| | | -
 Postado originalmente por lecoast Tem NBA2k8 e o Hockey mesmo.
Como anda o multiplayer do STRANGLEHOLD ? Tem gente a noite?
E vamos marcar umas partidas de FIFA 08, só sei fazer falta na área hehe. O MULTI anda meio que vazio. O Jogo é ótimo. Mas é para se virar uma vez só. Tu não tem um jogo basicão ai para trocar com ele? e quanto ao FIFA é só convidar quando estiver online. -
Estou com Mirror Edge impecável e Americano para troca. -
Interessado em comprar um PS3 aqui no forum. -
LEMBRETE:
Para uma maior organização do tópico e fórum em geral, os usuários adrenaline que desejam vender
os seus itens, devem oferece-los através da nossa área BAZAR DO USUÁRIO,
e lá a negociação ser concretizada. No nosso tópico XFeira do 360, apenas anunciar a oferta
com o link do tópico de venda, divulgar fotos etc.
Essa medida oferece segurança para todos os envolvidos, já que um tópico no BAZAR DO USUÁRIO é
devidamente aprovado de acordo com as regras do Adrenaline e fica lá registrada a concretização de
negócios efetuados. Blog | Flickr | Preto & Branco PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT -
 Postado originalmente por BlackBurN alguem aí afim de um dualshock 3 baratinho galera ?
to vendendo por 130, novo sem uso, ta me sobrando ele aqui hehehe.
preçao esse hein, de custo, nao tenho ganhando nadaaaaa Putz... Aceita checão??? 
Estou querendo um, mas tá fioda o money!
Vou ver com a patroa, vulgo mae se ela me empresta e se for o caso te mando MP.
Galera, estou pensando em vender/trocar meus Midnight Club Los Angeles e Army of Two! Todos com no máximo 1 mês de uso e em perfeito estado.
Depois, se for vender mesmo, eu ponho nos classificados e posto o link aqui.
Mas quem tiver interesse, vai falando que eu estudo propostas...
Tenho interesse por Soulcalibur IV, Tomb Rider Underworld, Gran Turismo 5 e GRID. Depois, quando lembrar, coloco outros. GIGABYTE GA-G31M-ES2C \/ INTEL CORE 2 DUO E7400 @ 3.4 GHZ + Cooler box \/ 4GB DDR2 800 \/ SAMSUNG 320GB 7.2K RPM \/ LG W1953T \/ ZOGIS GTS 250 740 / 1835 / 2400 \/ C3TECH 500W /\dren/\line forum user! BAD COMPANY SOLDIER: Sgt. Haggard STEAM ID: veemaxis -
 Postado originalmente por Red Rabbit Vou deixar aqui minha sugestão. Acho q ficaria bem melhor assim: Os "classificados" na mesma área de consoles e separar o pc games dessa área A idéia é boa até, mas aqui não é o lugar certo, deixa a sua sugestão em: http://adrenaline.com.br/forum/suges...s-reclamacoes/
mas acho q era mais facil criar um subforum na parte de classificados e separar em:
PC (peças e outras coisas pra pc)
CONSOLES (consoles, jogos etc)
Abs Gamertags PC: Steam -> hd2br
Jogos: Left 4 Dead, Left 4 Dead 2, Team Fortress 2, Killing Floor Games for Windows Live -> hd2br
Jogos: Street Figther IV, Resident Evil 5 -
Pessoas, darei uma limpada no tópico depois, mas que fique bem claro uma coisa:
Não se pode anunciar nada diretamente nesse tópico, aqui serve somente o intuito de divulgação. Após terem seus tópicos devidamente aprovados na seção Bazar do usuário, postem o link aqui.
Claro que pode-se fazer perguntas, mas mantenham a negociação no tópico em questão, e não aqui.
E mais, tópicos de vendas de produtos de consoles podem ser postadas aqui(http://adrenaline.com.br/forum/outro...12-2008-a.html), onde serão adicionadas numa lista de tópicos, mantendo organizado e fácil de localizar. Próximos posts com produtos fora da seção Bazar do Usuário serão apagados e o Usuário Infracionado. Reincidentes serão banidos do tópico. 2º Capítulo em construção -
Anunciei os jogos no Classificados! Os que quero trocar.
Tem MGS4, GTA4, GT5 Prologue e DMC4. Como faço para colocar aqui agora que ainda não entendi! =P
Achei meio confusa a explicação de como colocar no forum aqui de jogos.
***Link do tópico. http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-prologue.html Powered by:
Core 2 Duo - Windows Vista 
Ps3 40GB - 
PSP 
PSN ID: Quetza_BR - PSN USA -
 Postado originalmente por queza Anunciei os jogos no Classificados! Os que quero trocar.
Tem MGS4, GTA4, GT5 Prologue e DMC4. Como faço para colocar aqui agora que ainda não entendi! =P
Achei meio confusa a explicação de como colocar no forum aqui de jogos.
Se nao me engano vc pode colocar o link pro seu topico de vendas lá no bazar, pra nao rolar negociaçao aqui e pra maior segurança dos usuários, já que lá no bazar é melhor monitorado. In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD -
Troco Tomb Raider Underworld por Prince of Percia.
Tomb Zerado! Qeum olhar acha q nunca foi aberto! -
To com alguns games para venda/troca aqui no forum, são eles:
* Mirror's Edge
* Siren New Translation
* Gt5 prologue em negociação com o veemaxis
para saber valores dos jogos, visitar meu topico de vendas aqui no adrena http://adrenaline.com.br/forum/bazar...os-de-ps3.html -
 Postado originalmente por chinacai To com alguns games para venda/troca aqui no forum, são eles:
* Mirror's Edge
* Siren New Translation
para saber valores dos jogos, visitar meu topico de vendas aqui no adrena http://adrenaline.com.br/forum/bazar...os-de-ps3.html Só dando uma força pro china, o SIREN é um **** jogo, vale a pena comprar o disco, está a venda na PSN mas ocupa pesados 10Gb hehe, e como é raro achar o disco a venda, é facil revender depois. Blog | Flickr | Preto & Branco PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT -
 Postado originalmente por chinacai To com alguns games para venda/troca aqui no forum, são eles:
* Mirror's Edge
* Siren New Translation
para saber valores dos jogos, visitar meu topico de vendas aqui no adrena http://adrenaline.com.br/forum/bazar...os-de-ps3.html Ó eu alo ó... ^  Postado originalmente por lecoast Só dando uma força pro china, o SIREN é um **** jogo, vale a pena comprar o disco, está a venda na PSN mas ocupa pesados 10Gb hehe, e como é raro achar o disco a venda, é facil revender depois.
Não duvidando da índole do cara, já vinha aqui perguntar sobre o Chinacai, mas já vi que é de confinça.
É que sou recente no fórum e não quero criar conflitos com ninguém!!! 
Bom, por enquanto estou assim:
Army of Two --- Negociando no GT5 do Chinacai;
Midnight Club Los Angeles --- J@ime interessado na troca. Por falar no J@ime, o que me dizem dele? Estou querendo trocar meu Midnight pelo Tomb Rider dele. Sei que é usuário antigo, mas opiniões são boas né!
Abração galera. GIGABYTE GA-G31M-ES2C \/ INTEL CORE 2 DUO E7400 @ 3.4 GHZ + Cooler box \/ 4GB DDR2 800 \/ SAMSUNG 320GB 7.2K RPM \/ LG W1953T \/ ZOGIS GTS 250 740 / 1835 / 2400 \/ C3TECH 500W /\dren/\line forum user! BAD COMPANY SOLDIER: Sgt. Haggard STEAM ID: veemaxis -
Vendo ou Troco
Soul Calibur 4
Fall Out 3 PS3@320GB - psn = nobregapsn -
 Postado originalmente por nobrega Vendo ou Troco
Soul Calibur 4
Fall Out 3 MP pra você. Blog | Flickr | Preto & Branco PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT -
 Postado originalmente por veemaxis Ó eu alo ó... ^
Não duvidando da índole do cara, já vinha aqui perguntar sobre o Chinacai, mas já vi que é de confinça.
É que sou recente no fórum e não quero criar conflitos com ninguém!!!
Bom, por enquanto estou assim:
Army of Two --- Negociando no GT5 do Chinacai;
Midnight Club Los Angeles --- J@ime interessado na troca. Por falar no J@ime, o que me dizem dele? Estou querendo trocar meu Midnight pelo Tomb Rider dele. Sei que é usuário antigo, mas opiniões são boas né!
Abração galera. Jaime é gente boa, pode ficar tranquilo. [ PSP Slim Black + MS 4GB ] [ Playstation 3 40GB + 11 BR games + 43 PSN games # PSN US ID: ferrao08 ] -
melhor lugar pra comprar ps3?
preferencia o d 40gb d hd q dizem ser + em conta..
quantu q kda disco descarrega no hd +- pra os loads fik + rapido? -
vendo ou troco mgs4 e heavenly sword. Estou interessado em LPB e MC: LA -
Ai galera Vendo ou Troco meu Assassin's Creed
Estou interessado no COD4
Qualquer coisa MP me!
Valeu Playstation 3 80GB MGS4 Bundle and Sony Official Bluetooth Headset | PSN: AlanBR2 | Games: Assassin's Creed II | Battlefield 1943 | Burnout Paradise | Call of Duty: Modern Warfare 2 | Flower | Grand Theft Auto IV | Metal Gear Solid 4 | Resident Evil 5 | SOCOM: Confrontation | Soul Calibur IV | The Lord of the Rings: Conquest | UFC 2009 Undisputed | Uncharted 2: Among Thieves  -
Fala galera...
ganhei um pes2009 americano do meu tio mas eu ja tenho!
entao to vendendo
PES2009 AMERICANDO 160,00 LACRADO
Sou de sp
Quem quiser manda MP Athlon 64 3200+
MSI K8N Neo Platinum
DDR 1GB 400MHZ Kingston
hd sata 80g 7200rpm
Radeon 9500pro/9700 :xtracool: -
Alguns joguinhos "bobos" de PS3 por 58,00. http://www.lojadoipod.com.br/index.php?cPath=94
Loja confiável já comprei 3 vezes lá.
Oppsssss
Tem SKATE, STRANGLEHOLD, Unreal Tournament 3, e por aí vai =D Blog | Flickr | Preto & Branco PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT -
KILLZONE 2 em pre ordem = Melhor preço
depois de muito procurar achei esse site onde o killzone 2 edição de colecionador ta saindo por 32 libras e a versão basica por 29 libras
hj em dia cada libra ta saindo 3,19 só fazer as contas, já garanti o meu
tai a dica http://www.shopto.net/ " Pana 50p PC Mobo " Biostar TPower X58" Core i7 920@3.8" MBs 3x2Gb OCZ Flex EX Series 6GB DDR3-1600 7-7-7-24" VGA CrossFireX XFX 5850@70 950/1200" HDs 2x 500Gb Seagate 7200.12 Raid0 " Fonte 7team 850w St-850 Z-AF" Gabinete NZTX Lexa Blackline" KitTeclado com Mouse Logitech Cordless Desktop® Comfort Laser" -
Não consegui acessar essa shoto.net não.... E2180 ||Asus P5KC || Kingston 1GB DDR2 667 X 2  || ATI 4890 ||Samsung 250 GB SATA 2 7200rpm x2 ||Corsair TX650  || Playstation 3  -> GTA4, Motorstorm, LBP, Burnout Paradise Ultimate Box,BF1943, BFBC2BETA, Uncharted 2  PSNid : Jun10-r  -
 Postado originalmente por Jun10r Não consegui acessar essa shoto.net não.... opa esqueci do p cara é http://www.shopto.net/ " Pana 50p PC Mobo " Biostar TPower X58" Core i7 920@3.8" MBs 3x2Gb OCZ Flex EX Series 6GB DDR3-1600 7-7-7-24" VGA CrossFireX XFX 5850@70 950/1200" HDs 2x 500Gb Seagate 7200.12 Raid0 " Fonte 7team 850w St-850 Z-AF" Gabinete NZTX Lexa Blackline" KitTeclado com Mouse Logitech Cordless Desktop® Comfort Laser" -
 Postado originalmente por Robson Pitu Muita gente no orkut anda comprando com essa loja. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...51885309663511 Blog | Flickr | Preto & Branco PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos