Comparando com a da sapphire sim,mas tem as da Asus e Gecube que os adesivos são show...
BIOSTAR TPower X58A l Intel Core i7 920 D0 l Arctic Cooling Freezer 7 Pro rev.2 l Sapphire HD5850 1GB GDDR5 l G.Skill 3x1gb DDR3 2000 PS l OCZ 780W ModXStream l 2x Seagate 500GB SATAII l ANTEC 900 l SAMSUNG SH-S223F l Logitech G15(azul)l Samsung SH-203B l A4TECH X-750BF l
l----> Referências Adrenaline // Referências HM <----l
rafaelmega, não quote imagens. torna a página muito extensa. vc pode fazer assim:
1) troca, na linha do link da imagem, [IMG] e [/IMG] por [ URL] e [/URL] para exibir apenas o endereço da imagem original;
Essa já tem dono né juninho?
segunda ela vem pro papai
Time for the old Ultraviolence! /o/
"Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left." "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
parabéns juninho, VGA show principalmente essa da EVGA.
pra mim foi o primeiro a aparecer com uma 9800GX2, aquele cara de Portugal nem conta pois lá é óbvio que chegou primeiro.
Core 2 Duo E8500@3.16Ghz| ASUS P5N-E SLI| 2GB RAM Kingston DDR2 800| ATI 4890 1GB 850/3900|HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 620W PAF| LG W2252TQ | Creative T3100
a sua ta guardadinha aqui, jaja fo fase SLI e ve como fica.
meu deus...se com uma só ja ta rodando a 35FPS Very High DX10 1680x1050, nao quero nem ve um SLI...
segunda ela ta comigo \o/
"Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left." "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
Vc achou que seria o 1º brasileiro do adrena a ter uma GX2? huahuahua
zueira cara, não leve a mal. esse juninho é ligado mesmo.
suhaasuhshauas
nunca achei isso nao, se eu vou comprar com o juninho ela, entao ele vai ser o primeiro
mas nao importa, vamos ver quando ela chegar aqui ;D
Achei nada a ver a parada do cara de Portugal não contar por não ser brasileiro, o que importa é o fórum, e ele foi o primeiro do fórum huahuauhahuahu
Não importa se é BR ou Chinês, o que importa é que foi o primeiro daqui uhahuahahua
Enfim, muito linda essa VGA.Abraços
P.S: Pagou quanto Alan?
EDIT: Juninho, é impressão minha ou seu gabinete tá sem o espelho?
Se tá, porque você não coloca ele?
Abração!
Juninho destrói nas vga's, oloco. Eu ainda contente com a minha GTS G80 Oo
Na rel to enjuando de computador, e upgrade é caro, então no way trocar a vga :/