+ Responder o Tópico
Página 5 de 5
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5
Mostrando resultados 101 até 120 de 120
  1. Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por LWCericato Ver Mensagens
    Viva!

O único Nokia que alguem já teve lá em casa, era um baratinho, que a tampa da bateria começou a cair...
    E depois você comprou que celular?

Desse jeito você vai virar o cara mais azarado do mundo!
    Joseph Klimber que se cuide!

OFF: P/ quem não entendeu...
    YouTube - Melhores do Mundo DVD - Joseph Klimber
    Seu alguem souber incorporar...
    hauhauahahuauh Infelizmente não foi azar não. Basta digitar no google problemas N95 e vc verá zilhões de sites com gente com problemas com esse cel.

O ponto que eu queria chegar é que até os celulares de marcas podem dar problemas, assim como os MP10 da vida.

Ps: Atualmente estou com um Motorola bem simples, que só me serve para receber e fazer chamadas.
    Abit IP35 Pro | Intel Core 2 Duo E8400 @ 4000 MHz + Cooler Master V8 | G.Skill Pi 2 x 2GB DDR2 1100 @ 1070 MHz 5-5-5-15 | XFX HD 4890 1GB @ 900/4000 MHz | Seagate Barracuda 320GB | OCZ StealthXStream 600 Watts | Cooler Master Elite 335 + Cooler Blue Led 2 x 120mm | LCD 17 LG L1760TQ

2. Avatar de Carlinhos69
    Carlinhos69 é offline Usuário Registrado Carlinhos69 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Santo André - SP
    Pois, celular de marca que deu problema também foi um sony ericsson que oxidou tudo por dentro...

Nunca deixei ele no banheiro quando estava tomando banho e nem chuva com ele dentro do bolso...

Simplesmente oxidou os conectores de fone e carregador, e a placa do teclado por dentro, não teve conserto... resumindo... virou peso de papel, ele liga, recebe chamadas mas não tem botões para atender

Procurei no google e meu caso não foi unico...
    Pana42 - 360 120gb Auto-ban - Ps3slim 120gb - PSP 3000 - DS LITE
    PSN: Carlinhos_HC - X360 Go Pro - GAMERTAG - "MaLoKeRo 9mm Desativada"
    Jogos PSN: BF1943 - UNCHARTED 2 - MGS4(chegando)

3. SvO0007 é offline Usuário Registrado SvO0007 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    tambem tenho um v800, na cor black piano, o aparelho e 99% igual ao iphone 3g, so mesmo os conhecedores sabem a diferenca e olhando muito de perto, pois o iphone tem a maca cromada e o hiphone nao, e a tela do v800 e 3,2 contra 3,5 do iphone, fora isso e uma das mais perfeitas replicas do iphone com icones identicos, a funcao ipod tbm e muito parecida com algumas limitacoes,e agora saiu a versao 2009 do aparelho que o torna mais identico ao iphone, tendo funcoes de cover flow, teclado igual ao do iphone e outras coisas, nao sei se o do criador do topico ja e o 2009, o meu e o 2008 e estou satisfeito com o aparelho, so falta o wifi para ser excelente, e um otimo custoxbeneficio, ja tenho o meu a 4 meses
    ECS a780gm-a
    Phenom II x4 945
    2x2gb kingston 667mhz @800mhz
    XFX 9600GSO
    2x320gb Samgung raid0

4. Avatar de DiogoFR
    DiogoFR está online agora apenas mais um gordin DiogoFR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Rio de Janeiro, RJ
    Citação Postado originalmente por SvO0007 Ver Mensagens
    tambem tenho um v800, na cor black piano, o aparelho e 99% igual ao iphone 3g, so mesmo os conhecedores sabem a diferenca e olhando muito de perto, pois o iphone tem a maca cromada e o hiphone nao, e a tela do v800 e 3,2 contra 3,5 do iphone, fora isso e uma das mais perfeitas replicas do iphone com icones identicos, a funcao ipod tbm e muito parecida com algumas limitacoes,e agora saiu a versao 2009 do aparelho que o torna mais identico ao iphone, tendo funcoes de cover flow, teclado igual ao do iphone e outras coisas, nao sei se o do criador do topico ja e o 2009, o meu e o 2008 e estou satisfeito com o aparelho, so falta o wifi para ser excelente, e um otimo custoxbeneficio, ja tenho o meu a 4 meses

o meu ja é o firmware 2009 sim... muito show essa atualização
    ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY

Topico de vendas

5. Avatar de Soufly3xtr3m3
    Soufly3xtr3m3 é offline Loading... Soufly3xtr3m3 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Brasilia-DF
    Ele é Symbian ?
    PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W
    PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung
    Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock

6. Avatar de DiogoFR
    DiogoFR está online agora apenas mais um gordin DiogoFR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Rio de Janeiro, RJ
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Mensagens
    Ele é Symbian ?
    nem preciso dizar q não, né? Symbian em um xingling é brabo.;..
    ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY

Topico de vendas

7. Avatar de Soufly3xtr3m3
    Soufly3xtr3m3 é offline Loading... Soufly3xtr3m3 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Brasilia-DF
    Citação Postado originalmente por DiogoFR Ver Mensagens
    nem preciso dizar q não, né? Symbian em um xingling é brabo.;..
    E como eu faria pra instalar novos programas ? O que ele roda ?
    PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W
    PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung
    Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock

8. Avatar de DiogoFR
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Rio de Janeiro, RJ
    só aplicativos java...
    eu uso o miniopera pra usar internet... melhor q o programa dele...

Topico de vendas

9. Avatar de BrnShn
    BrnShn é offline Te vi primeiro, haha ! BrnShn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    São Paulo - SP
    o meu ja é o firmware 2009 sim... muito show essa atualização
    Você tendo um com firmware 2008, dá pra atualizar pro 2009 manualmente ?

só aplicativos java...
    eu uso o miniopera pra usar internet... melhor q o programa dele...
    Usando internet WAP (ou outro tipo) ou via modem? Pq vi que ele n tem wifi.
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8

10. SvO0007 é offline Usuário Registrado SvO0007 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    tambem uso o mininova se quiser eu tenho a versao mais completa pro v800, e a versao 4.2 que modificaram pra ele, da pra por capas de cds na parte do ipod, e so vc botar todos seus cds em pastas na pasta my music e botar uma imagem com o nome de music.jpeg e vc pode ir passando os cds deslizando os dedos, bem bacana

Citação Postado originalmente por BrnShn Ver Mensagens
    Você tendo um com firmware 2008, dá pra atualizar pro 2009 manualmente ?

Usando internet WAP (ou outro tipo) ou via modem? Pq vi que ele n tem wifi.
    se da pra atualizar pro 2009 e um misterio que estao tentando quebrar na comunidade do v800 no orkut, ate agora ninguem consigiu mas ninguem tento so falam na teoria de poder da brick no aparelho
    ECS a780gm-a
    Phenom II x4 945
    XFX 9600GSO
    2x320gb Samgung raid0

11. Avatar de BrnShn
    BrnShn é offline Te vi primeiro, haha ! BrnShn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Alguém ae recomenda algum site (com excessão do ML, pois a taxa de mercado pago acho muito grande) pra compra desses aparelhos ?
    De preferencia que aceite cartão
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8

12. noslife é offline 6-3-3 noslife está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    "No caso dos hiphones, a intenção não é enganar o publico dizendo-se copias do iphone... NÃO HÁ COMO COMPARAR UM CEL Q CUSTA UMA MEDIA DE 350 COM CELULARES DE MAIS DE 1K, ILOGICO PENSAR DESSA FORMA.

O fato de serem parecidos (as vezes parecem, mas não muito) com o iphone é uma maneira de chamar a atenção do publico para o produto feito por eles. Mas a intenção não creio q seja iludir dizendo-se copias fieis dos iphones originais...."

huahuahauhaua, por favor. a ideia desses "hiphones" é copiar e enganar sim, descaradamente, senão não colocaria a maçã e até o nome iphone atráz (chamam de hiphone mas vem iphone escrito.

De resto, não adianta ter um monte de coisas e nada funcionar direito. Já fucei em um desses e é ruim demais. Touch que não funciona direito (não é multi-touch), lentidão, qualidade péssima, etc.

Eles conseguem fazer mais barato? Lógico, não precisa gastar com marketing, com desenvolvimento de tecnologia, com a marca e nem com qualidade e garantia. Quando der problema, voce joga fora, porque nem o box que voce comprou voce vai achar de novo.

13. Avatar de Whiskoso
    Whiskoso é offline Usuário Registrado Whiskoso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    pra neguin relaxado NADA dura mais de 8 meses, sem+
    não é pelo xiling não......ate hoje meu mp4 xiling funciona como novo...
    Q6600GO@3240mhz@AKASA NERO||XFX nForce 680i||8gb DDR2 800 Patriot Extreme Performance||
    RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||2XSamsung SpinPoint F1 Series 500GB 16MB Serial ATA II||
    Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
    XBOX360 - JASPER 120GB
    Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636

14. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Acredito que por ser um espaço democrático, o tópico deve ser sim, mantido. Não vejo nada em favor da pirataria. Até mesmo a Info Exame de Junho tem uma baita matéria sobre os produtos Xing-Ling. Agora é bom saber que a chance do sujeito comprar um e ter uma dor de cabeça num futuro não tão distante é grande.

Abs a todos !
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

15. Avatar de DiogoFR
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Rio de Janeiro, RJ
    só pra constar o meu aparelho ta funcionando normalmente e sem dores de cabeça, mas o nokia 5800 q meu pai pegou usando um cupom de desconto q surgiu aqui no forum, ta indo pra assistencia tecnica com menos de 2 semanas na mão dele... o lcd ta vazando, a tela ta toda manchada...

acho q ser de marca, tras mas sossego qnt a assistencia tecnica, mas ainda sim depende de sorte, pois muitos compram celulares caros e não tem problema algum, enqnt outros compram o mesmo cel e tem diversos problemas... sendo xing-ling ou não, ninguem aqui esta usando um cel por mais de um ano, pelo menos não os q estão defendendo os celulares caros... mas todo aparelho eletronico, inclusive os pcs de usamos, estão sujeitos a sofrerem falhas, mas não quer dizer q vão sofrer...

tem pessoas aqui q compram peças de pc e em menos de um ano ja troca o pc ou a peça por algo mais novo, mas e os q não trocam? Veremos q tem muito celulares, e peças de pc q ou queimaram com um ano, ou estão funcionando corretamente até hj, mesmo q hj não estejam mais em uso por seus donos utilizarem coisas mais atuais...

Topico de vendas

16. SvO0007 é offline Usuário Registrado SvO0007 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    o meu tambem esta funcionando perfeitamente, so trocaria ele mesmo pelo nokia 5800, por causa do gps,wifi, e 3g, wifi faz bastante diferenca
    ECS a780gm-a
    Phenom II x4 945
    XFX 9600GSO
    2x320gb Samgung raid0

17. Avatar de TIGOS
    TIGOS é offline Usuário Registrado TIGOS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Bridgeport CT
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Mensagens

Gastei 200$ num sony ericson bagaceiro.. podia pegar um xing ling bem mais firmeza.
    Eu não li isso.... Xing Ling tem garantia? Passou por algum teste de qualidade? porque esse SE "bagaceiro" ai tem garantia e foi aprovado em testes de qualidade.

Citação Postado originalmente por noslife Ver Mensagens
    huahuahauhaua, por favor. a ideia desses "hiphones" é copiar e enganar sim, descaradamente, senão não colocaria a maçã e até o nome iphone atráz (chamam de hiphone mas vem iphone escrito.
    Acho que isso resume todo assunto sobre cópias: enganação.
    CM690 II Black - Thermaltake 600w - ASUS P6T SE - i7 920 - 3x 2GB DDR3 Patriot - Saphire Radeon 5750 1GB - Wifi N PCI Netgear - Corsair H50 - LG DVDRW - OCZ SSD Vertex 120GB (System) - WD Green 320GB (Files) - Logitech 9000 Pro 720p (webcam) - Logitech K300 Laser (mouse) - Logitech M500 (teclado) - HP 2009m 20" LCD c/ som

18. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock é offline Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Teixeira de Freitas - BA.
    Hehehe... acabei de comprar TRÊS, isso mesmo, TRÊS aparelhos desse.

Recebi, neste sábado, um e-mail da loja Fator Digital, me informando de uma promoção do Foston FS80, um "HiPhone" como o deste tópico. Fazia tempo que eu estava interessado em um aparelho como esse, mais pela curiosidade do que pela necessidade (hehehe, sou um cadinho GEEK). O preço estava bacana, 259 reais. Comentei sobre essa promoção e sobre o aparelho com duas colegas de trabalho, as duas também ficaram interessadas no aparelho e então compramos juntos, 3 aparelhos.

Kekekeke... Sei das limitações e dos problemas que são comuns nesse tipo de aparelho, mas minha curiosidade é maior do que minha preocupação. Na pior das hipóteses, durando uns seis meses, eu já me dou por satisfeito. Hahahahaha...
    Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]