+ Responder o Tópico
Página 16 de 22
PrimeiroPrimeiro ... 6 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 376 até 400 de 542
  1. Avatar de Cheers Mates!
    Cheers Mates! é offline Nut Up or Shut Up Cheers Mates! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Mensagens
    nao ta habilitado a parada de mudar o brilho pra aplicaçoes diferentes? é uma opçao de economia de energia.
    Olha já mexi no diabo lá e nada....

Cheers Mates!

2. Avatar de JosMilanga
    JosMilanga é offline Boo!!! JosMilanga está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Palmas-TO
    se ja configurou e continua, ai nao sei o q pode ser =/

a opção fica em settings > power > power save.
    DELL NUNCA MAIS!

Dell Vostro 1520: Intel P8600 2.4ghz, 3gb DDR2 800mhz, 320gb SATA II 7200rpm, Geforce 9300 256mb + Xbox 360 Arcade

3. Darthlord é offline Usuário Registrado Darthlord está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Em breve poderemos jogar Crysis entre outros no Omnia
    http://iznovidade.com/2009/06/23/cry...indows-mobile/

4. Avatar de Cheers Mates!
    Cheers Mates! é offline Nut Up or Shut Up Cheers Mates! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    SP
    Se alguem souber de gente que queira compra um omnia me avisem.

Cheers Mates!

5. Mureta é offline Usuário Registrado Mureta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    BRODA meu BRODER blz ? Sou novo por aqui e se perguntei no lugar errado me corrija ok...Depois de lêr seus tópicos acabei comprando um de 8G.Que máquina diga-se de passagem.Então te pergunto : Preciso atualizar ou não ? Minha versão: i900LUIHJ6/LUIH6

Parabéns pelo tópico.Nota 10 ! ! !

6. Avatar de lewtontric
    lewtontric é offline Xtreme user lewtontric está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Mureta Ver Mensagens
    BRODA meu BRODER blz ? Sou novo por aqui e se perguntei no lugar errado me corrija ok...Depois de lêr seus tópicos acabei comprando um de 8G.Que máquina diga-se de passagem.Então te pergunto : Preciso atualizar ou não ? Minha versão: i900LUIHJ6/LUIH6

Boa sorte, o meu era essa versao e nao foi nada facil atualizar...
    Intel Core i7 920 @ 3.8Ghz | Corsair H50 | Asus Rampage II Extreme | VGA Loading... | Asus Xonar DX | Mushkin Blackline 3x2GB @ 1600Mhz 6-7-6-18 | Corsair Airflow 2
    Seagate 2x500GB RAID0 + 1x250GB Storage | LG DVD Writer | Corsair HX750W | NZXT Tempest EVO

LG 26LH20R | Samsung T220 | Logitech Z-2300 | Logitech Illuminated Keyboard | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control
    Logitech QuickCam Pro 5000 | Logitech Cordless Rumblepad 2 | Plantronics Gamecom 377

7. Mureta é offline Usuário Registrado Mureta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por ;4668367
    Boa sorte, o meu era essa versao e nao foi nada facil atualizar...
    Como vc fez lewtontric ??? Já desanimei...mas valeu pela dica..qual vc usou e como q faço ? abcss brother ! !!

8. Mureta é offline Usuário Registrado Mureta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Como vc fez lewtontric ??? Já desanimei...mas valeu pela dica..qual vc usou e como q faço ? abcss brother ! !!

9. Avatar de Cheers Mates!
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    SP
    Putz to bem decidido a vender meu cel, gostei muito mas a falta de suporte da Samsung para usuários de sistemas 64bits me fez re-pensar sobre o meu cel.
    A rom que veio no é muito bugada, basta dizer que o brilho da tela não consigo alterar, quando coloco a tela pra desligar depois de 30 segundos ela não desliga e por aí vai.
    Precisaria atualizar a minha rom, mas uso Vista 64 e por isso não dá pra atualizar.

Bom se alguém quiser R$ 1050 passo ele pra frente.

Cheers Mates!

10. Avatar de Broda
    Broda é offline Usuário Registrado Broda está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2001
    Local
    Florianopolis, Brazil

Obrigado pelos elogios referente ao tópico

Com certeza é recomendado atualizar a rom, porem que não fizer ela como manda o figurino e não tem certeza se seu Windows XP 32 bits esta em perfeito estado, pode causar problemas e brikar pra sempre o celular

Eu ja atualizei o meu umas 10 vezes pra testar outras roms e nunca tive problema

Recomendo atualizar pra DXID1 que é a ultima rom que posso dizer Oficial da Samsung

Link pra download dela: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B

Atualize pro sua conta e risco, e caso nao prefiras arriscar, leve na autorizada e peça pra eles fazerem, mas que é preciso atualizar é sim

E instala o SPB Mobile Shell v3.0.1 nele tb

falo
    Asus M4A785TD-V EVO - Phenom II X4 965 3.4Ghz Black Edition - Cooler Buffalo HPFA-10025 - 4 Giga DDR3 Corsair 1600MHz
    eVGA GTX 260 Core 216 Superclocked Edition - WesternDigital Sata II 7200RPM 1 Tera 32MB Cache - DVD-RW LG 16X GH20NS15 Sata
    LG Flatron W2353V 1920x1080@60Hz - Case CoolerMaster HAF 922 Tunning - Logitech Z-2300 2.1 THX Certified 200RMS
    Microsoft Wired Keyboard 600 - Microsoft Lifecam VX-3000 - Mtek Xtreme Gaming Laser Mouse 3200dpi - Fonte Modular Ultra X3 850w Real
    Gaveta Externa USB 2.0 320Giga - Samsung Omnia i900 16Giga 3G GPS Wi-fi 5MP Flash

11. Avatar de Direu
    Direu está online agora PSN ID: LeonhartBr Direu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Mensagens
    Putz to bem decidido a vender meu cel, gostei muito mas a falta de suporte da Samsung para usuários de sistemas 64bits me fez re-pensar sobre o meu cel.
    A rom que veio no é muito bugada, basta dizer que o brilho da tela não consigo alterar, quando coloco a tela pra desligar depois de 30 segundos ela não desliga e por aí vai.
    Precisaria atualizar a minha rom, mas uso Vista 64 e por isso não dá pra atualizar.

Bom se alguém quiser R$ 1050 passo ele pra frente.

Cheers Mates!
    Se você gostou mesmo do celular, não seria trabalho nenhum levá-lo para casa de algum amigo que tenha o XP instalado para fazer a atualização...ou então criar uma partição de 5GB no seu PC somente para ter o XP instalado.

Me desculpe mas, a falta de suporte para OS 64bits ser o motivo de você querer vender o Omnia, pra mim, é uma desculpa esfarrapada.
    M3A79-T Deluxe - Phenom II X4 940 BE @ 3.6Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR2 GSkill 1066 5-5-5-15
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

12. Mureta é offline Usuário Registrado Mureta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Broda Ver Mensagens
    Obrigado pelos elogios referente ao tópico

Com certeza é recomendado atualizar a rom, porem que não fizer ela como manda o figurino e não tem certeza se seu Windows XP 32 bits esta em perfeito estado, pode causar problemas e brikar pra sempre o celular

Eu ja atualizei o meu umas 10 vezes pra testar outras roms e nunca tive problema

Recomendo atualizar pra DXID1 que é a ultima rom que posso dizer Oficial da Samsung

Link pra download dela: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B

Atualize pro sua conta e risco, e caso nao prefiras arriscar, leve na autorizada e peça pra eles fazerem, mas que é preciso atualizar é sim

E instala o SPB Mobile Shell v3.0.1 nele tb

falo
    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& &&&&&&&&

Blz então mas...Bom, instalei o SPB Mobile pelo site do Orkut e tal...como tb o SPB Weather e coloquei a senha e funfou beleza tb..Ah ! Instalei o IGO8 blz tb...acho que vou continuar assim haja visto que tá redondinho e perfeito...Mas te pergunto : Tô enrolado para colocar tipo assim o início do trajeto para o destino só vai para São Paulo tu tens algum tuto para o IGO8 legal ? Ví em resposta do Nauro um tuto maneiro mas onde só rola as funções e não diz como fazer para tal...pow me ajuda nessa parada BRODER ! ! ! O SPB Mobile é SHOW DE BOLA ! Ficou do baralho...rsrsrsr...Su

13. Avatar de Cryo Agun
    Cryo Agun é offline Usuário Registrado Cryo Agun está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Ontem instalei o Invisible Shield no meu aparelho, vou usar ele com a canetinha retratil pendurada nele, achei que ficou muito show. Tem algumas micro-bolhas, mas com o tempo sei que somem.
    PC: AMD Athlon II X2 240 / ECS A780GM-A Black Series / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb /HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2 /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2

NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel

14. Avatar de Broda
    Data de Entrada
    Aug 2001
    Local
    Florianopolis, Brazil
    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& &&&&&&&&

Blz então mas...Bom, instalei o SPB Mobile pelo site do Orkut e tal...como tb o SPB Weather e coloquei a senha e funfou beleza tb..Ah ! Instalei o IGO8 blz tb...acho que vou continuar assim haja visto que tá redondinho e perfeito...Mas te pergunto : Tô enrolado para colocar tipo assim o início do trajeto para o destino só vai para São Paulo tu tens algum tuto para o IGO8 legal ? Ví em resposta do Nauro um tuto maneiro mas onde só rola as funções e não diz como fazer para tal...pow me ajuda nessa parada BRODER ! ! ! O SPB Mobile é SHOW DE BOLA ! Ficou do baralho...rsrsrsr...Su

Tutorial pro iGO nao tenhonao, mas se ele ta rodando legal, ele demora ate um minuto as vezes pra pegar sinal e voce nao pode habilitar ele dentro de sua casa, tem que ser na rua. Dentro de predios, casas, garagens, ele nao consegue pegar sinal

O padrao dele é inicar na 23 de março em São Paulo

Valeu
    Asus M4A785TD-V EVO - Phenom II X4 965 3.4Ghz Black Edition - Cooler Buffalo HPFA-10025 - 4 Giga DDR3 Corsair 1600MHz
    eVGA GTX 260 Core 216 Superclocked Edition - WesternDigital Sata II 7200RPM 1 Tera 32MB Cache - DVD-RW LG 16X GH20NS15 Sata
    LG Flatron W2353V 1920x1080@60Hz - Case CoolerMaster HAF 922 Tunning - Logitech Z-2300 2.1 THX Certified 200RMS
    Microsoft Wired Keyboard 600 - Microsoft Lifecam VX-3000 - Mtek Xtreme Gaming Laser Mouse 3200dpi - Fonte Modular Ultra X3 850w Real
    Gaveta Externa USB 2.0 320Giga - Samsung Omnia i900 16Giga 3G GPS Wi-fi 5MP Flash

15. Mureta é offline Usuário Registrado Mureta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Broda Ver Mensagens
    Tutorial pro iGO nao tenhonao, mas se ele ta rodando legal, ele demora ate um minuto as vezes pra pegar sinal e voce nao pode habilitar ele dentro de sua casa, tem que ser na rua. Dentro de predios, casas, garagens, ele nao consegue pegar sinal

O padrao dele é inicar na 23 de março em São Paulo

Valeu
    BRODA pegou blz o iGO8 meu véi , e rapidinho ! ! ! Outra,quando troco de posição de tela me apresenta até modelo planta e tal..quer dizer,descobrí várias opções que não via na posição vertical.Muito melhor na horizontal ! ! ! Tem alguma atualização de mapa para ele uso o iGO8 do forum de vcs no orkut seguindo as instruções do Marcelo ? Preciso colocar mais algum programa que vc ache necessário ?? Uso o Vista Home Premium num note...valeu meu BRODER ! ! ! Qual a melhor configuração para câmera e para o estabilizador de imagem num teste com ele ligado achei muito fraco isso procede ou é erro de configuração ?

Sucesso SEMPRE ! Abcss

16. Showman5944 é offline Usuário Registrado Showman5944 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

Ajuda para atualizar com Omnia de UK

Mestres Broda e Direu,

Sou novo nesse mundo do Omnia, mas tive um problema ao instalar um aplicativo que corrompeu a imagem do SO. Tentei resolver de várias formas (usando seu tutorial e várias variações dele), mas a única que funcionou foi atualizar a ROM com a original da Samsung (UK ACHJ2). Agora o Omnia funciona conforme o recebi, mas gostaria de desbloqueá-lo e atualizar o firmware.

Seguem infos de meu telefone:

PDA: i900XXHJ6/ACHJ2
    Phone: i900BUHJ1

O procedimento de troca de país "*#1546792*#" não funciona com ele. Pesquisando muitos forums, descobri que para a versão de ROM dele as teclas são "*#638738#", mas Singapura e Malásia não aparecem como opções.

Usando o procedimento no início desse forum, alterei os hex do UPDATE.EXE DZIA5 conforme meu aparelho (e dicas posteriores do Direu), mas não resolveu a mensagem de versão. Verifiquei a versão original da Samsung (que funciona, desde que eu reverta a versão do PDA para ACHJ1 com editor de registro), copiei os hex desta versão para o UPDATE.EXE de Singapura (DZIA5), e nada.

Em tempo, estou fazendo o procedimento no XPP SP3 em Inglês.

Por favor, vocês sabem como posso instalar uma versão mais atual (e não-proprietária) do que a ACHJ2?

Desde já agradeço a atenção! Abs!

17. Avatar de T.Probo
    T.Probo é offline Antigo Thife T.Probo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Teresina-PI
    Citação Postado originalmente por Darthlord Ver Mensagens
    Em breve poderemos jogar Crysis entre outros no Omnia
    http://iznovidade.com/2009/06/23/cry...indows-mobile/
    hahahahaha...

Mas duvido que seja com a mesma qualidade do PC
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

18. Avatar de Cryo Agun
    Cryo Agun é offline Usuário Registrado Cryo Agun está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Ontem a minha pasta onde são guardadas minhas fotos ficou zoada ao tentar sincronizar.
    Ridiculo como esse celular é ruim pra fazer sincronismo, deveria ser melhor só pelo fato de usar Windows também, agora terei que fazer backup da minha partição de 8Gb, rezar pra mais nenhuma dar problema e formatar ela todinha, pois é unica maneira que conheço pra resolver.
    PC: AMD Athlon II X2 240 / ECS A780GM-A Black Series / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb /HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2 /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2

NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel

19. Showman5944 é offline Usuário Registrado Showman5944 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Showman5944 Ver Mensagens
    Mestres Broda e Direu,

Sou novo nesse mundo do Omnia, mas tive um problema ao instalar um aplicativo que corrompeu a imagem do SO. Tentei resolver de várias formas (usando seu tutorial e várias variações dele), mas a única que funcionou foi atualizar a ROM com a original da Samsung (UK ACHJ2). Agora o Omnia funciona conforme o recebi, mas gostaria de desbloqueá-lo e atualizar o firmware.

Seguem infos de meu telefone:

PDA: i900XXHJ6/ACHJ2
    Phone: i900BUHJ1

O procedimento de troca de país "*#1546792*#" não funciona com ele. Pesquisando muitos forums, descobri que para a versão de ROM dele as teclas são "*#638738#", mas Singapura e Malásia não aparecem como opções.

Usando o procedimento no início desse forum, alterei os hex do UPDATE.EXE DZIA5 conforme meu aparelho (e dicas posteriores do Direu), mas não resolveu a mensagem de versão. Verifiquei a versão original da Samsung (que funciona, desde que eu reverta a versão do PDA para ACHJ1 com editor de registro), copiei os hex desta versão para o UPDATE.EXE de Singapura (DZIA5), e nada.

Em tempo, estou fazendo o procedimento no XPP SP3 em Inglês.

Por favor, vocês sabem como posso instalar uma versão mais atual (e não-proprietária) do que a ACHJ2?

Desde já agradeço a atenção! Abs!
    Pessoal, resolvi o problema com a nova ROM. Tudo OK agora!

Muito obrigado!

20. Avatar de SPEED-MARSHALL
    SPEED-MARSHALL é offline Usuário Registrado SPEED-MARSHALL está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    ond acho uns jogos, appzs, e etc pra tunar o omnia..??!
    o Igo8 ond acho a versao brasileira...

vlwss
    []´ss

21. Avatar de reibeiro
    reibeiro é offline Usuário Registrado reibeiro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Citação Postado originalmente por SPEED-MARSHALL Ver Mensagens
    ond acho uns jogos, appzs, e etc pra tunar o omnia..??!
    o Igo8 ond acho a versao brasileira...

vlwss
    []´ss
    jogos vc acha :http://www.omniahub.com/
    muitos jogos Gratis...
    Igo8 vc acha: http://www.gpsbra.com/forum/

22. Avatar de Broda
    Data de Entrada
    Aug 2001
    Local
    Florianopolis, Brazil
    Pessoal, desculpa eu estar meio ausente e não estar mais como antes entrando aqui todo dia e tentando ajudar os usuarios, mas o meu tempo ta complicado

Valeu

23. Avatar de SPEED-MARSHALL
    SPEED-MARSHALL é offline Usuário Registrado SPEED-MARSHALL está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por reibeiro Ver Mensagens
    jogos vc acha :http://www.omniahub.com/
    muitos jogos Gratis...
    Igo8 vc acha: http://www.gpsbra.com/forum/
    Eu olhei este site omniahub, ateh baixei um monte de apps e jogos...mas nenhum funcionou...pira...fikei grilado..o q serah q precisa fazer, pois dah mto erro de fata de certificado digital e q o n houve exito na instalação...
    Eu nao uso o sync, pois sempre trava na hr de transf...mto xato...

vlws
    []´ss

24. pazinatto é offline Usuário Registrado pazinatto está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    RSS no Omnia.
    Alguém sabe como fazer para os feeds que vc cadastrou não sumirem?
    Obrigado

25. Avatar de SPEED-MARSHALL
    Data de Entrada
    Jul 2009
    tentei novamente e nada...programinhas do omniahub são um fiasco...nao funcionam, pelo menos no meu..

flws
    []´s

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões