[Cel] MOTOROLA RAZR V3, Como jogar as fotos para o PC ??
Poh, acabei de comprar esse cel, mas cinceramente, não é lá essas coisas não! é bonito, leve, slim, mas o principal que é a cam, nesse cel ela é uma bosta... imagem ruim, pouca memória, interface ruim, ou seja, tudo igual ao outros modelos mais antigos de cels da motorola.
bom , minha dúvia é a senguinte, comprei esse cel, veio com todos acessórios, CD do programas e todo mais, mas não tuo conseguindo jogar as fotos do cel para o pc.
Alguém que tem esse cel poderia me ajudar ??? ja instalei o soft, mas messmo assim tá difícil, so me restou postar aqui pra ver se algum de vc tem esse cel e possa me ajudar. segue abaixo imagem do unico programa que veio no CD.
cara, tenho um V3 e instalei o que vinha no CD. É meio chato e demorado para instalar, pois ele demora para fazer o reconhecimento, mas depois é tranquilo. Aparece um V3 no canto inferior da tela do computador com várias opções, aí vc faz tudo o que quiser. Basta o cd e o cabo.
Intel C2D 4300@3000mhz / Asus P5LD2-SE / XFX 8800GTS / 2 x 1GB RAM / Monitor LCD 22" Samsung 2232W