quando tiver apagão aqui em SP...meu visinhos..."Kralho...desliga essa porr@ de VGA!!!"
Edit: logo logo...vamos ver propaganda na televisão de racionamento de VGA....
... Q6600@ 2.4 + CoolerMaster Hyper TX 2 Lapidado + MSI P6N SLI Platinum + 2X 2GB Patriot(4-4-4-12)DDR 2 800 + 1X 500GB SATA2 16Mb Samsung + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + Power Color HD 4870 512MB + X-GAME Clone 15092 + Satellite 600W SL - 8600 EPS Modular + Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Sennheiser HD 437 + LCD LG W2253V + LG L01760TQ + Wacon Bamboo Fun CTE-450..
quando tiver apagão aqui em SP...meu visinhos..."Kralho...desliga essa porr@ de VGA!!!"
Edit: logo logo...vamos ver propaganda na televisão de racionamento de VGA....
Plantão da Globo e de outros canais: Quem tiver VGA 9800GX2 não a ligue nos meses de junho e julho pois será feito racionamento de energia nesses meses
Edit: De tanta zoação esse tópico vai pra geral daqui a pouco.
Core 2 Duo E8500@3.16Ghz| ASUS P5N-E SLI| 2GB RAM Kingston DDR2 800| ATI 4890 1GB 850/3900|HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 620W PAF| LG W2252TQ | Creative T3100
Essa notícia mexeu com todo mundo. Vamos esperar sair a verdadeira especificação dessa vga. Por ser um sanduíche, baixo consumo é que ela não terá. Tirando seu consumo, eu também "ouvi" dizer que ela só funciona em mobos que suportam SLI. Alguém poderia confirmar? Se confirmado, esse fator limitaria e muito sua compra por parte dos usuários que não possuem mobos preparadas para SLI... (além da fonte, é claro). Fico pensando se essa é a melhor estratégia para nVidia, uma vez que o intuito de lançar algo no mercado é pra gerar lucro, e mesmo aqueles que são afortunados, será que teriam tanta disposição em trocar de mobo + fonte pra adquirir essa super vga? Pelo alto valor do investimento, um vídeo-game de última geração + uma super tv de alta resolução não seriam a melhor alternativa (isso pensando em médio-longo prazo)?
PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
PSN-ID (US): RKC_BR
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
Essa notícia mexeu com todo mundo. Vamos esperar sair a verdadeira especificação dessa vga. Por ser um sanduíche, baixo consumo é que ela não terá. Tirando seu consumo, eu também "ouvi" dizer que ela só funciona em mobos que suportam SLI. Alguém poderia confirmar? Se confirmado, esse fator limitaria e muito sua compra por parte dos usuários que não possuem mobos preparadas para SLI... (além da fonte, é claro). Fico pensando se essa é a melhor estratégia para nVidia, uma vez que o intuito de lançar algo no mercado é pra gerar lucro, e mesmo aqueles que são afortunados, será que teriam tanta disposição em trocar de mobo + fonte pra adquirir essa super vga? Pelo alto valor do investimento, um vídeo-game de última geração + uma super tv de alta resolução não seriam a melhor alternativa (isso pensando em médio-longo prazo)?
e quem falou q essa pv vai ser para o publico geral...vai ser pros Playboys se gabar falando...oia...tenho um GX2....essa VGA na minha opinião...é só pra NVIDIA dizer..."TEMOS A MELHOR VGA DO MERCADO"...ja q a ATI deu um tapa na kra da NVIDIA com sua nova X2!
... Q6600@ 2.4 + CoolerMaster Hyper TX 2 Lapidado + MSI P6N SLI Platinum + 2X 2GB Patriot(4-4-4-12)DDR 2 800 + 1X 500GB SATA2 16Mb Samsung + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + Power Color HD 4870 512MB + X-GAME Clone 15092 + Satellite 600W SL - 8600 EPS Modular + Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Sennheiser HD 437 + LCD LG W2253V + LG L01760TQ + Wacon Bamboo Fun CTE-450..
Já ouvi esse treco de só funcionar com MOBO sli sim....
Por favor, me tire uma dúvida boba: SLI é só com chipset da nVidia?
Minha mobo é Intel P35...
Postado originalmente por Daft Punk
Cara não sei se é MOBO SLI ou com chipset Nvidia...
Eu sei que crossfire é possível com chipsets Intel (usando processadores Intel) e mobos para processadores AMD, porém não sei se o SLI só é possível com chipsets nVidia. Agora, tanto chipset Intel como nVidia (nforce) rodam de boa vgas nVidia como ATI. Minha dúvida é somente quanto à compatibilidade de mobos pra SLI... alguma alma caridosa e conhecedora da resposta poderia tirar essa dúvida?
PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
PSN-ID (US): RKC_BR
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
Não sei pra que tanto alvoroço, a primeira vez que mostraram a 8800gtx era "P*ta que p*ariu DOIS conectores de energia pci-e!!!! Vou a falência!!!!", e era uns 2 mil reais.
Se essa vga apresentar performance equivalente ao consumo, quem tem grana que compre, quem não tem fica vendo os testes em sites, esse é o segmento high end.
Postado originalmente por Claudio Pena
Pelo que eu entendo (me corrijam se eu estiver enganado) eficiência tem haver com desperdício de energia e dissipação de calor dentro do gabinete.
Isso não quer dizer que uma fonte fique mais fraca por causa da baixa eficiência. Se fosse assim uma Seventeam 350w que tem 65% de eficiência na verdade seria uma fonte de 227w reais, o que não ocorre (pelo menos penso que não).
Exato, se tem 350w reais quer dizer que vai mandar 350w pro sistema, nem que puxe 500w da rede elétrica.
MUITA gente reclamando.
gostaria de saber quantos desses estavam dispostos a comprar a 9800GX2, caso custasse ae uns 500/550 dolares [uma margem pouco acima da ati] e consumisse menos.
eu mesmo, nunca compraria uma placa dessas.
pra pouco me importa se precisa de fonte de 2KW, 80A na 12V... vcs culpam a nvidia como se tivesse fodido com vcs -___-"
agora mercado de vga é que nem campeonato de futebol. vc escolhe um lado, e tem que ganhar sempre!!
bah.
desculpem o desabafo. : P
sobre a vga em si, só resta saber se elas valem o preço. vai que elas realmente sejam o demonio capaz de rodar crysis em 1920*1200 no very high com 4xAA =o
huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight!
neonic 初号機: CM Cosmos 1000[@5x Scythe S-FLEX SFF21E], LT X48 T2R, C2Q Q9450 [@TRUE+SilenX IXP-74-14], 2x2GB Transcend aXe Ram 1066+, Sapphire HD3870, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, and so on.
500 euros pra quem, mora na europa nem e tao caro assim, se 1 real valesse 1 euro, vcs iriam achar caro compra uma placa dessas a 500 reias? e qto ao consumo acho q as empresas de PV sempre exageram nas epecificaçoes , vamos esperar pra ver
É daqui a pouco para ter pc top vai precisa de 20mil reais ehheehehhe
Essa 9800Gx2 vai ser igual à 7950Gx2 não vai vender nada!E ainda será ruim em comparação com HD3870x2!!!!!
Enquanto isso, me divirto jogando Final Fantasy X aqui no meu PS2. Já estou com 150 horas de jogo e a diversão não acaba... Isso sem contar os outros games de PS2 que também são ótimos. E tudo isso por menos de R$600,00...
Me pergunto pra que gastar mais R$5000 num micro top para jogar alguns poucos games que realmente valem a pena no PC...
PC não tá dando mais não galera, o negócio agora é migrar para os consoles... rss
:: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::