| | | -
 Postado originalmente por JosMilanga nao ta habilitado a parada de mudar o brilho pra aplicaçoes diferentes? é uma opçao de economia de energia. Olha já mexi no diabo lá e nada....
Cheers Mates! -
se ja configurou e continua, ai nao sei o q pode ser =/
a opção fica em settings > power > power save. DELL NUNCA MAIS!
Dell Vostro 1520: Intel P8600 2.4ghz, 3gb DDR2 800mhz, 320gb SATA II 7200rpm, Geforce 9300 256mb + Xbox 360 Arcade -
Em breve poderemos jogar Crysis entre outros no Omnia  http://iznovidade.com/2009/06/23/cry...indows-mobile/ -
Se alguem souber de gente que queira compra um omnia me avisem.
Cheers Mates! -
BRODA meu BRODER blz ? Sou novo por aqui e se perguntei no lugar errado me corrija ok...Depois de lêr seus tópicos acabei comprando um de 8G.Que máquina diga-se de passagem.Então te pergunto : Preciso atualizar ou não ? Minha versão: i900LUIHJ6/LUIH6
Parabéns pelo tópico.Nota 10 ! ! ! -
 Postado originalmente por Mureta BRODA meu BRODER blz ? Sou novo por aqui e se perguntei no lugar errado me corrija ok...Depois de lêr seus tópicos acabei comprando um de 8G.Que máquina diga-se de passagem.Então te pergunto : Preciso atualizar ou não ? Minha versão: i900LUIHJ6/LUIH6
Parabéns pelo tópico.Nota 10 ! ! ! Boa sorte, o meu era essa versao e nao foi nada facil atualizar... Intel Core i7 920 @ 3.8Ghz | Corsair H50 | Asus Rampage II Extreme | VGA Loading... | Asus Xonar DX | Mushkin Blackline 3x2GB @ 1600Mhz 6-7-6-18 | Corsair Airflow 2
Seagate 2x500GB RAID0 + 1x250GB Storage | LG DVD Writer | Corsair HX750W | NZXT Tempest EVO
LG 26LH20R | Samsung T220 | Logitech Z-2300 | Logitech Illuminated Keyboard | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control
Logitech QuickCam Pro 5000 | Logitech Cordless Rumblepad 2 | Plantronics Gamecom 377 -
 Postado originalmente por ;4668367 Boa sorte, o meu era essa versao e nao foi nada facil atualizar... Como vc fez lewtontric ??? Já desanimei...mas valeu pela dica..qual vc usou e como q faço ? abcss brother ! !! -
Como vc fez lewtontric ??? Já desanimei...mas valeu pela dica..qual vc usou e como q faço ? abcss brother ! !! -
Putz to bem decidido a vender meu cel, gostei muito mas a falta de suporte da Samsung para usuários de sistemas 64bits me fez re-pensar sobre o meu cel.
A rom que veio no é muito bugada, basta dizer que o brilho da tela não consigo alterar, quando coloco a tela pra desligar depois de 30 segundos ela não desliga e por aí vai.
Precisaria atualizar a minha rom, mas uso Vista 64 e por isso não dá pra atualizar.
Bom se alguém quiser R$ 1050 passo ele pra frente.
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Mureta BRODA meu BRODER blz ? Sou novo por aqui e se perguntei no lugar errado me corrija ok...Depois de lêr seus tópicos acabei comprando um de 8G.Que máquina diga-se de passagem.Então te pergunto : Preciso atualizar ou não ? Minha versão: i900LUIHJ6/LUIH6
Parabéns pelo tópico.Nota 10 ! ! ! Obrigado pelos elogios referente ao tópico
Com certeza é recomendado atualizar a rom, porem que não fizer ela como manda o figurino e não tem certeza se seu Windows XP 32 bits esta em perfeito estado, pode causar problemas e brikar pra sempre o celular
Eu ja atualizei o meu umas 10 vezes pra testar outras roms e nunca tive problema
Recomendo atualizar pra DXID1 que é a ultima rom que posso dizer Oficial da Samsung
Link pra download dela: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B
Atualize pro sua conta e risco, e caso nao prefiras arriscar, leve na autorizada e peça pra eles fazerem, mas que é preciso atualizar é sim
E instala o SPB Mobile Shell v3.0.1 nele tb
falo Asus M4A785TD-V EVO - Phenom II X4 965 3.4Ghz Black Edition - Cooler Buffalo HPFA-10025 - 4 Giga DDR3 Corsair 1600MHz
eVGA GTX 260 Core 216 Superclocked Edition - WesternDigital Sata II 7200RPM 1 Tera 32MB Cache - DVD-RW LG 16X GH20NS15 Sata
LG Flatron W2353V 1920x1080@60Hz - Case CoolerMaster HAF 922 Tunning - Logitech Z-2300 2.1 THX Certified 200RMS
Microsoft Wired Keyboard 600 - Microsoft Lifecam VX-3000 - Mtek Xtreme Gaming Laser Mouse 3200dpi - Fonte Modular Ultra X3 850w Real
Gaveta Externa USB 2.0 320Giga - Samsung Omnia i900 16Giga 3G GPS Wi-fi 5MP Flash -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Putz to bem decidido a vender meu cel, gostei muito mas a falta de suporte da Samsung para usuários de sistemas 64bits me fez re-pensar sobre o meu cel.
A rom que veio no é muito bugada, basta dizer que o brilho da tela não consigo alterar, quando coloco a tela pra desligar depois de 30 segundos ela não desliga e por aí vai.
Precisaria atualizar a minha rom, mas uso Vista 64 e por isso não dá pra atualizar.
Bom se alguém quiser R$ 1050 passo ele pra frente.
Cheers Mates! Se você gostou mesmo do celular, não seria trabalho nenhum levá-lo para casa de algum amigo que tenha o XP instalado para fazer a atualização...ou então criar uma partição de 5GB no seu PC somente para ter o XP instalado.
Me desculpe mas, a falta de suporte para OS 64bits ser o motivo de você querer vender o Omnia, pra mim, é uma desculpa esfarrapada. M3A79-T Deluxe - Phenom II X4 940 BE @ 3.6Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR2 GSkill 1066 5-5-5-15 Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por Broda Obrigado pelos elogios referente ao tópico
Com certeza é recomendado atualizar a rom, porem que não fizer ela como manda o figurino e não tem certeza se seu Windows XP 32 bits esta em perfeito estado, pode causar problemas e brikar pra sempre o celular
Eu ja atualizei o meu umas 10 vezes pra testar outras roms e nunca tive problema
Recomendo atualizar pra DXID1 que é a ultima rom que posso dizer Oficial da Samsung
Link pra download dela: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B
Atualize pro sua conta e risco, e caso nao prefiras arriscar, leve na autorizada e peça pra eles fazerem, mas que é preciso atualizar é sim
E instala o SPB Mobile Shell v3.0.1 nele tb
falo &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& &&&&&&&&
Blz então mas...Bom, instalei o SPB Mobile pelo site do Orkut e tal...como tb o SPB Weather e coloquei a senha e funfou beleza tb..Ah ! Instalei o IGO8 blz tb...acho que vou continuar assim haja visto que tá redondinho e perfeito...Mas te pergunto : Tô enrolado para colocar tipo assim o início do trajeto para o destino só vai para São Paulo tu tens algum tuto para o IGO8 legal ? Ví em resposta do Nauro um tuto maneiro mas onde só rola as funções e não diz como fazer para tal...pow me ajuda nessa parada BRODER ! ! ! O SPB Mobile é SHOW DE BOLA ! Ficou do baralho...rsrsrsr...Su -
Ontem instalei o Invisible Shield no meu aparelho, vou usar ele com a canetinha retratil pendurada nele, achei que ficou muito show. Tem algumas micro-bolhas, mas com o tempo sei que somem. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A780GM-A Black Series  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel -
 Postado originalmente por Mureta &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& &&&&&&&&
Blz então mas...Bom, instalei o SPB Mobile pelo site do Orkut e tal...como tb o SPB Weather e coloquei a senha e funfou beleza tb..Ah ! Instalei o IGO8 blz tb...acho que vou continuar assim haja visto que tá redondinho e perfeito...Mas te pergunto : Tô enrolado para colocar tipo assim o início do trajeto para o destino só vai para São Paulo tu tens algum tuto para o IGO8 legal ? Ví em resposta do Nauro um tuto maneiro mas onde só rola as funções e não diz como fazer para tal...pow me ajuda nessa parada BRODER ! ! ! O SPB Mobile é SHOW DE BOLA ! Ficou do baralho...rsrsrsr...Su
Tutorial pro iGO nao tenhonao, mas se ele ta rodando legal, ele demora ate um minuto as vezes pra pegar sinal e voce nao pode habilitar ele dentro de sua casa, tem que ser na rua. Dentro de predios, casas, garagens, ele nao consegue pegar sinal
O padrao dele é inicar na 23 de março em São Paulo
Valeu Asus M4A785TD-V EVO - Phenom II X4 965 3.4Ghz Black Edition - Cooler Buffalo HPFA-10025 - 4 Giga DDR3 Corsair 1600MHz
eVGA GTX 260 Core 216 Superclocked Edition - WesternDigital Sata II 7200RPM 1 Tera 32MB Cache - DVD-RW LG 16X GH20NS15 Sata
LG Flatron W2353V 1920x1080@60Hz - Case CoolerMaster HAF 922 Tunning - Logitech Z-2300 2.1 THX Certified 200RMS
Microsoft Wired Keyboard 600 - Microsoft Lifecam VX-3000 - Mtek Xtreme Gaming Laser Mouse 3200dpi - Fonte Modular Ultra X3 850w Real
Gaveta Externa USB 2.0 320Giga - Samsung Omnia i900 16Giga 3G GPS Wi-fi 5MP Flash -
 Postado originalmente por Broda Tutorial pro iGO nao tenhonao, mas se ele ta rodando legal, ele demora ate um minuto as vezes pra pegar sinal e voce nao pode habilitar ele dentro de sua casa, tem que ser na rua. Dentro de predios, casas, garagens, ele nao consegue pegar sinal
O padrao dele é inicar na 23 de março em São Paulo
Valeu BRODA pegou blz o iGO8 meu véi , e rapidinho ! ! ! Outra,quando troco de posição de tela me apresenta até modelo planta e tal..quer dizer,descobrí várias opções que não via na posição vertical.Muito melhor na horizontal ! ! ! Tem alguma atualização de mapa para ele uso o iGO8 do forum de vcs no orkut seguindo as instruções do Marcelo ? Preciso colocar mais algum programa que vc ache necessário ?? Uso o Vista Home Premium num note...valeu meu BRODER ! ! ! Qual a melhor configuração para câmera e para o estabilizador de imagem num teste com ele ligado achei muito fraco isso procede ou é erro de configuração ?
Sucesso SEMPRE ! Abcss -
Ajuda para atualizar com Omnia de UK Mestres Broda e Direu,
Sou novo nesse mundo do Omnia, mas tive um problema ao instalar um aplicativo que corrompeu a imagem do SO. Tentei resolver de várias formas (usando seu tutorial e várias variações dele), mas a única que funcionou foi atualizar a ROM com a original da Samsung (UK ACHJ2). Agora o Omnia funciona conforme o recebi, mas gostaria de desbloqueá-lo e atualizar o firmware.
Seguem infos de meu telefone:
PDA: i900XXHJ6/ACHJ2
Phone: i900BUHJ1
O procedimento de troca de país "*#1546792*#" não funciona com ele. Pesquisando muitos forums, descobri que para a versão de ROM dele as teclas são "*#638738#", mas Singapura e Malásia não aparecem como opções.
Usando o procedimento no início desse forum, alterei os hex do UPDATE.EXE DZIA5 conforme meu aparelho (e dicas posteriores do Direu), mas não resolveu a mensagem de versão. Verifiquei a versão original da Samsung (que funciona, desde que eu reverta a versão do PDA para ACHJ1 com editor de registro), copiei os hex desta versão para o UPDATE.EXE de Singapura (DZIA5), e nada.
Em tempo, estou fazendo o procedimento no XPP SP3 em Inglês.
Por favor, vocês sabem como posso instalar uma versão mais atual (e não-proprietária) do que a ACHJ2?
Desde já agradeço a atenção! Abs! -
 Postado originalmente por Darthlord hahahahaha...
Mas duvido que seja com a mesma qualidade do PC Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Ontem a minha pasta onde são guardadas minhas fotos ficou zoada ao tentar sincronizar.
Ridiculo como esse celular é ruim pra fazer sincronismo, deveria ser melhor só pelo fato de usar Windows também, agora terei que fazer backup da minha partição de 8Gb, rezar pra mais nenhuma dar problema e formatar ela todinha, pois é unica maneira que conheço pra resolver. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A780GM-A Black Series  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel -
 Postado originalmente por Showman5944 Mestres Broda e Direu,
Sou novo nesse mundo do Omnia, mas tive um problema ao instalar um aplicativo que corrompeu a imagem do SO. Tentei resolver de várias formas (usando seu tutorial e várias variações dele), mas a única que funcionou foi atualizar a ROM com a original da Samsung (UK ACHJ2). Agora o Omnia funciona conforme o recebi, mas gostaria de desbloqueá-lo e atualizar o firmware.
Seguem infos de meu telefone:
PDA: i900XXHJ6/ACHJ2
Phone: i900BUHJ1
O procedimento de troca de país "*#1546792*#" não funciona com ele. Pesquisando muitos forums, descobri que para a versão de ROM dele as teclas são "*#638738#", mas Singapura e Malásia não aparecem como opções.
Usando o procedimento no início desse forum, alterei os hex do UPDATE.EXE DZIA5 conforme meu aparelho (e dicas posteriores do Direu), mas não resolveu a mensagem de versão. Verifiquei a versão original da Samsung (que funciona, desde que eu reverta a versão do PDA para ACHJ1 com editor de registro), copiei os hex desta versão para o UPDATE.EXE de Singapura (DZIA5), e nada.
Em tempo, estou fazendo o procedimento no XPP SP3 em Inglês.
Por favor, vocês sabem como posso instalar uma versão mais atual (e não-proprietária) do que a ACHJ2?
Desde já agradeço a atenção! Abs! Pessoal, resolvi o problema com a nova ROM. Tudo OK agora!
Muito obrigado! -
ond acho uns jogos, appzs, e etc pra tunar o omnia..??!
o Igo8 ond acho a versao brasileira...
vlwss
[]´ss -
 Postado originalmente por SPEED-MARSHALL ond acho uns jogos, appzs, e etc pra tunar o omnia..??!
o Igo8 ond acho a versao brasileira...
vlwss
[]´ss jogos vc acha :http://www.omniahub.com/
muitos jogos Gratis...
Igo8 vc acha: http://www.gpsbra.com/forum/ -
Pessoal, desculpa eu estar meio ausente e não estar mais como antes entrando aqui todo dia e tentando ajudar os usuarios, mas o meu tempo ta complicado
Valeu Asus M4A785TD-V EVO - Phenom II X4 965 3.4Ghz Black Edition - Cooler Buffalo HPFA-10025 - 4 Giga DDR3 Corsair 1600MHz
 Postado originalmente por reibeiro Eu olhei este site omniahub, ateh baixei um monte de apps e jogos...mas nenhum funcionou...pira...fikei grilado..o q serah q precisa fazer, pois dah mto erro de fata de certificado digital e q o n houve exito na instalação...
Eu nao uso o sync, pois sempre trava na hr de transf...mto xato...
vlws
[]´ss -
RSS no Omnia.
Alguém sabe como fazer para os feeds que vc cadastrou não sumirem?
Obrigado -
tentei novamente e nada...programinhas do omniahub são um fiasco...nao funcionam, pelo menos no meu..
flws
[]´s Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos