eu tinha esquecido de carrega-lo, porém quando depois que eu coloquei para carregar ele naum queria mais ligar... Tipo... Naum saia da tela inicial da Nokia... Tive que tirar a bateria e o chip durante uns 2 minutos e depois re-colocar...

Acontece isso com vcs tb?

Abraços!
    O meu já travou uma vez na tela inicial, não abria o menu, nada funcionava. Retirei a bateria, pus de volta e voltou ao normal.

20. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campinas - SP
    Aqui idem, mas mandei o "dedout" nele e voltou de boas.

21. Avatar de Cloridrico
    Cloridrico é offline Usuário Registrado Cloridrico está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    esse e melhor custoxbeneficio q ta tendo de touch pelo visto ne?

22. Avatar de elite_inc
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Aqui idem, mas mandei o "dedout" nele e voltou de boas.
    Desculpa minha lerdeza mas... "dedout"?

23. oberom é offline Usuário Registrado oberom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Quando a bateria acaba, ele demora um pouco para iniciar o recarga. Aqui tenho que colocar o carregador, retirar e recolocar, aguardar uns 30 segundos que ele começa o recarregamento.
    ASUS M2NPV-VM // AMD X2 4400 Brisbane // HD 80GB WD // HD 250GB Samsung // 2Gb kingston // RADEON 4850 SEPHIRE 512

24. Blakemipb é offline Usuário Registrado Blakemipb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Bom dia a todos.
    Bom, eu to com o problema de reinicialização do aparelho.
    Quando eu efetuo/recebo ligações... estou a ponto de ficar desesperado hahah..
    Como eu posso atualizar?
    Li aqui no tópico que tem que colocar o Produt Code e baixar pelo site da Nokia mesmo, mas eu não faço ideia de como fazer isso.
    Alguém pode, por favor, me ajudar atualizar?
    Li na internet que a atualização sana o problema da reinicialização.

25. Avatar de elite_inc
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Eu não sei se tem algum problema postar como trocar o product code do 5530, se não tiver posto como faz, mas dando uma pesquisada no google se acha facilmente.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões