pois é cara... mas naum falei pelo o fato dela naum rodar "como falamvam que ia rodar" mas pelo o fato de falaram que é NOVA GERAÇÃO e tals... mas no fundo naum tem nada de "especial", uma placa "comum"...
bom... pelo o momnto que agenet vive hj... achei o desempenho dela legal... esta perto de uma gx2... sendo que a função de uma gx2 TEORICAMENTE é ter o DOBRO de desempenho...
sim sim.. o preço dela ta caro... d+!!!! mas todo lançamento é assim... hahahaha
4 meses atras peguei 550 na minha 9600gt (barato), hj em dia ta 420 !
bom mas quando falam "nova geração" não é coisa de outro mundo.. até mesmo pq a tacnologia de informática (por mais que se avançe rápido) não ia dar um pulo de rendimento da "noite pro dia"
Cara, foi essa a brecha q a amd pegou. Preço.
Espero q a serie 4000 nao seja mto cara.
Nao tenho problemas em trocar d marca. Dou mais valor p meu bolso do q p o dono da nvidia / Ati.
Galera... Voltei lá no site que vi o melhor review de todos os tempos e já tem o Review da 280 com SLI e tudo mais!
Passa o mouse sobre as placas de video no gráfico comparativo, daí a que você está com o mouse sobre vira referencia(100%) e daí mostra a diferença pra mais ou pra menos em % sobre as outras vgas... Muito bem bolado o review... Muito mesmo...
bom, o q eu tinha visto e postado no tópico antigo, acabou se tornando verdade para minha infelicidade, 649U$$ está fora de cogitação, pelo menos para minha pessoa ...
agora bem q vcs poderiam colocar crysis no veryhigh com aa4x e af16x em 1440x900 (aka 1280x1024 como descrito no review de vcs), só para termos uma noção do desempenho, pois sou um mero mortal com um lcd 17" ...
Algo errado aqui ?? hehee! Pode ter certeza!! pois quem tem uma Geforce 9800x2 não perde muitos fps em alta resolução...
Aqui está normall
Agora porfavor arrume os gráficos de alta resolução em crysis!
Mas ta um samba do crioulo doido esses testes:
Mas fato é, por esse preço a GTX280 vai mofar.
GameTag = DHXBR|Steam = nicodutra(L4D) Odeio: A renca de "tunadinhos q querem ser melhor q os outros Odeio:Malandrinhos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
Odeio: malandrinho que "sempre vai resolver na segunda"
Belo review do adrena, mas acho que ficaram jogando tempo demais, poderia terem adcionado mas jogos , hsuashuahusahus a jogatina imperou ai huasuhshusahsa!!! parabéns review tah 9.9 .
Excelente review! Muito bem feito, bem escrito, e bem balanceado. Mas, ainda não vejo motivos pra quem tem placas de 8800 GT pra cima, e que joga nessas resoluções, fazer um upgrade.
Uma sugestão: Por que não overclockar o Q6600 a 3.6 GHz? É um over relativamente comum, e que poderia dar uma alavancada no desempenho de placas tão robustas.
Uma ressalva: Semelhante ao que ocorreu nos reviews da 9800 GX2 e da 3870 X2, achei os valores de FPS apresentados para Crysis, numa configuração em HIGH, mesmo em DX10, muito baixos. Têm certeza de que esses testes não foram feitos em VERY HIGH? Só para efeito de comparação, segue uma screen de um teste realizado nas mesmas configurações de vídeo, só que com uma 9800 GTX. A resolução utilizada foi a de 1440 x 900 (vide Custom Cvars na imagem).
Postado originalmente por dkTTTT
agora bem q vcs poderiam colocar crysis no veryhigh com aa4x e af16x em 1440x900 (aka 1280x1024 como descrito no review de vcs), só para termos uma noção do desempenho, pois sou um mero mortal com um lcd 17" ...
Gostaria de ver isso também. Um teste em Very High, nessa resolução, sem filtros, e com filtros, pra gente fazer um comparativo.
| COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
| BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
| SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
| LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
| MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |
bom gtx280 decepcionou tanto pela performance prometida quanto pelo preço !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...
se todos os jogos usassem PhysisX até faria sentido o seu cometário...
minha opinião...é um slgle GPU com quase a força de 2XG92, o q ao meu ver é uma boa evolução mas o q naum ta batendo é o custo...essa placa teria q custar no maximo uns U$ 300,00 e isso no caso naum se aplica!!!
tambem achei muito estranho o gráfico da GX2 x GTX280 no crysis.
Mas por esse preço quie tá custando a placa, compensa MUITO MAIS, uma GX2, que ta seus 549,00 dólares, e tem mesmo desempenhou ou até superior em muitos casos.
Ou para quem nao quer gastar muito, até a 9800GTX...
Estou desapontado, achei que ia vir uma super placa que iria deixar a 9800GX2 no chinelo, e me fazer ter vontade de trocar de VGA, mas me enganei.
Time for the old Ultraviolence! /o/
"Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left." "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
Pessoal dá uma grande importância pra essa "nova geração" da Nvidia/ATI... Mesmo que uma GTX 280 custasse uns R$ 1000,00 (ainda muito $$ pra uma vga), vamos ser realistas. Pra quem possui uma 9600GT em diante que seja, pra que diabos afinal trocar de vga ?
Se os jogos atuais e futuros, creio eu... Enquanto tivermos PS3 e X360 estarão muito longe de pedir mais poder de video. Vejo gente até com SLI 8800GT dizer que estava cogitando a compra de uma GTX 280, como se isso fosse essencial pra rodar todos os jogos no máximo, vamos colocar os pés no chão, usar o ultimo lançamento só pra dizer que esta atulizado é a maior besteira se o que tu possuis atualmente dá conta do recado com sobra.
Excelente review! Muito bem feito, bem escrito, e bem balanceado. Mas, ainda não vejo motivos pra quem tem placas de 8800 GT pra cima, e que joga nessas resoluções, fazer um upgrade.
Uma sugestão: Por que não overclockar o Q6600 a 3.6 GHz? É um over relativamente comum, e que poderia dar uma alavancada no desempenho de placas tão robustas.
Uma ressalva: Semelhante ao que ocorreu nos reviews da 9800 GX2 e da 3870 X2, achei os valores de FPS apresentados para Crysis, numa configuração em HIGH, mesmo em DX10, muito baixos. Têm certeza de que esses testes não foram feitos em VERY HIGH? Só para efeito de comparação, segue uma screen de um teste realizado nas mesmas configurações de vídeo, só que com uma 9800 GTX. A resolução utilizada foi a de 1440 x 900 (vide Custom Cvars na imagem).
Gostaria de ver isso também. Um teste em Very High, nessa resolução, sem filtros, e com filtros, pra gente fazer um comparativo.
não teria como vc configurar direto no benchmark tools a resolução? ... sei lá ...
bom eu tb nao gostei , vou considerar uma 3870x2 ou uma 9800gtx ou esperar agora as novas ati´s !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...
subzero, coloca ai pra gente, sei q não é offtopic, só pra compararmos, 1280x1024 com filtros aa4x e af16x e sem filtros, 1440x900 como no teste vcs mesmos falam ... ;D
Seguinte pessoal como estavam criando muitos tópicos sobre o assunto,tentei migrar todos os tópicos para um só, mas um problema técnico inviabilizou o tópico mais antigo e principal. Não podendo migrar os demais tópicos, estou criando esse para reunirmos todas as informações aqui, portanto peço a gentileza dos que puderem trazer para cá as informações mais relevantes e postarmos somente nesse tópico sobre o assunto, enquanto os demais serão fechados.
Coloca lá no primeiro post esse link aqui, o review e recursos do mesmo é muito bom, melhor que já vi cara... Dá uma avaliada aí e vê o que tu acha!
Galera... Voltei lá no site que vi o melhor review de todos os tempos e já tem o Review da 280 com SLI e tudo mais!
Passa o mouse sobre as placas de video no gráfico comparativo, daí a que você está com o mouse sobre vira referencia(100%) e daí mostra a diferença pra mais ou pra menos em % sobre as outras vgas... Muito bem bolado o review... Muito mesmo...
Review realmente muito bem feito. Pena que não entendo patavinas de alemão! Mas, os gráficos comparativos, e os testes realizados por eles são realmente excelentes.
Postado originalmente por dkTTTT
não teria como vc configurar direto no benchmark tools a resolução? ... sei lá ...
Como assim?
| COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
| BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
| SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
| LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
| MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |
Pela especulação da NVIDIA também fiquei decepcionado com esses resultados, e esse preço então nem se fala.
Como o amigo ali em cima disse, hoje para quem tem uma 8800GT pra cima ainda não há REAIS motivos para troca, quem sabe mais para frente com o suporte a física nos novos drivers e essas novas tecnologias segundo o reviews, e com preços mais baixos, AI SIM penso em trocar de VGA.
Até la minha GTS G92 da conta do recado muito bem obrigado.
a mim nao surpreendeu. esses resultados era mais ou menos o que esperava, pois as specs da gx2 e gt280 sao bem parecidas (barramento, rops, tmus e qtde de memoria), acredito que essa nova serie ainda vai melhorar devido aos drivers imaturos. agora duas gt280 vai conter outro nivel de desempenho.
Tava pensando numa coisa aqui. Gente, vamos dizer que o desempenho dela seja o mesmo da GX2. Pelo amor de deus, vamos colocar nossas cabeças pra funcionar e repararmos que se trata de uma única placa de vídeo.
Meu deus, é um desempenho ABSURDO pra uma placa de vídeo. Ela consegue ser duas vezes mais rápidas que as single tops anteriores a ela.
Outra coisa, é uma nova geração de verdade. Não é como a série 9 que veio apenas pra terminar de massacrar as Radeon 38XX. É uma tecnologia mais recente, com uma série de novidades mesmo. Quem não lembra das 8600GT quando sairam? A piada que era? Perdiam pra 7600GT. Hj ganham da 7900GT.
Eu acho que ainda vai melhorar muito essa série 200.