Os jogos mais pesados quando coloca tudo no High usa bem mais de 1gb.
Leadership? Compra uma HuntKey 450W.
Sim, funciona em PCI-Ex 16x.
Vale a pena sim cara.
com essa fonte ai eh capaz de queimar tudo...tem um artigo sobre ela em um outro forum...ela eh uma fonte generica das piores que existe..e o preco ateh que ta bom..da para pagar mais barato..uns 600 com frete
Eu comprei por R$ 760,00 já com o sedex (PR-PA) a HD 3850 512 Mb como não tenho paciência de esperar baixar mais, achei que o preço foi bom levando em consideração que é uma VGA melhor que a 8800 GTS que custa bem mais no ML. Acho que está bom esse preço da Hardstore sim pois ainda contas com a garantia.
Eu comprei por R$ 760,00 já com o sedex (PR-PA) a HD 3850 512 Mb como não tenho paciência de esperar baixar mais, achei que o preço foi bom levando em consideração que é uma VGA melhor que a 8800 GTS que custa bem mais no ML. Acho que está bom esse preço da Hardstore sim pois ainda contas com a garantia.
Carlos Nepomuceno.
Essa loja é aqui de porto alegre... muito show a loja fisica dos caras... é na Goethe...
Acho que o preço ta bom... e ainda tem garantia... já comprei lá uma VGA que deu problema... fui até a loja e me trocaram na hora...
Além de poder parcelar no cartão de crédito e no pan americano em 750 vezes!
PHENOM II X4 965 || HD 4870 X2|| 4GB (2x2) MARKVISION DDR3 1333Mhz || 2x250GB WD caviar 16 em RAID 0 + 1 BARRACUDA 1TB || Samsung A550 32" pol FULL HD
Carlos Nepomuceno.
Eu tb não esperei... mas comprei minha GF 8800GTS 320M OC por R$680 já com frete... ia pegar uma HD 3850 mas o preço tá alto e ela perde para um modelo OC de GF 8800GTS em todos os testes...
Eu tb não esperei... mas comprei minha GF 8800GTS 320M OC por R$680 já com frete... ia pegar uma HD 3850 mas o preço tá alto e ela perde para um modelo OC de GF 8800GTS em todos os testes...
Por esse preco ela esa cara porque comprei essa mesmissima placa por 650 com o EL MATADOR aqui mesmo do forum.
SObre a fonte,estou usando uma Seventeam 350BKV 2.0 no PC da assinatura.
E vendo mais uma vez no PC da assinatura voce vera que ela roda no PCI-Ex mais antigo.
CPU ______________.___Motherboard____________.Memory_____________________________Graphics Card_____________________HardDriver____________________by -BlackSheeP- C2Q Q8200 @ 3.15ghz_..Asus P5K-E WIFI__________Kingston DDR2 2GB 800Mhz ____________Sapphire HD 4890 1GB GDDR5____..___Samsung 250GB + 320GB Power Supply___..____Case_____________________CPU cooling_______________________.__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________.___________Windows 7 Professional x64________.__Samsung T220 22" 1680 X 1050
eu paguei 580 pela minha HIS HD3850 256mb com sedex incluido, poderia ter pago menos ainda se procurasse mais (menos de 500), mas comprei com um cara honesto e a vga ja chegou aqui, tem garantia da kr info (que ja usei uma vez e foi tranquilo) entao ta bom, agora falta a fonte para poder ligar ela!!