+ Responder o Tópico
Página 1 de 6
1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 133
  1. Avatar de cherojr
    cherojr é offline Usuário Registrado cherojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP

PS3: O que você faria se a "senhorita Sparrow" desse as caras?

Salve!

Bom... Antes de criar tal tópico, saibam que estive em Sampa por esses dias. Não resisti, perguntei sobre o X360 e o PS3 em algumas lojas (valores bem parecidos) - o tipo de resposta mais comum: "Olha, vantagem do X360 é a 'facilidade' com que você obtém os jogos..." Eu estava em Sampa, em plena Santa Efigênia, mais claro ("facilidade"), impossível? Na cidade onde moro, fiz o mesmo tipo de pergunta e a resposta foi, basicamente, a mesma: a tal da "facilidade"...

Bem, conheço algumas pessoas com situação financeira pior que a minha assim como outros com uma situação muito melhor. Mesmo esses em "pior" situação, possuem um X360 (não todos, claro ), enquanto mesmo os com elevado poder aquisitivo também possuem o X360 com jogos tão "originais" quanto uma "nota de R$6,00"...
    Conheço quem tenha o PS3? Sim, dá para contar num dos dedos da mão...

Claro que não estou generalizando a "nível mundial" a coisa. É uma realidade do nosso país, infelizmente.

O fato é que a "senhorita Sparrow" não adentra "mares azuis"...
    pirata.jpg

playstation3.jpg
    ...ao menos por enquanto.

Então me parece claro que o PS3 só não alça vôos maiores - em território nacional - em virtude do que já foi citado anteriormente.

Para esses meus conhecidos, também perguntei o porquê de terem optado pelo X360 - vários motivos me foram dados, mas em comum a todas as opiniões, a "senhorita Sparrow" acabava dando as caras...

PS3:
    O que você faria se a "senhorita Sparrow" desse as caras?

- Você que possui o PS3 e compra todos os seus jogos originais (até porque não há outra opção): se essa proteção fosse derrubada hoje mesmo e a "senhorita Sparrow" atacasse o PS3, qual seria o seu posicionamento? Digo, você "caíria em tentação", optando por "versões de teste", mesmo que fosse apenas no intuito de avaliar se um jogo vale ou não a pena ser comprado pelos meios corretos (desconsiderem a existência de demos)?

- Você que joga em consoles, mas acabou não optando pelo PS3 - seja pelos motivos que forem - se veria tentado a "explorar novos mares" (comprar o PS3) caso a proteção fosse derrubada nesse instante??

- E por fim: como você acha que as vendas globais do console de última geração da Sony seriam afetadas? (Vocês acha que) Haveria um notável aumento nas vendas? Ou que não seriam afetadas tanto quanto se poderia supor?? E internamente (no mercado nacional)??

Opinem a vontade, mas respeitem a opinião alheia - afinal, isso não é um ringue.

Abçs
    Última edição por cherojr : 07/01/2010 a 10:51 Motivo: ops...

2. Avatar de Dicroh
    Dicroh é offline Usuário Registrado Dicroh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Cara, vou te dizer tive um PS2, só tinha jogos "Jack" mas era um adolescente sem dinheiro. Hoje, meus jogos de PC são originais e se eu escolher um Xbox ou PS3 com certeza seria original, trazendo de fora para nao pagar preços abusivos no Brasil.
    IMO.
    AMD® Phenom II™ X4 920 | Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Kingston HyperX 2x2Gb 1066MHz | Sapphire HD5870 1Gb Vapor-X Edition | Zotac 9800GT Eco for PhysX® | Zalman ZM850-HP | JoyPad MS 360 Wireless | LifeChat™ ZX-6000 | RAID 0 2Tb | 500Gb for Backup

3. Avatar de Lessa
    Lessa é offline Lucas Lessa =] Lessa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Brasilia - DF
    Continuaria nos originais, mesmo tendo pouco jogos.
    Se aproveita melhor, escolhe melhor e se diverte no online
    PSN ID: lessarlz
    Mobo ECS 761GXM-M // XFX 8500gt 256mb // Athlon 64 3500+ // 2 x 1gb ddr2 // Hd 80gb sata2 + 40gb sansung // SyncMaster 551v 15'' // Logitech G5 // Philips SHP2700 + Mic Zalman // Everglide Titan Monstermat DKT Edition

4. Avatar de kensoeu
    kensoeu é offline Usuário Registrado kensoeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Dicroh Ver Mensagens
    Cara, vou te dizer tive um PS2, só tinha jogos "Jack" mas era um adolescente sem dinheiro. Hoje, meus jogos de PC são originais e se eu escolher um Xbox ou PS3 com certeza seria original, trazendo de fora para nao pagar preços abusivos no Brasil.
    IMO.
    Idem...

No começo não é facil pelo preço dos jogos , mas nada que uma pesquisada nos fórums e um cartão internacional não resolva.

Tenho muito prazer em olhar pra minha mesa e ver meus 20 jogos de PS3 Originais , muito mais prazer do eu tinha quando a anos atrás eu me empolgava com uma pasta cheia de jogos de PS2 de "Origem duvidosa"...rs e pra ser sincero ... eu nem jogava todos ...rs
    Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback

5. Avatar de Taels
    Taels está online agora No brain, no gain. Taels está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte
    Como eu gosto muito de jogar on line, tanto com PS3 quanto com o Xbox 360, eu compraria jogos originais.

6. Avatar de Führer Soyo
    Führer Soyo é offline Usuário Registrado Führer Soyo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    right here >:D
    eu acho que quem comprou um ps3 mesmo sabendo que na epoca em que compraram nao existia o filme 'piratas do caribe' acho que nao iriam se incomodar de continuar sem ir ao 'cinema' pra assistir este filme.
    Playstation 3 - 80GB : PSN - SoyoBR
    DEMONS SOULS - GH3 BUNDLE - NARUTO UNS - GTA IV - EA SKATE 2 - CASTLEVANIA SOTN - RESIDENT EVIL COLLECTION - Marvel Vs Capcom 2
    Dualshock 3 SixaxiS / SAMSUNG LCD 26" HDMI

7. Avatar de Sebastian Valmont
    Sebastian Valmont é offline Zeus, o seu filho voltou! Sebastian Valmont está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Itu - SP
    Eu continuaria travado, já estou com uma bela coleçao de jogos pra PS3, e não me arriscaria a ser banido das jogatinas online.
    Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360

8. Avatar de cherojr
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP
    Citação Postado originalmente por Führer Soyo Ver Mensagens
    eu acho que quem comprou um ps3 mesmo sabendo que na epoca em que compraram nao existia o filme 'piratas do caribe' acho que nao iriam se incomodar de continuar sem ir ao 'cinema' pra assistir este filme.

Não duvido...

Mas e pra quem fosse adquirir uma primeira vez, qual seria o peso disso na escolha, igual a 0?

PS: boa resposta...

9. Avatar de Führer Soyo
    Führer Soyo é offline Usuário Registrado Führer Soyo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    right here >:D
    IUAHSEUIHUAe obrigado.

olha provavelmente quando existir um futuro modchip ou coisa parecida... o quadro ira mudar! provavelmente o ps3 vai vender mt mais...por causa do filme ai.
    Playstation 3 - 80GB : PSN - SoyoBR
    DEMONS SOULS - GH3 BUNDLE - NARUTO UNS - GTA IV - EA SKATE 2 - CASTLEVANIA SOTN - RESIDENT EVIL COLLECTION - Marvel Vs Capcom 2
    Dualshock 3 SixaxiS / SAMSUNG LCD 26" HDMI

10. Avatar de Dicroh
    Dicroh é offline Usuário Registrado Dicroh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Cara, vou falar para vocês mais fácil lançarem um modchip para o PS4/Xbox720 do que o PS3, se até hoje não saiu nada. Não deve aparecer tão cedo.
    AMD® Phenom II™ X4 920 | Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Kingston HyperX 2x2Gb 1066MHz | Sapphire HD5870 1Gb Vapor-X Edition | Zotac 9800GT Eco for PhysX® | Zalman ZM850-HP | JoyPad MS 360 Wireless | LifeChat™ ZX-6000 | RAID 0 2Tb | 500Gb for Backup

11. Avatar de Rafael Simões
    Rafael Simões é offline CADÊ MEU CHINEEELO? CADÊ? Rafael Simões está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Sampa-SP
    Cara, vou falar para vocês mais fácil lançarem um modchip para o PS4/Xbox720 do que o PS3, se até hoje não saiu nada. Não deve aparecer tão cedo.
    Não duvido que a Sony mantenha a receita das proteções, já que quebrar a proteção do Cell e do Blu-Ray JUNTAS até hoje ninguém conseguiu. Apesar da receita da venda do console seja negativa, o lucro no setor provem dos jogos e acessórios.

E convenhamos, já estou com 18 jogos e sempre tenho uma parcela do orçamento destinada a compra desses, pra que parar agora? Não tenho mais nada em que gastar....
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | AsRock M3A770DE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | HD4850 512MB | CM 332 | AOC 912VWA-1 | Logitech EX110 | Razer Salmosa | Razer eXactMat | Razer Moray+

Console: PS3 80GB "CECHL11" - PSP Fat 1001 [MS Duo 4GB + 8GB]- Motorola H350 - 2x Dualshock 3 - PS Eye - Sharp 32" LC-32R24B + HDMI - Logitech DFP -
    Xbox 360 Arcade Jasper - 2x Wireless Controller - LiveRafaelS

12. Avatar de André Sato
    André Sato é offline Episode IV: NO HOPE André Sato está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Campinas - SP
    IMO.
    Idem, faço das suas as minhas palavras, exatamente a mesma situação.
    Q6600 @3.42Ghz / AC Freezer 7 Pro / Gigabyte GA-EP45-DS3R / 4x1GB Corsair Dominator @1140Mhz / Corsair Airflow
    PowerColor HD4870 PCS+ 1GB / ThermalTake Toughpower QFan W0163 650W / WD Caviar Blue 500GB / WD Caviar SE 500GB
    CM 690 Japan Edition / MS IntelliMouse Explorer 3.0 V2 / Steel Series QCK / Samsung PKB-7000XB / Samsung T220 Sapphire Black

STEAM: AHPD

13. Avatar de digaosn
    digaosn é offline d-_-b digaosn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Com certeza continuaria com o console bloqueado, jogar online é muito bom, e isso dá uma longevidade à mais ao jogo.
    Eu tinha tbm um PS2, +60 jogos e não zerei 10% deles, hoje com o PS3 tenho 14 e me proporciona diversão dobrada, sem contar que agora tenho QUALIDADE e não mais QUANTIDADE.

Playstation 3 Slim 120gb
    PSN_ID: MunRaaa
    Intel E7200 @3.2ghz | CoolerMaster Hyper TX2 | Gigabyte GA-G31M-S2L | 2x2GB Kingston DDR2 800mhz | Sapphire HD4850 512mb SlotHeatsink | Sound Blaster AudigySE | HD Seagate 500gb Sata2 | DVD-RW LG 4167b | Fonte Satellite SL-8600 600w | CoolerMaster Elite 333 | Logitech G5 | TV LCD Samsung 26" LN26R71BX | Home Theater 5.1 Goldship

14. Avatar de cherojr
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP
    Citação Postado originalmente por Rafael Simões Ver Mensagens
    Não duvido que a Sony mantenha a receita das proteções, já que quebrar a proteção do Cell e do Blu-Ray JUNTAS até hoje ninguém conseguiu. Apesar da receita da venda do console seja negativa, o lucro no setor provem dos jogos e acessórios.

E convenhamos, já estou com 18 jogos e sempre tenho uma parcela do orçamento destinada a compra desses, pra que parar agora? Não tenho mais nada em que gastar....
    Mas vc (assim como grande maioria aqui) esta falando por vc, como alguém que já optou sem considerar qualquer tipo de

Mas e na visão de alguém que estaria por adquirir um console, pesa se houvesse esse fator ("joguitos alternativos") a ser considerado?

Abçs

Citação Postado originalmente por digaosn Ver Mensagens
    Com certeza continuaria com o console bloqueado, jogar online é muito bom, e isso dá uma longevidade à mais ao jogo.
    Eu tinha tbm um PS2, +60 jogos e não zerei 10% deles, hoje com o PS3 tenho 14 e me proporciona diversão dobrada, sem contar que agora tenho QUALIDADE e não mais QUANTIDADE.
    E quando vc tinha o PS2 vc não tinha tanta qualidade quanto hoje (com o PS3)??

Abçs

15. Avatar de junior kloud
    junior kloud é offline Enemy Down junior kloud está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    Eu ia jogar jack, ia tá nem ae... Sai muito mais barato comprar outro aparelho do que ficar comprando jogo original.
    GamerTag: Oxykloud

PSN ID: Oxykloud

16. Avatar de FábioST
    FábioST é offline Usuário Registrado FábioST está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    EU ficaria na duvida confesso...
    Hoje o que mais pesa pra mim é o preço dos jogos as vezes fico tempos sem nem ligar o ps3 pq nao tem nda para jogar.... O sparow ajudaria ai .. sempre teria jogos, nao me preocupo em zerar o jogo, se eu jogar 10% do jogo e me divertir ta bom demais...
    Mas ai pesaria perder o online, apesar de quase nao usar, é um "conforto" , nao sei
    ficaria na duvida...

17. Avatar de chiari
    chiari é offline strondando chiari está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    São Paulo - SP
    Não tem como piratear, não para online.

E mesmo offline perderiam-se as firmwares, store, por ai vai.

eu sou totalmente contra, pirataria é coisa de ladrão.
    http://bfbc2.elxx.net/sig/detail6/ps3/CH14R1.png

[ i7 920 @4GHz | TRUE + Scythe 110cfm | Asus P6T | MSI GTX280 OC | 6GB Patriot 1600 | LG 22" | Seagate 320GB (7200.10); 500GB (7200.12) | Zalman 600W | Vista 64 ]

[ PS3 Slim 120GB | PSN: CH14R1 | Modern Warfare 2 | Samsung FullHD 42" | Samsung 5.1 ]

18. Avatar de junior kloud
    junior kloud é offline Enemy Down junior kloud está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    Citação Postado originalmente por chiari Ver Mensagens

Ladrão é o valor de um jogo para ps3 no brasil, nem todo mundo tem grana pra isso.
    GamerTag: Oxykloud

PSN ID: Oxykloud

19. Avatar de Panda
    Panda é offline Impeckable Panda está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Sombrio - SC

Meio que offtopic, mas então você jamais deve ter baixado um filme ou MP3 na "ilegalidade", né? Porque aí o ladrão seria você!
    Seu PC deve ter sido comprado no Brasil com os devidos impostos pagos e NF também, correto?
    Em minha opinião você deu a entender que quem pirateia é ladrão... Não seria extremismo demais falar isso?

E antes que pergunte, também não sou a favor da pirataria. Mas sabe quando vou pagar o valor que pedem por um jogo de PS3? Nunca.
    Última edição por Panda : 07/01/2010 a 15:48

20. Neo_GDY é offline Usuário Registrado Neo_GDY está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Maringá/PR
    Ficaria com o PS3 travado mesmo. Me lembra o tempo que eu tinha o PSX e só tinha jogos originais (20 deles).

Mas pro PS2 e pro PC não tenho jogos originais.

[]s
    AMD Sempron64 3000+@2Ghz|GA-K8NS|2GB DDR333|ATi X1650Pro|Seagate 80GB 7.200 SATA|LG DVD-RAM|Satellite P5-545K8|Leadership BlueEye
    Lenovo IdeaPad Y430
    PSTwo + Logitech Cordless Precision
    PS3 160GB

21. Avatar de BreN
    BreN é offline Usuário Registrado BreN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    Original como sempre meus dois X360 eram travados também até darem 3RL... Eu acredito que você aproveita muito mais do jogos do que comprar jogar 2x e deixar encostado que é oque eu fazia no PS2...
    [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

"Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

22. Avatar de cherojr
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP

Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Mensagens
    Ladrão é o valor de um jogo para ps3 no brasil, nem todo mundo tem grana pra isso.
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Mensagens
    Meio que offtopic, mas então você jamais deve ter baixado um filme ou MP3 na "ilegalidade", né? Porque aí o ladrão seria você!
    Seu PC deve ter sido comprado no Brasil com os devidos impostos pagos e NF também, correto?
    Em minha opinião você deu a entender que quem pirateia é ladrão... Não seria extremismo demais falar isso?

Pirataria é crime previsto em lei passível de punição... mas não é isso do que trata o tópico (leia-se: não vamos "pedir" - e muito menos dar motivo - para que o tópico seja fechado)...

Já vi esse filme antes... então só posso pedir a calma dos senhores.

@
    Perde-se o on e isso é um fato, mesmo assim, em "mares verdes" vê-se muito de artimanhas para uso de jogos "genéricos" em detrimento do online. No final, não é o que aconteceria com o PS3 tbm (caso o mesmo sofresse das mesmas "artimanhas")?
    Última edição por cherojr : 07/01/2010 a 15:59

23. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Mantenham o tópico no assunto, por favor.

@ontopic:

Eu já tive um x360 que navegava no Perola Negra, troquei por um sem perna de pau e vai continuar assim. Com o Play3 não vai ser diferente.
    2º Capítulo em construção

24. Avatar de Panda
    Panda é offline Impeckable Panda está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Sombrio - SC
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Mensagens
    Pirataria é crime previsto em lei passível de punição... mas não é isso do que trata o tópico (leia-se: não vamos "pedir" - e muito menos dar motivo - para que o mesmo seja fechado)...

Já vi esse filme antes... então só posso pedir a calma dos senhores.

@
    Perde-se o on e isso é um fato, mesmo assim, em "mares verdes" vê-se muito de artimanhas para uso de jogos "genéricos" em detrimento do online. No final, não é o que aconteceria com o PS3 tbm (caso o mesmo sofresse das mesmas "artimanhas")?
    De acordo com a lei, mais da metade do fórum estaria preso. E provavelmente isso incluiria você. Leis não definem caráter de ninguém.
    De qualquer forma não acho que precise pedir calma. Eu compreendo sua mensagem e é melhor esse filme não ir adiante. Eu nem pretendo postar mais nada sobre esse assunto. Pra mim, morreu aqui.

Quanto a perder on, há pessoas que ainda jogam com X360 desbloqueado. Mas cedo ou tarde irão tomar um ban bonito. Perder o on acaba se tornando um fato. Se o PS3 fosse desbloqueável, provavelmente estaria na mesma situação do X360.

25. Avatar de Manza
    Manza é offline Usuário Registrado Manza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009

acredito que você deva ter 100% dos softwares que você usa em seu PC, comprados, originais, de forma legal, correto?

quanto ao topico.. realmente partir para pirataria no PS3 e perder a jogatina on-line.. seria um preço pesado demais... realmente a gente se prende no jogo por mais tempo, com os modos MP =D... tive muito jogo "Genérico" no PS1 e no PS2... mas jogar online é melhor que qualquer piratão!
    Última edição por Manza : 07/01/2010 a 16:07
    PC1:|GA-965P-DS3| Q6600 @ 3.0Ghz|2x 2GB Kingstom 800MHz| HD4870 1GB DDR5| CoolerMaster 550w RP-550-PCAR|LCD 23' LG W2353|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|iMac 24'' Core 2 Duo 2,66| 2GB 800Mhz DDR2| OS X 10.5|
    PC3:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB| 1067Mhz DDR3| OS X 10.6 / Ubuntu 9.10|

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões