+ Responder o Tópico
Página 4 de 5
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 113

Tópico: Forceware 185.20

1. Avatar de Protos
    Protos é offline Leave the gun Protos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Brasília
    Ta ai todos xtreme-g

Xtreme-G - FileFront.com

Vista x86, instalo o 185.20 ou 180.84?

2. diexmax é offline Banido diexmax está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Deem uma olhada no add/remo programas de vocês e vejam que tamanho ficou a instalação desse driver.

Aqui para mim fica em torno de 3.3gigas...coisa de louco.

Não notei tanta diferença não.

Mas já vi gente que teve melhoras significativas com ele em relação ao 180.48...

3. Avatar de lizenor
    lizenor é offline Loading... lizenor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Jaragua do Sul - SC
    Eu testei aqui e teve um melhora consideravel no need - undercover de 30-35 fps foi pra 45-50 fps!!! nos outros games nao houve melhora...

4. Avatar de dinodino
    dinodino é offline Usuário Registrado dinodino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Mensagens
    Que tipo de problema acontece ? Aki está tudo normal, mas tô usando o Riva Tuner 2.21, ainda não atualizei para o mais recente.
    ele ñ me deixa fazer overclock

5. Avatar de metroidao
    metroidao é offline Usuário Registrado metroidao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Rondonópolis - MT
    Citação Postado originalmente por dinodino Ver Mensagens
    ele ñ me deixa fazer overclock
    faz pelo evga precision, depois salva esse over pela bios da vga, muito mais pratico
    CORE I5 750 2.66 @ 4.2Ghz // COOLER MASTER V8 // ASUS P7P55D PRO // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-27 1.9v @ 2000MHZ 1.67v //XFX HD5870 + XFX GTS250 pshyxs //500GB SANSUNG // DVD-RW LG // C3TECH POWERX 750w // GABINETE CM690 // LCD LG W2353V // AUDIGY SE@X-FI EXTREME // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

6. Avatar de o baiano
    o baiano é offline Usuário Registrado o baiano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    salvador bahia
    Citação Postado originalmente por lizenor Ver Mensagens
    Eu testei aqui e teve um melhora consideravel no need - undercover de 30-35 fps foi pra 45-50 fps!!! nos outros games nao houve melhora...
    2ª pessoa q afirma ter tido ganhos bons no need undercover .
    parece ser O DRIVER pra quem curte esse jogo .
    Amd athlon II 240 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | ECS A780GM-A BLACK SERIES | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |

7. Avatar de dinodino
    dinodino é offline Usuário Registrado dinodino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por metroidao Ver Mensagens
    faz pelo evga precision, depois salva esse over pela bios da vga, muito mais pratico
    salvar oover pela bios da vga ñ entendi

8. Avatar de MD4
    MD4
    MD4 é offline Na esperança de SSFIV-PC MD4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Alguma alteração no GTA 4?
    C2D E4500 - 2,8GHz |Gigabyte G31M-S2L| Kingston (2)x1GB DDR2/800MHZ | Zogis 8800GT | HD1: Maxtor Diamond 160GB SATA II | HD2: Samsung 500GB SATA II | Huntkey 450W | Samsung S202 DVD | LCD LG 1760. + PSP Fat

9. Avatar de Hendrix
    Hendrix é offline Purple Haze Hendrix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    BH - MG
    Citação Postado originalmente por dinodino Ver Mensagens
    salvar oover pela bios da vga ñ entendi
    Ele quis dizer pra vc fazer um biosmod com os clocks que vc usa no over.

Em relação ao driver só notei ganhos no WARHEAD mesmo, mas também não tive nenhuma perda, o que é excelente. Parece que a Nvidia tá acertando a mão com esses drivers.

10. Avatar de henrique araujo
    henrique araujo está online agora CARAMUJO SONOLENTO henrique araujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Curitiba/Parana
    as sombras mataram minha 8600 gt, mesmo desabilitando, fica fraquinha e mata, não da certo pra que tem 8600, voltei para o 181!
    |M3A79-T Deluxe|AMD Phenom(tm) II X2 550 @4.0><Cooler Master Hyper N620>|Kingston 8 GB DDR2-800@800 -dual|
    |POWERCOLOR HD 4870<512MB>|Samsung T190|X-FI Xtreme Music|
    |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's|
    |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 Edit Me|

http://henrique-brunna.webs.com/

11. Avatar de o baiano
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    salvador bahia
    instalei esse driver , mas instalei a versão modificada do forum guru3d e não vi nenhuma melhora em relação ao 181.00 .
    em need undercover aumentou realmente a taxa de fps , porem ficou dando umas travadas q não aconteciam no 181.00 .
    ai eu tive q minimizar o jogo e reduzir a prioridade do processador pro jogo pra reduzir as travadas.
    em gears of war ficou inferior ao 181.00 .
    em tomb raider underworld ficou joia .
    o driver modificado altera tudo pra performance via driver e os jogos ficam feios,tive q alterar tudo manualmente .
    em grid esse driver deu um show.
    Amd athlon II 240 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | ECS A780GM-A BLACK SERIES | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |

12. Avatar de Monsenhor
    Monsenhor é offline Usuário Registrado Monsenhor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    poxa... tá difícil sair um forceware q rode nas geforce 7...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain

13. Avatar de Hendrix
    Hendrix é offline Purple Haze Hendrix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    BH - MG
    Citação Postado originalmente por Monsenhor Ver Mensagens
    Pois é, a Nvidia quer que vc compre uma nova placa de vídeo.

14. Avatar de Luciano Bion
    Luciano Bion é offline Usuário Registrado Luciano Bion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    mais um driver milagroso....... vou me dar o trabalho de baixar e instalar para constatar que ele não faz 10% do que promete....rsrsrs santa ignorância achar que um driver gratuido disponibilizado pelo fabricante iria de fato melhorar o desempenho da VGA em até 50%.....se fosse assim todos teriam uma GT 8600 com o driver mais atualizado.....rodando tudo no talo com min de 30 FPS.....srsrs

todavia faço questão de me desapontar com mais esse driver piada...rsrsrs
    Intel C2Q 9550 E0@ 3.8ghz - 1,15v | CM HYPER TX3 Dual Fan Zalman 92mn Led - AS5 | Gigabyte EP45-UD3L | 2x2 DDR2 900MHZ 5-5-5-18 KINGSTON | HD 500 SANSUNG (2x250 gigas) | XFX GTX 260 216 sp 55mn 700/2200/1444 | TV LCD 32´Sansung 720p HD | CM ELITE 330 | HUNTKEY V-POWER 550W - Windows 7 ULTIMATE 64 BITS

15. Avatar de panda49
    panda49 está online agora na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Luciano Bion Ver Mensagens
    mais um driver milagroso....... vou me dar o trabalho de baixar e instalar para constatar que ele não faz 10% do que promete....rsrsrs santa ignorância achar que um driver gratuido disponibilizado pelo fabricante iria de fato melhorar o desempenho da VGA em até 50%.....se fosse assim todos teriam uma GT 8600 com o driver mais atualizado.....rodando tudo no talo com min de 30 FPS.....srsrs

Caramba, quanta ignorância demonstrada no seu post, Luciano.

Este driver não promete nada além de manter a performance do último beta e acrescentar nova(s) opções no Painel de Controle.

Poxa, a Geforce 7 Series vai completar 3 anos, neste ano, não?

Vocês querem quase um milagre, as vezes. Arquitetura totalmente ultrapassada dessas placas. Nâo tem o que melhorar mais.

16. Avatar de Luciano Bion
    Luciano Bion é offline Usuário Registrado Luciano Bion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Caramba, quanta ignorância demonstrada no seu post, Luciano.

Este driver não promete nada além de manter a performance do último beta e acrescentar nova(s) opções no Painel de Controle.
    Panda,

E esse driver beta prometia o que?????? 30% Far Cry 2 não sei quantos por cento em Crysis e por aí vai.......rsrsrs

Não sou ignorante não.....só analiso a quantidade de driver lançados em 2008 e a quantidade de membros que disseram que o driver não fez o prometido e pior alguns dizendo que ficariam com o antigo pois o novo não tava legal....

é muito pequena a quantidade de membros que efetivamente tem resultados com a maioria dos drives lançados nesse final de ano....isso é fato aqui no Forum não é ignorância não....

Noutro giro diga-se de passagem expor uma opnião num forum livre e democratico não é Ignorância.......já a sua resposta não posso falar o mesmo....

Grande abraço e feliz ano novo antes de mais nada!!
    Intel C2Q 9550 E0@ 3.8ghz - 1,15v | CM HYPER TX3 Dual Fan Zalman 92mn Led - AS5 | Gigabyte EP45-UD3L | 2x2 DDR2 900MHZ 5-5-5-18 KINGSTON | HD 500 SANSUNG (2x250 gigas) | XFX GTX 260 216 sp 55mn 700/2200/1444 | TV LCD 32´Sansung 720p HD | CM ELITE 330 | HUNTKEY V-POWER 550W - Windows 7 ULTIMATE 64 BITS

17. Avatar de o baiano
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    salvador bahia
    quando eu tinha uma geforce 7800gs á coisa de pouco mais de 1 mês atrás eu sempre instalei qualquer driver amigão .
    pega um arquivo .inf modificado ou coloca o .inf de outro driver no qual vc deseja instalar e fim de papo .
    funciona maravilha .
    inté

18. Avatar de nil_bad
    nil_bad é offline ****** nil_bad está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Praia Grande - SP

Concordo! imagino que se a cada driver ouver de fato esses ganhos imagina a surra que uma 8800gt estaria dando na HD4870.
    Intel Core i5 @ 4.2 Ghz - Ice Age Prima Boss 2 I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Mhz CAS 7-8-7-22 I Samsung 500GB I Sapphire HD5870 1GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

19. thizeek é offline Usuário Registrado thizeek está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Excelente driver!
    Testei no GRID, DMC 4, Dead Space, Prince of Persia e Crysis Warhead e tive melhora em todos eles porém só notei o efeito da iluminação no DMC e Crysis.

Recomendo este driver mesmo sendo beta.
    Next up: Phenom II x4 940 :: MSI K9A2 Platinum :: HD 4870 x2 :: OCZ 4gb (2x2) 1066mhz :: 2x 250Gb Maxtor Sata2 Raid0 :: XION EPS 800W :: Gabinete Coolermaster Elite 333 :: Teclado/Mouse/Gamepads Wireless :: Home Theater 5.1 2000W Hi-Fi :: TV 40" FullHD Samsung Série 5

20. Avatar de chantal2007
    chantal2007 está online agora Snaaaaaaaaaaaake!!!! chantal2007 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Brasília
    pessoal...

todos os ganhos que o driver promete não é comparado ao ultimo oficial? um tal de 178... sei la...

alguem confirma isso...

se for.. pra que questionar? agora colocar esse antigo e comprar com o novo ninguem quer né?
    == i7 920es@3.8~1.32v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 3x1gb 1600 tri-channel / xfx 4870 1gb / hd 500gb / corsair 650tx / samsung 932BW ==
    == PS3 40Gb@samsung ln32a450 ==
    == PSN: chantalBR ==

21. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Panda,

E esse driver beta prometia o que?????? 30% Far Cry 2 não sei quantos por cento em Crysis e por aí vai.......rsrsrs

Não sou ignorante não.....só analiso a quantidade de driver lançados em 2008 e a quantidade de membros que disseram que o driver não fez o prometido e pior alguns dizendo que ficariam com o antigo pois o novo não tava legal....

é muito pequena a quantidade de membros que efetivamente tem resultados com a maioria dos drives lançados nesse final de ano....isso é fato aqui no Forum não é ignorância não....

Noutro giro diga-se de passagem expor uma opnião num forum livre e democratico não é Ignorância.......já a sua resposta não posso falar o mesmo....

Grande abraço e feliz ano novo antes de mais nada!!
    Luciano, não sei vc, mas eu tive um ganho incrível no FarCry tanto em Dx9, quanto em Dx10 nos drivers que saíram em seguida ao lançamento do jogo. Depois disso não tive nenhum ganho significante. Mas também, até aonde eu sei, nenhum prometeu grandes ganhos.

Ignorância é o fato de ignorar os fatos, só isso, Luciano. Não estou te xingando, nem nada do tipo. Apenas dizendo que vc está ignorando alguns fatos pra chegar a conclusão que chegou É que ignorante soa bastante agressivo, mas não foi minha intenção. Desculpa aí se vc se sentiu incomodado com isso.

Abraços e feliz ano novo também!

Ah, e a maioria esmagadora apontou efetivos resultados e grandes diferenças do último oficial para o penúltimo na maioria dos jogos. Aqui o Lost Planet em DX10 era injogável. Hj só jogo em Dx10, já que a performance tá exatamente igual a DX9.

22. Avatar de nil_bad
    nil_bad é offline ****** nil_bad está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Praia Grande - SP
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Luciano, não sei vc, mas eu tive um ganho incrível no FarCry tanto em Dx9, quanto em Dx10 nos drivers que saíram em seguida ao lançamento do jogo. Depois disso não tive nenhum ganho significante. Mas também, até aonde eu sei, nenhum prometeu grandes ganhos.

Ignorância é o fato de ignorar os fatos, só isso, Luciano. Não estou te xingando, nem nada do tipo. Apenas dizendo que vc está ignorando alguns fatos pra chegar a conclusão que chegou É que ignorante soa bastante agressivo, mas não foi minha intenção. Desculpa aí se vc se sentiu incomodado com isso.

Abraços e feliz ano novo também!

Ah, e a maioria esmagadora apontou efetivos resultados e grandes diferenças do último oficial para o penúltimo na maioria dos jogos. Aqui o Lost Planet em DX10 era injogável. Hj só jogo em Dx10, já que a performance tá exatamente igual a DX9.
    Serio? era injogavel mesmo um dos jogos mais otimizado para nvidia???
    Intel Core i5 @ 4.2 Ghz - Ice Age Prima Boss 2 I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Mhz CAS 7-8-7-22 I Samsung 500GB I Sapphire HD5870 1GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

23. Avatar de BlackeR
    BlackeR é offline Cromossomos Felizes xD BlackeR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    pessoal, qual a diferença entre a XFastest e Xtreme-G ?
    Core 2 Quad Q6600 @ 2.40Ghz ASUS P5K Premium 4GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz Rev. 2 GeForce 8800GTS G92 512MB Fonte SevenTeam 550PAG 2 HD`s 250 Seagate SATA
    XBOX 360 ELITE GamerTag : YanMestreGamer

24. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Mensagens
    Serio? era injogavel mesmo um dos jogos mais otimizado para nvidia???
    Em Dx10? Ficava bem ruinzinho.

25. Avatar de Markandre
    Markandre é offline Frenetic!!! Markandre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Camboriu-SC
    ta mas e so em dx10 essa por q estou aqui com ele no xp e num tem as opções naum
    Q6600@3.4 - XFX 790i Ultra - 2x2gb Corsair XMS3 1600 - XFX GTX280 - Seventeam 850W V-force LG2252TQ

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões