+ Responder o Tópico
Página 1 de 53
1 2 3 4 5 11 51 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 1322
  1. Avatar de lecoast
    lecoast está online agora duplo lecoast está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Fortaleza

[TÓPICO OFICIAL] Feira do PS3 [+NOVAS REGRAS] VENDAS

Olá a todos, o intuito com esse novo tópico oficial é ficar aqui concentrando as boas ofertas para games
    e acessórios do nosso amado PS3, sejam de lojas nacionais, internacionais ou classificados de fórum, o importante
    é a boa referência e o preço baixo.

LEMBRETE:

Para uma maior organização do tópico e fórum em geral, os usuários adrenaline que desejam vender
    os seus itens, devem oferece-los através da nossa área BAZAR DO USUÁRIO,
    e lá a negociação ser concretizada.

Essa medida oferece segurança para todos os envolvidos, já que um tópico no BAZAR DO USUÁRIO é
    devidamente aprovado de acordo com as regras do Adrenaline e fica lá registrada a concretização de
    negócios efetuados.

Qual o motivo de tornar oficial?

Eu pelo menos, sempre estou de olho em boas ofertas principalmente de usados, uma vez ou outra sempre dou uma
    dica onde encontrar tal jogo barato, inclusive usados. Creio que outros users aqui também sempre estão atrás de uma
    pechincha, então aqui será o espaço onde compartilharemos links de boas ofertas de loja e classificados de fórum.

Existem regras?

Sim existem, mas creio que elas vão se moldar com o rumo que este tópico tomar. Mas algumas coisinhas básicas já
    podem ser estabelecidas:

Em caso de anúncio de venda SEM LINK do Bazar aqui do forum, o usuário será BANIDO do Tópico!

1 - Propaganda gratuita NÃO, como ficou claro aqui é
    um espaço de user para user, se algum modera notar um insistência por parte de algum usuário em divulgar certa loja,
    com certeza providências serão tomadas.

2 - Se a esmola é grande, o cego desconfia. Isso mesmo, algo que deverá ficar claro aqui
    são a referências do que será postado. É fácil passar 5 minutos no ebay e apresentar 100 grandes ofertas. Por isso é essencial
    que:

2.1. O que for postado deverá possuir boas referências, seja por parte do próprio user que indica
    ou reconhecimento de outros consumidores ou usuários em se tratando de ofertas de classificados em outros fóruns.

2.2. (espaço para edição)

3 - Bom senso é fundamental, creio que não teremos problemas com isso. Como temos no fórum
    usuários que só compram no exterior e outros que só compram local vamos evitar comentários como: "80,00 - 90,00 em um jogo?
    Compro por U$ 19,90 no Ebay". Para muitos usuários como eu é ótimo pagar 80,00 ou 90,00 em um game.

4 - Vamos postar boas ofertas (acho que também não teremos problema com isso, mas previnir
    é melhor que remediar), é bom tomar cuidado para acabar não poluindo o tópico com coisas como: "CALL OF DUTY WORLD AT WAR
    - De R$ 289,90 por R$279,90"

No mais é isso façam bom proveito, e a imagem podre acima, é que estou sem nenhum software gráfico para fazer uma logo, mas se
    o pryds estiver de coração aberto hoje agradecemos a contribuição dele com uma logo hehe.
    Última edição por LeLo.T3 : 11/03/2010 a 10:10
    Blog | Flickr | Preto & Branco

PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast

C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT

2. Avatar de lecoast
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Fortaleza
    Começando comigo,

muita gente aqui andava interessada no ARMY OF TWO.

Agora não tem mais desculpa, 88,00 na Big Boy Games, loja muito reconhecida entre os gamers.

Big Boy Games - Diversão de Verdade!!

C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT

3. Avatar de Robson Pitu
    Robson Pitu é offline Death Metal Robson Pitu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    muito bom o topico

comprei um Heavenly Sword na GTA BH games games e naum curti, quando comprei naum falava nada sobre o jogo apenas q era usado, e quando o jogo chego aqui, ele estava sem manual e sem a capa original, veio com um xerox muito ruim, todo mundo q via o jogo falava, "nossa tem jogo pirata pro PS3"

eu comprei dois jogos nesse site
    AJGames - Levando diversão até você!
    naruto e resistance 2, ambos fico em 190 cada, porem demora demais o envio dele, 15 dias pro jogo chegar, o meu vai chegar semana q vem

melhores negocios q eu estou fazendo esta sendo nos foruns, hj mesmo vou buscar um MGS4 por 95 conto, e to pra pegar um COD4 por 100 malandros, usados logicamente, porem zerados
    " Pana 50p
    PC Mobo "Biostar TPower X58"Core i7 920@3.8"MBs 3x2Gb OCZ Flex EX Series 6GB DDR3-1600 7-7-7-24"VGA CrossFireX XFX 5850@70 950/1200"HDs 2x 500Gb Seagate 7200.12 Raid0 "Fonte 7team 850w St-850 Z-AF"Gabinete NZTX Lexa Blackline"KitTeclado com Mouse Logitech Cordless Desktop® Comfort Laser"

4. Avatar de veemaxis
    veemaxis é offline The TRUCKASSAURUS REX! veemaxis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Rio das Ostras - RJ.
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Mensagens
    Começando comigo,

muita gente aqui andava interessada no ARMY OF TWO.

Agora não tem mais desculpa, 88,00 na Big Boy Games, loja muito reconhecida entre os gamers.

Big Boy Games - Diversão de Verdade!!
    Pois é, eu era uma dessas pessoas...

Comprei o meu no Mercado Livre com o vendedor chamado RAZORGAMES. É uma loja de games em Icaraí - Niterói - RJ. Acabei sabendo que fica perto da casa da minha irmã lá...

Peguei um usado com menos de 3 semanas de uso, por R$ 98,30 (sedex incluído).

O vendedor, apesar de não ter quase nada de qualificação, me mandou o jogo, que chegou antes do Natal, mesmo sem o Mercado Livre ter avisado que o pagamento ja estava disponível.

Ainda me mandou e-mail avisando que estava enviando antecipadamente e que confiava em minha pessoa.

Não deu em outra, já virei cliente!!!!

Agora só falta o ML acusar o pagamento da boleta, o que leva uns 3 dias úteis, só que com esses feriados de festas dura mais ainda, que eu libero o pagamento pro cara...

Sobre o jogo, nossa, é um pouco curto, mas é shooooow de bola!!!! Ainda mais na customização das armas...

Edit:
    Ainda comprei o Battlefield Bad Company por R$ 120,00 (usado - mesmas condições do Army of TWO - e sedex incluso) no ML também. Mas esse só envia depois da confirmação de pagamento disponível.

Edit II:
    Lecoast, apesar da imagem "podre" como você bem disse, acho que ficou muito legal e coerente com a proposta e o título do tópico...
    GIGABYTE GA-G31M-ES2C \/ INTEL CORE 2 DUO E7400 @ 3.4 GHZ + Cooler box \/ 4GB DDR2 800 \/ SAMSUNG 320GB 7.2K RPM \/ LG W1953T \/ ZOGIS GTS 250 740 / 1835 / 2400 \/ C3TECH 500W

/\dren/\line forum user! BAD COMPANY SOLDIER: Sgt. Haggard STEAM ID: veemaxis

5. Avatar de viniciusferrao
    viniciusferrao é offline /+/ [CRVG] /+/ viniciusferrao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Brasilia - DF
    Excelente tópico Lecoast, parabéns!
    essa semana estava atras de um COD4, depois de muita procura fechei por R$90,00 ja com frete.

Agora estou atras de um uncharted. Quem achar por ai uma oferta bacana, só postar aqui.
    [ PSP Slim Black + MS 4GB ]
    [ Playstation 3 40GB + 11 BR games + 43 PSN games # PSN US ID: ferrao08 ]

6. Avatar de Robson Pitu
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Mensagens
    Excelente tópico Lecoast, parabéns!
    essa semana estava atras de um COD4, depois de muita procura fechei por R$90,00 ja com frete.

Agora estou atras de um uncharted. Quem achar por ai uma oferta bacana, só postar aqui.
    opa cara esse seu COD4 se fecho com algum usuario de forum né? to fechando um tb, mais ta ficando em 100 reais em mãos, porem to vendo um outro esquema de pegar o COD4 mais o Fifa 09 por 200, espero q de certo
    " Pana 50p
    PC Mobo "Biostar TPower X58"Core i7 920@3.8"MBs 3x2Gb OCZ Flex EX Series 6GB DDR3-1600 7-7-7-24"VGA CrossFireX XFX 5850@70 950/1200"HDs 2x 500Gb Seagate 7200.12 Raid0 "Fonte 7team 850w St-850 Z-AF"Gabinete NZTX Lexa Blackline"KitTeclado com Mouse Logitech Cordless Desktop® Comfort Laser"

7. Avatar de g4rts
    g4rts é offline xD g4rts está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Goiânia GO
    Tópico show.. !! Na saraiva (site) estavam vendendo o jogo the simpsons por 99 reais, mas está fora do estoque agora.. !!

8. Avatar de Robson Pitu
    Data de Entrada
    Jun 2006
    acho q foi aqui mesmo no adrena q eu vi um guitar hero 3 mais guitarra sem fio por 399 no site do wall mart, comprando a vista tem mais 5% de desconto, quase peguei
    " Pana 50p

9. Avatar de lecoast
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por Robson Pitu Ver Mensagens
    acho q foi aqui mesmo no adrena q eu vi um guitar hero 3 mais guitarra sem fio por 399 no site do wall mart, comprando a vista tem mais 5% de desconto, quase peguei
    Eu que postei hehe, era 299,00 mais desconto, mas como postei no Htforum o pessoal lá comprou rapidinho (ele tem mais grana que agente =P) saiu de estoque poucas horas depois.

E deixando ainda mais claro, o tópico é para postar além de bons negócios que vocês fizeram, mas principalmente postar o que vocês estão achando por bons preços, seja usado ou novo.

Estou atrás de um Formula One americano, que conhecer alguém vendendo por preço bom me avisa.

E é isso aí vamos fazer o tópico crescer. Vou se ninguém fizer uma logo até segundo vou ver faço uma =P

10. Avatar de FábioST
    FábioST é offline Usuário Registrado FábioST está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Cara muito bom o topico, so uma dica muda aquelas palavras e numeros que tao em branco la no primeiro topico nao da pra enxergar..
    Pessoal estou procurando um console msm, talvez o de 40gb depende do preço, se alguem souber uma boa loja ou site, pode ser daqui de sp ou de fora do brasil msm, que tenha bom preço, eu agradeço,
    Valeu..

11. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Fiz um negoção essa semana

Comprei o F1 + COD4 semi-novos por R$220 os dois de um cara q tava vendendo o ps3 dele mais 4 jogos, so interessei por esse dois e ofereci os R$220 e ele ficou

Hj vendi o F1 por R$140 mais um game The Golden Compass e o Cod 4 ja achei R$160 e não vendi heehe pretendo trocar com um colega aqui pelo Cod 5 pq agora tenho dois Cod 4

Terminando o ano com um ótimo negócio ehheheh
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

12. Avatar de gustavo00
    gustavo00 é offline Rock'n'rolla gustavo00 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    nbah.. eu quase peguei CoD 4 + Fifa 08 na troca pelo meu R2.
    No final fiquei com CoD 4 + 50 reais. Se procurar aí pelos foruns na internet, acha facil. Aqui no adrena que nao tem mta gente vendendo e trocando ^^
    PSN ID : gustavou
    PS3 40GB - LBP, SOCOM , Burnout(PSN), BF1943 , KungFu Ragdoll , Super Stardust HD, Fat Princess, Bomberman ULTRA, Guitar Hero 3 KZ2
    Alugados : LEGO-Indiana Jones , Bioshock , LEGO-Batman, GT5P , Uncharted , Tomb Raider

13. Avatar de igor_r_montenegro
    igor_r_montenegro é offline Gamer TotalFlex igor_r_montenegro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Alguém sabe onde comprar um leitor pro PS3 40gb no Rio de janeiro de preferência...o meu acabou de ir pro saco agora de tarde...

Inclusive o Robson Pitu tava online jogando MGS4....me ferrei galera!!
    PSP Slim Piano Black
    PS3 40GB Com problema no drive - PSN ID: GorizzlefizzleBR
    XBOX 360 Halo Edition - Gamertag: Gorizzlefizzle
    DIGA NÃO A PIRATARIA!!

14. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Muito bom o tópico
    2º Capítulo em construção

15. Avatar de Robson Pitu
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por igor_r_montenegro Ver Mensagens
    Alguém sabe onde comprar um leitor pro PS3 40gb no Rio de janeiro de preferência...o meu acabou de ir pro saco agora de tarde...

Inclusive o Robson Pitu tava online jogando MGS4....me ferrei galera!!
    puts cara q chato, seguinte tem esse site aqui :. PS2 ModChip Brasil .:
    pode comprar tranquilo q o site é de confiança, abraço boa sorte
    " Pana 50p

16. Avatar de FábioST
    FábioST é offline Usuário Registrado FábioST está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Ninguem sabe uma loja ae que esteja com preços bom no console?
    Ou alguem que esteja vendeno um usado (semi-novo) ?

17. Avatar de Jun10r
    Jun10r é offline ${cell user} Jun10r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Brasília-DF
    Caraca, ninguém comentou o meu post... Tadinho de mim....
    Ou, Ninguém viu um preço de Bf bad company bom por aí não né?
    E2180||Asus P5KC|| Kingston 1GB DDR2 667 X 2 || ATI 4890 ||Samsung 250 GB SATA 2 7200rpm x2||Corsair TX650|| Playstation 3 -> GTA4, Motorstorm, LBP, Burnout Paradise Ultimate Box,BF1943, BFBC2BETA, Uncharted 2 PSNid : Jun10-r

18. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Jun10r Ver Mensagens
    Caraca, ninguém comentou o meu post... Tadinho de mim....
    Ou, Ninguém viu um preço de Bf bad company bom por aí não né?
    Eu tava vendendo o meu, tem até o anuncio aqui no forum, mas acabei trocando ontém pelo motorstorm pacific rift e o cara me voltou R$40

Se eu souber de alguém eu te aviso
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

19. Avatar de Jun10r
    Jun10r é offline ${cell user} Jun10r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Brasília-DF

Citação Postado originalmente por Red Rabbit Ver Mensagens
    Eu tava vendendo o meu, tem até o anuncio aqui no forum, mas acabei trocando ontém pelo motorstorm pacific rift e o cara me voltou R$40

Se eu souber de alguém eu te aviso
    Valeu Amiguinho!!
    E2180||Asus P5KC|| Kingston 1GB DDR2 667 X 2 || ATI 4890 ||Samsung 250 GB SATA 2 7200rpm x2||Corsair TX650|| Playstation 3 -> GTA4, Motorstorm, LBP, Burnout Paradise Ultimate Box,BF1943, BFBC2BETA, Uncharted 2 PSNid : Jun10-r

20. Avatar de veemaxis
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Rio das Ostras - RJ.
    Galera, o que vocês acham de Kane & Linch Dead Men?

Achei na Bigboy Games também, baratinho, usado, por R$ 103,20 o boleto!

AQUI!
    GIGABYTE GA-G31M-ES2C \/ INTEL CORE 2 DUO E7400 @ 3.4 GHZ + Cooler box \/ 4GB DDR2 800 \/ SAMSUNG 320GB 7.2K RPM \/ LG W1953T \/ ZOGIS GTS 250 740 / 1835 / 2400 \/ C3TECH 500W

21. Avatar de veemaxis
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Rio das Ostras - RJ.
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens
    pode-se anunciar nossos jogos aqui galera ?

pensei q era só para tipo dicas de vendas em lojas e tals...

bom, se alguem tiver GT5 ou MGS 4 ou F1 para venderem, com preço bom, eu compro hehehe.
    Citação Postado originalmente por gustavo00 Ver Mensagens
    nao eh pra anunciar aki na verdade... dar um toquezinho acho que rola. é mais pra indicar onde vc achou algo por um preço bom =)
    Pois é, acho que anunciar e tal, falar que está vendendo até vale!
    Mas aí, o resto da negociação teria de ser via MP para não tumultuar o tópico!!!

Pelo menos é o que eu acho.

22. Avatar de Igor
    Igor é offline Live for Speed Igor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Porto Alegre - RS
    Como botei esses tempos na feira do Xbox, vou por aqui para vocês também, vi uns desconto em jogos de PS3 na play-asia então vou por alguns.

Buy Fracture (PS3) - Order Now!

Buy Dark Sector (PS3) - Order Now!

Buy Enemy Territory: Quake Wars (PS3) - Order Now!

Buy The Darkness (PS3) - Order Now!

Buy SOCOM: Confrontation (PS3) - Order Now!

Buy Ratchet & Clank: Quest for Booty (PS3) - Order Now!

Buy NBA Live 09 (PS3) - Order Now!

Todos abaixo de $30

Caso queiram ver todos: Buy Games/PlayStation3™/All Games below US$ 30

É sempre bom dar uma olhada ae, sempre tem bons jogos a preço ótimo.
    Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25
    Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB
    Referências

23. Avatar de g4rts
    g4rts é offline xD g4rts está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Goiânia GO
    Galera alguém aqui tem cumpo de desconto pro submarino.. ??

[]'s

Ps. To atrás do simpsons e do pes2009 !! []'s

24. Avatar de BlackBurN
    BlackBurN é offline Gamer BlackBurN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    alguem aí ja comprou na GAME.co.uk - Buy video games, consoles and accessories with free UK delivery - GAME.co.uk ?

tem uns jogos legalis la mto barato...

mesmo com a libra a 3,5 reais hehehe

e o frete é só 5 libras, tanto faz 1 jogo como 3 jogos...
    [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]

25. Avatar de palma
    palma é offline Usuário Flooder palma está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    pro pessoal que reclamava que a play asia só fazia promoção de 360, siren: new translation por U$24,90. Buy Siren: New Translation (PS3) - Order Now!
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões