+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
  1. Avatar de Kapocci
    Kapocci é offline Usuário Registrado Kapocci está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008

Placa de Captura?!

Pessoal é o seguinte, to afim de comprar um monitor/tv só q está bem caro e dificil de encontrar... mas tb queria uma placa de captura p/ q podesse converter alguns vhs's e tb gravar algo q passa na tv. Então, pensei no nisso.. comprar um monitor comum e colocar uma placa de captura. Nesta tb gostaria de utilizar meu ps2, usando no caso o Video/Audio eu encontrei esta, PixelView PlayTV 405 DVD Maker ( MercadoLivre: Play TV 405 USB Pixelview DVD Maker Converta suas fitas VHS - R$ 215.90 ).
    Vcs acham q isso vai dar certo, vou ter uma boa qualidade de imagem? Se ñ, se tiver como indicar uma outra solução!
    vlw!!
    PC: C2D E8400 @ 3.6Ghz - Extream SF-901 Ice Cube // GA-G31M-S2L - Akasa AK-210 // 2x1Gb DDR2 800 Markivision // 250Gb SATAII Samsung + 160Gb SATAII Maxtor // SapphireTech HD5770 // ST-420 BKV Black Edition // X Game Case // Samsung P2370 // Extream TEX-02F // Mouse Laser 1600 Cpi - Clone // C3 Tech Gamer Raptor

Note: Kennex U50SA T2390 @ 1.87Ghz - 15.1" Widescreen // 2Gb DDR2 // HD 250Gb // ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72 - Dedicado) - 128MB DDR3

2. Avatar de Parallax
    Parallax é offline In the brightest day... Parallax está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    São Paulo-SP
    Eu uso uma Play TV Extreme da Pixel View e acho a qualidade satisfatória, mas não é como um sinal de TV digital.
    Uso ela somente para assistir TV ou plugar algo como um video game ou DVD, não sou muito fã de gravar programas pq o tamanho que fica eh absurdo.

Torcida que Canta e Vibra, Por Nosso Alviverde Inteiro!

Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!
    Campanha "Jeito" é com "J", "Mexer" é com "X", "Seje" não existe e "Agente" é o 007!

3. Avatar de Kapocci
    Kapocci é offline Usuário Registrado Kapocci está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Parallax Ver Mensagens
    Eu uso uma Play TV Extreme da Pixel View e acho a qualidade satisfatória, mas não é como um sinal de TV digital.
    Uso ela somente para assistir TV ou plugar algo como um video game ou DVD, não sou muito fã de gravar programas pq o tamanho que fica eh absurdo.
    Mas o console (Vídeo/Audio), fica tão boa quanto se estivesse em uma tv ou perde qualidade de imagem?! Se eu colocar meu play 2 nessa converssão vou manter a imagem q tenho hoje?
    PC: C2D E8400 @ 3.6Ghz - Extream SF-901 Ice Cube // GA-G31M-S2L - Akasa AK-210 // 2x1Gb DDR2 800 Markivision // 250Gb SATAII Samsung + 160Gb SATAII Maxtor // SapphireTech HD5770 // ST-420 BKV Black Edition // X Game Case // Samsung P2370 // Extream TEX-02F // Mouse Laser 1600 Cpi - Clone // C3 Tech Gamer Raptor

Note: Kennex U50SA T2390 @ 1.87Ghz - 15.1" Widescreen // 2Gb DDR2 // HD 250Gb // ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72 - Dedicado) - 128MB DDR3

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões