Quem tem o aparelho ai a mais tempo, poste dicas sobre o mesmo, de configurações - bem como aplicativos indicados.
Uma coisa que vi ontem antes de dormir, é que ele tem um lance de localizador, como GPS. Não fiz funcionar, mas será que é um app a parte que tem função semelhante, ou pensei besteira?
-
Hoje de noite, chegando em casa, complemento o review falando sobre as entradas do aparelho. Passou no teste do LH!
O Semelhante a GPS que vc fala deve ser o por operadora, que acha +ou- onde vc ta, mas come creditos...
De App´s obrigatorios tem o Nimbuzz pra Msn e etc, e o Opera pra net que ta perfeito nas ultimas versões, tem os App´s da Google que sempre são bons e jogos tem uns em flash que da pra passar o tempo mas nada impressionante
Athlon II X2 240 + ECS 780 + HD4850 Xbox 360 Jasper 250Hd
Hoje aprontei um pouco.
Peguei um vídeo q eu tinha em HD. Converti pra MP4 e rodei no cel.
Ficou impressionante a qualidade! AIUehAUIHEA
Sério, fiquei impressionado
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
Tem atualização de firmware pra ele, mas pelo Nokia Software Updater não vem pelo produte Code original, só alterando para um número aí e depois voltando ao padrão. Achei um pé no saco fazer isso, e como esta de boa, vou deixar assim. Mandie um e-mail para eles questionando quando esta atualização estará disponivel pelo NSU. Irei aguardar.
Aliás, hoje saí atrás de capinha pra ele. Nossa, impossível de char no shopping.
-
Sobre o GPS, acredito ser melhor usar algo externo. Vi gente reclamando de GPS em celular.
Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20
Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic
A foto dele é pior do que o meu n78 (3.2), mas este celularzim é campeão, só dele vir com wifi e ser touch já o torna muito interessante!
se quizerem depois eu posto as fotos... mas falo que não levo mais minha maquina digital para as viagens!!
Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron
Olá, perdi meu Sony Ericsson W580 há três dias então comprei o Nokia 5530, e estou já de cabelos brancos tentando colocar nele o Windows Live e não consigo de maneira alguma.
Éstou usando a Vivo nele, mais não consigo fazer o download do aplicativo, será que podem me explicar como faço?
Se é que tem como?
Obrigada desde já.
Bom dia galera, tudo bem? Bom, sou novo aqui no forum e tals, hehhee. Comprei um 5530 tem mais ou menos 3 semanas. Muito bom o aparelho! Bem, ontem eu estava instalando uns programas no aparelho, alguns APP e Games... Funcionou tranquilo até uma certa hora. Quando parei de jogar para ver algumas séries que converto para assistir no celular, percebi que alguns dos jogos instalados estavam como uma chavinha no icone dos jogos?!?!? Agora eu não tenho mais acesso aos jogos e muito menos consigo deletar os mesmos. Tive a idéia de formatar o cartão de memória e jogar dezenas de aplicativos bacana pro brejo. Formatei! Ai vem o meu problema: Alguns aplicativos novos que instalo no aparelho, simplesmente não aparecem no celular?!?! Eles estão lá no cartão, instalados e tudo. So que não aparecem. Alguém teria uma luz sobre esse problema? Ou tenho que mandar de volta o aparelho, já que tem 1 ano de garantia. Desde já agradeço a atenção de vcs!!
Olá, perdi meu Sony Ericsson W580 há três dias então comprei o Nokia 5530, e estou já de cabelos brancos tentando colocar nele o Windows Live e não consigo de maneira alguma.
Éstou usando a Vivo nele, mais não consigo fazer o download do aplicativo, será que podem me explicar como faço?
Se é que tem como?
Obrigada desde já.
Essa não vou poder te ajudar, mas já deu uma lida nas comunidades do Orkut? Tem uma, que não me lembro o nome e/ou tópico agora, mas tem um passo a passo, acredito.
Postado originalmente por davidalvarenga
Bom dia galera, tudo bem? Bom, sou novo aqui no forum e tals, hehhee. Comprei um 5530 tem mais ou menos 3 semanas. Muito bom o aparelho! Bem, ontem eu estava instalando uns programas no aparelho, alguns APP e Games... Funcionou tranquilo até uma certa hora. Quando parei de jogar para ver algumas séries que converto para assistir no celular, percebi que alguns dos jogos instalados estavam como uma chavinha no icone dos jogos?!?!? Agora eu não tenho mais acesso aos jogos e muito menos consigo deletar os mesmos. Tive a idéia de formatar o cartão de memória e jogar dezenas de aplicativos bacana pro brejo. Formatei! Ai vem o meu problema: Alguns aplicativos novos que instalo no aparelho, simplesmente não aparecem no celular?!?! Eles estão lá no cartão, instalados e tudo. So que não aparecem. Alguém teria uma luz sobre esse problema? Ou tenho que mandar de volta o aparelho, já que tem 1 ano de garantia. Desde já agradeço a atenção de vcs!!
Se seus apps não tiverem uma assinatura válida, acredito que isto possa ser a causa do problema. Como não fiz nenhuma instalação ainda, não sei te dizer exatamente!
Postado originalmente por Junior-TJF
No ML tem...Achei pro 5800 lá, capa de silicone e ainda acompanha a película
Manda o link de onde você comprou, digo, do vendedor?
Vou aproveitar minhas férias para correr atrás disto aí.
Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20
Pra quem tá procurando uma bolsinha, fica aí essa. Eu tenho uma em preto e n me queixo. Uso ela no meu 5800 e tenho um colega que tb tem uma e o 5530 dele cabe perfeitamente. Fica aí a dica.
ola.. so tenho a dzr k eu adoro esse telmovel mesmo, e keria comprar-lo, mas no outro dia fui a uma loja para o comprar e disseram-me k este telemovel tava com problemas a nivel de software e que tavam a receber bastantes devoluçoes.. eu axei xtranho pk nao ouvi falar em nada dixo a nao ser ali na loja.. ate tenho amigos k tem este telmovel e nao têm qualquer problema..
mas mesmo assim acabei por n comprar o telemovel, com a esperança que a nokia resolva o problema..
mas como eu kero mesmo este telmovel tenho procurado em sites (ate mesmo no da nokia) sobre problemas k este telmovel poxa ter e n tnh encontrado assim nada de especial, o que acho estranho, tendo em conta o k foi dito na loja.. Por isso gostava de saber se ja tinham ouvido falar deste problema ou de outros, neste telmovel, ou se tem algum nokia 5530 que tenha dado problemas..
fikem bem, espero k me respondam, keria mm saber o k axam, s compro ou n o telmovel..
O meu deve chegar no máximo quinta feira. O que me atraiu nele foi o Wi-Fi e o touch por um preço bem acessível até. Quando recebê-lo, posto minha opinião aqui!
Gosto da bateria, muito diferente dos LG's, dei um LG Coockie pra minha namorada e o bicho dura menos de um dia se usar pouco.
Faz muita falta o 3G na hora de navegar. E é uma pena que o navegador Skyfire não funcione com o mesmo. De resto, um excelente celular. Já vi a venda por R$549 novo em lojas.
PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
Gostei desse celular e do review do Leandro. Vou acompanhar o tópico e aguardar novas informações. Dou bastante importancia a parte de sonora do celular. Como tenho um W610 SE e uma coisa que pude notar em comparação a um Nokia 5310 é que os falantes externos tem uma qualidade muito boa e som stéreo enquanto o W610 apesar de bom e de modificações perde em qualidade. Já para ouvir com fone o W610 é maravilhoso. O 5310 não pude testar. Aguardo novas impressões dos possuidores do celular.
Bem, sobre os problemas de Software, o que vi por aí antes da atualização não oficinal através do NSU são os seguintes:
- Consumo de Bateria (sim, há quem reclame);
- Reset aleatório quando muito utilizado (num mesmo dia, sofri 2. desde então, nada);
- Lentidão para abertura de aplicativos (não vi nada demais).
Ontem comprei uma capinha de silicone e uma pelicula para por na tela. Marca *********, me arrependi de ter gasto R$ 35,00 nesta porcaria. A capa é até boa, mas muito grossa. Algumas funções do aparelho ficaram escondidas. Tirar a Stylus é quase um parto.
A película já veio zuada. Coloquei na tela e vi que tinha umas ondulações, sujeira. Fui tentar limpar, e piorei a situação. Mas vou deixar assim até o ano que vem (lol, é daqui a pouco), porque já ganhei de natal um arranhão perto da câmera. Nas férias, pego no ML algo que preste.
eu comprei esse jah faz 3 semanas gostei muito dele pagei nele 179,00 na claro e 120,00 por mes(incluindo o pacote de dados da claro)
usso direto o msn n gasto quase nada e fora outros app q instalei muito bons
vale a pena comprar ele
Processador:ADM dual core 4000+ ll Placa mae : m2n -vm HDmi ll Hd:1tb seagate ll fonte: extream 450real ll placa de video : 8600gt 128bits ll menoria: 2gb markivision ll monitor: samsung 2232bw plus 22pol
Galera, alguém teve algum problema pra acessar o Wi-Fi?
Até agora eu não consegui entrar em nenhuma rede, nem mesmo na daki de casa.
Sempre q eu vou conectar, ele me pede um número, no caso daqui de casa uma "Chave pré-compartilhada para WLAN"
Edit: eskece negada, já descobri q meleca de chave é essa... hehe
O problema é o seguinte: na minha rede aqui de casa, só conectam os Mac Address cadastrados.
Como q eu descubro o MAC do meu celular?
digitando *#62209526# vc consegue descobrir o Mac Address do teu celular! Uhul!!!
@LeandroHunter: Vc acha q seria interessante colocar isso no primeiro post? Tem mais códigos, vou relacioná-los abaixo:
Nokia 5530 Secret Codes -
*#0000# - Entering this code gives the firmware version of your phone’s software.Check your firmware version and make sure that you have the latest updated firmware.Newer firmware is made in order to rectify bugs and provide new features.
*#06# - IMEI(International Mobile Equipment Identity)Number – IMEI number is like Finger print.Each mobile phone has a unique IMEI number.
*#7780# - This code restores the original factory settings without affecting any of your files.It is also called soft reset.
*#7370# - This code will completely format your phone deleting all your files.It will take your software to the same state, as you first received your phone.Use this code only if something wrong happens with your phone’s software like virus attack.It is also called hard reset.
*#2820# – This code tells your device’s bluetooth ID.It can be used for manually adding bluetooth devices.
*#62209526# - Shows MAC address of the WLAN adapter.This will be useful while connecting to internet through your phone’s Wifi connection.
*#92702689# – Life Timer – Shows total call minutes since very first call.
Edit3: Negada, nesse site q eu passei, tem várias coisas bacanas. Tem um listão daqueles softwares "Must Have", um listão de jogos e temas.
Eu instalei no meu, até agora, o seguinte:
Opera Mini 10 Beta
Touch Pooper (Jogo de estourar bolhas de plástico)
Touch Piano (Jogo de tocar piano, óbvio)
Phone Torch (Software que usa o flash do celular como lanterna, e ainda possibilita mandar código Morse!)
Photo Browser (É uma galeria das fotos do teu celular, é tipo o paredão de fotos do iphone, o acelerômetro funciona absurdamente bem, responde muito rápido ao girar o aparelho)
Xplore (Um browser das pastas do celular, muito bacana, parece o Windows Explorer)