Achei muito fraco a "Conclusão" simplismente não mencionou preço e nada sobre perfomance comparada a outras placas. Não citou que a 9800GX2 custa 150$ a menos e tem perfomance bem similar e custa 180U$ a menos.
Ficou só no "Pode vir a ser" ....
Foi um REVIEW extremamente político, fruto da parceria com a NVIDIA.
Reviews devem seu utilizados para ajudar as pessoas a decidir a compra de produtos ... faltou personalidade.
Eu passo: fico com minha 8800GT e por 160$ um SLI fica muito mais barato.
>>> Phenom II X4 955 Black Edition 3.2Ghz // ECS A785GM-M Black Series // 2x2Gb Corsair XMS3 // 1.5TB Samsung // OcZ StealthXStream 500w // LG W2252TQ // Cooler Master Elite 335 // A4Tech X-750BF >>> HP Pavilion dv5-1140br @ Windows 7 Enterprise
subzero, coloca ai pra gente, sei q não é offtopic, só pra compararmos, 1280x1024 com filtros aa4x e af16x e sem filtros, 1440x900 como no teste vcs mesmos falam ... ;D
Cara, muito interessante esse gráfico comparativo aqui. Bom pra se analisar se a GTX 280 vale o que custa. Pelo que foi mostrado ali, um preço justo para ela estaria mesmo na casa dos $449,00 como o BlackBurn falou.
| COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
| BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
| SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
| LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
| MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |
Tava pensando numa coisa aqui. Gente, vamos dizer que o desempenho dela seja o mesmo da GX2. Pelo amor de deus, vamos colocar nossas cabeças pra funcionar e repararmos que se trata de uma única placa de vídeo.
Meu deus, é um desempenho ABSURDO pra uma placa de vídeo. Ela consegue ser duas vezes mais rápidas que as single tops anteriores a ela.
Outra coisa, é uma nova geração de verdade. Não é como a série 9 que veio apenas pra terminar de massacrar as Radeon 38XX. É uma tecnologia mais recente, com uma série de novidades mesmo. Quem não lembra das 8600GT quando sairam? A piada que era? Perdiam pra 7600GT. Hj ganham da 7900GT.
Eu acho que ainda vai melhorar muito essa série 200.
É uma unica placa de video com o desempenho igual ao de "duas" e com o preço bem superior.Agora me diga que vantagem você ve nisso porque eu não vejo nenhuma. Espero que os proximos drivers ajudem.
Tava pensando numa coisa aqui. Gente, vamos dizer que o desempenho dela seja o mesmo da GX2. Pelo amor de deus, vamos colocar nossas cabeças pra funcionar e repararmos que se trata de uma única placa de vídeo.
Meu deus, é um desempenho ABSURDO pra uma placa de vídeo. Ela consegue ser duas vezes mais rápidas que as single tops anteriores a ela.
Outra coisa, é uma nova geração de verdade. Não é como a série 9 que veio apenas pra terminar de massacrar as Radeon 38XX. É uma tecnologia mais recente, com uma série de novidades mesmo. Quem não lembra das 8600GT quando sairam? A piada que era? Perdiam pra 7600GT. Hj ganham da 7900GT.
Concordo plenamente, só acho mesmo, com toda minha sinceridade que esse preço poderia ser um pouco melhor.
Que é o cão do capeta chupando manga, isso é, mas é cara a diaba, foge do meu orçamento!!!
serie de novidades? unica novidade e que eles aumentaram e muito o tamanho do chip e alguns sites que fizeram algumas analises chegaram a conclusao que e um g92 bombado como se fosse uma gx2 num unico chip , consumo monstruoso preço idem !
to fora
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...
Esse lance de ser uma ou duas placas em uma deveria ser indiferente para o consumidor. O que vale é o preço que você está pagando!! Se a Nvidia,ATI ou quem for lança um produto single com o mesmo desempenho de uma dual, mas também cobra bem mais caro, quem se dá realmente bem é a empresa que gasta menos e ganha mais. Pro consumidor mesmo, beneficio algum nisso.
O problema é que quando a série 8 foi lançada ela deu um pedala na série 7, e muito provavelmente o pessoal tava esperando um outro pedala, agora da GT280 na 9800GTX2, só que as pessoas não estão levando em conta a tecnologia embarcada na série 200, que alias, tem que mostrar pra que veio.
Postado originalmente por hfernandes
Sobre o Review do ADRENA :
Achei muito fraco a "Conclusão" simplismente não mencionou preço e nada sobre perfomance comparada a outras placas. Não citou que a 9800GX2 custa 150$ a menos e tem perfomance bem similar e custa 180U$ a menos.
Ficou só no "Pode vir a ser" ....
Foi um REVIEW extremamente político, fruto da parceria com a NVIDIA.
Reviews devem seu utilizados para ajudar as pessoas a decidir a compra de produtos ... faltou personalidade.
Eu passo: fico com minha 8800GT e por 160$ um SLI fica muito mais barato.
Concordo com vc sobre o Review.
Core i7 D0@3.6ghz1,15v | P6T Deluxe V2 |MSI 9800GT+ESC 9800GT=SLI|3X1GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 2X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by seventeam 620PAF┌∩┐(°_-)┌∩┐ Cuidado com o user de NickDDH! é Caloteiro!!!
Esse lance de ser uma ou duas placas em uma deveria ser indiferente para o consumidor. O que vale é o preço que você está pagando!! Se a Nvidia,ATI ou quem for lança um produto single com o mesmo desempenho de uma dual, mas também cobra bem mais caro, quem se dá realmente bem é a empresa que gasta menos e ganha mais. Pro consumidor mesmo, beneficio algum nisso.
realmente deveria ser assim mas particularmente nao gosto da ideia de ter duas placas consumindo energia para mim e um trambolho e so serve para testes e benchs , tambem nao curti a gx2 por ser um sanduiche sli mesmo que ocupe so um slot , entao como disse antes vo esperar agora a fornada da ati e decidir entre 3870x2 , 9800gtx , 4850 e 4870 senao passarem dos 1000 que vai ser meu patamar !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...
Eu não acho que a GTX 280 decepcionou, o que eu acho é que ela não vale o preço cobrado, principalmente comparado com a 9800 GX2. E eu gostaria de saber como o pessoal do adrena faz os testes do Crysis, se é através daquele software de benchmarking ou algum outro método? Porque se for pelo benchmarking de GPU, o meu SLi literalmente atropelou essa GTX 280.
CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 3.6 Ghz (1.125v) Motherboard: ASUS P5Q Deluxe (BIOS 2301) Video Card: Powercolor HD 4890 Plus 1 GB GDDR5 Memory: Corsair XMS2 DHX 4 GB @ 900 Mhz Power Supply: Corsair VXSeries 450W
realmente deveria ser assim mas particularmente nao gosto da ideia de ter duas placas consumindo energia para mim e um trambolho e so serve para testes e benchs , tambem nao curti a gx2 por ser um sanduiche sli mesmo que ocupe so um slot , entao como disse antes vo esperar agora a fornada da ati e decidir entre 3870x2 , 9800gtx , 4850 e 4870 senao passarem dos 1000 que vai ser meu patamar !
Note que eu estou falando em duas em uma e sobre o consumo, todas nesse nicho consomem bastante, mas o que estou dizendo é que o fator de ser single ou multi em si não vai alterar nada para o consumidor, já que nesse caso a diferença é ter uma placa mais gorda que a outra e só.
Viu o que comentei sobre o review que achei na net lá na página 3?
Esse aí... O review! É o mais detalhado que já vi cara. Esse site possuis os reviews todo nesse formato baseado em % e FPS! Muito show, dá uma nageda pra você ver!