Meu irmão pegou esse Motorola V8 (muito bonito por sinal, mas que câmera lixo).
Tenho as duas ultima versões do Phone Tools da Motorola (4.5.1 e 4.3.6), sempre faço backup da agenda e do calendário pra evitar dor de cabeça, e sempre que trocamos de celular consigo recuperar na boa, sendo que dessa vez com o V8 o celular é reconhecido no Vista na boa como V8, mas no programa ele não funciona, como se o programa não estivesse "pronto" pra ele.
Alguém ja teve essa experiencia ou teria uma solução prai sso? Ficar sem agenda ou ter que refazer na mão vai ser doido...
Veio algum CD com o programa?!?! se nao., vai ser dificil encontrar uma versão., a motorola eh cheia de frescuras com esse Phone Tools., eu ja sofri pakas com o V3X., agora vc com o v8 intaum., hehehe.
Aroveitando., mata uma duvida.
Pq a camera eh lixo? o meu v3x tinha cam de 2.0., a resolução era boa., pra um celular., era otima pra dizer a verdade., ficava devendo um flash., akele led num adiana de nada., bastava escurecer., q a diversao acabava com as fotos.
O v8 usa o Linux de sistema operacional?!?!?!?
Ele eh bem grandinho., a motorola afina mas nao diminui a largura dos telefones., muito vacilo., boto feh nos samsungs., cada vez menores.... enfim., boa sorte!
Veio algum CD com o programa?!?! se nao., vai ser dificil encontrar uma versão., a motorola eh cheia de frescuras com esse Phone Tools., eu ja sofri pakas com o V3X., agora vc com o v8 intaum., hehehe.
Aroveitando., mata uma duvida.
Pq a camera eh lixo? o meu v3x tinha cam de 2.0., a resolução era boa., pra um celular., era otima pra dizer a verdade., ficava devendo um flash., akele led num adiana de nada., bastava escurecer., q a diversao acabava com as fotos.
O v8 usa o Linux de sistema operacional?!?!?!?
Ele eh bem grandinho., a motorola afina mas nao diminui a largura dos telefones., muito vacilo., boto feh nos samsungs., cada vez menores.... enfim., boa sorte!
Veio nada velho, veio um Cd pra instalar o WMP 11
Cara, não gostei da camera, tecnicamente, por ter 2mp ela deveria ser identica ao celular anterior dele (Z3) , mas nao eh, muito borrada pra gravar videos, por exemplo.
Mil vezes o meu atual Z3, camera otima, flash otimo.
Cara, não gostei da camera, tecnicamente, por ter 2mp ela deveria ser identica ao celular anterior dele (Z3) , mas nao eh, muito borrada pra gravar videos, por exemplo.
Mil vezes o meu atual Z3, camera otima, flash otimo.
quanto ao SO, nao sei te dizer.
Deve ser Linux mesmo., mas voltando ao assunto., que chato hein., num vem CD>, nao eh boa a cam., fazer oq ue.
O Z3., eh akele em Slide???? eu vi um, nao gostei muito naum., bateria do v3., nao deve durar nada., apesar dele ser bonitim e talz., tem ate uma versao music edition., com 2 gb de memoria e talz., mas nao sei se eh la essas coisas!!!
Moçada,
Comprei um V8 e estou com o mesmo problema.... nada do V8 falar com o software...
(Eita telefone sem vergonha...uma fortuna, nao vem com o programa, o sistema de identificação de voz é um lixo, bateria fraca.... Saudades do meu Nokia)