| | | -
Ta ai todos xtreme-g Xtreme-G - FileFront.com
Vista x86, instalo o 185.20 ou 180.84? -
Deem uma olhada no add/remo programas de vocês e vejam que tamanho ficou a instalação desse driver.
Aqui para mim fica em torno de 3.3gigas...coisa de louco.
Não notei tanta diferença não.
Mas já vi gente que teve melhoras significativas com ele em relação ao 180.48... -
Eu testei aqui e teve um melhora consideravel no need - undercover de 30-35 fps foi pra 45-50 fps!!! nos outros games nao houve melhora... -
 Postado originalmente por Hendrix Que tipo de problema acontece ? Aki está tudo normal, mas tô usando o Riva Tuner 2.21, ainda não atualizei para o mais recente. ele ñ me deixa fazer overclock -
 Postado originalmente por dinodino ele ñ me deixa fazer overclock  faz pelo evga precision, depois salva esse over pela bios da vga, muito mais pratico CORE I5 750 2.66 @ 4.2Ghz // COOLER MASTER V8 // ASUS P7P55D PRO // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-27 1.9v @ 2000MHZ 1.67v //XFX HD5870 + XFX GTS250 pshyxs //500GB SANSUNG // DVD-RW LG // C3TECH POWERX 750w // GABINETE CM690 // LCD LG W2353V // AUDIGY SE@X-FI EXTREME // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits -
-
 Postado originalmente por metroidao faz pelo evga precision, depois salva esse over pela bios da vga, muito mais pratico salvar oover pela bios da vga ñ entendi -
Alguma alteração no GTA 4? C2D E4500 - 2,8GHz |Gigabyte G31M-S2L| Kingston (2)x1GB DDR2/800MHZ | Zogis 8800GT | HD1: Maxtor Diamond 160GB SATA II | HD2: Samsung 500GB SATA II | Huntkey 450W | Samsung S202 DVD | LCD LG 1760. + PSP Fat  -
 Postado originalmente por dinodino salvar oover pela bios da vga ñ entendi  Ele quis dizer pra vc fazer um biosmod com os clocks que vc usa no over.
Em relação ao driver só notei ganhos no WARHEAD mesmo, mas também não tive nenhuma perda, o que é excelente. Parece que a Nvidia tá acertando a mão com esses drivers. -
as sombras mataram minha 8600 gt, mesmo desabilitando, fica fraquinha e mata, não da certo pra que tem 8600, voltei para o 181! |M3A79-T Deluxe|AMD Phenom(tm) II X2 550 @4.0><Cooler Master Hyper N620>|Kingston 8 GB DDR2-800@800 -dual| |POWERCOLOR HD 4870<512MB>|Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 Edit Me| http://henrique-brunna.webs.com/ -
instalei esse driver , mas instalei a versão modificada do forum guru3d e não vi nenhuma melhora em relação ao 181.00 .
em need undercover aumentou realmente a taxa de fps , porem ficou dando umas travadas q não aconteciam no 181.00 .
ai eu tive q minimizar o jogo e reduzir a prioridade do processador pro jogo pra reduzir as travadas.
em gears of war ficou inferior ao 181.00 .
em tomb raider underworld ficou joia .
o driver modificado altera tudo pra performance via driver e os jogos ficam feios,tive q alterar tudo manualmente .
em grid esse driver deu um show. Amd athlon II 240 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | ECS A780GM-A BLACK SERIES | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |  -
poxa... tá difícil sair um forceware q rode nas geforce 7... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain -
 Postado originalmente por Monsenhor poxa... tá difícil sair um forceware q rode nas geforce 7... Pois é, a Nvidia quer que vc compre uma nova placa de vídeo. -
mais um driver milagroso....... vou me dar o trabalho de baixar e instalar para constatar que ele não faz 10% do que promete....rsrsrs santa ignorância achar que um driver gratuido disponibilizado pelo fabricante iria de fato melhorar o desempenho da VGA em até 50%.....se fosse assim todos teriam uma GT 8600 com o driver mais atualizado.....rodando tudo no talo com min de 30 FPS.....srsrs
todavia faço questão de me desapontar com mais esse driver piada...rsrsrs Intel C2Q 9550 E0@ 3.8ghz - 1,15v | CM HYPER TX3 Dual Fan Zalman 92mn Led - AS5 | Gigabyte EP45-UD3L | 2x2 DDR2 900MHZ 5-5-5-18 KINGSTON | HD 500 SANSUNG (2x250 gigas) | XFX GTX 260 216 sp 55mn 700/2200/1444 | TV LCD 32´Sansung 720p HD | CM ELITE 330 | HUNTKEY V-POWER 550W - Windows 7 ULTIMATE 64 BITS -
 Postado originalmente por Luciano Bion mais um driver milagroso....... vou me dar o trabalho de baixar e instalar para constatar que ele não faz 10% do que promete....rsrsrs santa ignorância achar que um driver gratuido disponibilizado pelo fabricante iria de fato melhorar o desempenho da VGA em até 50%.....se fosse assim todos teriam uma GT 8600 com o driver mais atualizado.....rodando tudo no talo com min de 30 FPS.....srsrs
todavia faço questão de me desapontar com mais esse driver piada...rsrsrs Caramba, quanta ignorância demonstrada no seu post, Luciano.
Este driver não promete nada além de manter a performance do último beta e acrescentar nova(s) opções no Painel de Controle.  Postado originalmente por Monsenhor poxa... tá difícil sair um forceware q rode nas geforce 7... Poxa, a Geforce 7 Series vai completar 3 anos, neste ano, não?
Vocês querem quase um milagre, as vezes. Arquitetura totalmente ultrapassada dessas placas. Nâo tem o que melhorar mais. [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
 Postado originalmente por panda49 Caramba, quanta ignorância demonstrada no seu post, Luciano.
Este driver não promete nada além de manter a performance do último beta e acrescentar nova(s) opções no Painel de Controle.
Panda,
E esse driver beta prometia o que?????? 30% Far Cry 2 não sei quantos por cento em Crysis e por aí vai.......rsrsrs
Não sou ignorante não.....só analiso a quantidade de driver lançados em 2008 e a quantidade de membros que disseram que o driver não fez o prometido e pior alguns dizendo que ficariam com o antigo pois o novo não tava legal....
é muito pequena a quantidade de membros que efetivamente tem resultados com a maioria dos drives lançados nesse final de ano....isso é fato aqui no Forum não é ignorância não....
Noutro giro diga-se de passagem expor uma opnião num forum livre e democratico não é Ignorância.......já a sua resposta não posso falar o mesmo....
Grande abraço e feliz ano novo antes de mais nada!! Intel C2Q 9550 E0@ 3.8ghz - 1,15v | CM HYPER TX3 Dual Fan Zalman 92mn Led - AS5 | Gigabyte EP45-UD3L | 2x2 DDR2 900MHZ 5-5-5-18 KINGSTON | HD 500 SANSUNG (2x250 gigas) | XFX GTX 260 216 sp 55mn 700/2200/1444 | TV LCD 32´Sansung 720p HD | CM ELITE 330 | HUNTKEY V-POWER 550W - Windows 7 ULTIMATE 64 BITS -
-
 Postado originalmente por Luciano Bion mais um driver milagroso....... vou me dar o trabalho de baixar e instalar para constatar que ele não faz 10% do que promete....rsrsrs santa ignorância achar que um driver gratuido disponibilizado pelo fabricante iria de fato melhorar o desempenho da VGA em até 50%.....se fosse assim todos teriam uma GT 8600 com o driver mais atualizado.....rodando tudo no talo com min de 30 FPS.....srsrs
todavia faço questão de me desapontar com mais esse driver piada...rsrsrs Concordo! imagino que se a cada driver ouver de fato esses ganhos imagina a surra que uma 8800gt estaria dando na HD4870. Intel Core i5 @ 4.2 Ghz - Ice Age Prima Boss 2 I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Mhz CAS 7-8-7-22 I Samsung 500GB I Sapphire HD5870 1GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
Excelente driver!
Testei no GRID, DMC 4, Dead Space, Prince of Persia e Crysis Warhead e tive melhora em todos eles porém só notei o efeito da iluminação no DMC e Crysis.
Recomendo este driver mesmo sendo beta. Next up: Phenom II x4 940 :: MSI K9A2 Platinum :: HD 4870 x2 :: OCZ 4gb (2x2) 1066mhz :: 2x 250Gb Maxtor Sata2 Raid0 :: XION EPS 800W :: Gabinete Coolermaster Elite 333 :: Teclado/Mouse/Gamepads Wireless :: Home Theater 5.1 2000W Hi-Fi :: TV 40" FullHD Samsung Série 5  -
pessoal...
todos os ganhos que o driver promete não é comparado ao ultimo oficial? um tal de 178... sei la...
alguem confirma isso...
se for.. pra que questionar? agora colocar esse antigo e comprar com o novo ninguem quer né? == PS3 40Gb@samsung ln32a450 == == PSN: chantalBR == -
 Postado originalmente por Luciano Bion Panda,
E esse driver beta prometia o que?????? 30% Far Cry 2 não sei quantos por cento em Crysis e por aí vai.......rsrsrs
Não sou ignorante não.....só analiso a quantidade de driver lançados em 2008 e a quantidade de membros que disseram que o driver não fez o prometido e pior alguns dizendo que ficariam com o antigo pois o novo não tava legal....
é muito pequena a quantidade de membros que efetivamente tem resultados com a maioria dos drives lançados nesse final de ano....isso é fato aqui no Forum não é ignorância não....
Noutro giro diga-se de passagem expor uma opnião num forum livre e democratico não é Ignorância.......já a sua resposta não posso falar o mesmo....
Grande abraço e feliz ano novo antes de mais nada!! Luciano, não sei vc, mas eu tive um ganho incrível no FarCry tanto em Dx9, quanto em Dx10 nos drivers que saíram em seguida ao lançamento do jogo. Depois disso não tive nenhum ganho significante. Mas também, até aonde eu sei, nenhum prometeu grandes ganhos.
Ignorância é o fato de ignorar os fatos, só isso, Luciano. Não estou te xingando, nem nada do tipo. Apenas dizendo que vc está ignorando alguns fatos pra chegar a conclusão que chegou É que ignorante soa bastante agressivo, mas não foi minha intenção. Desculpa aí se vc se sentiu incomodado com isso.
Abraços e feliz ano novo também! 
Ah, e a maioria esmagadora apontou efetivos resultados e grandes diferenças do último oficial para o penúltimo na maioria dos jogos. Aqui o Lost Planet em DX10 era injogável. Hj só jogo em Dx10, já que a performance tá exatamente igual a DX9. [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
 Postado originalmente por panda49 Luciano, não sei vc, mas eu tive um ganho incrível no FarCry tanto em Dx9, quanto em Dx10 nos drivers que saíram em seguida ao lançamento do jogo. Depois disso não tive nenhum ganho significante. Mas também, até aonde eu sei, nenhum prometeu grandes ganhos.
Ignorância é o fato de ignorar os fatos, só isso, Luciano. Não estou te xingando, nem nada do tipo. Apenas dizendo que vc está ignorando alguns fatos pra chegar a conclusão que chegou  É que ignorante soa bastante agressivo, mas não foi minha intenção. Desculpa aí se vc se sentiu incomodado com isso.
Abraços e feliz ano novo também!
Ah, e a maioria esmagadora apontou efetivos resultados e grandes diferenças do último oficial para o penúltimo na maioria dos jogos. Aqui o Lost Planet em DX10 era injogável. Hj só jogo em Dx10, já que a performance tá exatamente igual a DX9. Serio? era injogavel mesmo um dos jogos mais otimizado para nvidia??? Intel Core i5 @ 4.2 Ghz - Ice Age Prima Boss 2 I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Mhz CAS 7-8-7-22 I Samsung 500GB I Sapphire HD5870 1GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
pessoal, qual a diferença entre a XFastest e Xtreme-G ? Core 2 Quad Q6600 @ 2.40Ghz  ASUS P5K Premium  4GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz Rev. 2  GeForce 8800GTS G92 512MB  Fonte SevenTeam 550PAG  2 HD`s 250 Seagate SATA XBOX 360 ELITE  GamerTag : YanMestreGamer -
 Postado originalmente por nil_bad Serio? era injogavel mesmo um dos jogos mais otimizado para nvidia??? Em Dx10? Ficava bem ruinzinho. [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
ta mas e so em dx10 essa por q estou aqui com ele no xp e num tem as opções naum Q6600@3.4  - XFX 790i Ultra  - 2x2gb Corsair XMS3 1600  - XFX GTX280  - Seventeam 850W V-force  LG2252TQ  Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos