estou com uma dúvida besta aqui... não estou conseguindo editar as opções dentro do programa PS3 Media Server (tudo o que eu preciso digitar, não vai... como se estivesse bloqueado - a única tecla que funciona é o backspace!).
acho que tem a ver com o Java, mas... sei lá (o java está atualizado).
estou com uma dúvida besta aqui... não estou conseguindo editar as opções dentro do programa PS3 Media Server (tudo o que eu preciso digitar, não vai... como se estivesse bloqueado - a única tecla que funciona é o backspace!).
acho que tem a ver com o Java, mas... sei lá (o java está atualizado).
detalhe: estou usando o PS3-Media server do Mac.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito
qual versão do media server que vc ta usando!?
- Apple MacBook White 13,3" - Snow Leopard - Apple Magic Mouse - Apple iPhone 3G 8GB - Apple iPod Video 60GB White -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - WiiMotion Plus -
instalei no windows o PS3 Media server... ficou redondo. Até rmvb está rodando.
Que raiva... por que no MAC não estou conseguindo editar? Que coisa!
De qq forma, o bootcamp está aqui pra me ajudar.
se souber de algo, avise-me!
No mac tenta essa última versão! que coloquei acima!
- Apple MacBook White 13,3" - Snow Leopard - Apple Magic Mouse - Apple iPhone 3G 8GB - Apple iPod Video 60GB White -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - WiiMotion Plus -
Para escolher audio em portugues aqui ta dificil.Alguns filme pega outros nao....
E a legenda tbm.Minha configuração ta assim: Ptbr,portugues,ptb, pt-br, pt
Tem algum modo melhor ???
Athlon x2 6000 - Zogis 8600 gt 512mb - 2 x 4gb Ddr2 Steam e Psn: juniogro "I see drunk people" "Em terra de cego, quem tem um olho e caolha e quem tem 2 e escravo."
Alguem ajuda ae com audio..
Mas consigo ver filme.Ea legenda imbutida nao roda O_oo.
Athlon x2 6000 - Zogis 8600 gt 512mb - 2 x 4gb Ddr2 Steam e Psn: juniogro "I see drunk people" "Em terra de cego, quem tem um olho e caolha e quem tem 2 e escravo."
No mac tenta essa última versão! que coloquei acima!
poxa, valeu pela tentativa. Com essa versão, até rolou rmvb, mas não está "editável". A única tecla que funciona ainda é a "delete" (backspace)...
que coisa estranha... não faz sentido algum
puts... apesar da tosquisse, consegui resolver imediatamente o meu problema... pra editar os locais que precisaria digitar algo, estou escrevendo em um outro lugar, copiando (cmd+c) e colando lá (cmd+v)... funcionou. Mas bem tosco isso, puts.
Tenho o windows xp com o AVG e o PS3 media server v1.20 e dá sempre o erro de ps3 não encontrada.
Já configurei a rede para ip fixo tanto no pc como na ps3 e no registo do programa não dá nenhum erro.
Alguém sabe do que possa ser?
A play tem o firmware 3.15 e a opção detectar servidores multimedia activa. Antes de fazer a actualização da play corria tudo as mil maravilhas pode ser da versão da play? Já alguem testou o programa com o firmware 3.15 na play?
se souber de algo, avise-me!
Não consegui ainda fazer rodar os videos em rmvb, como você configurou?
Olá amigos!
Por dias que venho lendo esse tópico e esperando alguma solução para um problema que achei que fosse comum e que está ocorrendo comigo.
Alguns filmes apresentam um sumiço repentino no audio, e isso acontece as vezes no fiinal, as vezes no começo do filme, porém tenho minhas dúvidas sobre as "engines" que utilizo. Nesse filme em especifico eu consegui transmitir ele sem problemas de aúdio usando o MEnconder só com 2 canais, porém a qualidade de video fica ruim. Tentei com o TsMuxer, e a imagem e som ficaram perfeitos, porém sem legendas.
Portanto, tenho algumas perguntas: queria saber se alguém já passou por um problema parecido e qual foi a solução? Existe uma lista de enconder/decoders ideias para se ter no PC?
Meu povo me da uma ajuda aqui,
eu realizei o tuto todo e funfo legal o media server
mas qdo vou executar arquivos MKV com legenda imbutida a legenda n aparece,
mesmo om a opção de ligar legenda no menu de exibição. Da uma ajuda ae,
Sony Playstation Slim 120Gb
Games: Naruto Ultimate Ninja Storm
Little Big Planet
Meu povo me da uma ajuda aqui,
eu realizei o tuto todo e funfo legal o media server
mas qdo vou executar arquivos MKV com legenda imbutida a legenda n aparece,
mesmo om a opção de ligar legenda no menu de exibição. Da uma ajuda ae,
Olá amigo,
tente usar a seguinte configuração na aba "definições de transcoding":
- coloque como primeiro o motor de ficheiro de video: MEncoder (do lado direito aparecerão várias opções onde uma delas é Autocarregar legandas *.srt/*.sub, deixe essa opção marcada)
- Detalhe importante, a legenda tem que ter o mesmo nome do filme, como por exemplo: Filme.Qualquer.1080.MKV + Filme.Qualquer.1080.SRT
Se você usar o TSmuxer como prioritário não serão exibidas as legendas.
Olá amigo,
tente usar a seguinte configuração na aba "definições de transcoding":
- coloque como primeiro o motor de ficheiro de video: MEncoder (do lado direito aparecerão várias opções onde uma delas é Autocarregar legandas *.srt/*.sub, deixe essa opção marcada)
- Detalhe importante, a legenda tem que ter o mesmo nome do filme, como por exemplo: Filme.Qualquer.1080.MKV + Filme.Qualquer.1080.SRT
Se você usar o TSmuxer como prioritário não serão exibidas as legendas.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Abçs,
Pow cara, vlw por tentar ajudar,
mas n funcionou, mesmo pq ja estava marcada a opção
mas vlw pela ajuda
Se alguem souber como resolver esse perrengue, agradeço ^^
Sony Playstation Slim 120Gb
Games: Naruto Ultimate Ninja Storm
Little Big Planet