+ Responder o Tópico
Página 5 de 59
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 15 55 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 125 de 1457
  1. Avatar de T2.Gondii
    T2.Gondii é offline Sem AA?? Afff T2.Gondii está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Mensagens
    Pessoal, tenho algumas duvidas..
    devido a inatividade, o ebay quer um codigo pin pra reativar meu cadastro atraves de um telefonema pra mim... escuto uma voz e nao sei o q responder... algeum sabe o q deve responder? eh uma pessoa ou eh um bot aquilo???

outra coisa, pesquisando por jogos, vejo gente vendendo por 40 doalres e outros por 10 dolares, pq essa diferençad e preço? o de 10 dolares eh falso??
    Normalmente o + barato é um leilão onde o preço ainda não é o final. Ou então ele joga o preço do jogo lá no chão e o do frete lá em cima. Fuja destes caras pois isso eu acho um **** indício de desonestidade. Frete razoável fica entre U$4-U$10 dólares para praticamente qq região do mundo. Muito acima disso é extorsão ou algum tipo de envio especial. Informe-se com o vendedor para evitar surpresas....
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

2. Avatar de Pai Mei
    Pai Mei é offline The Boney King of Nowhere Pai Mei está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Vila Velha-ES
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Mensagens
    Pela loja os preços são tensos, normais, pelo MSN e pedindo desconto o negócio é outro hehehehe

Caso não tenha algo, basta chamá-lo no MSN e perguntar se ele arruma, se arrumar ele faz o link na hora para vc!
    Ah sim, eu só queria o link pra dar uma olhada mesmo, pra comprar vai ser pelo MSN, ainda mais que ganha um descontinho mencionando seu nome
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2.4 GHz | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

3. Avatar de RaphaelSantos
    RaphaelSantos é offline Paz de Jesus para todos! RaphaelSantos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, Pernambuco
    Normalmente o + barato é um leilão onde o preço ainda não é o final. Ou então ele joga o preço do jogo lá no chão e o do frete lá em cima. Fuja destes caras pois isso eu acho um **** indício de desonestidade. Frete razoável fica entre U$4-U$10 dólares para praticamente qq região do mundo. Muito acima disso é extorsão ou algum tipo de envio especial. Informe-se com o vendedor para evitar surpresas....
    obrigado pela resposta...

e quanto ao ebay, vc sabe como retornar meu login? apesar de desenrolar bem na leitura do ingles, sou péssimo pra entender a fala...e pra pegar o numero pin, o ebay me liga, falam alguma coisa, acho que esperam algum tipo de resposta e dp da terceira tentativa eles desligam...
    Core i7 920 D0 @3.6 || Asus Rampage II Extreme || Prolimatech MEGAHALENS + Scythe Ultra Kaze 135CFM || 3x200gb RAID0 + 2x1,5TB Storage || 3x2gb G.skill 1600 8-8-8-21 || HD4890 1GB Overclock Edition + XFX GTS250 512mb for PHYSX || Fonte CORSAIR HX850 || Controlador Zalman MFC2 || Controle XBOX360 || Teclado Laser Wireless 5000 || Mouse Sidewinder X8 + Razer Goliathus Control|| Gabinete Cosmos RC-1000 com janela || Samsung 32" FullHD LN32A610 || STEAM - RaphaelFSantos || gamertag LIVE- raphaelfsantos
    [VENDO] - HD4890 Overclock Editon, E5200 e Diamondback 3G ---- Review - Meu CPU Core i7 920

4. Avatar de T2.Gondii
    Data de Entrada
    May 2006
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Mensagens
    obrigado pela resposta...

e quanto ao ebay, vc sabe como retornar meu login? apesar de desenrolar bem na leitura do ingles, sou péssimo pra entender a fala...e pra pegar o numero pin, o ebay me liga, falam alguma coisa, acho que esperam algum tipo de resposta e dp da terceira tentativa eles desligam...
    Não faço idéia de como responder algo que eu não sei qual é a pergunta. Tenta gravar a pergunta ou algo do tipo, senão fica foda...
    The Clan, The Legend

5. ELTGUN é offline Usuário Registrado ELTGUN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Brasília
    t2.gondii, chegou meu track number só que tem um monte de número e no final HK, entrei nos site dos correios de hong kong e fala que foi mandado para o Brasil hoje. Agora minha duvida quando esse tracker vai virar com a sigla no final Br. No meu e-mail ta assim Date shipped 28/09, End date Tuesday, Oct 13, 2009 22:00:00 PDT. Será só quando chegar no Brasil vai virar Br? Desde já obrigado.
    Dual Core e5200@3,0ghz - p5ld2se - 3gb DDR2 667 8800gt Aoc 193fw

6. Avatar de high_tension
    high_tension é offline Ligado em 220V high_tension está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por ELTGUN Ver Mensagens
    t2.gondii, chegou meu track number só que tem um monte de número e no final HK, entrei nos site dos correios de hong kong e fala que foi mandado para o Brasil hoje. Agora minha duvida quando esse tracker vai virar com a sigla no final Br. No meu e-mail ta assim Date shipped 28/09, End date Tuesday, Oct 13, 2009 22:00:00 PDT. Será só quando chegar no Brasil vai virar Br? Desde já obrigado.
    Quando chegar no Brasil vc usa esse mesmo número para rastrear ele pelo site dos Correios brasileiro. Ele não muda o track.
    [ Q9450 # Asus Rampage Formula # Crossfire HD4850 # 4GB DDR2 1066 Kingston # CM Cosmos S # Corsair HX620W # Logitech X530 ] - All watercooled

PS3 40GB@250GB - [Meus jogos] - PSN: MaNiTron
    PSP Slim Black Piano + PS2 Slim - Samsung 32" LCD Full HD
    Samsung i8910 Omnia HD

7. ELTGUN é offline Usuário Registrado ELTGUN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Mensagens
    Quando chegar no Brasil vc usa esse mesmo número para rastrear ele pelo site dos Correios brasileiro. Ele não muda o track.
    Po valeu cara, é a primeira vez que eu compro então to meio por fora. Obrigado

8. Avatar de T2.Gondii
    Data de Entrada
    May 2006
    Exato, o track não muda, apenas entra no sistema do Brasil. Espero que corra tudo bem e que sua compra não seja taxada.

Chegaram aqui mais duas encomendas:

KZ2 que comprei na promoção da Game.UK e não recomendo comprar mais lá. Demorou 17 dias, não mandaram com as instruções que eu pedi e não fui taxado por sorte pois não alteraram o valor nem nada. Fiquei puto, porém aliviado.

O Blu-ray de Rossini veio pelo Mario mesmo (mario_ping@hotmail.com), agora que descobri que ele consegue uns clássicos, minha coleção vai decolar com as melhores montagens mundo a fora
    Demorou 7 dias corridos e ele mandou no esquema exato que eu pedi. Sensacional e novamente recomendadíssimo!

The Clan, The Legend

9. ELTGUN é offline Usuário Registrado ELTGUN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Brasília
    Exato, o track não muda, apenas entra no sistema do Brasil. Espero que corra tudo bem e que sua compra não seja taxada.

KZ2 que comprei na promoção da Game.UK e não recomendo comprar mais lá. Demorou 17 dias, não mandaram com as instruções que eu pedi e não fui taxado por sorte pois não alteraram o valor nem nada. Fiquei puto, porém aliviado.

O Blu-ray de Rossini veio pelo Mario mesmo (mario_ping@hotmail.com), agora que descobri que ele consegue uns clássicos, minha coleção vai decolar com as melhores montagens mundo a fora
    Demorou 7 dias corridos e ele mandou no esquema exato que eu pedi. Sensacional e novamente recomendadíssimo!

Também espero, quando chegar pode ter certeza que vou postar aqui, e agredecer a seu tópico e ajuda dos demais colegas. E também comprar com o seu amigo Mario

10. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005

Você esta comprando separado né ?

Mesmo lugar, mesma hora, mas você fecha uma compra e começa outra, para não passar dos U$ 50,00 e para não ser taxado.
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

11. Avatar de T2.Gondii
    Data de Entrada
    May 2006
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Mensagens
    Você esta comprando separado né ?

Mesmo lugar, mesma hora, mas você fecha uma compra e começa outra, para não passar dos U$ 50,00 e para não ser taxado.
    Qnd compro junto sim, faço isso, no máximo 2 jogos por pacote e mesmo assim com o c* na mão...rs
    The Clan, The Legend

12. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Qnd compro junto sim, faço isso, no máximo 2 jogos por pacote e mesmo assim com o c* na mão...rs
    Mas se comprar (mesmo que seja na mesma hora) e separado, não enviam em pacotes separados ? seria melhor, mesmo pagando um pouco mais de frete.
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

13. Avatar de Pai Mei
    Pai Mei é offline The Boney King of Nowhere Pai Mei está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Vila Velha-ES
    Ah, não é pra tanto, pouquíssimas lojas fazem esse esquema de declarar um preço mais baixo e enviar como gift facilitar a compra de brasileiros, é só ter cuidado com o que vai comprar.

Realmente a Game não é recomendada pra lançamentos ou jogos mais caros, mas é um lugar excelente pra comprar Platinum e pre-owneds baratos. Eu comprei Uncharted e LBP por preços ridículos, e já vi umas promoções boas de Heavenly Sword e Mirror's Edge. É só tomar cuidado pra não passar de 50 dólares que fica tranquilo.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2.4 GHz | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

14. Avatar de T2.Gondii
    Data de Entrada
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Mensagens
    Ah, não é pra tanto, pouquíssimas lojas fazem esse esquema de declarar um preço mais baixo e enviar como gift facilitar a compra de brasileiros, é só ter cuidado com o que vai comprar.

Realmente a Game não é recomendada pra lançamentos ou jogos mais caros, mas é um lugar excelente pra comprar Platinum e pre-owneds baratos. Eu comprei Uncharted e LBP por preços ridículos, e já vi umas promoções boas de Heavenly Sword e Mirror's Edge. É só tomar cuidado pra não passar de 50 dólares que fica tranquilo.
    Vero, tanto que o KZ2 pageu ridículas 17 libras por ele, mas fiquei desacostumado com atendimento de baixo padrão. Estou acostumado a combinar tudo certinho via MSN com o Mário e a receber o rastreio uns 30 - 1 hora no máximo depois do pagto. Ficar tanto tempo sem notícias foi beeeem escroto...mas vc está certo, quem não foi razoável fui eu hehehehe...eles fizeram a parte deles hehehee
    The Clan, The Legend

15. Avatar de Rgtschope
    Rgtschope é offline Usuário Registrado Rgtschope está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo
    Vero, tanto que o KZ2 pageu ridículas 17 libras por ele, mas fiquei desacostumado com atendimento de baixo padrão. Estou acostumado a combinar tudo certinho via MSN com o Mário e a receber o rastreio uns 30 - 1 hora no máximo depois do pagto. Ficar tanto tempo sem notícias foi beeeem escroto...mas vc está certo, quem não foi razoável fui eu hehehehe...eles fizeram a parte deles hehehee
    Você tem que entender que a Game é a MAIOR loja de games do Reino Unido, talvez da Europa... É a mesma coisa de você chegar para uma Amazon, Submarino, Americanas, etc... para declarar um valor menor na nota fiscal,rs...

FUI!
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 500GB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain - PSN ID: Rgtschope

16. Avatar de T2.Gondii
    Data de Entrada
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Rgtschope Ver Mensagens
    Você tem que entender que a Game é a MAIOR loja de games do Reino Unido, talvez da Europa... É a mesma coisa de você chegar para uma Amazon, Submarino, Americanas, etc... para declarar um valor menor na nota fiscal,rs...

FUI!
    Bom, se eles disponibilizam esta opção, eles deveriam no mínimo seguir com o combinado. Se é para não fazer, melhor nem disponibilizar a opção....
    The Clan, The Legend

17. Avatar de Rgtschope
    Rgtschope é offline Usuário Registrado Rgtschope está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo
    Bom, se eles disponibilizam esta opção, eles deveriam no mínimo seguir com o combinado. Se é para não fazer, melhor nem disponibilizar a opção....
    Fato...

Os caras lá são meio desorganizados me parece. Um brother meu pediu um Ratchet & Clank usado e um Heavenly Sword novo... Vieram os dois usados, apesar de o Heavenly Sword não ter vindo com o selo de usado.

Além disso, o ShopTo tem preços mais atraentes, então salvo alguma promoção muito boa, dispenso a Game.co.uk...

FUI!
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 500GB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain - PSN ID: Rgtschope

18. Avatar de FábioST
    FábioST é offline Usuário Registrado FábioST está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    To esperando uma encomenda da Game.co.uk hj fazem 13 dias uteis, deve ta pra chegar, sao dois jogos preowned, paguei preços ridiculos um deles saiu por 9 reais e outro por 45.

Mais a proxima compra vou tentar dar uma olhada com esse Mário, ele fala em ingles no msn?

19. Avatar de grauhase
    grauhase é offline Usuário Registrado grauhase está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Balneário Infernal, RJ
    Comprei 4 jogos pro meu PS3 que ainda nem chegou (rs)... 1 pelo ML e 3 pelo eBay... acreditem, primeira vez que compro algo pelo ebay... comprei de vendedores diferentes....espero que não dê galho!

Uma pergunta: comprar controle do PS3 pelo ebay é 100% furada? É tãooo + barato... :/
    Console: Playstation 3 Slim 120GB | Imagem: TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) | Som: Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK)

MoBo: Asus P5K SE | CPU: Intel Core 2 Duo E6750 @ 2.66 GHz | VGA: ECS 9600GT 512mb DDR3 | MEMO: 4 x 1GB RAM DDR2 800 Kingston (KVR800D2N5K2/1G) | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB), Barracuda 7200.7 SATA (160 GB) | Plus: LG 4165B - Dual Layer DVD Recorder

20. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Eu estou querendo comprar um jogo que no Ebay esta muito barato. Mas o duro é confiar nos vendedores.

21. Avatar de grauhase
    grauhase é offline Usuário Registrado grauhase está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Balneário Infernal, RJ
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Mensagens
    Eu estou querendo comprar um jogo que no Ebay esta muito barato. Mas o duro é confiar nos vendedores.
    Só comprei de vendedores que tinham boas referências e troquei msgs com todos, pedi para enviarem como gift e etc...

Paguei tudo usando minha conta no PayPal, outra forma de correr menos risco...agora se os jogos irão chegar aqui, não terei 100% de certeza até que cheguem...ou não...rs...
    Console: Playstation 3 Slim 120GB | Imagem: TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) | Som: Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK)

MoBo: Asus P5K SE | CPU: Intel Core 2 Duo E6750 @ 2.66 GHz | VGA: ECS 9600GT 512mb DDR3 | MEMO: 4 x 1GB RAM DDR2 800 Kingston (KVR800D2N5K2/1G) | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB), Barracuda 7200.7 SATA (160 GB) | Plus: LG 4165B - Dual Layer DVD Recorder

22. Avatar de FábioST
    FábioST é offline Usuário Registrado FábioST está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Acabou de chegar...

VEio da Game.co.uk, gostei alem dos preços serem os melhores que achei (LBP- 14,99 libras e FIFA - 2,99 libras) até que vieram rapidos 13 dias uteis (16 dias), contando que teve greve do correios e talz...

Os dois são Preowned, mais vieram excelentes, perfeitos, unica coisa é a caixinha um pouco riscada de uso, mais isso é normal e pela grana que vc economiza é ate cara de pau reclamar.

Recomendo pro pessoal, é um bom jeito de pegar uns jogos e economizar, no fim os 2 jogos e frete sairam tudo por 68 reais...

Ja vou escolher os proximos..

23. Avatar de ChepA
    ChepA é offline Usuário Registrado ChepA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2002
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por ChepA Ver Mensagens
    Vlw....mto obrigado!

Comprei o LBP edição do ano na playasia. Vamos ver como se saem!
    []'s
    Bom...dando um FeedBack..
    Chegou hoje o LBP.

Última edição por ChepA : 30/09/2009 a 16:19

Asus G1Sn-X1: T5550@1,83Ghz - 4Gb DDR2 667Mhz - GeForce 9500GS
    PS3 80Gb + HDMI Monster + Samsung PL42A450 + HT LG 500w
    GT 5 Prologue[BD] - Resident Evil 5[BD] - MotorStorm Pacific Rift[BD] - GTA IV[BD] - LBP GOTY[BD] - FIFA10[BD]
    SSFII Turbo HD Remix[PSN] - Tekken 5: DR[PSN] - Fat Princess[PSN] - Bomberman ULTRA[PSN] - Marvel vs Capcom 2[PSN]

24. ferpnt é offline Usuário Registrado ferpnt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Marilia-SP
    Acabei de comprar Rock Band e Mirrors Edge do ShopTo.net
    vamos ver quantos dias demoram pra chegar
    pelos emails que eu recebi, me pareceu que eles manda cada jogo em uma encomenda diferente

25. Avatar de Lobimi
    Lobimi é offline Usuário Registrado Lobimi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por ferpnt Ver Mensagens
    Acabei de comprar Rock Band e Mirrors Edge do ShopTo.net
    vamos ver quantos dias demoram pra chegar
    pelos emails que eu recebi, me pareceu que eles manda cada jogo em uma encomenda diferente
    Comprei Dirt 1 na shopto pra testar se chega sem problemas, e chegou numa boa... Resumo do tempo:
    Order Date: 2009-07-09
    Order Total £18.17
    18/09/2009 19:35 BRASIL - BRASIL/XX Recebido/Brasil Conferido
    29/09/2009 19:00 CDD BRASILIA-ASA NORTE - BRASILIA /DF Entregue

Vou comprar Fifa 10 agora. Mas estou em dúvida, se eu tiver o Fifa 10 europeu, vou poder jogar online com alguém que tenha o americano?!?
    PS3 80gb - PSN ID: lobimi - 2x DualShock 3 + Wireless Keypad + H7 Oficial + Logitech Driving Force GT + BD Remote Control!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões