Eu ja consegui joga a menos de R$150,00 agora vou conseguir por menos graças a vcs!!
Tenho 2 dúvidas:
1) Todas estas lojas citas ali em cima(exceto ebay), entregam aqui no brasil? SIM!!!
2) Posso comprar nestas lojas pagando somente com cartão internacional, não sendo pelo pay-pal? SIM!!!
Cara ja ouvi falar sobre esse site fazer isso sim.
Inclusive ele tem uma pagina no site so para brasileiros, toda em portugues, explicando tudinho, sobre o envio, taxação e tudo...
_______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2
Sim, é exatamente como tá ali no artigo, eles enviam como gift, em nome de pessoa física e numa embalagem branca super discreta do tamanho da caixa do jogo.
Eu comprei o Madden 10 lá em pré-venda (56 dólares) e eles declararam como um DVD Movie de 30 dólares.
A loja é excelente, com certeza é minha primeira opção pra encomendar o Uncharted 2.
Só não posso atestar pela qualidade dos usados, mas tendo como base a minha experiência com eles não duvido que pareçam novos mesmo.
Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2.4 GHz | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS
Então realmente vale a pena comprar neste site. Valeu pessoal, eu postei esse artigo, não só para saber a opinião de vocês, mas também para quem não conhecia agora conhecer e saber que é de confiança, através dos comentários.
Vou tentar arrumar um cartão internacional e comprar algum jogo de Playstation 2. Talvez um Final Fantasy XII que por aqui custa R$150~R$250.
Vou tentar arrumar um cartão internacional e comprar algum jogo de Playstation 2. Talvez um Final Fantasy XII que por aqui custa R$150~R$250.
Ah sim, lembrei de outra coisa: eles aceitam PayPal, o que é uma vantagem tanto pra quem não tem cartão internacional quanto pra quem não gosta de ficar colocando dados do cartão em várias lojas.
Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2.4 GHz | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS
Ah sim, lembrei de outra coisa: eles aceitam PayPal, o que é uma vantagem tanto pra quem não tem cartão internacional quanto pra quem não gosta de ficar colocando dados do cartão em várias lojas.
O Paypal liberou para o Brasil ?
Ou seja, não preciso ter cartão internacional ? Se for isso mesmo, eu estou ratiando de verdade, porque já deixei de comprar muitas coisas, por não ter esse maldito cartão.
Ou seja, não preciso ter cartão internacional ? Se for isso mesmo, eu estou ratiando de verdade, porque já deixei de comprar muitas coisas, por não ter esse maldito cartão.
Não, infelizmente ainda não liberou pro Brasil, mas é que existem outras formas de conseguir créditos do Paypal, tipo comprando no Mercado Livre e tal. Claro que fica um pouco mais caro já que esses vendedores usam uma taxa de conversão maior, mas é uma opção.
Não, infelizmente ainda não liberou pro Brasil, mas é que existem outras formas de conseguir créditos do Paypal, tipo comprando no Mercado Livre e tal. Claro que fica um pouco mais caro já que esses vendedores usam uma taxa de conversão maior, mas é uma opção.
Ainda não ?!?
Pergunto, porque eu não tinha visto nada em relação a isso, depois da matéria de que "talvez iria ser liberado" para o Brasil.
Mas eu fiz uma simulação no eStarland e foi direto para a minha conta do Paypal e apareceu uma tela para eu depositar a quantia que preciso para comprar o produto.
Amazon é incrivel, tem uma lista enorme de coisas interessantes pra comprar, a minha duvida é, eles tem restrições, quais produtos eles não mandam pro Brasil?
Amazon é incrivel, tem uma lista enorme de coisas interessantes pra comprar, a minha duvida é, eles tem restrições, quais produtos eles não mandam pro Brasil?
Acho que a Amazon só envia livros e cd´s aqui para o Brasil.
HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
SEMP TOSHIBA 32" REGZA 32CV550DA | Bomber 2.1 A30a Black
iPod Touch 8GB 2ª Geração | NOKIA BH-501
Só enviam Livros, CD's, DVD's e Blu-Ray's!!
E tudo que for dessas midias e for musica, show, filme etc... jogo em DVD ou jogo em Blu-ray eles NÃO mandam pra gente!!!
[ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review]
Pergunto, porque eu não tinha visto nada em relação a isso, depois da matéria de que "talvez iria ser liberado" para o Brasil.
Mas eu fiz uma simulação no eStarland e foi direto para a minha conta do Paypal e apareceu uma tela para eu depositar a quantia que preciso para comprar o produto.
Será que já não liberaram ?
Ninguém sabe, ou vão deixar isso como segredo de estado ?
Queria saber se você faz algum pedido à loja para mandarem como gift, ou declarar o valor menor..
È so clicar em comprar e esperar o produto ou tem que ficar mandando emails para a loja?
PlayStation 3 80GB POWERED BY LG Scarlet 47" FULLHD
Games: GTA IV - Call of Duty 4 Modern Warfare - Midnight Club LA - Guitar Hero III - MotorStorm: Pacific Rift - DiRT2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 - Guitar Hero 5 Wireless Guitar Kit PSN ID: rogermgr
PC: i5 750 + MSI P55-GD65 + 9400gt + 4GB DDR3 1333 Markvision + 500gb SATA II + Cooler Master Elite 335, etc, etc, etc.
Para algumas localidades, como o nosso país,
os caras já sabem os macetinhos malandrops
aqueles do tipo "below $50", "no commercial value" e afins...
apesar de ter alguns vendedores que se recusam a fazer isso...
por isso é bom entrar em contato com o vendedor
1 - O que comprou: MGS4 novo lacrado
2 - Onde comprou: eBay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: First Class International Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 02/09/09
7 - Data da chegada: 18/09/2009
8 - Taxado ou isento: isento
9 - Cidade: Rio de Janeiro
10- Valor com frete: U$29,99
1 - O que comprou: MGS4 novo lacrado
2 - Onde comprou: eBay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: First Class International Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 02/09/09
7 - Data da chegada: 18/09/2009
8 - Taxado ou isento: isento
9 - Cidade: Rio de Janeiro
10- Valor com frete: U$29,99
Você poderia me informar, se tem como eu comprar pelo Paypal sem ter cartão internacional ?
Sony Playstation 3 - 160Gb{
Uncharted: Drake's Fortune ## Soul Calibur IV ## Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction ## LittleBigPlanet ## Grand Theft Auto 4 ##
Metal Gear Solid 4 ## Burnout Paradise ## Ninja Gaiden Sigma
PSN Games -- Last Guy ## Marvel vs Capcom 2 ## Fat Princess ## Battlefield 1943
Beleza então, vou mandar um e-mail para eles perguntando que diabos é aquilo que apareceu pra mim "pagar". Tudo indicava que seria possível essa transferência, mas pelo que eu estou vendo não é possível.
Vou comprar na eSterland, só nao sei qual jogo, me ajudem ai
Motorstorm Pacific Rift
Killzone 2
DiRt2
NFS Shift
todos estão aí na faixa de U$55.
PlayStation 3 80GB POWERED BY LG Scarlet 47" FULLHD
Games: GTA IV - Call of Duty 4 Modern Warfare - Midnight Club LA - Guitar Hero III - MotorStorm: Pacific Rift - DiRT2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 - Guitar Hero 5 Wireless Guitar Kit PSN ID: rogermgr
PC: i5 750 + MSI P55-GD65 + 9400gt + 4GB DDR3 1333 Markvision + 500gb SATA II + Cooler Master Elite 335, etc, etc, etc.