não sei se vc ja percebeu, mas o chacal ja começou a defender massivamente a 8800gts 320... falando que eh bem melhor que a 9600gt, que eh melhor que 8800gs, que eh melhor que tudo... e assim vai ate ele trocar de vga e começar tudo denovo...
No site hardstore ela está por R$ 750 à vista. As dúvidas são as seguintes:
Não dará gargalo num E6400 com 1GB DDR2 667 e P5B Deluxe Wifi AP?
Funcionará num slot PCI-E normal, ou só mesmo o 2.0?
A fonte Leadership Gamer 700w aguenta ela?
Vale pagar R$ 750?
Agradeço a ajuda desde já.
Se tiverem outra sugestão de vga melhor...
Por este preço, te aconselho a falar com o Lenadro da KR-Info.
Vai chegar praticamente junto com a VGA da HardStore, já que eles pedem 1 dia para te entregar. E se vc não mora em POA e quiser que eles entreguem, vai ter ainda o custo do frete.
Resumindo, KR-Info em torno de 100 a 150 reais mais barato.
Eu tb não esperei... mas comprei minha GF 8800GTS 320M OC por R$680 já com frete... ia pegar uma HD 3850 mas o preço tá alto e ela perde para um modelo OC de GF 8800GTS em todos os testes...
Assim como é possivel fazer OC na HD 3850 @ 750/2000, ai a GTS não chega mais, tu pagaste um preço justo para o que ela oferece não esses R$ 800,00 absurdos que cobram nela na maioria das vezes. Agora o pessoal as vezes exagera também comentando da GTS como se fosse um lixo só porque temos 38xx e 8800GT agora, sendo que a GTS ainda é capaz de rodar praticamente tudo no máximo sem perda, o maior problema é o alto preço que cobram nela.