+ Responder o Tópico
Página 2 de 58
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 12 52 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 1427
  1. Avatar de T2.Gondii
    T2.Gondii é offline Sem AA?? Afff T2.Gondii está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Citação Postado originalmente por ChepA Ver Mensagens
    Bom dia,

muito bom tópico, parabéns!

Eu ja consegui joga a menos de R$150,00 agora vou conseguir por menos graças a vcs!!

Tenho 2 dúvidas:
    1) Todas estas lojas citas ali em cima(exceto ebay), entregam aqui no brasil?
    SIM!!!
    2) Posso comprar nestas lojas pagando somente com cartão internacional, não sendo pelo pay-pal?
    SIM!!!

[]'s
    Vide acima!
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

2. Avatar de ChepA
    ChepA é offline Usuário Registrado ChepA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2002
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Mensagens
    Vide acima!
    Vlw....mto obrigado!

Comprei o LBP edição do ano na playasia. Vamos ver como se saem!

[]'s
    Última edição por ChepA : 14/09/2009 a 15:10

Asus G1Sn-X1: T5550@1,83Ghz - 4Gb DDR2 667Mhz - GeForce 9500GS
    PS3 80Gb + HDMI Monster + Samsung PL42A450 + HT LG 500w
    GT 5 Prologue[BD] - Resident Evil 5[BD] - MotorStorm Pacific Rift[BD] - GTA IV[BD] - LBP GOTY[BD] - FIFA10[BD]
    SSFII Turbo HD Remix[PSN] - Tekken 5: DR[PSN] - Fat Princess[PSN] - Bomberman ULTRA[PSN] - Marvel vs Capcom 2[PSN]

3. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Saiu um artigo no "Continue" sobre um site que eu não conhecia. No artigo diz que esse site "facilita" um pouco a entrega no Brasil.

[Comprando nos EUA] eStarland: Testada e aprovada!

Alguém já comprou nesse site e sabe se realmente é o que diz no artigo ?

Achei interessante e tem bastante coisa nesse site, inclusive ele disse que os usados são tão bons quando novos (bem conservados) e com tudo completo.

Site: eStarland
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

4. Avatar de FábioST
    FábioST é offline Usuário Registrado FábioST está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Mensagens
    Saiu um artigo no "Continue" sobre um site que eu não conhecia. No artigo diz que esse site "facilita" um pouco a entrega no Brasil.

Achei interessante e tem bastante coisa nesse site, inclusive ele disse que os usados são tão bons quando novos (bem conservados) e com tudo completo.

Cara ja ouvi falar sobre esse site fazer isso sim.
    Inclusive ele tem uma pagina no site so para brasileiros, toda em portugues, explicando tudinho, sobre o envio, taxação e tudo...

5. Avatar de Pai Mei
    Pai Mei é offline The Boney King of Nowhere Pai Mei está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Vila Velha-ES
    Sim, é exatamente como tá ali no artigo, eles enviam como gift, em nome de pessoa física e numa embalagem branca super discreta do tamanho da caixa do jogo.

Eu comprei o Madden 10 lá em pré-venda (56 dólares) e eles declararam como um DVD Movie de 30 dólares.

A loja é excelente, com certeza é minha primeira opção pra encomendar o Uncharted 2.

Só não posso atestar pela qualidade dos usados, mas tendo como base a minha experiência com eles não duvido que pareçam novos mesmo.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2.4 GHz | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

6. Avatar de marujinho
    marujinho é offline Usuário Registrado marujinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ

Eu já fiz duas compras e não tive problemas e as duas chegaram em menos de 10 das úteis.
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    SEMP TOSHIBA 32" REGZA 32CV550DA | Bomber 2.1 A30a Black
    iPod Touch 8GB 2ª Geração | NOKIA BH-501

7. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Então realmente vale a pena comprar neste site. Valeu pessoal, eu postei esse artigo, não só para saber a opinião de vocês, mas também para quem não conhecia agora conhecer e saber que é de confiança, através dos comentários.

Vou tentar arrumar um cartão internacional e comprar algum jogo de Playstation 2. Talvez um Final Fantasy XII que por aqui custa R$150~R$250.

Valeu !
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

8. Avatar de Pai Mei
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Vila Velha-ES
    Vou tentar arrumar um cartão internacional e comprar algum jogo de Playstation 2. Talvez um Final Fantasy XII que por aqui custa R$150~R$250.
    Ah sim, lembrei de outra coisa: eles aceitam PayPal, o que é uma vantagem tanto pra quem não tem cartão internacional quanto pra quem não gosta de ficar colocando dados do cartão em várias lojas.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2.4 GHz | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

9. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Mensagens
    Ah sim, lembrei de outra coisa: eles aceitam PayPal, o que é uma vantagem tanto pra quem não tem cartão internacional quanto pra quem não gosta de ficar colocando dados do cartão em várias lojas.
    O Paypal liberou para o Brasil ?

Ou seja, não preciso ter cartão internacional ? Se for isso mesmo, eu estou ratiando de verdade, porque já deixei de comprar muitas coisas, por não ter esse maldito cartão.

10. Avatar de Pai Mei
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Vila Velha-ES
    O Paypal liberou para o Brasil ?

Ou seja, não preciso ter cartão internacional ? Se for isso mesmo, eu estou ratiando de verdade, porque já deixei de comprar muitas coisas, por não ter esse maldito cartão.
    Não, infelizmente ainda não liberou pro Brasil, mas é que existem outras formas de conseguir créditos do Paypal, tipo comprando no Mercado Livre e tal. Claro que fica um pouco mais caro já que esses vendedores usam uma taxa de conversão maior, mas é uma opção.

11. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Mensagens
    Não, infelizmente ainda não liberou pro Brasil, mas é que existem outras formas de conseguir créditos do Paypal, tipo comprando no Mercado Livre e tal. Claro que fica um pouco mais caro já que esses vendedores usam uma taxa de conversão maior, mas é uma opção.
    Ainda não ?!?

Pergunto, porque eu não tinha visto nada em relação a isso, depois da matéria de que "talvez iria ser liberado" para o Brasil.

Mas eu fiz uma simulação no eStarland e foi direto para a minha conta do Paypal e apareceu uma tela para eu depositar a quantia que preciso para comprar o produto.

Será que já não liberaram ?

12. Avatar de Worf
    Worf é offline Usuário Registrado Worf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009

Amazon é incrivel, tem uma lista enorme de coisas interessantes pra comprar, a minha duvida é, eles tem restrições, quais produtos eles não mandam pro Brasil?

13. Avatar de marujinho
    marujinho é offline Usuário Registrado marujinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por Worf Ver Mensagens

Amazon é incrivel, tem uma lista enorme de coisas interessantes pra comprar, a minha duvida é, eles tem restrições, quais produtos eles não mandam pro Brasil?
    Acho que a Amazon só envia livros e cd´s aqui para o Brasil.
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    SEMP TOSHIBA 32" REGZA 32CV550DA | Bomber 2.1 A30a Black
    iPod Touch 8GB 2ª Geração | NOKIA BH-501

14. Avatar de Worf
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Tem varios Action Figures no Amazon, uma pena eles não mandarem então.

15. Avatar de LeLo.T3
    LeLo.T3 é offline -=Moderador  Redator=- LeLo.T3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    São Paulo/SP - Butantã
    Citação Postado originalmente por Worf Ver Mensagens

Só enviam Livros, CD's, DVD's e Blu-Ray's!!

E tudo que for dessas midias e for musica, show, filme etc... jogo em DVD ou jogo em Blu-ray eles NÃO mandam pra gente!!!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review]
    Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*--
    --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*--

Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#--
    Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3

16. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Ainda não ?!?

Pergunto, porque eu não tinha visto nada em relação a isso, depois da matéria de que "talvez iria ser liberado" para o Brasil.

Mas eu fiz uma simulação no eStarland e foi direto para a minha conta do Paypal e apareceu uma tela para eu depositar a quantia que preciso para comprar o produto.

Será que já não liberaram ?
    Ninguém sabe, ou vão deixar isso como segredo de estado ?

17. Avatar de Worf
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Queria comprar esse produto:
    http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trk...ark+3+HOT+TOYS

Vocês conhecem vendedores confiaveis de Action Figures no ebay?

18. Avatar de roger_bn
    roger_bn é offline Aqui eh loco roger_bn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Braço do Norte/SC
    Queria saber se você faz algum pedido à loja para mandarem como gift, ou declarar o valor menor..
    È so clicar em comprar e esperar o produto ou tem que ficar mandando emails para a loja?
    PlayStation 3 80GB POWERED BY LG Scarlet 47" FULLHD
    Games: GTA IV - Call of Duty 4 Modern Warfare - Midnight Club LA - Guitar Hero III - MotorStorm: Pacific Rift - DiRT2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 - Guitar Hero 5 Wireless Guitar Kit

PSN ID: rogermgr

PC: i5 750 + MSI P55-GD65 + 9400gt + 4GB DDR3 1333 Markvision + 500gb SATA II + Cooler Master Elite 335, etc, etc, etc.

19. Avatar de Qortado
    Qortado é offline Flawless Victory Qortado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Para algumas localidades, como o nosso país,
    os caras já sabem os macetinhos malandrops
    aqueles do tipo "below $50", "no commercial value" e afins...
    apesar de ter alguns vendedores que se recusam a fazer isso...
    por isso é bom entrar em contato com o vendedor

20. Avatar de T2.Gondii
    T2.Gondii é offline Sem AA?? Afff T2.Gondii está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    1 - O que comprou: MGS4 novo lacrado
    2 - Onde comprou: eBay
    3 - Tipo de pagamento: Paypal
    4 - Tipo de envio: First Class International Mail
    5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
    6 - Data do envio: 02/09/09
    7 - Data da chegada: 18/09/2009
    8 - Taxado ou isento: isento
    9 - Cidade: Rio de Janeiro
    10- Valor com frete: U$29,99

BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

21. Avatar de Qortado
    Qortado é offline Flawless Victory Qortado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Uma sugestão T2.Gondii, vc poderia também listar sempre os vendedores, isso ajuda bastante !

22. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Mensagens
    1 - O que comprou: MGS4 novo lacrado
    2 - Onde comprou: eBay
    3 - Tipo de pagamento: Paypal
    4 - Tipo de envio: First Class International Mail
    5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
    6 - Data do envio: 02/09/09
    7 - Data da chegada: 18/09/2009
    8 - Taxado ou isento: isento
    9 - Cidade: Rio de Janeiro
    10- Valor com frete: U$29,99

Você poderia me informar, se tem como eu comprar pelo Paypal sem ter cartão internacional ?

23. Avatar de Shouji
    Shouji é offline The Hell Begins Shouji está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Campinas-SP
    sonny isso não é possivel no Brasil ainda :/
    Sony Playstation 3 - 160Gb{
    Uncharted: Drake's Fortune ## Soul Calibur IV ## Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction ## LittleBigPlanet ## Grand Theft Auto 4 ##
    Metal Gear Solid 4 ## Burnout Paradise ## Ninja Gaiden Sigma
    PSN Games -- Last Guy ## Marvel vs Capcom 2 ## Fat Princess ## Battlefield 1943

PSN ID: Guilherme-HG
    }

Visite o meu Bazar: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...psn-games.html

24. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Shouji Ver Mensagens
    sonny isso não é possivel no Brasil ainda :/
    Beleza então, vou mandar um e-mail para eles perguntando que diabos é aquilo que apareceu pra mim "pagar". Tudo indicava que seria possível essa transferência, mas pelo que eu estou vendo não é possível.

Gostaria que eles me explicassem isso. Valeu !

25. Avatar de roger_bn
    roger_bn é offline Aqui eh loco roger_bn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Braço do Norte/SC
    Vou comprar na eSterland, só nao sei qual jogo, me ajudem ai
    Motorstorm Pacific Rift
    Killzone 2
    DiRt2
    NFS Shift
    todos estão aí na faixa de U$55.
    PlayStation 3 80GB POWERED BY LG Scarlet 47" FULLHD
    Games: GTA IV - Call of Duty 4 Modern Warfare - Midnight Club LA - Guitar Hero III - MotorStorm: Pacific Rift - DiRT2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 - Guitar Hero 5 Wireless Guitar Kit

PSN ID: rogermgr

PC: i5 750 + MSI P55-GD65 + 9400gt + 4GB DDR3 1333 Markvision + 500gb SATA II + Cooler Master Elite 335, etc, etc, etc.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. Whitehat47

Permissões