| | |  - Fórum
- Games
- Playstation
- [Tutorial] - Importação de Jogos - Procedimentos - FAQS - TODAS as Maiores Lojas!!!
-
To pensando em pegar o Modern Warfare 2 na eStarland
esse loja é de confiança mesmo? chega direitinho? E ai vc recomenda? -
 Postado originalmente por sonny Você poderia me informar, se tem como eu comprar pelo Paypal sem ter cartão internacional ? Você pode pedir o seu cartão internacional aqui: http://www.megabonus.com.br/ncl/Index.asp
Cartão de credito pré-pago Unibanco, ai você Pode usar com o paypal.
Aconselho a ligar e fazer o pedido por telefone.
Funciona como um celular pré-pago.
Se você quiser pedir o seu cartão pela internet entre no site abaixo
e clique em "peça seu cartão" no lado esquerdo da pagina: http://www.megabonus.com.br
Não esqueça do código de indicação: 1171771088002
Sem o código é impossivel fazer o pedido do cartão.
Para você saber se sua proposta foi aceita é só entra no site novamente http://www.megabonus.com.br e clicar em "Veja sua proposta" que fica abaixo do "Peça seu cartão".
Última edição por Worf : 25/09/2009 a 17:35 -
Compro sempre com o mesmo vendedor: mario_ping@hotmail.com -
 Postado originalmente por Worf Você pode pedir o seu cartão internacional aqui: http://www.megabonus.com.br/ncl/Index.asp
Cartão de credito pré-pago Unibanco, ai você Pode usar com o paypal.
Aconselho a ligar e fazer o pedido por telefone. Hum, interessante... juro que eu não sabia desse esquema. Eu vou ver aqui direitinho tudo isso, e vou ver também os esquemas de banco.
Valeu cara, brigadão mesmo. Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ -
 Postado originalmente por sonny Hum, interessante... juro que eu não sabia desse esquema. Eu vou ver aqui direitinho tudo isso, e vou ver também os esquemas de banco.
Valeu cara, brigadão mesmo.  Ligue pro banco e se informe melhor sim, mas você vai precisar do codigo Não esqueça do código de indicação: 1171771088002 pra pedir o cartão.
Última edição por Worf : 25/09/2009 a 17:36 -
Pessoal, porque ninguém importa guitarra do guitar hero?
ou mesmo o kit inteiro.. no ebay tem uns com um preço bem bacana, se for taxado ainda sim vai sair BEM em conta..
Vejam só guitarra por U$35 http://cgi.ebay.com/Wireless-Guitar-...d=p4999.c0.m14
Bateria + mic por U$64..
Oque me dizem? Funciona? Vou ter a guitarra aqui por U$35 + frete?
Última edição por roger_bn : 20/09/2009 a 23:10 PlayStation 3 80GB POWERED BY LG Scarlet 47" FULLHD
Games: GTA IV - Call of Duty 4 Modern Warfare - Midnight Club LA - Guitar Hero III - MotorStorm: Pacific Rift - DiRT2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 - Guitar Hero 5 Wireless Guitar Kit PSN ID: rogermgr
PC: i5 750 + MSI P55-GD65 + 9400gt + 4GB DDR3 1333 Markvision + 500gb SATA II + Cooler Master Elite 335, etc, etc, etc. -
É complicado pq a caixa é grande demais, pesada e chama a atenção dos fiscais da receita federal.
Na maioria dos casos é taxado, então dificilmente conseguirá importar sem pagar impostos.
Então seria ($35 + frete) + 60% de imposto de importação + ICMS (18% SP) dependendo do estado. -
 Postado originalmente por Worf Ligue pro banco e se informe melhor sim, mas você vai precisar do codigo ali em cima pra pedir o cartão. É, vou ver isso sim... apenas achei estranho o fato de eu "comprar" um produto no eStarland e quando cliquei em efetuar compra, fui encaminhado automaticamente para o Paypal e no Paypal pede cartão de crédito para pagar esse valor, para assim eles pagarem para o eStarland (como mostrei na foto dos posts anteriores), por isso tinha dúvida.
Se o Paypal ainda não aceita pagamentos no Brasil para outros países, que diabos foi isso que apareceu ? enfim... de todo o modo, vou mandar um e-mail para eles também. Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ -
 Postado originalmente por Qortado É complicado pq a caixa é grande demais, pesada e chama a atenção dos fiscais da receita federal.
Na maioria dos casos é taxado, então dificilmente conseguirá importar sem pagar impostos.
Então seria ($35 + frete) + 60% de imposto de importação + ICMS (18% SP) dependendo do estado. Já trouxe umas 3 ou 4 e nunca fui taxado. Depende muito do seu estado e da sua sorte, além é claro dfa boa vontade do vendedor de declarar valor menor e brinquedo infantil na caixa ao invés de video-game hehehe.... -
 Postado originalmente por T2.Gondii Já trouxe umas 3 ou 4 e nunca fui taxado. Depende muito do seu estado e da sua sorte, além é claro dfa boa vontade do vendedor de declarar valor menor e brinquedo infantil na caixa ao invés de video-game hehehe.... Aqui onde eu moro é certeza de ser taxado e taxam valor com frete e ainda metem ICMS...
Portanto sem condições. -
 Postado originalmente por T2.Gondii Já trouxe umas 3 ou 4 e nunca fui taxado. Depende muito do seu estado e da sua sorte, além é claro dfa boa vontade do vendedor de declarar valor menor e brinquedo infantil na caixa ao invés de video-game hehehe.... Me indica um vendedor confiável para comprar a guitarra original do guitar hero, e se não for abusar muito um vendedor confiável para comprar aquele receiver wireless do xbox360 pro pc.
Ps: Vc mora em que Estado? Será que em Brasília corro o risco de ser taxado. Dual Core e5200@3,0ghz - p5ld2se - 3gb DDR2 667 8800gt Aoc 193fw -
vou trazer da Estarland: Wii resort + 2 Motion Plus!
vamos ver como eles se saem! [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3 -
Acho que vou comprar na eStarland a guitarra do guitar hero e pedir pra eles enviarem como guitarra de brinquedo e com valor mais baixo.
Mesmo sento taxado irá sair muito mais em conta que comprar aqui
Última edição por roger_bn : 21/09/2009 a 13:19 PlayStation 3 80GB POWERED BY LG Scarlet 47" FULLHD
Games: GTA IV - Call of Duty 4 Modern Warfare - Midnight Club LA - Guitar Hero III - MotorStorm: Pacific Rift - DiRT2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 - Guitar Hero 5 Wireless Guitar Kit PSN ID: rogermgr
PC: i5 750 + MSI P55-GD65 + 9400gt + 4GB DDR3 1333 Markvision + 500gb SATA II + Cooler Master Elite 335, etc, etc, etc. -
Fiz uma conta paypal tudo certinho e em seguida comprei no ebay um controle wirelles e receiver do xbox360 no pc deu $65 doletas. Só que eu não esperei o codigo do paypal vir no extrato do cartão. Será que tem problema? Só vou receber quando comfirmar o código?
Na minha conta do paypal tá -65USD e já recebi um e-mail do ebay me dando os parabéns por ter efetuado uma compra. Dual Core e5200@3,0ghz - p5ld2se - 3gb DDR2 667 8800gt Aoc 193fw -
 Postado originalmente por ELTGUN Fiz uma conta paypal tudo certinho e em seguida comprei no ebay um controle wirelles e receiver do xbox360 no pc deu $65 doletas. Só que eu não esperei o codigo do paypal vir no extrato do cartão. Será que tem problema? Só vou receber quando comfirmar o código?
Na minha conta do paypal tá -65USD e já recebi um e-mail do ebay me dando os parabéns por ter efetuado uma compra. Isso depende do vendedor, tem alguns que não vendem pra contas não-verificadas, assim como tem uns que não vendem pra compradores com zero qualificações, etc. Mas eles geralmente escrevem isso no anúncio, se não tiver nada desse tipo ele deve enviar mesmo sem a confirmação do código. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2.4 GHz | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
 Postado originalmente por ELTGUN Me indica um vendedor confiável para comprar a guitarra original do guitar hero, e se não for abusar muito um vendedor confiável para comprar aquele receiver wireless do xbox360 pro pc.
Ps: Vc mora em que Estado? Será que em Brasília corro o risco de ser taxado. mario_ping@hotmail.com
Compro sempre com ele, nunca fui taxado, nunca demorou, nunca tive problemas. Ele é de HK mas tem como tentar arrumar as versões US numa boa. O preço é sempre o melhor tb. E esta sempre no MSN, o que facilita demais.
Adiciona ele, veja o que vc quer comprar, diz que é indicação do Tgondii que ele faz o produto na hora e te manda o link do ebay para vc comprar por lá. Compro com ele desde a época do Xbox original e tive zero de problemas. Inclusive uma das guitarras que eu trouxe foi por ele... -
 Postado originalmente por T2.Gondii mario_ping@hotmail.com
Compro sempre com ele, nunca fui taxado, nunca demorou, nunca tive problemas. Ele é de HK mas tem como tentar arrumar as versões US numa boa. O preço é sempre o melhor tb. E esta sempre no MSN, o que facilita demais.
Adiciona ele, veja o que vc quer comprar, diz que é indicação do Tgondii que ele faz o produto na hora e te manda o link do ebay para vc comprar por lá. Compro com ele desde a época do Xbox original e tive zero de problemas. Inclusive uma das guitarras que eu trouxe foi por ele...  Pô valeu cara, nas proxima compra eu compro com esse cara. Agora uma pergunta, de navio demora quanto pra chegar no Brasil o cara é de Hong Kong. Dual Core e5200@3,0ghz - p5ld2se - 3gb DDR2 667 8800gt Aoc 193fw -
 Postado originalmente por ELTGUN Pô valeu cara, nas proxima compra eu compro com esse cara. Agora uma pergunta, de navio demora quanto pra chegar no Brasil o cara é de Hong Kong. de navio eu não sei, mas vem de avião e o último que comprei chegou em 7 dias corridos. (demons souls, esta postado em algum tópico de importação)
Ainda rola um desconto dizendo que é indicação do Tgondii hehehehe -
uma dúvida, esse cara é um brasileiro que mora em HK?
Estou fora de casa e aqui no trabalho o msn é bloquado. :/ [ PSP Slim Black + MS 4GB ] [ Playstation 3 40GB + 11 BR games + 43 PSN games # PSN US ID: ferrao08 ] -
Não, é um Xing Ling mesmo. Mas é gente fina ao extremo. -
 Postado originalmente por T2.Gondii Não, é um Xing Ling mesmo. Mas é gente fina ao extremo. hahahaha .... T2.Gondii vi seu post .... troquei uma ideia com o cara .... ehehehe acabei comprando o Wii Sport Resorts + wii motion plus para um amigo ....
vamos ver se chegará tudo certo .... quando chegar posto aqui pro pessoal ...
abs -
Opa.....
Tem como rastrear o meu produto da play-asia?
[]'s Asus G1Sn-X1: T5550@1,83Ghz - 4Gb DDR2 667Mhz - GeForce 9500GS PS3 80Gb + HDMI Monster + Samsung PL42A450 + HT LG 500w GT 5 Prologue[BD] - Resident Evil 5[BD] - MotorStorm Pacific Rift[BD] - GTA IV[BD] - LBP GOTY[BD] - FIFA10[BD] SSFII Turbo HD Remix[PSN] - Tekken 5: DR[PSN] - Fat Princess[PSN] - Bomberman ULTRA[PSN] - Marvel vs Capcom 2[PSN] -
-
Este Mario tem loja no ebay? Xbox 360 Gamertag - rafa levian -
PlayStation 3 80GB POWERED BY LG Scarlet 47" FULLHD
PC: i5 750 + MSI P55-GD65 + 9400gt + 4GB DDR3 1333 Markvision + 500gb SATA II + Cooler Master Elite 335, etc, etc, etc. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes) - Rafael_bgs
Permissões - Você não pode criar novos tópicos