+ Responder o Tópico
Página 1 de 5
1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 112
  1. Avatar de panda49
    panda49 está online agora na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007

[REVIEW] Leadtek Winfast Geforce GTX260 Extreme+

Introdução

Bom, amigos, finalmente sobrou um tempinho pra poder testar legal a criança que chegara não faz muito tempo. Primeiramente queria dizer que estou bastante satisfeito com o desempenho dela. A princípio não muito, mas porque estava fazendo os testes errados e até um jogo ou outro aonde sabidamente as placas nVidia levam desvantagem, como o Racedriver GRID da Codemasters.

Saí de uma HD4830 e posso dizer que o ganho de desempenho é incrível. Em algumas situações posso afirmar aqui que tive 70% com facilidade utilizando o mesmo sistema. Mas vou tentar evitar qualquer tipo de comparação, pois a idéia aqui é criar uma revisão rápida dessa plaquinha.

Temperatura

Olha, eu fiquei mal acostumado com as últimas placas que tive e elas eram bem geladas. Claro, sei que estão em outro nível, mas só as tenho como parâmetro pessoal. A HD4830 da Sapphire não passava de 45 graus com o cooler a 55% de rotação e quase não fazia barulho ele. Não era o de referência. A 9600GT da Foxconn seguia pelo mesmo caminho. Um pouquinho mais quente, mas parecida e com cooler de referência mesmo.

O que tenho agora é algo bem mais quente do que o costume. Sempre ouvi dizer que as G92 e GT200 eram geladinhas. Essa aqui não acho que seja. Se deixar o cooler no automático ela chega em full a 73 graus.

Se eu setar pra 100% e, com isto, um barulho insuportavelmente chato, não passa de 52 graus.

Como tenho usado, então? A 65% de rotação ele não faz tanto barulho e mantém uma temperatura razoável, sempre abaixo dos 62 graus.

Na hora que fiz o teste abaixo estava com o arcondicionado ligado, por isso temperatura mais baixo do que aquela que disse acima:

Sistema utilizado para os testes

Processador: Intel E5200 @ 3.75Ghz
    Placa-mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2C
    Memórias: 4GB DDRII 800Mhz
    Placa de vídeo: Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ @ 684/1080 (216 Stream Processors)
    Fonte: Cooler Master 460W Extream
    Sistema: Windows Vista Home Premium 32 bits
    Driver: Forceware 190.62

Sim, é um sistema mais limitado e justamente isso que me motivou a fazer esse tópico. Quero não só comparar com outras pessoas que possuem uma GTX260, mas também mostrar que é possível ter uma configuração modesta e frames bem altos nos jogos com uma boa placa de vídeo, basta saber escolher bem o seu hardware.

Lembrando que todos os testes estão com a minha placa de vídeo estão em overclock. Overclock em PC, pra mim, não é opção, é obrigação, então vamos lá

[ Testes ]

Crysis Warhead

Gostei muito do comportamento da placa neste jogo. Principalmente porque a diferença de jogar em Full HD ou 1680x1050 é mínima, como podem perceber. Os FPS mínimos são idênticos e a média de FPS não muda muito. É o que interessa, pra mim.

Provas do crime:

Lost Planet Colonies

Testes em Directx10, já que neste jogo esta placa, por ser nVidia, tem mais performance que o Directx9.

Levem em consideração o resultado da Area 2, já que o Area 1 parece que é uma espécie de bench fixo, parece mais teste de CPU do que de VGA. Digo isso porque o meu resultado é quase o mesmo que obtinha tanto com a 9600GT, quanto com a HD4830.

Achei que o AA pesa demais aqui. Em 1920x1080, no meu monitor, ficou bem lisinho e bem desnecessário.

Mas gostei da performance, frames sempre bem altos, quedas pequenas.

Provas do crime:

Resident Evil 5

Aqui achei interessante diferenciar por área, pra mostrar como na primeira existe uma grande diferença entre as resoluções e o filtro AA, enquanto nas outras áreas o desempenho fica muito próximo sempre.

Acho isso bem curioso. Sem contar que esse é mais um jogo a rodar em Directx10 melhor que em Directx9. Notem que o AA praticamente não pesa na performance em Dx10.

Provas do crime:

Street Fighter IV

Outro jogo aonde o AA pesa horrorores nessa placa. Infelizmente é necessário pelo menos 2XAA pra dar um contorno legal na imagem mesmo em 1920x1080. A notícia boa é que apesar de não constar nos testes pra não fugir da linha de raciocínio seguida aqui, 2XAA pesa bem menos que 4XAA nele e os frames ficam bem mais altos.

Outro detalhe é que aquela última parte do bench não reflete o resultado do jogo. Ali os frames ficam muito lá embaixo limitando a performance geral do bench.

O que quero dizer? É que você vai jogar bem em 4XAA e 1920x1080 este jogo com esta placa de vídeo, se quiser

Provas do crime:

Finalizando

Como disse no início, me dei por satisfeito neste novo investimento. Mesmo sabendo das possíveis limitações que meu PC poderia impor a esta placa de vídeo, resolvi arriscar e deu certo. Essa placa de vídeo roda no meu sistema qualquer jogo em Full HD com maestria, na minha opinião. Era justamente o que eu queria e acho que realmente consegui.

Foi só um breve teste com informações básicas, espero que tenham gostado, deu certo trabalho reunir todas essas informações. Os benchs demoram muito! haha.

Grande abraço a todos!

ps.: Colocarei fotos da placa ou da caixa dela assim que puder.
    Última edição por panda49 : 13/10/2009 a 23:12

2. Avatar de Electric Squall
    Electric Squall está online agora Will is everything ! Electric Squall está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Ótimo review ... realmente muito bom !

Pelo visto nenhum problema de performance

Ótima escolha pandinha !

Abraços !
    CM HAF 932: Mobo: GA EP45 UD3P | CPU: Q9650 + CM V8 | Memos: 4x1GB Kingston HX 1066 | VGA: XFX GTX275XXX | HD's: 2x160GB Samsung RAID 0 + 500GB WD Caviar Green | PSU: CM Real Power 700W
    CM 690: Mobo: GA EP45 UD3L | CPU: Q9300 + AC Freezer 7 Pro | Memos: 2x1GB Kingston 667 | VGA: Loading ... | HD's: 250GB Samsung | PSU: Zalman 460W

3. Avatar de DarkCoder
    DarkCoder é offline Steam: DarkCoderBr DarkCoder está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Fraiburgo/SC
    Òtimo tópico Panda, realmente nossa querida Gtx260 é muito bruta, dá conta de praticamente todos os jogos com performance de sobra.

Com as novas placas, a tendencia é a série gt200 cair de preço. Logo prevejo SLI dessas maravilhas pelo mundo afora, quem sabe até em meu pc
    >> Pc: || Intel® Core i5 750 @ 3.6ghz | Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | eVga GTX 260 Core 216 896MB @ Engineer Sample | Seagate 500GB + 250GB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | Blue Eye | Logitech X-540 | Razer Copperhead | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 20" 2033SW ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper @ 2 Controllers | Nintendo Super Nintendo @ 1 Controller ||

4. Avatar de Evilzin
    Evilzin está online agora GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Panda tem o Batman ae ?

5. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Electric Squall Ver Mensagens
    Ótimo review ... realmente muito bom !

Pelo visto nenhum problema de performance

Ótima escolha pandinha !

Abraços !
    É, gastamos maior tempão e não era nada Mas, beleza, valeu a tentativa da gente, hehe. Abraço!

Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Mensagens
    Òtimo tópico Panda, realmente nossa querida Gtx260 é muito bruta, dá conta de praticamente todos os jogos com performance de sobra.

Com as novas placas, a tendencia é a série gt200 cair de preço. Logo prevejo SLI dessas maravilhas pelo mundo afora, quem sabe até em meu pc
    Boa mesmo ela. No início achava que poderia render mais, depois fui ver as diferenças pro que eu tinha e outros sistemas bons também, nossa, a placa é uma mostrinha pelo preço que se vende.

Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Mensagens
    Panda tem o Batman ae ?
    Tenho sim, pretendo botar nos próximos dias.

6. Avatar de rafatuners
    rafatuners está online agora xxdarkshotxx rafatuners está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    não tem fotos da bixinha???? Essa marca na minha opinião eh uma das melhores fabricantes de placas Nvidia, faz tempo q não vejo placas dessa marca, parabens pelo review.
    AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //

Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986

7. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Mensagens
    não tem fotos da bixinha???? Essa marca na minha opinião eh uma das melhores fabricantes de placas Nvidia, faz tempo q não vejo placas dessa marca, parabens pelo review.
    Valeu, cara, obrigado!

Vou tirar umas fotos dela assim que puder. Fiquei na ânsia assim que ela chegou e não fiz

Não conheço a marca, comprei porque era a mais barata na loja mesmo. Mas vi coisas boas dela por aí.

8. Avatar de ivowns
    ivowns é offline Usuário Registrado ivowns está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    show de bola a placa, e essa tua fonte ai não é muito arriscado não?
    pc todo no over com uma CM de 460w, cuidado pra não dar uma zica nisso ai.

9. Avatar de jtpatuzzo
    jtpatuzzo é offline Usuário Registrado jtpatuzzo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Salvador-BA
    Legal o review, depois vou postar uns testes aqui com os mesmos clock's que a sua GTX pra ver como se comporta as config's...
    Athlon II 240@3,7ghz | ASUS M4A79T Deluxe| 2X2gb Patriot Viper@1412mhz | MSI GTX 260 216 Cores | HD Maxtor 500gb 32mb | Corsair TX750W | CM Centurion 532 - Vantec Nexus | LG W2353V | Razer DeathAdder - Corepad Eyepad | SteelSeries Siberia Full Size | SteelSeries Merc| Extream Ravel | Saitek P3200 | Pad XBOX360

10. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Mensagens
    show de bola a placa, e essa tua fonte ai não é muito arriscado não?
    pc todo no over com uma CM de 460w, cuidado pra não dar uma zica nisso ai.
    Se ela aguentar até 360W é uma configuração leve pra ela. Essa minha config não passa de 300W em full.

Se queimar é porque poderia queimar com qualquer outra fonte mesmo.

Citação Postado originalmente por jtpatuzzo Ver Mensagens
    Legal o review, depois vou postar uns testes aqui com os mesmos clock's que a sua GTX pra ver como se comporta as config's...
    Esperando os testes, já que o seu PC é bem melhor. Queria saber se a diferença é muita.

11. Avatar de Soufly3xtr3m3
    Soufly3xtr3m3 está online agora Loading... Soufly3xtr3m3 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Brasilia-DF
    Primeiramente parabéns pela aquisição panda49, acredito que agora estejas feliz

Bom, não são plataformas exatamente iguais mas deve servir de comparativo pra alguém. Como são concorrentes diretas acho legal comparar:

1680x1050

AA0X

AA8X

1680x1050AA8X

PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W
    PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung
    Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também

Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock

12. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Mensagens

Bom, não são plataformas exatamente iguais mas deve servir de comparativo pra alguém. Como são concorrentes diretas acho legal comparar:

1680x1050

AA0X

AA8X

1680x1050AA8X

Baita diferença de performance, só que é difícil saber até aonde vai a HD4870 e até aonde vai a boa diferença entre o PII para um E5200, né?

Sem contar que em Dx9 existe uma perda de performance no RE5. Pelo menos no Vista há.

13. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins é offline Cadê o chinelo malandro? ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Vou vender a minha 216SP amanhã,e já estou com saudades.

Essa "plaquinha" não fazia feio heim,rodar algum jogo sem ser em High com AF16x e AA4x nela só se for 2000x2000 uheueu,tá exagerei.

Depois faz uns overs aí,pra ver a capacidade máxima dela,fiquei com dó da minha VGA,nem fiz e não sou muito feliz com OC em VGA´s..sempre deu merd*
    i7 920@ 3999MHz Coolit Freezone Elite + Asus Rampage Extreme II + OCZ Intel Extreme Edition 6GB DDR3-1600 + SLi GTX260 EVGA SuperClocked + HD 500GB(2x 250GB raid0) WesternDigital 7200rpm + Corsair TX850W + AOC H428Pw 42" + Microsoft Desktop 5000 Laser + WinSeven x64 Ultimate All mounted in Thermaltake Soprano RS101

14. Avatar de dwatch
    dwatch é offline Usuário Registrado dwatch está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Muito bom panda!
    Excelente review provando que sistemas simples podem render muito bem.
    Pena eu não ter um monitor de 22" ou full hd pra poder fazer os testes e comparar com a minha 4870 (aqui é limitado 1440x900).
    Bela aquisição e espero que a sua satisfação seja a mesma que a minha,mostrando que é sim possivel jogar bem (e diga-se muito bem) com um sistema não tão "expensivo".

Mais uma vez,parabéns.
    E5200@3.6ghz 1.3v+NOCTUA U9B Dual Fan }{ GA-G31M-ES2C }{ GSkill 2x2gb ddr2 1.9v 5-5-5-15 960mhz }{ PowerColorHD4870 1GB PCS+ }{ Samsung 160gb+300gb }{ DVDRW LG }{ OCZ Stealth Streamer 500w }{ Case Transformer }{ LG W1952TQ }{ MICROSOFT HABU by Razer ^^

15. Avatar de Soufly3xtr3m3
    Soufly3xtr3m3 está online agora Loading... Soufly3xtr3m3 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Brasilia-DF
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Baita diferença de performance, só que é difícil saber até aonde vai a HD4870 e até aonde vai a boa diferença entre o PII para um E5200, né?

Sem contar que em Dx9 existe uma perda de performance no RE5. Pelo menos no Vista há.
    Por isso falei pra levar em consideração a diferença de plataformas xD

Mas como esses PII estão em performance parecida dos C2D, depois eu desabilito o mod e deixo em 3.6Ghz pra comparar, ai fica mais coeso. O problema é o DX10 mesmo, há bastante perda de performance.

De resto, excelente aquisição. Estou feliz com a GTX275 aqui, mas puto porque tive que pegar 4 drivers diferentes até arrumar o mais coeso.

Depois faz mais uns testes ae que a gente compara e até ajuda a galera que esteja em dúvida.
    PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W
    PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung
    Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também

Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock

16. Avatar de RaphaelSantos
    RaphaelSantos é offline Usuário Registrado RaphaelSantos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, Pernambuco

Mas como esses PII estão em performance parecida dos C2D, depois eu desabilito o mod e deixo em 3.6Ghz pra comparar, ai fica mais coeso. O problema é o DX10 mesmo, há bastante perda de performance.

De resto, excelente aquisição. Estou feliz com a GTX275 aqui, mas puto porque tive que pegar 4 drivers diferentes até arrumar o mais coeso.

Depois faz mais uns testes ae que a gente compara e até ajuda a galera que esteja em dúvida.
    muito bom os testes e o resultado de ambos... por algum motivo meu RE5 esta tando em praticamente todas as 4 areas, e no final abaixo de 45 fps em 1920x1080 no pc da sign, nao sei pq :'(
    Core i7 920 D0 @3.8 || Asus Rampage II Extreme || Prolimatech MEGAHALENS + Scythe Ultra Kaze 135CFM || 3x200gb RAID0 + 2x1,5TB Storage || 3x2gb G.skill 1600 8-8-8-21 || HD4890 1GB Overclock Edition + XFX GTS250 512mb for PHYSX|| Fonte OCZ 600w || Controlador Zalman MFC2 || Controle XBOX360 || Microsoft Laser Wireless 5000 || Gabinete Cosmos RC-1000 com janela || 4 coolers 90CFM || Samsung 32" FullHD LN32A610 || STEAM - RaphaelFSantos || gamertag LIVE- raphaelfsantos
    Review - Meu CPU Core i7 920

17. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Mensagens
    Vou vender a minha 216SP amanhã,e já estou com saudades.

Essa "plaquinha" não fazia feio heim,rodar algum jogo sem ser em High com AF16x e AA4x nela só se for 2000x2000 uheueu,tá exagerei.

Depois faz uns overs aí,pra ver a capacidade máxima dela,fiquei com dó da minha VGA,nem fiz e não sou muito feliz com OC em VGA´s..sempre deu merd*
    Nunca dispensei OC em VGA e também nunca tive problemas É questão de sorte. Se tiver que queimar vai queimar de qualquer jeito porque a GPU pode ter saído problemática, o PCB pode estar com algum problema, algum capacitor, entre tantos outros problemas de fábrica, mesmo com os rígidos testes.

Se CPU que passa pelos testes mais rígidos de todos sabem com problemas, imagina você uma placa de vídeo, hehe.

GPU quando dá problema não é por causa do clock que você altera via software.

Citação Postado originalmente por dwatch Ver Mensagens
    Muito bom panda!
    Excelente review provando que sistemas simples podem render muito bem.
    Pena eu não ter um monitor de 22" ou full hd pra poder fazer os testes e comparar com a minha 4870 (aqui é limitado 1440x900).
    Bela aquisição e espero que a sua satisfação seja a mesma que a minha,mostrando que é sim possivel jogar bem (e diga-se muito bem) com um sistema não tão "expensivo".

Mais uma vez,parabéns.
    Realmente limitaria bastante as comparações. Depois, com mais calma, vamos brincar de testar em 1440x900 mesmo, blz?

Quis dizer que o Dx9 perde performance, não o Dx10. No RE5 acontece efeito inverso, como alguns jogos atualmente.

Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Mensagens
    muito bom os testes e o resultado de ambos... por algum motivo meu RE5 esta tando em praticamente todas as 4 areas, e no final abaixo de 45 fps em 1920x1080 no pc da sign, nao sei pq :'(
    Estranho esse desempenho aí. Era pra estar no nível do meu resultado.

Teu Windows deve estar todo furado já. É XP?

XP tem uma mania feia de degradar até o ponto de ficar insuportável. No Vista ainda não vivi isso.

18. Avatar de Dimitri Matos
    Dimitri Matos é offline Usuário Registrado Dimitri Matos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Jequié-Bahia
    Pra efeito de comparação:

Cfg: C2D E8400@4050 450x10/ 4gb ddr900/ HD4890 STOCK 850/3900 / Seven 64 bits;

RE5

DX10 / 4X AA / Maxed settings @ 1680 x 1050:

RE5DX10 4x AA.jpg

DX10 / No AA / Maxed settings @ 1680 x 1050:

RE5DX10 No AA.jpg

Street Fighter IV @ C2D E8400@4050 450x10/ 4gb ddr900/ HD4890 STOCK 850/3900 / Seven 64 bits:

StreetFighterIV maxed settings.jpg

Maxed.jpg

StreetFighterIV 8x AA - 16x AF.jpg
    Última edição por Dimitri Matos : 14/10/2009 a 04:33

19. Avatar de Rafael Fuliaro
    Rafael Fuliaro está online agora ex-faganello Rafael Fuliaro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Panda, faz uns testes no shift @ full hd pra mim se possivel.. =]
    The Power of Evolution

20. Avatar de onurb666
    onurb666 está online agora gamertag: onurb666 onurb666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Araras - SP
    Parabéns pela nova placa Panda, ótimos testes !!! A noite hora que chegar em casa posto uns benchs com minha GTS250 pra efeito de comparação e enriquecer o tópico.

Minha vontade sempre foi ter uma GTX260 porém não tinha $$ pra comprar um fonte nova que aguentasse o tranco, agora comprei uma e brevemente pegarei uma VGA mais parruda.

Abraço.
    Intel i5 750 ||Asus P7P55D-E PRO || 2x2GB Loading... ||LG W2353 || Sapphire HD5850 || C3Tech PSH750V ||Samsung 320gb ||CM 690

21. Avatar de RaphaelSantos
    RaphaelSantos é offline Usuário Registrado RaphaelSantos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, Pernambuco
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Estranho esse desempenho aí. Era pra estar no nível do meu resultado.

Teu Windows deve estar todo furado já. É XP?

XP tem uma mania feia de degradar até o ponto de ficar insuportável. No Vista ainda não vivi isso.
    uso o windows 7 64 bits...
    engraçado q na minha antiga maquina dava algo perto disso mas maior, acho q uns 55 a 60 fps em fullhd e era um amd 9850 2.6ghz, nessa o desempenho abaixou pra 45- fps e a maquina ta formatada tudo atualizado.
    Em todos os jogos q tenho o desempenho ta melhor ou no pior caso similar em alguns casos, somente em RE5 ta assim
    Core i7 920 D0 @3.8 || Asus Rampage II Extreme || Prolimatech MEGAHALENS + Scythe Ultra Kaze 135CFM || 3x200gb RAID0 + 2x1,5TB Storage || 3x2gb G.skill 1600 8-8-8-21 || HD4890 1GB Overclock Edition + XFX GTS250 512mb for PHYSX|| Fonte OCZ 600w || Controlador Zalman MFC2 || Controle XBOX360 || Microsoft Laser Wireless 5000 || Gabinete Cosmos RC-1000 com janela || 4 coolers 90CFM || Samsung 32" FullHD LN32A610 || STEAM - RaphaelFSantos || gamertag LIVE- raphaelfsantos

22. Avatar de Evilzin
    Evilzin está online agora GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004

1680x1050

AA0X

AA8X

1680x1050AA8X

Soufly tem algo errado ae, esses resultados estão muuiiiito altos pra uma 4870, vc esta com o Blur habilitado ? Tem como base o teste do dimitri ( 79fps e vc com AA8X com uma 4870 esta fazendo 81 ) e do pessoal com a GTX260

23. Avatar de RaphaelSantos
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, Pernambuco
    olha os meus resultados em RE5 porcariamente ruim
    no meu antigo AMD tb pegava ruim assim mas levemente maior(em torno de 50~55).

Street Fighter 4.

Última edição por RaphaelSantos : 14/10/2009 a 12:47

24. Avatar de Electric Squall
    Electric Squall está online agora Will is everything ! Electric Squall está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Mensagens
    olha os meus resultados em RE5 porcariamente ruim
    no meu antigo AMD tb pegava ruim assim mas levemente maior(em torno de 50~55).

Street Fighter 4.

O último driver da ATI ( Catalyst 9.10 ) resolve seus problemas ...

Agora, POR FAVOR, diminua essas imagens ... ou as coloque em thumbs !

Abraços !
    CM HAF 932: Mobo: GA EP45 UD3P | CPU: Q9650 + CM V8 | Memos: 4x1GB Kingston HX 1066 | VGA: XFX GTX275XXX | HD's: 2x160GB Samsung RAID 0 + 500GB WD Caviar Green | PSU: CM Real Power 700W
    CM 690: Mobo: GA EP45 UD3L | CPU: Q9300 + AC Freezer 7 Pro | Memos: 2x1GB Kingston 667 | VGA: Loading ... | HD's: 250GB Samsung | PSU: Zalman 460W

25. Avatar de RaphaelSantos
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, Pernambuco
    Citação Postado originalmente por Electric Squall Ver Mensagens
    O último driver da ATI ( Catalyst 9.10 ) resolve seus problemas ...

Agora, POR FAVOR, diminua essas imagens ... ou as coloque em thumbs !

Abraços !
    no site da amd só tem ate a 9.9
    esse 9.10 eh versao beta???

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões