500 euros pra quem, mora na europa nem e tao caro assim, se 1 real valesse 1 euro, vcs iriam achar caro compra uma placa dessas a 500 reias? e qto ao consumo acho q as empresas de PV sempre exageram nas epecificaçoes , vamos esperar pra ver
eu moro no japão e ganho relativamente bem, 500 euros é uma graninha consideravel sim [da uns 80k Yenes], não é nada absurdo, claro... seria algo como o preço das GTX...
mas elas devem chegar aqui beirando os 550-600euros [uns 100k yenes] : (
huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight!
neonic 初号機: CM Cosmos 1000[@5x Scythe S-FLEX SFF21E], LT X48 T2R, C2Q Q9450 [@TRUE+SilenX IXP-74-14], 2x2GB Transcend aXe Ram 1066+, Sapphire HD3870, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, and so on.
e quem falou q essa pv vai ser para o publico geral...vai ser pros Playboys se gabar falando...oia...tenho um GX2....essa VGA na minha opinião...é só pra NVIDIA dizer..."TEMOS A MELHOR VGA DO MERCADO"...ja q a ATI deu um tapa na kra da NVIDIA com sua nova X2
Foi exatamante o que falei para um amigo. Nvidia só lançou essa VGA para falar que tem a melhor do mundo.
Postado originalmente por zoreia
500 euros pra quem, mora na europa nem e tao caro assim, se 1 real valesse 1 euro, vcs iriam achar caro compra uma placa dessas a 500 reias? e qto ao consumo acho q as empresas de PV sempre exageram nas epecificaçoes , vamos esperar pra ver
Para Pais de Primeiro mundo pode ser que compense, mas aqui no Brasil. Mesmo que custasse 500 reais. Não consigo ver vantagem nessa VGA. O que vai consumir de energia não vale o investimento.
terá q ser um C2Q ultima versão pra num dar gargalo e tudo no top memorias, MB ...juntando tudo isso a VGA aja conta de energia , super sugador de energia esse PC...afffff deixa eu quieto com a minha modesta 7900gs to satisfeito....se eu for fazer um up talvez pegue uma 9600gt que é melhor 9800gx2 vai emperrar com esses 40A..
Agora se a Nvidia quer a melhor VGA do mundo e tem gente com dinheiro pra queimar para falar tbm que tem o melhor PC...vão fundo quem sabe assim rodem o crysis na máxima resolução e em frames altos.
Enquanto isso, me divirto jogando Final Fantasy X aqui no meu PS2. Já estou com 150 horas de jogo e a diversão não acaba... Isso sem contar os outros games de PS2 que também são ótimos. E tudo isso por menos de R$600,00...
Me pergunto pra que gastar mais R$5000 num micro top para jogar alguns poucos games que realmente valem a pena no PC...
PC não tá dando mais não galera, o negócio agora é migrar para os consoles... rss
To quase fazendo isso tb... Final fantasy 12 aqui ta me dando muitas horas de diversao tb... uhahuaaua
PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
terá q ser um C2Q ultima versão pra num dar gargalo e tudo no top memorias, MB ...juntando tudo isso a VGA aja conta de energia , super sugador de energia esse PC...afffff deixa eu quieto com a minha modesta 7900gs to satisfeito....se eu for fazer um up talvez pegue uma 9600gt que é melhor 9800gx2 vai emperrar com esses 40A..
Agora se a Nvidia quer a melhor VGA do mundo e tem gente com dinheiro pra queimar para falar tbm que tem o melhor PC...vão fundo quem sabe assim rodem o crysis na máxima resolução e em frames altos.
A NVidia não vai ter que fazer força para ter a melhor VGA do mundo, porém para bater o score de 2 HD2900XT vai.
Já pensou se a ATI lança uma placa de vídeo com o mesmo chip da HD2900XT e no processo de 55nm só para finalizar esta geração.
Mais de 30k no3DMark06 com duas placas, pode muito bem ser batido com uma placa dual GPU.
É isso que não entendo!!!!!!
Como HD2900XT é ótima no 3DMark06 e em jogos isso muda!!!
Só pode ser coisa da Nvidia
Depende, no Crysis tive que tirar a HD3870 e colocar de volta a HD2900XT. Consegui em média 4/5 fps a mais..
Considerando que na HD 3870 eu estava conseguindo 14/15fps, com a HD eu fiquei com 19/20 e o jogo parou de cair....
E no mais, o maior problema no lançamento das HD não foi o aquecimento, e sim os drives porcos.....se formos comparar a HD2900XT com as GTS de antes e até a GTX, duvido que elas acompanhem o rendimento das HD2900XT.
A NVidia não vai ter que fazer força para ter a melhor VGA do mundo, porém para bater o score de 2 HD2900XT vai.
Já pensou se a ATI lança uma placa de vídeo com o mesmo chip da HD2900XT e no processo de 55nm só para finalizar esta geração.
Mais de 30k no3DMark06 com duas placas, pode muito bem ser batido com uma placa dual GPU.
ja pensaram num bate-papo do lambgomesll com o danilo ?? um PRO-ATI e outro FILHO-DA-NVIDIA ! ahuahuuah ia ser engracado d+
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...
ja pensaram num bate-papo do lambgomesll com o danilo ?? um PRO-ATI e outro FILHO-DA-NVIDIA ! ahuahuuah ia ser engracado d+
Pow, não força.....huahauhuahua
Na veradade, nem sou tão fã da ATI.....O problema é que vi a ATI ser massacrada pela comunidade mundo à fora. Aí a AMD resolveu lançar a HD2900XT e fez a cag*** que fez.....Queimou uma placa extremamente boa e de quebra ferrou com quem à comprou.
Eu tenho as duas: HD2900XT e HD3870, e sou muito mais a HD2900XT do que a 3870. Infelizmente a AMD abandonou de vez a 2900XT. Ela não oferece suporte para crossfire das duas.....
Quanto a NVídia, essa sempre teve uma placa boa, porém a pressão de todos os fóruns não estava sobre ela, e sim sobre a AMD/ATI.
Hoje as coisas começam a se comprovar. AMD tem um bom produto que mesmo estando abaixo do rendimento ideal, consegue fazer frente à NVídia.
Eu tinha este mesmo problema de defender uma marca em relação à Intel e AMD, porém a AMD só fez bobagem com o K10. Resultado: troquei o meu X2 por um Q6600 e placa mãe Asus. Agora rodo tudo @3,6GHz, e só fico de fora do crossfire pq a ATI não dá suporte à crossfire de HD2900XT e 3870.
Hoje as coisas começam a se comprovar. AMD tem um bom produto que mesmo estando abaixo do rendimento ideal, consegue fazer frente à NVídia.
Qual seria esse produto ?
>>> Phenom II X4 955 Black Edition 3.2Ghz // ECS A785GM-M Black Series // 2x2Gb Corsair XMS3 // 1.5TB Samsung // OcZ StealthXStream 500w // LG W2252TQ // Cooler Master Elite 335 // A4Tech X-750BF >>> HP Pavilion dv5-1140br @ Windows 7 Enterprise VENDO ECS GTX260 Black Series (3 meses de uso)!!!
asauhauhuhauhahuahuhua ! uma coisa interessante e que realmente o CEO da nvidia nao mando bem nos seus comentarios sobre multi-gpu sei que ja afirmaram isso acima mas creio que a nvidia deve estar estudando uma maneira de lancar uma futura placa com 2 gpu no mesmo pcb , pq esse sanduiche de placas como a 9800gx2 nao tem futuro !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...
asauhauhuhauhahuahuhua ! uma coisa interessante e que realmente o CEO da nvidia nao mando bem nos seus comentarios sobre multi-gpu sei que ja afirmaram isso acima mas creio que a nvidia deve estar estudando uma maneira de lancar uma futura placa com 2 gpu no mesmo pcb , pq esse sanduiche de placas como a 9800gx2 nao tem futuro !
Tenho certeza que vc lembra da 7950GX2 !!!!(Tanta Propaganda)Lembro que a X1950XTX era melhor que ela ehhehehehehe
Nvidia com Multi Gpu não é muito boa heheheheheheehehe