Galera, quanto ao jogo, é simples, muita gente não gostou porque não é um deathmatch clássico, não é Counter Strike com 256 manolo. O game segue um esquema mais RPG, com pontos de experiências, skills pra vc comprar, o que torna seu player único.
Nas partidas não é só sair atirando em tudo que se mexe e que se foda, tem uma certa hierarquia, e objetivos a serem seguidos, se seu Squad Leader mandar você consertar um bunker, um carro, uma artilharia anti-aérea, é melhor você ir, não vai pegar nada se não for, mas fazendo as ordens dadas por ele, mais pontos de exp vc ganha, sobe level, e mais skills pode abrir, (falarei mais sobre skills num hands on). Se ele mandar você cuidar do bunker, a cada morte vc ganha 5 exp points, e de bonus mais 5 exp se estiver perto do bunker. Se você for consertar algo que ele mandou, ganha um bonus tb.
Pra início de conversa é isso, de noite preparo mais texto e tento tirar umas fotos, e amanhã organizo e faço os Hands on, pode ser?
fera hein, não tinha visto isso no beta... e como são as salas? lotadas igual o beta? 20min pra conseguir um lugar pra jogar?
fera hein, não tinha visto isso no beta... e como são as salas? lotadas igual o beta? 20min pra conseguir um lugar pra jogar?
abraço!
Engraçado que nem no beta eu demorava isso, máximo que fiquei esperando foi uns 3min no game completo, as salas estão bem cheias. o Loading é coisa de segundos, muito rápido!
E os gráficos estão muito melhores que no beta, com HDR muito parecido com o Day of Defeat Source. Ou seja, lindos. O som e as texturas estão muito boas!
- Apple MacBook White 13,3" - Snow Leopard - Apple Magic Mouse - Apple iPhone 3G 8GB - Apple iPod Video 60GB White -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - WiiMotion Plus -
Primeiro post aqui nessa parte do forum é o seguinte:
Amanha vou comprar um ps3, e queria saber se existe aqueles ps3 q tiveram algum problema e foi devolvido para o fabricante e depois de consertado , voltaram para as pratileiras. Se sim, como identificar esses PS3s?
E outra coisa, quais jogos vcs recomendam? Estou pensando em comprar modern warfare e uncharted 2,são boas opções?
obrigado !!!
PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400|Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID: Christian_BR
Primeiro post aqui nessa parte do forum é o seguinte:
Amanha vou comprar um ps3, e queria saber se existe aqueles ps3 q tiveram algum problema e foi devolvido para o fabricante e depois de consertado , voltaram para as pratileiras. Se sim, como identificar esses PS3s?
E outra coisa, quais jogos vcs recomendam? Estou pensando em comprar modern warfare e uncharted 2,são boas opções?
obrigado !!!
SIm, excelentes opções, se der pega um head7 bluetooth tb, pois jogar na psn sem audio não rola...
hmm tenho um fone bluethooth com microfone da nokia, por enquanto quebra o galho.
E quanto aos ps3 retificados?
Cara! Pega um Sllim que não vai ter esse risco de pegar um recondicionado, além do mais o Slim parece esquentar menos e faz menos barulho além de ser mais novo é claro
Q6600 3GB Corsair Xms2 Dual Chanell 1,4 TB 4HDs Sansung DVD-RW LG HD 3870 Seventeam Thundering 750W P5WDH Wi Fi digital Home Leadership Gamer Pixel View 10 Bits
PS3 + MTGS4 Guns of The Patriots FIFA 09 * PSP + God Of War Chains of Olympus + 10 GB MS Sandisk * PS2 + God Of War 2 + JoyPad Wireless
Cara! Pega um Sllim que não vai ter esse risco de pegar um recondicionado, além do mais o Slim parece esquentar menos e faz menos barulho além de ser mais novo é claro
por que n teria esse risco de pegar um recondicionado ao comprar um slim?
Parece ou esquenta menos q o fat? O slim por ter menor espaço interno para circulação de ar deveria esquentar mais que o fat, pelo menos, essa seria a logica
PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400|Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID: Christian_BR
por que n teria esse risco de pegar um recondicionado ao comprar um slim?
Parece ou esquenta menos q o fat? O slim por ter menor espaço interno para circulação de ar deveria esquentar mais que o fat, pelo menos, essa seria a logica
Não se preocupe com temperatura, eu já joguei com o meu slim, umas 12 horas seguidas, e nem travou... quando pus a mão atrás dele ele tava morno ainda....
Ahh tranquilo, comprei um ps3 slim 120gb , e o modern warfare e uncharted 2 , só achei o cabo pra carregar o controle meio estranho, ele vem com entrada pra carregar o controle e pra carregar o psp o.O
vlw !
Ahh tranquilo, comprei um ps3 slim 120gb , e o modern warfare e uncharted 2 , só achei o cabo pra carregar o controle meio estranho, ele vem com entrada pra carregar o controle e pra carregar o psp o.O
vlw !
Na verdade é um cabo USB universal, como qualquer outro.
Pelo menos até agora não vi nenhum jogo que usasse o Sixaxis de forma inteligente.
Eu gostei do movimento no lbp.
Athlon x2 6000 - Zogis 8600 gt 512mb - 2 x 4gb Ddr2 Steam e Psn: juniogro "I see drunk people" "Em terra de cego, quem tem um olho e caolha e quem tem 2 e escravo."
1) Comprar jogos no ebay UK é mto bom. Meu KZ2 chegou com 19 dias!! Enquanto as encomendas da CHina/EUA estão chegando entre 90 e 120 dias!
2) KZ2 é disparadamente o melhor gráfico dessa geração. ABSOLUTAMENTE nada chega perto dele. Em segundo lugar, Uncharted2. E em terceiro, os jogos de XBOX.
Esses jogos me surpreenderam. Compensaram a decepção que os outros exclusivos me deram. Nenhum jogo do XBOX conseguiu a qualidade do KZ2, minha opinião.
MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
Um fórum só para todos os consoles já!
Se você é a favor, mande-me uma MP.