Cara aguenta nao, pode correr atras de outra de no minimo 750W urgente.
Sobre os adaptaderes pode usar sem problemas, mas essa fonte ai ou vai abri o bico com sua maquina ou vai lesar algum hardware seu.
Agora usar duas fonte nesse esquema ai e tenso hein, eu nao recomendo pois nao sei a e eficiencia nem funcionalidade do mesmo.
Eu so extremamente sismado com sistemas para games com fontes fracas cara. Nao to de onda nao, se fosse EU, nem sequer eu ligaria meu pc com essa fonte e o resto do equipamento da sua assinatura!.
Boa sorte.
Ola amigo.
Voce acha que minha fonte consegui manter uma cross de 5850,no momento so estou com uma,mas estou a procura de outra 5850.
Desde ja agradeço.
Amd Phenom II X4 965 3.4 ghz Black Edition + Zalman Cnps 10x Extreme + AC MX2, Asus CrossHair III Formula+ G.Skill RipJaws DDR3 1600 Cas7 4gb (2+2),ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb ""CrossFireX""- loading, 2 HD WD Caviar Black 500 gb 32 mb Raid 0 , Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , OCZ 600W StealthXstream
acabei de puxar o hdmiaudio, no site só achei para xp, uso o win 7 porem instalo de boa aqui....no drive agora tem q mexer em algo? dei uma olhada por cima e naum achei nada, e mesmo assim ainda naum sai som pelo hdmi na tv
ae Robson Pitu, blz? o audio hdmi só não está funcionando no plasma? na tv monitor 26 funciona? o hdmi é onboard na vga. bem, não sei na plasma mas aqui uso em um monitor tv e se instalo o driver hdmi audio ati, o audio hdmi não funciona, então instalo todo o resto do pacote menos o audio hdmi, dai fica o próprio driver instalado pelo win7, acho, e funfa blz. se ainda não tiver resolvido, espero que ajude. vlw.
|Intel Core I7 920 D0 2.66GHz @ 4.2GHz HT on | Corsair H50 Hidro | Asus Rampage II Extreme | Sapphire HD5870 | 6Gb OCZ Reaper HPC DDR3-1866 | 2x ST3500418AS Raid0 + ST31000528AS Storage | LG 22 (22LG30R HDTV, HDMI) | LG GH22NS50| Corsair 750TX | CM-Haf 932|
Ola amigo.
Voce acha que minha fonte consegui manter uma cross de 5850,no momento so estou com uma,mas estou a procura de outra 5850.
Desde ja agradeço.
Broder mau ai mas nao saquei qual sua fonte assinatura sua!
Cara olha uma SLI de 5850 e pesado hein, mas assim, nao contaria muito a potencia total da fonte nesse casa, e sim a amperagen dele, acho q no minino pra vc usar com segurança ai uma fonte que forneça 100AP na linha 12V ta bom. Agora negocio e que vc so vai achar essa amperagen em fontes grandes, dificilmente vc vai achar uma fonte com 100ap de 700W.
Cara aguenta nao, pode correr atras de outra de no minimo 750W urgente.
Sobre os adaptaderes pode usar sem problemas, mas essa fonte ai ou vai abri o bico com sua maquina ou vai lesar algum hardware seu.
Agora usar duas fonte nesse esquema ai e tenso hein, eu nao recomendo pois nao sei a e eficiencia nem funcionalidade do mesmo.
Eu so extremamente sismado com sistemas para games com fontes fracas cara. Nao to de onda nao, se fosse EU, nem sequer eu ligaria meu pc com essa fonte e o resto do equipamento da sua assinatura!.
Boa sorte.
Postado originalmente por rodrigokirools
Ola amigo.
Desde ja agradeço.
Postado originalmente por jin_br
Broder mau ai mas nao saquei qual sua fonte assinatura sua!
Cara olha uma SLI de 5850 e pesado hein, mas assim, nao contaria muito a potencia total da fonte nesse casa, e sim a amperagen dele, acho q no minino pra vc usar com segurança ai uma fonte que forneça 100AP na linha 12V ta bom. Agora negocio e que vc so vai achar essa amperagen em fontes grandes, dificilmente vc vai achar uma fonte com 100ap de 700W.
Bem qualquer coisa so perguntar mano. FLW
Rapaz foi mal,so depois de mais de 30 dias que montei essa maquina que vi não escrevi a minha fonte.
E uma ocz 600W stealthxstream.
Sera que ela não consegui manter esse cross de 5850?
Te agradeço mais uma vez.
Amd Phenom II X4 965 3.4 ghz Black Edition + Zalman Cnps 10x Extreme + AC MX2, Asus CrossHair III Formula+ G.Skill RipJaws DDR3 1600 Cas7 4gb (2+2),ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb ""CrossFireX""- loading, 2 HD WD Caviar Black 500 gb 32 mb Raid 0 , Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , OCZ 600W StealthXstream
HEHEHEHEHEHEHEHEHE
um quad core + mobo boa com 10fases+2hd+7 fans... e ainda um cross de 5850!!!
quero deixar bem claro... "EU" nao arriscaria, 7 fans nao e brinquedo nao, fora que seu pc esta com peças de alto desempenho! pode ter certeza q facil facil o pico max ai deve berar os 550w pra mais com o cross. Voce ate pode usar mais esta bem no limite da fonte!
Recomendo no minimo uma de 800W ou maior!
HEHEHEHEHEHEHEHEHE
quero deixar bem claro... "EU" nao arriscaria, 7 fans nao e brinquedo nao, fora que seu pc esta com peças de alto desempenho! pode ter certeza q facil facil o pico max ai deve berar os 550w pra mais com o cross. Voce ate pode usar mais esta bem no limite da fonte!
Minha conta de luz não e muito cara,
Pago no maximo de 95,00 por mes.
Moro sozinho,não faço comida em casa,tenho os eletrodomesticos que todos tem,uso bastante microondas,passo roupa,lavo roupa em maquina,e uns tres banhos por dia.
Jogo bastante e não acho caro.
Não posso culpar o meu pc de ser o mais gastão,mas quem tem e quer ter alguma coisa boa,não pode pensar nos custos adicionais.
HEHEHEHEHEHEHEHEHE
Falou tudo!
Com um q9550, 8GB d ram, 3Hds, 5 fans e uma 4870X2 eu tive picos de 550 jogando Shift e Crysis.
P Cross de 5850 o fabricante recomenda no minimo 650w.
A HD 5850 Matou a pau.
Concorreu quase que lado a lado com a GTX 260 e com um preço mais acessível do que a citada.
Essa série 5000 veio pra arrebentar.
Boas vgas sim sao a nova seria da ATI as HD5xxx, mas o fraco suporte dos drivers, ainda problematicos. hoje bons meses ja apos seu lançamento nao tao perceptivel a todos, mas que de um pra outros em algumas versoes paresentam performances distintas.
Atual problema com a serie 59xx e algumas 58xx, com as telas verdes e crash.
Comodidade num mercado sem concorencia, nao dispoem de novos lançamentos.
Boas vgas sim sao a nova seria da ATI as HD5xxx, mas o fraco suporte dos drivers, ainda problematicos. hoje bons meses ja apos seu lançamento nao tao perceptivel a todos, mas que de um pra outros em algumas versoes paresentam performances distintas.
Atual problema com a serie 59xx e algumas 58xx, com as telas verdes e crash.
Comodidade num mercado sem concorencia, nao dispoem de novos lançamentos.
Provavelmente eu compre uma GT300 hora que sair!
realmente ta meio ruim de driver... instalei o 10.1 e quiz voltar para o 9.12 eem resumo vou ter que formatar a maquina pq a porcaria do catalixo nao desinstala com qualquer progama de limpeza... o porcaria...
a 5850 é forte mas a ATI deixa a desejar com os drivers... nesse quesito ponto para a Nvidia!
Intel Core i5 750| PowerColor HD5850| Asus P7P55D| Samsung 500Gb Sata II F3| Corsair VX-550W| Gskill DDR3 PC10666 4GB CL9| Antec Nine Hundred| LG W2243S-PF.
Pessoal tentei achar alguma coisa na net mas não consegui!!! Alguém sabe se existe alguma diferença fisica nas HD-5850 XfX ( normal, XXX e BE), as memorias será que são as mesmas nas 03 versões? Estou pensando em fazer um BiosMod e colcar a bios da BE na minha! Mas primeiro quero deixar rodandop com over algum tempo antes de fazer o biosmod... Tenho visto muita gente com a versão normal rodando com os clocks da BE.
Intel Core i5 750| PowerColor HD5850| Asus P7P55D| Samsung 500Gb Sata II F3| Corsair VX-550W| Gskill DDR3 PC10666 4GB CL9| Antec Nine Hundred| LG W2243S-PF.
Pessoal tentei achar alguma coisa na net mas não consegui!!! Alguém sabe se existe alguma diferença fisica nas HD-5850 XfX ( normal, XXX e BE), as memorias será que são as mesmas nas 03 versões? Estou pensando em fazer um BiosMod e colcar a bios da BE na minha! Mas primeiro quero deixar rodandop com over algum tempo antes de fazer o biosmod... Tenho visto muita gente com a versão normal rodando com os clocks da BE.
Fisica possivelmente deva existir com essas novas séries com over, mas acho que no momento ainda não. Ainda acho que as VGAs normais que passam pelo teste de over na XFX, elas remarcam como XXX e BE. Algumas VGAs XFX da normal não vão além do que 1100 nas memórias. Por isso é sempre bom testá-las antes por um tempo antes do flash.
Asus Maximus Formula // Q9550 // XFX Radeon HD 5850 BE // 2x 2Gb DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80Gb Seagate SataII // LG W2353V // Samsung SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Auzentech X-Fi Forte // Logitech Z5500 Digital // Fone Philips SHP2700 // Visus TV Xtreme
Legal toda serie 5XXX estão saindo com esta memoria Samsung GDDR5 K4G10325FE-HC04
Algumas fotos interessantes da 5850 XFX (que não sei porque e discriminada por alguns), este primeiro lote de placa são todos fabricados pela ATI... Então se o cara quizer gastar mais dinheiro em um cartão de referencia o fabricante agradece!!!
Logicamente que logo logo cada fabricante vai ter sua propria versão optimizada... Mas até agora não é o caso!!!
HD-5850 XFX
Dissipador de referência... bom aspecto!!!
VRM
As famosas memorias Samsung
Um close no dissipador
FONTE: pcgameshardware
Estou usando a minha com clocks da BE... Até agora nada de anormal