+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
  1. Avatar de Ed
    Ed
    Ed é offline I know... Ed está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Rio de Janeiro

Helzpinho - Phone Tools x V8, não rola nem a pau.

Salve galera.

Meu irmão pegou esse Motorola V8 (muito bonito por sinal, mas que câmera lixo).

Tenho as duas ultima versões do Phone Tools da Motorola (4.5.1 e 4.3.6), sempre faço backup da agenda e do calendário pra evitar dor de cabeça, e sempre que trocamos de celular consigo recuperar na boa, sendo que dessa vez com o V8 o celular é reconhecido no Vista na boa como V8, mas no programa ele não funciona, como se o programa não estivesse "pronto" pra ele.

Alguém ja teve essa experiencia ou teria uma solução prai sso? Ficar sem agenda ou ter que refazer na mão vai ser doido...

Valew!
    HP Elitebook 8530w
    C2D T9400 || Quado FX770m || 4GB DDR2 800 || 250GB + 1TB

Flamenguista feliz demais pra discutir, o ano todo.

2. Avatar de ruterjunior
    ruterjunior é offline (((ЯuΤeR x ЯuΤeR))) ruterjunior está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Brasilia-DF
    Veio algum CD com o programa?!?! se nao., vai ser dificil encontrar uma versão., a motorola eh cheia de frescuras com esse Phone Tools., eu ja sofri pakas com o V3X., agora vc com o v8 intaum., hehehe.

Aroveitando., mata uma duvida.

Pq a camera eh lixo? o meu v3x tinha cam de 2.0., a resolução era boa., pra um celular., era otima pra dizer a verdade., ficava devendo um flash., akele led num adiana de nada., bastava escurecer., q a diversao acabava com as fotos.

O v8 usa o Linux de sistema operacional?!?!?!?

Ele eh bem grandinho., a motorola afina mas nao diminui a largura dos telefones., muito vacilo., boto feh nos samsungs., cada vez menores.... enfim., boa sorte!
    [Microsoft 5000]| Work Station: MSI K9N6GM| AMD X2 5200 2.7 Ghz Dual Core 64 Bit's 1 MB Cache | 2 Gb DDR - 800 Mhz Kingston | HD: 750 GB(Sata II), 7200 RPM Samsung | Grav. DVD LG 16x | 9500 GT 512MB GDDR3 XFX | Samsung 22'' 2232 BW+ | Fonte Braview 450w | Gabinete X-BLADE Black | Home Theater 5.1 42W RMS |
    Netbook Acer Aspire One 751h Atom Z520 @1.33Ghz + 2GB 667Mhz + 250GB + Intel Graphics 500 + 11.6" LED LCD

3. Avatar de Ed
    Ed
    Ed é offline I know... Ed está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Mensagens
    Veio algum CD com o programa?!?! se nao., vai ser dificil encontrar uma versão., a motorola eh cheia de frescuras com esse Phone Tools., eu ja sofri pakas com o V3X., agora vc com o v8 intaum., hehehe.

Aroveitando., mata uma duvida.

Pq a camera eh lixo? o meu v3x tinha cam de 2.0., a resolução era boa., pra um celular., era otima pra dizer a verdade., ficava devendo um flash., akele led num adiana de nada., bastava escurecer., q a diversao acabava com as fotos.

O v8 usa o Linux de sistema operacional?!?!?!?

Ele eh bem grandinho., a motorola afina mas nao diminui a largura dos telefones., muito vacilo., boto feh nos samsungs., cada vez menores.... enfim., boa sorte!
    Veio nada velho, veio um Cd pra instalar o WMP 11

Cara, não gostei da camera, tecnicamente, por ter 2mp ela deveria ser identica ao celular anterior dele (Z3) , mas nao eh, muito borrada pra gravar videos, por exemplo.
    Mil vezes o meu atual Z3, camera otima, flash otimo.

quanto ao SO, nao sei te dizer.
    HP Elitebook 8530w
    C2D T9400 || Quado FX770m || 4GB DDR2 800 || 250GB + 1TB

Flamenguista feliz demais pra discutir, o ano todo.

4. Avatar de ruterjunior
    ruterjunior é offline (((ЯuΤeR x ЯuΤeR))) ruterjunior está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Brasilia-DF
    Citação Postado originalmente por Ed Ver Mensagens
    Veio nada velho, veio um Cd pra instalar o WMP 11

Cara, não gostei da camera, tecnicamente, por ter 2mp ela deveria ser identica ao celular anterior dele (Z3) , mas nao eh, muito borrada pra gravar videos, por exemplo.
    Mil vezes o meu atual Z3, camera otima, flash otimo.

quanto ao SO, nao sei te dizer.
    Deve ser Linux mesmo., mas voltando ao assunto., que chato hein., num vem CD>, nao eh boa a cam., fazer oq ue.

O Z3., eh akele em Slide???? eu vi um, nao gostei muito naum., bateria do v3., nao deve durar nada., apesar dele ser bonitim e talz., tem ate uma versao music edition., com 2 gb de memoria e talz., mas nao sei se eh la essas coisas!!!
    [Microsoft 5000]| Work Station: MSI K9N6GM| AMD X2 5200 2.7 Ghz Dual Core 64 Bit's 1 MB Cache | 2 Gb DDR - 800 Mhz Kingston | HD: 750 GB(Sata II), 7200 RPM Samsung | Grav. DVD LG 16x | 9500 GT 512MB GDDR3 XFX | Samsung 22'' 2232 BW+ | Fonte Braview 450w | Gabinete X-BLADE Black | Home Theater 5.1 42W RMS |
    Netbook Acer Aspire One 751h Atom Z520 @1.33Ghz + 2GB 667Mhz + 250GB + Intel Graphics 500 + 11.6" LED LCD

5. Daniel_Domingues é offline Usuário Registrado Daniel_Domingues está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo

mesmo problema...

Moçada,
    Comprei um V8 e estou com o mesmo problema.... nada do V8 falar com o software...

(Eita telefone sem vergonha...uma fortuna, nao vem com o programa, o sistema de identificação de voz é um lixo, bateria fraca.... Saudades do meu Nokia)

6. rafasempre2000 é offline Usuário Registrado rafasempre2000 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Pessoal, eu também estava com este problema e consegui resolver de um modo fácil: entrei no suporta da Motorola e falei com um atendente.

Ele me passou umas informações e postei em outro fórum: http://www.plusgsm.com.br/forums/sho...314#post347314

Deêm uma olhada lá, comigo funcionou perfeitamente.

Abraços.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. mobile phone tools
    Por eustaquiojr no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 04/08/2008, 11:50
  2. Ati Tray Tools e Ati tools (Hd 3870 ou 3850)
    Por mpvo no fórum Placas de vídeo
    Última Mensagem: 23/02/2008, 23:04
  3. Motorola V3 & Motorola phone tools
    Por PDA no fórum Bazar do Usuário
    Última Mensagem: 24/12/2007, 21:21
  4. Transformers Cel Phone
    Por DioLa no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 15/07/2007, 20:11
  5. Motorola Mobile Phone Tools v4.0.4
    Por Broda no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 30/03/2006, 20:09

Permissões