É brincadeira esses drivers da ATI, PQP!
sai um driver num dia e sai um hotfix no outro... pq não lança tudo em um só?... ¬¬
é A Cara Da Ati Ultimamente,Tem A placa "novamente" Mais Rapida E Não Ha Drivers Decentes Pra ela
Pow Daki A pouco ATI Vai Ter Que Lançar Hotfix Pra Cada Jogo Lançado.
A Situação Ta Complicada Aki é Muito Problema Pra Uma Driver Só ,Voltei Pro 8.70R2 Naum Vejo Muitas Melhoras Naum No 10.1
Pra Mim So Melhorou O GTAIV Mesmo O Resto......
Motherboard:Intel D975XBX2-KR "The Bad Axe"-------------------------------WD Velociraptor 15000Rpm/300GB :HDD Cpu:Intel Xeon X3320 2.4Ghz @ 3.475Mhz-----------------------Coolermaster Extreme Power 500w v2.2/80 Plus:Fonte Memória: 6GB Kingston Hyperx Ultra Low Latency (3-3-3-12)--------------------Windows Server 2008 R2 :Operacional Video: HIS Ati Radeon HD3870x2 + Powercolor Ati Radeon HD3850 1GB-------------------19' IBM P260 CRT :Monitor
Que raiva da ATI cara !! tipo com ate o 9.12 tudo blZ .. tentei o oficial 10.1 porem tive problemas de reconhecimento da minha TV 42'' .. eu uso uma da VGA para o monitor e outra para TV e o driver so reconheçe minha TV se vc clicar em DETECTAR .. e reconheçe por apenas alguns segundos e depois desativa sosinho ... tipo como se desconectar o cabo da TV ... tentei o driver beta RC2 8.70 e tmb mesmo problema , voltei para o 9.12 e 9.12 hotfix e funcionou tudo normal de novo.. aff ate formatei o PC pra testar esse driver de janeiro 2010 !! ta osso viu ... vo ter que continuar com o Catalyst_9.12_Hotfix_Win7_Vista_8.682.2RC1
PESSOAL DO ADRENA, cuidado ao negociar com alguem, não se limite só com as referências, Peças alguns dados pra confirmação como Telefone de casa, do trabalho etc.
Pessoal. Só uma dica.
Sempre que forem instalar algum driver ATI novo. Desinstalem todo o software ATI anterior usando o ATI Catalyst Install Manager.
A própria ATI aconselha fazer isso.
Só depois de remover o driver anterior instalem o driver ou hotfix novo.
Aqui sempre fiz assim e nunca tive qualquer tipo de problemas.
PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD4890 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HD| SL 8600 EPS 600W| GVT 15 MEGA| Xbox 360 Go Pro Jasper
Não consigo instalar nada além o 9.12, isso acontece depois que tentei instalar o 10.1 beta, agora nem esse ultimo que saiu não instala, alguém saberia me dizer o que pode ser?
CM690 ≈ Intel Q9550 @ 3.6GHz ≈ GA-P35-DS3 ≈ Hyper 212 Plus ≈ Arctic Silver 5 ≈ 2x2Gb G.skill PI Black ≈ Palit HD 4870 512MB ≈ HD502IJ 500GB F1
SL-8600EPS 600 watts ≈ Logitech X-540 ≈ OCZ Behemoth ≈ SteelSeries QcK ≈ Controller Xbox 360 ≈ LG W1952TQ
me respondam, é normal a versao do catalyst nao aparecer no CONTROL CENTER? ja fiz de tudo aki, desistalei usando a ferramente q tem no adicionar/remover programas e depois usei o driver sweeper...Nao aparece nada, segue a imagem:
PESSOAL DO ADRENA, cuidado ao negociar com alguem, não se limite só com as referências, Peças alguns dados pra confirmação como Telefone de casa, do trabalho etc.
Ai testei o 9.11/9.12 e o 10.1 beta q sao 320 megas aqui,esses deram um melhora grande no dirt2,mas com um tempo comeÇou a aparecer listras na tela,voltei para o 9.10 e ta tranks so o dirt2 q fica injogavel com 9.10,vale a pena testar esse ou ja pulo ditero para o 10.2??
pois é, eu já escrevi para ATI sobre este problema que ocorre com nossas placas desde o Catalyst 9.11 no Dirt2, é um saco estas listras aleatórias durante o jogo! Temos que ficar presos ao Catalyst 9.10 devido a isso
Escreva para a ATI reclamando sobre isso tambem...
------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE VENDO E CONSERTO BARBEADORES ELÉTRICOS, CALC. ELETRONICAS E ELETRONICOShttp://adrenaline.com.br/forum/papo-...neficio-4.html
aqui, no mass effect deu uma bugadinha nas legendas umas horas aparece uns fundos pretos q antes inexistia mas o game fico bem mais suave com AA, concertou o bug com o flash 10.1beta q dava umas engasgadas na hora de reproduzir, outra coisa eu sempre (sempre mesmo) instalo os drivers por cima e nunca tenho problema algum, alias no windows 7 nem pede pra reiniciar a um bom tempo...
Phenon II 955 |ASUS M4A790T-Deluxe | 4gb Ram DDR3 @1600Mhz | HD 120Gb Maxtor + 500Gb WD | XFX HD 4830 | Presonus Firestudio Project | XBOX360 Controller
Eh... agora realmente comprovei q a ATi fez caca nos drivers mais atuais... to rodando com o 9.8 aki o MassEffect2 sem problema ALGUM! Cravado em 60fps com tudo no maximo ( soh nao consegui forçar o AA ainda... depois vou mudar o nome do executavel e terminar a comprovação de vez )
Olha... realmente me decepcionei com a ATi
EDIT.: Eh isso ai... AA forçado sem problema... ou seja... provando q eles fazem cagada mesmo e depois vem arrumar como se o problema fosse pq nao tinha o jogo antes... coisa q eh mentira... aff... agora sim fiquei pra baixo
Última edição por LeBaldi : 29/01/2010 a 15:05
|Intel Q6600 G0 @ 3.6 Ghz 1.38v = IceAge Prima BOSS Push & Pull ||ASUS P5K-SE Pencilmod || 4x1 GB DDR2 OCZ Gold & Platinum @ 900 mhz || Seventeam 550PAG |
| Sapphire HD4870 @ 825/4000 = Zalman VF1000 || HDs 750GB Seagate & 80GB Maxtor || DVD-RW Sansung SataII || Sound Blaster Audigy SE @ X-Fi|
| Gabinete Clone Ferrari || Fan Control Explorer-FX4 || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Konik || X360 Controller USB |
Mac OS X Leopard & Windows 7 Ultimate
Eh... agora realmente comprovei q a ATi fez caca nos drivers mais atuais... to rodando com o 9.8 aki o MassEffect2 sem problema ALGUM! Cravado em 60fps com tudo no maximo ( soh nao consegui forçar o AA ainda... depois vou mudar o nome do executavel e terminar a comprovação de vez )
EDIT.: Eh isso ai... AA forçado sem problema... ou seja... provando q eles fazem cagada mesmo e depois vem arrumar como se o problema fosse pq nao tinha o jogo antes... coisa q eh mentira... aff... agora sim fiquei pra baixo
TEM RAZÃO BROTHER!
comigo todos os driver acima do 9.11 se eu instalo fica uma porcaria ,tenho perda de fp/s entre outors problemas .
ja tentei ate formatar a maquina entrando assim primariamente com o driver novo ,sem instalar por cima de um mais antgo , mesmo assim nada...
que droga! estou atualmente com o 9.11 rodando 100% efetivo..
espero que a ati melhore nesse ponto por que não adianta produzir otimas vga's e ter drivers "PODRES"...
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguem ja instalou esse novo catalyst na 4870, e como estão os resultado para essa placa alguem teve algum ganho?
phenom x4 9650, placa mae m4a78-em, memoria 4gb 800mhz, hd 500 gb, fonte ocz 500w, cooler master n520, hd 4870 1gb xfx
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguem ja instalou esse novo catalyst na 4870, e como estão os resultado para essa placa alguem teve algum ganho?
amigão eu instalei aqui sim!
como vc pode ver na assinatura tenho uma 4870 !
porem pra mim foi um lixo não prestou !!
mais quem sabe pra vc funcione a escolha e sua testa ai e nos relate o acontecido por favor...
boa sorte!
aqui, no mass effect deu uma bugadinha nas legendas umas horas aparece uns fundos pretos q antes inexistia mas o game fico bem mais suave com AA, concertou o bug com o flash 10.1beta q dava umas engasgadas na hora de reproduzir, outra coisa eu sempre (sempre mesmo) instalo os drivers por cima e nunca tenho problema algum, alias no windows 7 nem pede pra reiniciar a um bom tempo...
Postado originalmente por LeBaldi
Tem um HotFix na mesma pagina que baixa o software exatamente para o Mass Efect, creio que sejam para corrigir esses eventuais bugs.
Postado originalmente por MEPHISTOPHELES
amigão eu instalei aqui sim!
como vc pode ver na assinatura tenho uma 4870 !
porem pra mim foi um lixo não prestou !!
mais quem sabe pra vc funcione a escolha e sua testa ai e nos relate o acontecido por favor...
boa sorte!
Eu também tenho uma HD4870 e só tive melhorias.
PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
Alguem ai perdeu a funçao de desligar o monitor depois de um certo tempo?
com o drive antigo eu sempe depois de 15mim o sinal de video era cortado, agora a tela so fica escura, mas ainda ta indo sinal para o monitor
Notebook SONY VAIO CR320E-R 14.1/ Core2 Duo T7250 2.0Ghz / 4 GB DDR2 667 / HD 250 GB / VGA Intel X3100 / Windows 7 Home Premium 64bits AMD Athlon II X2 250 @ 3.7GHZ + Cooler Master V8 / ASUS M3A78-EM /4GB DDR2 Corsair XMS2 /Sapphire ATI Radeon HD5770 @1000/5300 / HD Seagate 7200.12 500GB SataII/ Powered by Corsair VX550W / AOC 19'' 917SW / Creative Inspire A200 / Xbox 360 Controller for Windows / Windows 7 Home Premium 64Bits / And Nokia N95 "The King" Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
Entao Soufly... na verdade o q eu falo eh... como q em um driver bem mais antigo nao tem problema com o jogo... e um novo tem!? Essa eh a minha birra com a ATi agora... ou seja... eles fazem jogos para adicionar bugs!? Eh intrigante isso
|Intel Q6600 G0 @ 3.6 Ghz 1.38v = IceAge Prima BOSS Push & Pull ||ASUS P5K-SE Pencilmod || 4x1 GB DDR2 OCZ Gold & Platinum @ 900 mhz || Seventeam 550PAG |
| Sapphire HD4870 @ 825/4000 = Zalman VF1000 || HDs 750GB Seagate & 80GB Maxtor || DVD-RW Sansung SataII || Sound Blaster Audigy SE @ X-Fi|
| Gabinete Clone Ferrari || Fan Control Explorer-FX4 || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Konik || X360 Controller USB |
Mac OS X Leopard & Windows 7 Ultimate
Deve ter algo errado por aí, AF que não funciona no TDU, e agora essa perda acentuada de performance.
Alguem ai perdeu a funçao de desligar o monitor depois de um certo tempo?
com o drive antigo eu sempe depois de 15mim o sinal de video era cortado, agora a tela so fica escura, mas ainda ta indo sinal para o monitor
comigo acontece isso, se a tela entra em descanso, as vezes ela nao volta, vc ve que o computador ta funcionando normal ao fundo, continua gravando DVD, baixando as coisas, mas a imagem nao volta. no 9.2 acontecia isso, formatei a maquina instalei esse novo e tá dando o mesmo problema.
Quando vc entra em hibernação as vezes na hora que vc vai voltar acontece o mesmo problema, e as vezes volta e fala do lado do relogio do windows "O Driver de video ATI Catalyst parou de fucnionar mas o problema foi resolvido"
Só esse problema por enquanto, de resto está 100%