Pois, celular de marca que deu problema também foi um sony ericsson que oxidou tudo por dentro...
Nunca deixei ele no banheiro quando estava tomando banho e nem chuva com ele dentro do bolso...
Simplesmente oxidou os conectores de fone e carregador, e a placa do teclado por dentro, não teve conserto... resumindo... virou peso de papel, ele liga, recebe chamadas mas não tem botões para atender
Procurei no google e meu caso não foi unico...
Pana42 - 360 120gb Auto-ban - Ps3slim 120gb - PSP 3000 - DS LITE PSN: Carlinhos_HC - X360 Go Pro - GAMERTAG - "MaLoKeRo 9mm Desativada"
tambem tenho um v800, na cor black piano, o aparelho e 99% igual ao iphone 3g, so mesmo os conhecedores sabem a diferenca e olhando muito de perto, pois o iphone tem a maca cromada e o hiphone nao, e a tela do v800 e 3,2 contra 3,5 do iphone, fora isso e uma das mais perfeitas replicas do iphone com icones identicos, a funcao ipod tbm e muito parecida com algumas limitacoes,e agora saiu a versao 2009 do aparelho que o torna mais identico ao iphone, tendo funcoes de cover flow, teclado igual ao do iphone e outras coisas, nao sei se o do criador do topico ja e o 2009, o meu e o 2008 e estou satisfeito com o aparelho, so falta o wifi para ser excelente, e um otimo custoxbeneficio, ja tenho o meu a 4 meses
tambem tenho um v800, na cor black piano, o aparelho e 99% igual ao iphone 3g, so mesmo os conhecedores sabem a diferenca e olhando muito de perto, pois o iphone tem a maca cromada e o hiphone nao, e a tela do v800 e 3,2 contra 3,5 do iphone, fora isso e uma das mais perfeitas replicas do iphone com icones identicos, a funcao ipod tbm e muito parecida com algumas limitacoes,e agora saiu a versao 2009 do aparelho que o torna mais identico ao iphone, tendo funcoes de cover flow, teclado igual ao do iphone e outras coisas, nao sei se o do criador do topico ja e o 2009, o meu e o 2008 e estou satisfeito com o aparelho, so falta o wifi para ser excelente, e um otimo custoxbeneficio, ja tenho o meu a 4 meses
o meu ja é o firmware 2009 sim... muito show essa atualização
ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY
tambem uso o mininova se quiser eu tenho a versao mais completa pro v800, e a versao 4.2 que modificaram pra ele, da pra por capas de cds na parte do ipod, e so vc botar todos seus cds em pastas na pasta my music e botar uma imagem com o nome de music.jpeg e vc pode ir passando os cds deslizando os dedos, bem bacana
Postado originalmente por BrnShn
Você tendo um com firmware 2008, dá pra atualizar pro 2009 manualmente ?
Usando internet WAP (ou outro tipo) ou via modem? Pq vi que ele n tem wifi.
se da pra atualizar pro 2009 e um misterio que estao tentando quebrar na comunidade do v800 no orkut, ate agora ninguem consigiu mas ninguem tento so falam na teoria de poder da brick no aparelho
Alguém ae recomenda algum site (com excessão do ML, pois a taxa de mercado pago acho muito grande) pra compra desses aparelhos ?
De preferencia que aceite cartão
"No caso dos hiphones, a intenção não é enganar o publico dizendo-se copias do iphone... NÃO HÁ COMO COMPARAR UM CEL Q CUSTA UMA MEDIA DE 350 COM CELULARES DE MAIS DE 1K, ILOGICO PENSAR DESSA FORMA.
O fato de serem parecidos (as vezes parecem, mas não muito) com o iphone é uma maneira de chamar a atenção do publico para o produto feito por eles. Mas a intenção não creio q seja iludir dizendo-se copias fieis dos iphones originais...."
huahuahauhaua, por favor. a ideia desses "hiphones" é copiar e enganar sim, descaradamente, senão não colocaria a maçã e até o nome iphone atráz (chamam de hiphone mas vem iphone escrito.
De resto, não adianta ter um monte de coisas e nada funcionar direito. Já fucei em um desses e é ruim demais. Touch que não funciona direito (não é multi-touch), lentidão, qualidade péssima, etc.
Eles conseguem fazer mais barato? Lógico, não precisa gastar com marketing, com desenvolvimento de tecnologia, com a marca e nem com qualidade e garantia. Quando der problema, voce joga fora, porque nem o box que voce comprou voce vai achar de novo.
Acredito que por ser um espaço democrático, o tópico deve ser sim, mantido. Não vejo nada em favor da pirataria. Até mesmo a Info Exame de Junho tem uma baita matéria sobre os produtos Xing-Ling. Agora é bom saber que a chance do sujeito comprar um e ter uma dor de cabeça num futuro não tão distante é grande.
só pra constar o meu aparelho ta funcionando normalmente e sem dores de cabeça, mas o nokia 5800 q meu pai pegou usando um cupom de desconto q surgiu aqui no forum, ta indo pra assistencia tecnica com menos de 2 semanas na mão dele... o lcd ta vazando, a tela ta toda manchada...
acho q ser de marca, tras mas sossego qnt a assistencia tecnica, mas ainda sim depende de sorte, pois muitos compram celulares caros e não tem problema algum, enqnt outros compram o mesmo cel e tem diversos problemas... sendo xing-ling ou não, ninguem aqui esta usando um cel por mais de um ano, pelo menos não os q estão defendendo os celulares caros... mas todo aparelho eletronico, inclusive os pcs de usamos, estão sujeitos a sofrerem falhas, mas não quer dizer q vão sofrer...
tem pessoas aqui q compram peças de pc e em menos de um ano ja troca o pc ou a peça por algo mais novo, mas e os q não trocam? Veremos q tem muito celulares, e peças de pc q ou queimaram com um ano, ou estão funcionando corretamente até hj, mesmo q hj não estejam mais em uso por seus donos utilizarem coisas mais atuais...
ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY
Gastei 200$ num sony ericson bagaceiro.. podia pegar um xing ling bem mais firmeza.
Eu não li isso.... Xing Ling tem garantia? Passou por algum teste de qualidade? porque esse SE "bagaceiro" ai tem garantia e foi aprovado em testes de qualidade.
Postado originalmente por noslife
huahuahauhaua, por favor. a ideia desses "hiphones" é copiar e enganar sim, descaradamente, senão não colocaria a maçã e até o nome iphone atráz (chamam de hiphone mas vem iphone escrito.
Acho que isso resume todo assunto sobre cópias: enganação.
CM690 II Black - Thermaltake 600w - ASUS P6T SE - i7 920 - 3x 2GB DDR3 Patriot - Saphire Radeon 5750 1GB - Wifi N PCI Netgear - Corsair H50 - LG DVDRW - OCZ SSD Vertex 120GB (System) - WD Green 320GB (Files) - Logitech 9000 Pro 720p (webcam) - Logitech K300 Laser (mouse) - Logitech M500 (teclado) - HP 2009m 20" LCD c/ som
Hehehe... acabei de comprar TRÊS, isso mesmo, TRÊS aparelhos desse.
Recebi, neste sábado, um e-mail da loja Fator Digital, me informando de uma promoção do Foston FS80, um "HiPhone" como o deste tópico. Fazia tempo que eu estava interessado em um aparelho como esse, mais pela curiosidade do que pela necessidade (hehehe, sou um cadinho GEEK). O preço estava bacana, 259 reais. Comentei sobre essa promoção e sobre o aparelho com duas colegas de trabalho, as duas também ficaram interessadas no aparelho e então compramos juntos, 3 aparelhos.
Kekekeke... Sei das limitações e dos problemas que são comuns nesse tipo de aparelho, mas minha curiosidade é maior do que minha preocupação. Na pior das hipóteses, durando uns seis meses, eu já me dou por satisfeito. Hahahahaha...
Fiz os videos do aparelho sim, mas o som ficou MUITO BAIXO... uma *****...pra me escutar tem q colocar o volume alto pra kct...
São duas partes, depois faço outros e coloco de novo...
Vai ae a parte um, a parte dois pega pelos videos do usuario..
Tu é loco rapaz, edita esse vídeo e tira o IMEI do vídeo, alguém pode clonar ele!
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Ao autor do tópico. Brother, meu HiPhone veio apenas com um único jogo, Mahjong. Você sabe onde eu encontro mais jogos para ele, compatíveis com a tela de toque e tal? Uma paciência, um tetris e um daqueles que tem que posicionar pedrinhas coloridas seria bacana.