Eu comprei um Sony W300i ... gamei no aparelho, é muito bom, bonito, funcional, tem MP3, MP4, Rádio FM, hehe, tem TUDO o bixinho! Cabo de dados, fone de ouvido, etc ... Inclusive veio com um Memory Stick M2 de 256mb!!!
Agora eu quero personalizar ele ... e de maneira gratuíta, claro! hehe
Queria achar um site onde tem para fazer download de sons, temas, etc... para esse celular!!!
Sons engraçados, como de um Portuga falando, hehe, um colega meu tem e é muito engraçado! ... Mas ele me falou que pagou para baixar!
Outra dica é visitar alguma comunidade brasileira do seu celular no Orkut (me neguei a entrar no Orkut só pra isso, mas não tem jeito, é o melhor lugar), você acha muita coisa.
Outra dica é visitar alguma comunidade brasileira do seu celular no Orkut (me neguei a entrar no Orkut só pra isso, mas não tem jeito, é o melhor lugar), você acha muita coisa.
[]'s
Odeio Orkut.. hehe!
Odeio pois aqui no meu escritório vem no minimo 2 pessoas por dia com problemas juridicos nessa porcaria (difamação, injuria, calunia).
Mas, eu tenho uma conta lá só para pesquisar e ver coisas, mas nunca me passou pela cabeça pesquisar comunidades sobre esse celular! (W300i).
Os temas, jogos, etc... (sons mp3 funcionam.. hehe) do w800, w810i, funcionam no w300i?
Eu comprei um Sony W300i ... gamei no aparelho, é muito bom, bonito, funcional, tem MP3, MP4, Rádio FM, hehe, tem TUDO o bixinho! Cabo de dados, fone de ouvido, etc ... Inclusive veio com um Memory Stick M2 de 256mb!!!
Agora eu quero personalizar ele ... e de maneira gratuíta, claro! hehe
Queria achar um site onde tem para fazer download de sons, temas, etc... para esse celular!!!
Sons engraçados, como de um Portuga falando, hehe, um colega meu tem e é muito engraçado! ... Mas ele me falou que pagou para baixar!
Valeu povo!
Justus, checa tua MP
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"